Still Small Voice Brazil: Arrebatamento Em breve!!! O Que Você Estará Fazendo Quando Eu Chegar?

julho 03, 2017

Arrebatamento Em breve!!! O Que Você Estará Fazendo Quando Eu Chegar?

 

Publicado em 03 de jul de 2017
Rapture Soon!!! What Will You Be Doing When I Come?

"Por favor, Meu Povo, eu estou reunindo frutos dos seus esforços. Você está apresentando um exemplo inestimável para o mundo. "Sim, o Senhor está chegando em breve, e estou fazendo tudo o que posso por ele até que ele me tire da Terra. Estou trabalhando como se eu nunca tivesse trabalhado antes, porque sei que ele não me atribuiria esse trabalho se eu fosse inútil. Eu não estou parando para olhar para o céu, eu estou olhando para as almas que se beneficiarão do meu trabalho para Ele. E isso me mantém indo ".”


Nenhum comentário:

Postar um comentário