Still Small Voice Brazil: Minha Noiva Não Voltará para Mim Vazia Mas Com Glória e Frutos

janeiro 29, 2017

Minha Noiva Não Voltará para Mim Vazia Mas Com Glória e Frutos

Minha Noiva Não Voltará para Mim Vazia Mas Com Glória e Frutos

My Bride Will Not Return to Me Empty But With Glory and Fruits

29 de Janeiro, 2017

Que possamos todos agarrar a corda da graça e sermos puxados para fora de nossos túmulos de complacência. Bem, meus queridos, minha confissão é que estou exausta, fraca, sentindo-me velha e inútil agora. O Senhor mudou minhas engrenagens para a música. Vou continuar com as mensagens, é claro, mas Ele está pedindo que meu foco seja a música... e eu me sinto tão inadequada. Eu ouço o que outros artistas estão fazendo e eu digo a mim mesma que eles estão fazendo isso há anos - não há nenhuma maneira que eu possa fazer qualquer coisa que vale a pena. Então eu tenho me atirado aos seus pés, choramingando e confessando o fracasso antes mesmo de começar. E mesmo me comparando aos outros.

Bem, eu tenho algumas sementes para me livrar, deixe-me lhes dizer! Durante três dias estive arrastando o meu corpo em volta como uma âncora velha e esta manhã quando eu me levantei para orar eu estava tão ansiosa para a música. Mas dentro de duas horas, eu estava de volta na cama durante a maior parte do dia. Parecia um fardo de intercessão e fui inspirada a abrir a Bíblia. Ela caiu no Livro de Ester. Então, se alguém tem sentido esse peso para o nosso país, esse é o Senhor, tudo bem? Depois de ficar na cama o dia inteiro, por volta das 3 da madrugada, pensei: ‘Vou tentar de novo’. Então, eu estive em adoração antes da pintura, que quase ganhou vida - Sua presença é muito forte. Depois de um tempo Ele pegou minha mão e beijou meus dedos. (Deixe-me lhes dizer, eu não me sentia adorável em tudo!)

Ele disse: “Eu aprecio esses dedos que tanto tempo expressam seu amor por Mim. Você enfrenta tantos obstáculos, Clare, tantos. Mas nada que eu não possa superar, porque eu vivo em você, querida.”

E assim que Ele disse isso, a canção mudou para a música de Julie True de nome “Fé como uma criança”.

“Eu venho a Ti com fé como uma criança, tudo é novo e tudo é possível em Ti. Porque você é meu pai e eu sei que você pode fazer qualquer coisa.” E esse é o fim da música. E esta mesma canção, mesmo que seja apenas um minuto de duração, vem tocando na minha cabeça há dias.

Jesus continuou: “Eu sei que você vê esses obstáculos com grande clareza, e você tem um inimigo mortal que continuamente os lembra deles. Mas posso dizer, ele já perdeu esta batalha - enquanto você mora em mim. Eu sou a Videira. Você é um ramo muito frutífero e que apenas começou a produzir o vinho - o bom vinho de sua vida.”

“Estes obstáculos: dor, fadiga, tédio e descrença são apenas fantasmas que desaparecerão conforme você se aplica. Sim, eles foram enviados para desencorajá-lo e pará-lo, assim como você teve que lutar contra esse pensamento, ‘Senhor, eu não sou bom nisso. Deixe-me ficar na minha zona de conforto e encontrar alguém melhor equipado para fazer este trabalho. Para tocar piano e cantar essas canções.’ Então você se segurou e disse: “Não!” Essa é a minha garota. “Você acha que está sozinha neste medo? Não. Digo-vos que todos os artistas, e especialmente os grandes, vêm contra esse obstáculo de medo e incredulidade. O que é diferente sobre eles é que na mediocridade é que eles conquistam seus medos com Minha graça e se recusam a desistir. Assim como você, eu poderia acrescentar.”

Oh, Senhor, ontem à noite e hoje a minha vida parecia tão impossível. Nenhuma motivação, extrema fraqueza, incredulidade - gritando ‘Você é velha demais, o que você está pensando? Você não pode ver que seu corpo está caindo aos pedaços? Você não sabe que poderia morrer a qualquer momento de um ataque cardíaco? Você está sonhando... você acha que vai viver para sempre? Você acha que pode fazer isso? Não, você não pode fazer isso, você está velha e cansada.’

Jesus cortou: “Essa é precisamente a razão pela qual eu escolhi você. Tudo isso é verdade e muito mais é bem ruim e pior. Sim sim!!! Você É a candidata perfeita. Você não acha que eu ouço isso milhares de vezes por dia de todos os meus cristãos, jovens e velhos? Todos eles têm desculpas, razões pelas quais eles não são ‘aptos para o trabalho.’ Todos eles olham para os seus medos dia após dia e dia Satanás é tão feliz de obrigá-los, projetando um slideshow reforçando cada único argumento.”

“Então eu passo e digo, ‘Basta. Não olhe para a sua miséria e que você é menos do que nada! Se eu pude me levantar dos mortos, você não acha que eu posso levantar você de seu caixão de dúvida?’”

“Sim, crianças, é um caixão... o lugar onde você coloca um cadáver. E você ainda não está morta! E você quer subir lá e colocar um cobertor sobre sua cabeça? O que você está pensando?? Eu sou o Deus dos vivos, não o Deus dos mortos. Levante-se, eu digo para você. Levante-se e segure seus destinos. Eu não vivo em um corpo morto. Eu vivo em um corpo vivo com possibilidades e um futuro - ou eu não estaria aqui.”

“Vocês todos jogaram a toalha muito cedo demais em suas vidas. Muitos de vocês confundiram os primeiros 40-50 anos e agora você quer se aposentar, regar o gramado e vigiar o pôr do sol? Não! Suas vidas estão apenas começando. Eu não me importo se você está chegando aos 80 ou em uma centena, você pode se levantar e fazer a diferença em Meu Reino. ‘Não por poder, não por poder, mas por Meu Espírito’ eu digo!”

“Eu chamei vocês todos para viverem no sobrenatural. Eu os chamei todos a caminhar pela fé, não por vista. Você ainda não entendeu. Esta coisa da idade inteira é uma mentira maciça e um engano para começar a enterrar a sabedoria e o talento que você acumulou todos estes anos. Minhas Escrituras não falam sobre a sabedoria de alguém com cabelos brancos?”

“Sim, Satanás preferiria que apenas os jovens, inexperientes, cheios de hormônios, facilmente manipulados, tivessem uma voz através de seus talentos. Esse é o seu plano. Mas eu tenho um exército, um enorme exército de talento que é experiente e chegou à conclusão de que só eu sou importante em suas vidas.”

“Eu estou lhe chamando ao meu exército. Se eu posso usar o velho homem Trump para transformar esta nação ao redor, eu não posso usá-la também? O que é diferente sobre ele, daqueles de vocês que querem se deitar e desistir, é que ele vê a América pelo que deveria ser e está empenhado em fazer algo a respeito. Sua idade e experiência o qualificam, não o desqualificam.”

“Nem você deve ser desclassificado por isso. Estou chamando o Meu povo para a frente para entrar em ação em seus talentos dados por Mim. Eu levantarei seus corpos mortais dos mortos e você realizará aquilo para o qual eu o enviei a Terra para fazer. E AGORA é seu tempo.”

“Minha Noiva não voltará para Mim sem frutos. Ela será acompanhada por milhas de trens de carga cheios de frutos e glória. Suas boas obras testemunharão a Minha presença viva nela. Mas para cada noiva que se levanta, há 10 que fecham a tampa em seus caixões quando seus corpos desperdiçam.”

“Faça uma escolha, Meu povo. Você estará no trem em caixões ou o trem te acompanhará enchido com glória?!” Agora que eu falei uma palavra estimulante, eu digo a você, Clare. “Conheço melhor o seu corpo do que você. E eu sou plenamente capaz de levantá-la para fazer o que eu chamei a fazer. Mas, Meu Amor, você deve fazer a sua parte. Trabalhe duro em sua música, aprimore seu ofício. Vou dar-lhe muito mais resultados do que o que você investir. Como cerca de nove por um? Que tal se você colocar seu um por cento e eu irei completá-lo com nove, e ele vai chegar a sua plenitude. Isso soa como um esforço valioso para você?”

Oh, Jesus, se você pode fazer isso com a minha fé, eu sei que todo o resto virá.

“Nunca julgue suas capacidades quando estiver cansada ou sob pressão. E NUNCA julgue suas capacidades sem a Minha graça, que é o que você e a maioria dos outros estão fazendo. Eles estão olhando para si mesmos e seus fracassos do passado e tirando conclusões do inimigo sobre suas vidas.”

“Mas eu vos digo, Meu Povo, mesmo sendo o menos dotado, o mais fraco, a Minha Glória brilhará através de ti. Eu não quero o sucesso, altamente motivado pessoas. Eu quero o que o mundo chama de perdedores, os esquecidos, os rejeitos da mina. Sim, estes são os que eu aprecio. Eu posso confiar neles com sucesso, porque eles sabem quem está fazendo e será óbvio para o mundo também.”

“Como sua leitura de comunhão declarou através dos lábios de Jeremias, no cap 17, vers 5 ao 8: “Maldito é o homem que confia nos homens, que faz da humanidade mortal a sua força e motivação, mas cujo coração se afasta do SENHOR! Ele será como um arbusto no deserto; não perceberá quando algum bem se aproximar; pelo contrário, morará nos lugares mais áridos do deserto, em terra salgada e desabitada. Mas bendito é o homem cuja confiança está totalmente depositada em Yahweh, cuja fé está no SENHOR. Ele será como uma árvore plantada junto às boas águas e que estende as suas raízes para o ribeiro. Uma árvore que não se afligirá quando chega o calor, porque as suas folhas estão sempre viçosas; não sofre de ansiedade durante o ano da seca nem deixará de dar seu fruto!” – KJA “Meu Amor, você não deve permitir que esta profecia se aplique a você - nunca. Aqui estão as Minhas promessas para você: seus dedos tocarão as chaves em perfeito - não apenas passando - mas em tempo perfeito. Você vai cantar em perfeita chave. Você terá toda a energia que você precisa se você parar de perseguir coisas sem valor que a atraem você fora do caminho.”

Sim, ele está falando sobre limpeza da casa e outras coisas. Na verdade, eu acho que a razão pela qual eu tenho sido como carne morta por dias é que na semana passada, toda vez que eu vi algo que estava fora do lugar, sujo, precisava de limpeza – Eu ia e me envolvia nisso. E eu me desgastei por três dias. E foi quando o Senhor me corrigiu e eu compartilhei isso com você na última mensagem. Então, eu acho que essa é a razão pela qual eu tenho me arrastado por dias. Eu realmente, realmente, realmente me estendi. E eu acredito que havia um elemento demoníaco que estava me empurrando, e eu não era forte o suficiente para dizer ‘não’. E eu acho que o Senhor permitiu que ele me humilhasse também. Estou certo disso.

Ele continuou: “Seus cânticos ministrarão profundamente aos corações do povo, porque eu falarei neles e ungirei os ouvintes com o melhor óleo, e eles virão a Mim. Em suma, eles Me verão em você, eles Me ouvirão em você, e nossa música será uma luz para as nações.”

“Agora, quem quer entrar na fila atrás da Clare? Venha aqui para mim agora, entre na fila. Estou passando graças, graças que mudam a vida. Venha. Venha! Receba os presentes que eu quero que você tenha. Sente-se diante de mim, ajoelhe-se diante de Mim, fique de pé diante de Mim e permita-Me ungir as mãos, as testas, os olhos, as orelhas, os lábios, o coração e os pés. Permita que eu o autorize. E sem mais desculpas. Fique ocupado com o que estou lhe dando.”

“Minha Noiva não voltará a Mim vazia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário