Still Small Voice Brazil: América Levantada Dos Mortos Por Nossas Orações

janeiro 11, 2017

América Levantada Dos Mortos Por Nossas Orações

América Levantada Dos Mortos Por Nossas orações

America Raised From the Dead By Our Prayers

Mensagem do dia 11 de Janeiro de 2017

O Senhor os abençoe, queridos Moradores do Coração. Que a paz e a alegria do Senhor sejam um refresco para vossas almas. Me desculpem por não terem ouvido falar de mim por vários dias. Estamos fazendo remodelação, mudando as coisas, tentando arrumar um escritório. E tem sido extremamente cansativo. Até o final do dia, eu estou brindando. Mas estamos chegando ao fim do movimento e da configuração das coisas, e estamos começando a ver a luz amanhecer.


Então, eu vim ao Senhor hoje. Meu tempo de oração com Ele tem sido tão rico, tem sido tão doce e rico. É como o sol brilhando em minha alma. E Ele tem sido tão forte e tão encorajador. Eu passei um tempo no Céu com Ele em um lugar especial Ele me leva, onde pessoas muito favoritas que eu conheço lá em cima vêm e se reúnem ao redor e me confortam, me aconselham, - e é apenas um momento maravilhoso de amizade. Esses são amigos no Céu que sempre teremos.

Nesta terra, os amigos vêm e vão. No Céu, os amigos são para sempre. Então tem sido muito bonito, sobrenatural. E apenas uma atualização sobre Ezekiel. Ele tem trabalhado com música e tem tido experiências extraordinárias no Céu com o Pai falando com ele. Em breve, espero, poder começar a gravar algumas de suas conversas. Tem sido um tempo lindo para ele.

E foi quando o Senhor realmente quis trazer para mim a mensagem de hoje, pois estes tempos de guerra e estes tempos de sofrimento tem sido muito tributários e nos drenado as forças. E Ele quer que venhamos a Ele depois das batalhas e nos recuperemos em Sua presença, com Sua graça e Sua glória. Então, eu vou em frente e ir direto para a mensagem.

Jesus começou: “Diga-lhes que eu os amo e anseio por sua companhia. Meu povo, você foi tão fiel em orar e levar o mundo em seus corações. Eu moro lá, também, e juntos fazemos uma formidável presença de oração. Tantas ameaças, tantas palavras feias, tantos eventos inventados - nenhum destes pode me impedir de executar a Minha vontade se você continuar a orar desta maneira.”

“Eu lhe disse que iria erguer o seu país de sua queda, usando suas orações para apoiá-lo de volta, seu cuidado, seu desgosto, seu desgosto com o sucesso do inimigo em diminuir e destruir esta nação.”

“A única coisa que me impede é a sua incredulidade momentânea de que suas orações pessoais realmente não importam. Nada poderia estar mais longe da verdade. CADA assunto de oração. Cada coração quebrantada que grita pela América libera uma carga importante de graças. Cada uma de suas orações, que você não pode ver o efeito que combinado com as outras, é uma força formidável contra a marcha deste reino dos tempos do fim falado por Daniel.”

“Mas a oração, o tipo de oração que você está acostumado a oferecer - oração de trabalho, oração de jejum - é exaustiva. E você DEVE vir e descansar em Meus braços para recuperar a força que você gastou. Não só você deve se recuperar, mas eu te amo e sinto sua falta. Eu sinto falta de seus olhares carinhosos, as pequenas coisas doces que você diz para me trazer muito conforto, ‘Eu te amo, Senhor’.”

“Nunca me canso de ouvir isso, Minha filha, sim, estou falando diretamente com você. Não me canso dessas palavras, Clare. Embora você tenha muitas distrações e falhas, seu grito sincero para Mim carrega muita cura para Minha alma que sofre quando os outros não estão por perto ou estão muito ocupados para cuidar.”

“Você está passando pelos estágios que são inevitáveis na preparação para novos ajudantes e eu entendo e aprecio completamente como isso é tributado. Não pense que estou esperando que você seja uma super mulher. Apenas seja fiel nas pequenas coisas e você continuará me trazendo grande felicidade.”

“Meu povo, estou derramando a graça de anseio pelas almas. Você está ansiando por Mim, sofrendo por Mim? É porque estou derramando agora esta graça em todo o mundo. Agora é a temporada de ir mais fundo, nadar para novas profundidades comigo, voar para novas alturas. Agora é o momento em que estou fortalecendo seu amor e saudade de Mim. Nesta estação, queridos, corresponda. Como eu chamo intensamente para o profundo, responda profundamente até o fundo.”

“Sim, você terá que fazer alguns ajustes em seus horários, mas vai valer a pena. Eu pretendo fortalecê-lo em Amor por Mim e dar-lhe a graça da longevidade para que você não perca o que você ganhou neste precioso período de graça.”

“À medida que você deseja mais e mais para Mim, eu encho-o com mais e mais até que você estoure as costuras. Durante este tempo quando você dedica suas dores e sofrimentos para a reconstituição desta nação, Eu estou enchendo você em preparação para o grande derramamento que está por vir em breve quando os grilhões da liberdade religiosa serão removidos, crescimento e expressões de amor de Deus no país e amor de irmão começarão a se manifestar.”

“Eu disse antes, quando sua nação estava dormindo e o inimigo tinha quase tirado de você toda a esperança de recuperação, que o reavivamento não voltaria a acontecer em seu país até depois do arrebatamento. Mas, porque me ouvistes, humilharam-se e oraram por sua nação e trocaram valores materialistas por valores e justiça espirituais, agora não há limites para o que pode estourar quando eu continuar a capacitá-lo.”

“Lembre-se: TUDO depende de INTIMIDADE. Essa é uma razão por que este canal é tão perseguido pelo inimigo. Ele sabe que se você se apaixonar por Mim, Verdadeiramente se apaixonar, Vocês florescerão como nunca antes em suas vidas e produzirão copiosos frutos para a salvação. O amor superará o legalismo, nova vida vai colocar novos brotos onde o chão tinha sido previamente carbonizado e desolado.”

“Com a reviravolta da agenda da classe dominante, você literalmente ressuscitou dos mortos, a América. Ninguém acreditava que pudesse ser feito, mas estamos fazendo isso. América vai se levantar dos mortos e aqueles que perderam sua visão para o que este país poderia se tornar, Aqueles que uniram as mãos com a elite dominante, Aqueles que pensavam que sua agenda era o que o mundo livre precisava - eles, também, tornaram-se privados do direito como seu presidente eleito expõe camada após camada após camada de corrupção e destruição por esta força do mal.”

“Muitos deles voltaram as costas e assumiram esta nova direção de vida. Eles veem mais claramente do que nunca como muito imundo e destrutivo essas agendas eram. Eles até voltaram e falaram contra a direção que a elite está criando.”

“No entanto, essa força nefasta está longe de ser erradicada. Ainda carrega um tremendo arsenal de germes e armas mortíferas que seriam usadas no povo desta nação. É um equilíbrio delicado para manter essa força sob controle, mas isso é exatamente o que suas orações estão fazendo. À medida que avança a América e retoma a sua terra, Eu passo em frente e instituo o fim daqueles que foram preparados para destruí-lo. Você não luta sozinho. Estou nos bastidores organizando repercussões que tornam impossível que as coisas avancem.”

“Assim como Jônatas e seu portador de armas derrubaram toda a guarnição filisteia por sua bravura e confiança em Mim, Assim também os meus guerreiros do fim dos tempos verão o poder do meu braço levantado contra o inimigo”.

E eu só queria dizer, nesta história narrada em I Samuel 14, Jônatas subiu contra os guardas filisteus com apenas seu portador de armadura. E depois de ter matado 20 homens e causando uma agitação o Senhor veio com ele, agitando a Terra e todo o exército caiu em confusão e fuga. Aqui está apenas um trecho dessa Escritura, localizada em 1 Samuel 14:13-16: ‘Então subiu Jônatas com os pés e com as mãos, e o seu pajem de armas atrás dele; e os filisteus caíam diante de Jônatas, e o seu empregado de armas os matava atrás dele. E sucedeu esta primeira derrota, em que Jônatas e o seu cuidador de armas feriram uns vinte homens, em cerca de meia Jeira de terra que uma junta de bois podia lavrar. E houve tremor no arraial, no campo e em todo o povo; também a mesma guarnição e os saqueadores tremeram, até a terra se estremeceu porquanto era tremor de Deus. Olharam, pois, as sentinelas de Saul em Gibeá de Benjamim, e eis que a multidão se dissolvia, e fugia para cá e para lá.’

O Senhor continuou:

“Não há limite para o que posso fazer quando o Meu povo tiver fé. Nenhum limite qualquer. E assim eu ordeno que você continue a orar, mas tome também o seu descanso, comigo. Vem descansar a tua cabeça sobre o Meu ombro e me permitir enchê-lo até transbordar para a batalha ainda à frente.”

“Meus queridos, compreendam que Meu anseio por seu olhar, sua atenção, suas palavras de amor não pode ser subestimado. O poder de louvor e adoração para reunir força e inspiração não pode ser subestimado. O louvor É a força mais poderosa que uma alma pode levantar, pois eu habito verdadeiramente os louvores do Meu Povo.”

“Quando você entrar em Meus braços, O louvor simplesmente flui naturalmente de seus corações e você e eu moramos no meio destes louvores em doce recordação. Lá é que as fontes começam a se erguer de dentro de você e enchem os lugares vazios para transbordar.”

“Assim, no calor da batalha e da intensidade da guerra, Lembre-se sempre de Me buscar na quietude e nas alegrias doces de estar junto comigo, Para que eu possa reabastecê-lo e prepará-lo para a próxima etapa da sua viagem. E para que eu possa desfrutar da presença da Minha doce Noiva em Meus braços.”

“Você significa tanto para Mim, queridos. Suas orações são poderosas e sua presença cura as feridas das almas que Me esqueceram e esqueceram de Me agradecer. Não negligencie passar este tempo coMigo. Eu espero por você.”

Bem, meus queridos Moradores do Coração, tenho que te dizer. A pintura de Jesus - “A alegria vem pela manhã” é o título dele - trouxe-nos muitos consolos. E nós encontramos um fotógrafo maravilhoso que capturou a pintura exatamente como é no real. E assim, vou publicar seu número de telefone aqui em Taos. E ele fará cópias para vocês, quantas quiser. Não haverá nenhum custo para a imagem, apenas para as cópias que você requisita. Eu não estou colocando qualquer tipo de carga sobre ele, é totalmente gratuito. Mas se encomendar cópias dele, posso prometer que serão perfeitas. Elas serão lindas. E ele também faz fotos montadas sobre tela, Em um quadro, em uma maca se você quiser isso. Mas eu não sugiro que passe de 11 por 17 polegadas, porque a textura da tela pode ficar um pouco distorcida. Mas fica bom para impressões menores. E no nosso site, nós teremos o documento original, que é bem grande. Ele é em TIFF e eu acho que é em torno de 3.000 pixels de largura. Enfim, vamos ter aqui no site e você poderá baixa-lo e imprimi-lo, ou levá-lo a qualquer lugar para ser impresso. Mas eu tenho que te dizer, há uma unção nessa imagem. Sempre que chegamos perto dela, nosso coração simplesmente derrete. Então, isso estará disponível para você. E só queria que você soubesse disso. E estamos usando o livro Rhema no momento da oração. Ezequiel e eu temos usado o livro Rhema e uau! É incrível! É como um bisturi. É o meu novo escalpelo. Mas também traz cura e alegria. É simplesmente incrível como o Espírito Santo escolhe a mensagem que o Senhor deu, apenas fala diretamente a minha situação. Eu saio do tempo de oração sem ter nenhuma pergunta, sabendo exatamente o que o Senhor está me dizendo em meu coração. E que ajustes eu preciso fazer em minha caminhada, ou como eu preciso relaxar em Sua presença. É um livro maravilhoso. Mas não podemos colocá-lo para imprimir e enviá-lo, é muito trabalho para nós, por isso é mais fácil você obtê-lo na Amazon. Mas também está gratuito para download em nosso site. Assim, se você quiser um download gratuito, você pode ir lá e baixá-lo em PDF com o cursor e clicar aleatoriamente. E o Espírito Santo escolherá uma Escritura para você, ou escolherá uma leitura para você do livro, fazendo dessa maneira. Assim como Ele consegue fazer por nossos dedos. Então, o Senhor abençoe a todos vocês, Moradores do Coração. Obrigado por cuidar de nós e nos ajudar. O Senhor nos deu um novo mandato para procurar pessoas que estão frias e congeladas, E temos ido e acompanhado isso, recebendo madeira, contas de luz e medicamentos, todos tomados com muito cuidado. Então, qualquer coisa que não usamos para despesas operacionais aqui vai para os pobres. E agora, no inverno, há muita dificuldade, muita dificuldade. Já conseguimos algo como 15 cabos de madeira para os pobres aqui na cidade. Então, é para isso que qualquer coisa extra que é enviado para nós vai, só para você saber. E espero que tenhamos algumas coisas publicadas, algumas fotos em nossa seção de Missões no site. O Senhor abençoe a todos. Muito obrigado. Não se esqueça - Ele está esperando por você para vir a Ele, passar esse tempo de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário