Still Small Voice Brazil: Por que as Pessoas Estão Saindo da Minha Igreja? (mensagem repostada)

janeiro 17, 2018

Por que as Pessoas Estão Saindo da Minha Igreja? (mensagem repostada)

Por que as Pessoas Estão Saindo da Minha Igreja? (mensagem repostada)
Why Are People Leaving My Church? (message repost)
17 de Janeiro de 2018
Minha Amada, Nós agitamos um pouco de controvérsia sobre este último vídeo e quero deixar claro que nunca disse para abandonar a irmandade dos irmãos. Mas quando a comunidade se torna vazia e ocupada, ou um negócio, como costumeiramente isso se abrange em um vazio, então é hora de fazer uma mudança. Muitos pastores não querem arriscar a mudança porque têm medo de perder pessoas que gostam da maneira como elas são. Isso é idolatria e se inclina para os homens. Mas, o mesmo que eles estão tentando evitar, isso acontecerá de qualquer maneira. As pessoas boas que desejam avançar comigo ficam desiludidas e se vão. Aqueles que estão felizes em sua zona de conforto ficam. A igreja morre lentamente. É o que Eu estou abordando aqui.


Quando as pessoas são escolhidas para a liderar no culto e no ensino, porque são populares ou são ricas e respeitadas, há compromissos. Se eu não escolhê-los, seu ministério será plano, sem vida, insípido. As pessoas não experimentam a Minha presença perceptível, os corações não serão abertos ou curados, a comunhão preciosa comigo não acontecerá no serviço. Nos ensinamentos, as pessoas não crescerão porque o que é ensinado é muito seguro e sem desafios. Você não vê? Você não pode servir a Deus e ao homem! Você já não viu bastante decadência e morte para estar disposto a ter a chance de seguir Minha liderança?
Há uma ordem rigorosa na maioria das igrejas, para proteger o pastor e a equipe e manter todos felizes. Proteger o pastor, proteger qualquer coisa, deriva do medo - não o amor de Deus, e não o amor das ovelhas. Quando as decisões são tomadas com base no status quo, a unção é espremida e o que resta é pão velho. O pastor se isolou da crítica e correção e as ovelhas não têm recurso senão obedecer ou sair. Muitas vezes, as famílias têm muitos laços na igreja e sair é uma alternativa dolorosa. Além de onde eles iriam, isso seria melhor?
Esta é uma praga no Corpo no momento, e as pessoas são mortas por ela. Minha resposta é que, se você é um pastor e você não está liderando de acordo com o Meu conselho, você será responsabilizado pela perda de almas. Eles podem sentar-se nos bancos, mas quando eles saem, eles retornam aos seus pecados, porque não há convicção, não há incêndio interior.
Quando eu lanço um bando, eu abordo as doenças. Eu cuido das feridas. O favoritismo e a política são proibidos, eles não existem na minha igreja. Um pastor segundo o meu próprio coração nunca renderá seu escritório às pressões do rebanho. Nunca.
Elas se afastarão e as deixarão antes de se curvar ao seu conselho se esses pastores se opuserem a Mim.
Pastores, quem está te ouvindo quando você escolhe líderes de adoração? Professores? Intercessores? Quem você está dando poder no crescimento para me servir? Onde estão os ministérios que tratam de casamentos problemáticos, adolescentes e idosos? Você está cuidando de todas as ovelhas ou apenas aquelas com a lã mais grossa? Você está observando no que eles estão se alimentando ou eles estão se intoxicando em plantas atrativas, porém venenosas? Você está corrigindo e admoestando comportamentos que estão desmoralizando ou você está evitando conflitos?
Você vê, as ovelhas veem tudo. Elas sabem onde podem deslizar por você: seus botões, suas evasões, suas coisas favoritas - eles o leem como um livro. Muitos fizeram clubes sociais das Minhas igrejas onde a elite do mundo são líderes na igreja, porque todos respeitam suas realizações mundanas. São todos ... menos Eu. Isso é como feno mofado - isso não é fundamental como grama verde e fresca. Todos me confessam, mas no fundo eles estão vazios e sem vigor. Eles parecem saudáveis no exterior, mas seus órgãos internos estão apodrecendo. Eles devem esperar pelo julgamento para descobrir que eles estão mortos por dentro? Você não sabe que é tarde demais?
Seu trabalho é manter o rebanho saudável. Se alguém tiver uma infestação, ele precisa ser isolado e tratado, não misturado com os saudáveis, para que todo o rebanho fique doente. Então, um de seus diáconos comete adultério com a esposa de outro diácono. Você simplesmente não quer abordá-lo, mas não está indo embora - a praga está se espalhando para a outra ovelha. Eles sabem que você olha para o outro lado, e sua consciência tornou-se tão entorpecida porque você não abordou o que eu queria abordar, e as coisas estão tão longe, e assim foram deixados vulneráveis aos lobos. O pastor está profundamente adormecido ou pré-ocupado com o novo programa de construção e os lobos vão trabalhar logo abaixo do seu nariz ".
Como um lado, Família, estou realmente lutando com esta mensagem. Eu realmente não gosto de dar mensagens como esta, então eu faço uma verificação dupla para ver se realmente é Jesus, e ele simplesmente continua dizendo: "Apenas continue escrevendo". Agora, após a quarta vez de ter certeza de que é Ele, as lágrimas estão rolando em suas santas bochechas.
"Apenas continue escrevendo Clare, continue escrevendo".
Na última vez que percebi isso, foi no final, acho que foi a quinta ou sexta vez - tanto Ezekiel quanto eu discernimos - e consegui o Espírito Santo. Então, este é o Senhor.
Você vê, você escolheu o mundano para liderar. Eles inevitavelmente levarão todos diretamente ao mundo. Você ganhou o concurso de popularidade, mas perdeu as almas. Você tem seu grande santuário, mas você também tem encontros marcados nos escritórios. Isso soa absurdo para você? Tome seu tempo, tire os olhos do novo mobiliário para o santuário e contate algumas pessoas para ver onde estão e o que estão fazendo. Quantas vezes seus cônjuges estão sendo chamados para se descobrir onde estão? Faça uma caminhada, faça algo fora do comum da sua agenda e veja o que você encontra.
Eu lhe digo que minhas igrejas se tornaram clubes sociais. Os que aguardam por Mim e são ungidos em levar os corações dos homens para longe do mundo e para perto de Mim, são ignorados porque seu perfil financeiro simplesmente não está em alta. Isso porque eles escolheram passar o tempo comigo, em vez de Wall Street e fechar ofertas. Ligue para alguns desses que não são qualificados financeiramente ou mesmo educativamente, porque eles têm Minha unção e Meus olhos e estão qualificados para liderar. Eles vão desafiar a zona de conforto e ter sucesso. Eles podem precisar de ajustes e treinamentos, mas seus corações estão bem diante de Mim e são dóceis.
Mas, enquanto os mundanos estiverem a cargo dos ministérios, eles produzirão resultados mundanos e o que poderia ter sido um corpo verdadeiramente dinâmico para mim será um lugar para se misturar e ficar bem, enquanto continuam a pecar em suas vidas privadas.
Quando eu lhe envio almas que têm presentes emergentes, você os cultivam? Ou os empurram de volta para um lugar seguro onde eles não podem ameaçar os outros no ministério? Você leva tempo para trabalhar com eles? Ou os deixam por conta própria e os encorajam a encontrar ministérios fora da igreja. Quando um líder de adoração que claramente tem um problema com ciúmes e territorialismo, vem para você e te passa notas-baixas de alguém que tem talento ... você os corrige ou se agrupa?
Você cultiva dons proféticos emergentes e os traz para as oportunidades e posições que eu os chamei? Ou você os desencoraja e inventa desculpas do porque não podem ter ministérios na igreja. Eu poderia continuar e continuar e expor sobre você e do por que que a sua igreja está morta. Não me importo com o quão talentoso ou popular é o líder de adoração - se o coração não está certo comigo (note que eu disse, e não o grupo de controle rico ou parentes), a música não levará as pessoas à MINHA presença. Será entretenimento, não adoração. E você me pergunta por que as pessoas estão saindo de sua igreja?
Estou falando isso agora, antes que seja tarde demais. Você deve Me seguir se quiser uma igreja saudável. Você deve pregar como eu levo você. Você deve adorar em espírito e em verdade, não em entretenimento. Há muito pouco tempo para você arrumar a sua casa. Você está disposto a perder tudo para me ganhar? Você está disposto a deixar ou perder a renda de seis dígitos e viver na beira da pobreza para conduzir Minhas ovelhas em pastos verdes e exuberantes? Realmente, escolha este dia em que você servirá, porque o dia está chegando quando a madeira, o feno e o restolho serão devorados pelo fogo e aqueles que serviram suas próprias agendas ficarão nús diante de Mim e de todas as almas que perderam.
Na verdade, eu estou chamando você para tombar o carrinho de maças. Deixe todas caírem no chão e examine cada um com cuidado antes de colocá-lo de volta. Remova as maçãs podres, as que estão constantemente protegendo seu território, manipulando e pressionando por mais influência, juntando outros ao seu lado, fazendo sentir a sua influência e causando divisão. Você sabe quem eles são; Eles são os que fazem você se encolher quando você atende o telefone. Eles são os que têm sua própria agenda e se você não cumprir, isso irá lhe custar.
Pare os encobertos nas fileiras, puxe o plugue em programas mortos e sem vida que são todos sobre ser visto pelos homens e não tem substância ou santidade diante de mim. Tendem a ficar coxos, os feridos, aqueles afastados porque a unção está os ameaçando. Posso dizer-lhe algo? Se você tem um líder que está continuamente ameaçado pela unção de outros, você semeará um espírito de ciúme em toda a congregação. Ele se espalhará como uma praga e apagará a vida recém-ungida, que eu estou despejando sobre os outros. A própria fonte de vida e unção será apagada em cada ministério. É uma praga e, se você se inclinar uma vez, assume toda a igreja. As pessoas que são inseguras não devem estar em liderança. Um líder está procurando sua substituição. Seu coração é treinar e habilitar - não desativar e empurrar para um canto escuro.
Se você tivesse escolhido os líderes com o coração certo, você não teria essa bagunça. Comece aqui. Deixe as maçãs caírem onde quiserem. Pegue os saudáveis, deixe os podres cuidarem de si mesmos. Eu quero um pastor segundo o Meu próprio coração - Meu coração, e ninguém mais.
"Estou chegando em breve. Falta bem pouco tempo. Coloque sua casa em ordem e ajude a abençoar com bênçãos sobre bênçãos sobre você, porque você é um pastor segundo o meu coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário