Still Small Voice Brazil: Guerra espiritual 3 / Espírito Crítico é uma porta aberta

agosto 15, 2016

Guerra espiritual 3 / Espírito Crítico é uma porta aberta


Guerra Espiritual 3- Espírito Crítico, uma Porta Aberta
 03 de agosto de 2016


Bem, Moradores do coração, o Senhor está nos levando pela mão e nos ajudando a atravessar a Santa Monica Freeway na hora do rush ... sem ser atropelado. Apenas dizendo ... Estamos continuamente cruzando o tráfego em movimento rápido no reino espiritual. E nós temos sido desviados no passado; mas este é um novo dia.

Durante o culto, Jesus veio até mim e disse: "Eu estou orgulhoso de você. Você está fazendo muito melhor com o julgamento."

Obrigado por me ajudar, Senhor. Eu odeio o meu orgulho, julgamento e espírito crítico - eles são veneno absoluto.

"Você pode dizer isso de novo."

Eles são veneno absoluto !!!

(Nós rimos) No entanto este é um grave problema sério.


"É, e você está finalmente começando a entender o escopo em sua vida. Ele explica por que tem tido uma série de ataques. O espírito crítico é um porteiro eletrônico rápido."

E então ele disse, "Compartilhe com eles a sua experiência."

Eu percebi que eu estaria fazendo isso de novo ...

Ele respondeu: "Sempre. É realmente ajuda tantos dos meus filhos a entrar em acordo com os seus defeitos, porque você é transparente sobre o seu."

ESTÁ BEM. Esta manhã, Ezequiel e eu estávamos fazendo a oração de amarração juntos. E no meio do caminho embora, eu tive a compreensão mais forte que a batalha está em nossos próprios corações mais do que em qualquer outro lugar. Que bom que enquanto ele fazia  a oração de amarração,  eu me virei na próxima respiração e tive um pensamento acusador, que eu acompanhei com meu próprio pensamento, superando  condenação para essa pessoa.

Não é bom, queridos. Você pode também esquecer  a oração de amarração se você estiver continuando com o julgamento e um espírito crítico.

Também queria compartilhar com você, que quando Ele permite o sofrimento, porque você teve um espírito crítico e feriu outra pessoa - parte do  sofrimento é para a sua correção. Parte desse sofrimento é para confortar essa pessoa, porque eles precisam de cura espiritual - por isso é uma oferta de jejum para eles. E parte disso é aplicado a almas perdidas no mundo. Então, em outras palavras, o Senhor está continuamente usando qualquer coisa que temos como uma oferta de jejum, para o trabalho de almas redimidas.

Assim, não sinta como se  tudo estivesse perdido se você abrir uma porta. O ataque  é em parte para te corrigir, em parte pelas almas, porque você se consagra ao Senhor e dá tudo o que é seu em Suas mãos. E é como uma oferta de jejum, como missionários, por assim dizer, apenas a mensagem do evangelho pode ser entregue e os corações serão abertos. E parte disso é uma oferta de jejum para a cura da pessoa que você feriu por suas palavras.

Mas cada vez que abro meu coração e mente para ser crítico com os outros ou mantenho julgamentos, a cada momento ... Eu estou cortando o meu nariz para ofender o meu rosto. Não é uma visão bonita. Quando o Espírito Santo me trouxe um pensamento para mim que, orar a Oração de amarração não dará  cobertura para o meu dia a menos que meu coração fique cheio de amor. Eu percebi o quão sério é isso.

Nesse ponto, o Senhor começou a falar novamente, "É um fato. Quando você está crítica dos outros, mesmo em seu coração ou na mente sem dizer uma só palavra, você acaba de abrir uma porta. Não só isso, mas as varas pesam para a pessoa que você está criticando e dói então, primeiro você deve arrepender-se do pensamento que teve, então você deve orar para a pessoa que você acabou ferindo.

"Esta é uma lei espiritual. Então, poucos cristãos percebem isso. Os que o fazem e vivem por ela são muito fortes no ministério, porque posso confiar neles. Outros ministros, uma vez que eles entram em xingamentos ou em acusação, todos os demônios que foram esperando na linha por anos voaram na porta e começam a oprimi-los. De todo mal do que é feito, o pior é a opressão que vai sofrer. Alguns vão mesmo perder as suas vidas. Esta é uma lei, uma dinâmica do espiritual reino.

"Meus filhos, não diga nada de mal sobre ninguém. Não demore em um mau pensamento, não entretenha com ele, não continue nele. Não. Digo isso para o seu próprio bem. Se você fizer isso, você vai sofrer . Você acaba esfaqueado um dos Meus filhos nas costas e abre uma porta. Muitos danos vem através de apenas um pensamento crítico.

"E, a propósito, a maioria das coisas que você acusar os outros, você tem sido culpado uma vez ou outra - e a acusação  pode não ser fundamentada na realidade.

"Muitas vezes os demônios vão incitar você com todos os tipos de pensamentos sobre as pessoas que o magoaram, ou se você  sente ter feito errado. Eles são como líderes de torcida torcendo por você. Eles te incita a fazer todos os tipos de conexões desagradáveis ​​e acusações. .. na maioria das vezes o que eles dizem é pura mentira sem fundamento na realidade e você tem sido muito culpada por isso Clare é por isso que você está recebendo tanta calúnia -. pelo menos uma razão "

E então, eu interrompi neste ponto e disse: 'Sim, quando estávamos na montanha tivemos pessoas que eram conhecidas como satanistas e  constantemente vinham em nossa propriedade sob o disfarce de uma caminhada inocente na floresta. Mas havia outros que vinham e nós não sabemos se eles faziam parte do clã ou não. Mas assumindo que eram, abrimos uma porta enorme, porque alguns deles eram apenas curiosos e eram inocentes de qualquer mal-feito. '

E eu acho que aqui, é importante notar, fomos bombardeados e provocados pelos demônios para acusar todos que  entraram em contato. E essa foi a minha queda.

Jesus continuou: "É importante notar que quando sua mente está percebendo pensamentos que são críticos dos outros, você pode estar pegando o que o inimigo está transmitindo para te levar deliberadamente, em juízo, para que eles possam caminhar direito para a porta aberta. Na verdade, muitos vêm com a missão de abrir a porta e, em seguida, proceder através dele,  eles trabalham muito duro no sentido de conseguir uma abertura. Até que  essa porta está aberta, e eles são prejudicados .

"É por isso, meu povo, tenho continuamente dito, desde o início, para não julgar e ficar longe das notícias. A notícia é inclinada para que você comece a criticar. Não importa se é verdadeiro ou não, se você começar ou não. Tudo o que importa é que você tomou sobre si mesmo o julgar o outro, e na maioria das vezes, mesmo sem saber os fatos.

"Quando os fatos assim chamados são mentiras, então você se torna cúmplice no pecado da falsa acusação. Você vê a sabedoria nisso, Minhas noivas? A mídia está sendo usada por Satanás para te provocar o julgamento por isso há portas abertas em suas vidas, e o inimigo pode penetrar e causar estragos. Quero muito que você faça esta conexão, de modo que você pode se proteger ".

Senhor, é sempre seguro para assistir ao noticiário?

"A informação que você recebe de missionários é a maior parte honesto, e te dá uma ocasião para orar e oferecer presentes. Mas a notícia que é politicamente controlada é divisionista, enganosa e manipuladora. Desejo a todos os meus  venham a mim para  notícias e vou dizer-lhes o que é importante que eles saibam ou orar sobre. É por isso que vou enviar algo através de sua mesa, sem você pedir Mas, mesmo assim, Clare -. estejam vigilantes.

"Mas, mesmo na sua correspondência, nem conversas, cuidado quando as pessoas estão tendo dificuldades e estão acusando os outros da esquerda e da direita. Não é saudável  envolver nestas coisas, e na maioria das vezes a informação é inclinada para a  vantagem de alguém e você se torna cúmplices na acusação falsa ".

Wow ... isso realmente fica complicado e difícil ...!

Ele continuou: "Eu gostaria que você pudesse ver as facas eu tiro de trás dos cristãos diariamente. Você não acreditaria na quantidade  que isso está sendo feito em todo o globo. E não por muçulmanos ou comunistas, mas por outros cristãos . E então eles se perguntam por que eles estão sob tal opressão pesada. "

Eu gostaria de compartilhar algo com vocês, queridos. Você sabe como você pode estar com pressa ou ficam irritados porque seu amor cônjuge mexeu em algo ou  usou algo importante sem pensar ou perguntar? Esta é a fonte mais comum de pecado em minha vida. Eu tenho a tendência de  ser muito impaciente e resguardado sobre o meu tempo, porque eu nunca termino um dia tendo escrito a todos, como eu deveria fazer. Ou trabalhado na pintura, ou trabalhado  na música. Então, eu estou muito, muito zelosa com o meu tempo. E se algo me incomoda ou dá mais trabalho para, eu fico ressentida.

Pessoal, este é um terrível veneno! Mesmo quando você guarda dentro do coração, você e seu cônjuge sofrem danos. O ressentimento destrói, e muito em breve você tem uma fossa cheia de efluentes. Essas pequenas coisas que podem irritar e causar suspiros e desejo que não tivesse acontecido? Se você não pegar isso no exato momento em que vêm à mente, você está permitindo que uma semente venha germinar e fazer uma cratera profunda em seu relacionamento, cheio de ressentimento não ditos. E você nem sequer percebe no dia a dia que ele está lá, até que outra coisa é liberada para o ralo. Ele faz ficar de  cara grande,  realmente faz. Mas pior do que isso, é a porta que você abriu por ser crítico. Isso permite que os demônios  entrem e peneire, de muitas formas - é uma enorme porta aberta, trazendo consigo a ingratidão.

Qual é a resposta? Amor fraternal. Dando perdão para o outro. Pensando de volta a um momento em que você fez a mesma coisa ou pior. Nivela o campo de jogo e você não pode criticá-los por causa do que você fez na semana passada! Chamando a atenção para as suas virtudes maravilhosas e todas as vezes que ele estava lá quando você precisava dele. E considerando o quão fiéis eles têm sido para você, que você tenha  decepcionado muitas vezes também.

Lembre-se de quando você não tem alguém que realmente te ame e compartilha  seus problemas, realmente cuidar de você. Isso em si é muito decepcionante. Pense em como você se sentiria se ele fosse embora amanhã. Isso realmente ajuda com apreço. Estas são todas as maneiras de obter o controle de seus pensamentos - levando cativo todo pensamento e submetendo-o a Cristo em toda a sua humildade divina. Aquele que se humilhou, morrendo a morte de um pecador só para ter a sua Igreja com ele no céu. Nós não resistimos até esse ponto ainda - então o que é que temos de reclamar ??? Aqui, eu estou pregando para mim.

O Senhor continuou: "Bem dito ... e, melhor ainda, se você vivesse dessa forma, então você teria pouca necessidade para a guerra espiritual;. Os anjos estariam continuamente correndo para seu lado e você não teria portas abertas.

. "Este é o ensinamento muito forte, meus entes queridos eu estou lhe dizendo isso, porque muitos de vocês têm amargura em seus corações e isso deixou a porta aberta para mais opressão em suas famílias e em seu casamento. E lembre-se:. Você passa o seu exemplo para seus filhos.

"Estou orando por todos vocês, meus queridos. Eu quero ver você apreciar a beleza de suas vidas. Eu quero que você entregue esse mal, mas muitos de vocês já twm amarrado Minhas mãos abrindo continuamente as mesmas portas. E até ver o que você está fazendo, Minha intervenção só vai durar algumas horas ou um dia até que você abra a porta novamente.

"Então, olha profundamente em seus corações e não permita que o inimigo retorne maia a sua casa. Mantenha uma rigorosa vigilância sobre seus pensamentos. E qualquer coisa negativa, imediatamente renuncie a ela. E se você for pego entretido, se arrependa e ore por aqueles você tem ferido. Estou com você nisto. Esta é a estação para obter um controle sobre a forma como você convida o inimigo. Eu estou fortalecendo-lo em sabedoria e guerra espiritual. Agora que você sabe, abençoado você será se praticar . "

E eu gostaria de apenas tomar um momento. Muito obrigado por apoiar o nosso ministério. Abaixo este vídeo, se você clicar em "mostrar mais", que vai orientá-lo para todos os diferentes recursos que temos no nosso canal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário