Still Small Voice Brazil: Venha, vamos falar sobre o atraso. (Atraso do Arrebatamento )

agosto 02, 2016

Venha, vamos falar sobre o atraso. (Atraso do Arrebatamento )


Tradução: Daiana Pinheiro

 

25 de julho de 2016
Bem querida família, meu coração ficou pesado nestes últimos dias, e suponho que esse seja o caso de vocês também. 

Eu estava ouvindo a música de Terry MacAlmon, "How Long", que é toda sobre o arrebatamento, e eu estava realmente sofrendo, sabendo que tudo está sendo adiado.


Então eu ouvi Jesus dizer, inesperadamente: "Podemos conversar? "

Então, eu vim para sentar-me diante Dele. E eu disse: "Senhor, Tu sabes como estou me sentindo."


"E Eu sei como estou me sentindo. Eu sinto sua falta. Eu, também, anseio pelo tempo quando poderemos finalmente ficar juntos por toda a eternidade.

"Clare, olhe nos meus olhos."

Eles eram brilhantes, mas profundos e tão cheios de amor que me fizeram chorar.

"Eu também estou sentindo falta de você e de luto em nossa separação, mas eu tenho muito trabalho para você fazer. E você sabe como você gosta de trabalhar."

Senhor, se você mantiver o meu corpo, com certeza. Sim, eu adoraria trabalhar, criar. Fazer isso com você, também.

"Mas o seu coração está pesado ... você não sabe o que esperar, ou quanto tempo você vai ficar saudável ou quanto tempo você vai viver. Ou por quanto tempo minha vinda será realmente ser adiada ... não é?"

Isso é tudo verdade, eu não sei. E isso me deixa aberta à especulação da pior espécie.

Jesus respondeu: "Você está sendo golpeada por demônios".

Perguntei-lhe: "Existe uma chance de todo esta programação não acontecer enquanto nós estamos esperando? E a guerra e o arrebatamento acontecer mais rapidamente?"

Ele respondeu: "Sim, a ira será travada, mas a situação é instável definitivamente e ainda não será concretizada, mas eu sei que você vai orar fielmente para o seu êxito. E isso é tudo o que conta: O seu coração é um com o meu, embora doa profundamente."

Comecei a pensar naqueles que se opuseram à minha última mensagem.

E o Senhor respondeu e disse: "Há muitos que ouvem a minha voz e a ouvem claramente. E eles não são felizes mais do que você é."

Como isso é egoísta da minha parte.

"Você é apenas humana, mas isso vai mudar ... você está crescendo em refletir meu coração todos os dias. Isso é tão lento que você não percebe, mas eu o vejo. O intervalo entre agora e o arrebatamento vai valer a pena. Eu prometo a você."

Senhor, nada posso fazer por você que não valha a pena.

"Não, mas eu quero dizer que será  muito interessante conforme você começar a concluir alguns dos seus sonhos e canções. E  com o maravilhoso grupo de apoio que você tem.

"Oh, Clare, eu gostaria de poder dizer de forma diferente, mas aqui estamos nós, falando sobre o melhor resultado possível. E querendo que todos possam me conhecer, amar e me servir. Pelo menos todos que virão"

Eu sei, Jesus. Mas ainda tenho algumas perguntas.

"Eu vou dizer! Eu tenho surpresas para você. Não serão momentos maçantes, eu posso lhe assegurar."

Bem, Carol e eu tínhamos falado sobre as pessoas no canal que estavam tendo um momento difícil durante a última mensagem sobre o arrebatamento ter atrasado.

"Senhor, você ouviu essa conversa com Carol ..."

"Eu ouvi."

O que você acha?

"Eu acho que você deve ficar com o que eu disse a você e não vacilar."

Mas o que acontece com todas as músicas sobre o arrebatamento que Você continua me dando? Sinto-me quase provocada ...

"Clare, eu quero manter o assunto fresco em sua mente. Eu estou vindo para você, minha querida noiva. Eu estou vindo para você e nada vai me parar. É uma questão de tempo e você sabe o que observar."

Mas eu estou confusa. Será isto logo após as eleições ou estaremos aqui mais algum tempo? Jesus, você poderia sobrepor a minha suposta inteligência e só me dizer diretamente?

Ele começou, "Há tanta coisa a considerar. Isso não é tão simples. O impedimento principal para a guerra mundial é a oração, e enquanto você está orando e se arrependendo para as nações, a mão de Meu Pai retém a ira."

Mas poderá ser durante séculos?

"Dificilmente."

Décadas?

"Não. Haverá julgamento em diferentes partes do mundo em diferentes épocas, como tem sido durante as últimas décadas. Terremotos, furacões ... Você só precisa confiar em Mim, Clare."

Ele disse isso porque eu estava me perguntando se eu estava imaginando esta conversa ou se era realmente Ele falando comigo ... Ele interrompeu e disse: "Você tem que confiar em Mim, Clare. Você daria uma cobra ao seu cônjuge quando ele pediu um peixe?"

E eu tenho estado pedindo a Ele toda a tarde para esclarecer estes eventos.

Sinto muito, Jesus. Sinto Sua bondade e amor e vejo o seu belo rosto, que estou querendo muito ver terminado nesta pintura.

"Isso está vindo junto. Mas pequenas pausas são uma coisa boa. É por isso que eu lhe pedi para trabalhar em uma canção seguinte."

Ele continuou, "guerras, rumores de guerras, terremotos, fomes, inundações, tsunamis. Mas isso é o que eu planejei. Eu quero que a América esteja pronta. Eu quero este homem na Casa Branca."
Ele está falando sobre o Sr. Trump aqui.
 "Eu quero ver mudanças nas leis. Quero ver se o meu povo que se chama pelo meu nome vai continuar a orar, arrepender-se e apoiar as coisas certas. Eu quero ver o muito. Em seguida, tudo virá, como uma inundação..: um evento após o outro. Mas a América reformada vai lidar com tudo isso muito melhor do que ela teria lidado com isso agora.

"Por causa do homem mau no poder desta nação, está prevista a destruição. Mas o Sr. Trump poderia ser a carta coringa que gira de outra maneira.

"Quem virá depois dele é fundamental; E é o que vai determinar muito do que acontece aqui. Haverá uma tentativa de derrubá-lo. A elite dominante não aceitará o que se estabelece. Muito foi preparado, mesmo desde a Revolução Francesa  para evitar que ele de alguma forma se manifestasse. No entanto, eu tenho jogado algumas das cidades subterrâneas na confusão e a infraestrutura está enfraquecendo. Isto é muito desconcertante para eles, considerando que as pessoas de fora estão acordando para como elas têm sido usadas e manipuladas ao longo dos anos.

"Mas eu quero dar ao Sr. Trump a oportunidade de reestruturar América de acordo com o que é certo e é por isso que eu preciso de suas orações e as ofertas de jejum, assim como o arrependimento para sua nação. Enquanto isso continuar substancialmente, a inundação do mal será retida.

"Clare, você está ouvindo o meu coração e as suas intenções alto e claro. Por favor, coloque seus medos para descansar."

Eu só não quero enganar ninguém, Senhor.

"E isso é louvável. Mas há aqueles que não vão ouvir. No entanto, o tempo revelará que o que eles disseram foi confiável. Para aqueles que têm ouvidos para ouvir, continuem a crescer espiritualmente em carregar os fardos do mundo comigo. Continuem com a sua cruz como a Cruz de Simão, também.

"O que vocês têm levantado em seus ombros por amor a mim tem trazido nada menos do que resultados milagrosos. A maioria de vocês não têm o privilégio de saber o que aconteceu nos bastidores, e quão perto da beira de uma guerra estamos Nós. A maioria dos que visitaram o paraíso tem uma pista. Os que já viram, e reconhecem meu nome, sabem que a oração tem mais uma vez evitado um holocausto nuclear.

"Para aqueles que estão à procura de um canal  com um relógio marcando as horas para o arrebatamento, este não é assim. Este é um lugar para crescer em virtude, conhecer os meus caminhos, e me servir . Mesmo que apenas por meio da oração e partilha. Este é um lugar onde minha noiva aprende a assemelhar-se Comigo conforme ela carrega sua cruz e sua coroa de desprezos.

"Qualquer menção do Arrebatamento é incidental ao trabalho árduo da santidade pessoal. Eu os levo apenas para encorajar todos de que o fim está realmente em vista. Mas até esse dia fatídico, espero ver todos os que são instruídos ocupados aqui sobre os Meus negócios.

"Quando vocês se tornarem frustrados e chateados com o arrebatamento sendo adiado, entenda  que eu os investi com certos talentos. Alguns receberam um, outros dois, outros ainda cinco. Estou a voltar e quero receber uma prestação de contas de como os investiu. A família que você nasceu com todos os seus malefícios e bênçãos. Os anos que você viveu. A riqueza com que eu os abençoei. Os dons de música e arte. A capacidade de afetar a mudança na esfera política. A aplicação da lei e os militares. ..todos estes talentos e mais que  estavam presentes para você.

"Se você está sentado à espera para pegar uma carona para o céu, você ficará chocado quando você for deixado para trás. Se vocês estiverem ocupados sobre o meu negócio, imersos em fazer o bem e a usarem suas habilidades até a última gota, vocês ficarão surpresos com a alegria que  serão recebidos no céu onde eu, eu mesmo, irei recebê-los.

. "Então, por favor não fiquem reclamando sobre atrasos. Aqueles de vocês que estão reclamando. Ou você que não vê o que eu te dei e como você deve usá-lo, ou você que está totalmente embrulhado em si mesmo e não sobre o meu negócio em tudo . Tenho agido com misericórdia com você, uma vez que você, também, não está  pronto.

"Isso eu falei para o seu benefício". Será como um homem indo em uma viagem, que chamou seus servos e confiou sua riqueza para eles. A um deu cinco talentos, a outro dois sacos, e um outro saco, a cada um segundo a sua capacidade. Em seguida, ele continuou sua jornada. O homem que havia recebido cinco talentos saiu imediatamente, e colocou seu dinheiro para trabalhar e ganhou cinco talentos a mais. Assim também, o único com dois talentos de ouro ganhou mais dois. Mas o homem que tinha recebido um talento  saiu, cavou um buraco na terra e escondeu o dinheiro do seu senhor.

"Depois de muito tempo o senhor daqueles servos voltou e acertou contas com eles. O homem que havia recebido cinco talentos trouxe os outros cinco. 'Mestre', ele disse, 'você me confiou cinco talentos. Veja, Eu ganhei mais cinco.

"O senhor respondeu: 'Muito bem, servo bom e fiel Você foi fiel com algumas coisas;!.! Eu vou colocar você no comando de muitas coisas. Venha e participe da alegria do seu senhor'
"O homem com dois talentos também veio ‘Mestre’, ele disse, 'você me confiou dois talentos; veja, eu ganhei mais dois.'.

"O senhor respondeu: 'Muito bem, servo bom e fiel. Você foi fiel com algumas coisas;!.! Eu vou colocar você no comando de muitas coisas. Venha e participe da alegria do seu senhor'
"Então o homem que havia recebido um talento veio. ‘Mestre’, ele disse, 'Eu sabia que és um homem duro, que ceifas onde não semeaste e recolhes onde não semeou. Então, eu estava com medo e saí e escondi o seu talento no solo. Veja, aqui está o que pertence a você. '

"O senhor respondeu: 'Servo mau e preguiçoso! Então você sabia que eu colho onde não semeei e recolho onde não semeei? Bem, então, você deveria ter dado o meu dinheiro em depósito com os banqueiros, para que, quando eu voltasse, o recebesse de volta com juros.

'Portanto, tome o talento dele e entreguem-no ao que tem dez talentos. Pois quem tem será dado mais, e eles terão em abundância. Quem não tem, até o que tem lhe será tirado. E jogue fora o servo inútil, nas trevas, onde haverá choro e ranger de dentes. Mt 25: 14-30

Jesus continuou: "Aqueles que eu amo, Eu repreendo meus filhos, deixem de reclamar e neguem-se a si mesmos;. Tome a sua cruz e siga-me. Eu tenho muitas bênçãos para vocês, não se associem com opositores e covardes, pois eles não vão compartilhar.. uma grande recompensa eu tenho para aqueles que me amam de todo o coração. E lembrem-se: a fé sem obras é morta ".

Um comentário:

  1. Mensagem maravilhosa do Senhor Jesus eu creio e confio NELE acima de tudo.

    ResponderExcluir