Still Small Voice Brazil: Quem Você é Pra Mim, Jesus te diz

março 27, 2019

Quem Você é Pra Mim, Jesus te diz

Quem Você é Pra Mim, Jesus te diz
31 de Maio de 2015 – 27 de Março de 2019

"Eu quero falar sobre o amor - o jeito que eu amo. O jeito que ninguém entende como eu amo. Você vê, na Terra ou está o eros ou o ágape, este um pouco cortado e seco: e o amor romântico ou de irmão e irmã.

“Mas eu gosto de você como o melhor diamante no mais puro cenário dourado. No outro dia, quando você fez uma má escolha, eu vim até você como seu cônjuge para fortalecê-la. Eu reconheci sua intenção e honrei isso. Em vez de focar no mau julgamento, vim a seu lado para elevá-la e dar-lhe esperança e até mesmo compreensão de si mesmo.


"Uma coisa é quando uma pessoa faz do seu pecado um hábito. E outra completamente diferente quando eles fazem da santidade o seu hábito, mas nem sempre agem pelo pináculo do autocontrole, sabedoria e maturidade. Eu lhe antecipo por onde você está indo, e assim como um homem abre a porta para uma dama e até a apanha quando ela escorrega, estou ao seu lado: gentil e solícito pelo seu bem-estar, lendo com toda a clareza a direção em que você está lutando para entrar e antecipando todos os obstáculos que eu sei que você enfrentará.

"Eu limpo as lágrimas de frustração das suas bochechas quando você fica aquém do alvo. Sento-me ao seu lado e aconselho quando você não sabe como proceder. Eu ouço com ternura seus pensamentos, emoções e aspirações ao longo do dia, incansavelmente - levando tudo para dentro, traçando seu rumo para os destinos que coloquei em seu coração.

"Eu não sinto falta de oportunidade de fazer parte da sua vida, Meu Amor. Sua vida é Minha vida também - somos verdadeiramente Um e Todo o Meu Ser se lança para ajudá-la a chegar ao Nosso destino. Eu coloco os pensamentos nobres em seu coração, até mesmo o violoncelo dourado que você viu ... ah, eu tinha feito isso para você muito antes de seu coração pulsar naquela direção. Então eu coloquei esse desejo em você, porque eu sabia que esse era o padrão de seu DNA, e a satisfação Eu planejei antes do começo dos tempos, por mais difícil que seja para a sua mente humana entender.

"Tivemos nossos próprios acordos quando Eu dei à luz a você, nós tivemos nossos sonhos, nossos próprios planos e resultados que só Eu poderia projetar para a sua perfeição. Oh sim, o homem traça seu curso. Mas, na realidade, ele é apenas um homem cego tateando em diante, ajudado pelo funcionamento do Meu Espírito - ambas as portas abertas e fechadas colocadas diante dele. Até mesmo as portas fechadas têm importância no desenvolvimento de todos os seus sonhos. Oh Clare, se apenas as pessoas aprendessem a confiar em Mim e fazer as coisas estranhas que eu lhes pedi! Oh, se eles apenas o fizessem. Sua frustração, seu vazio, sua perda enquanto tateavam cegamente ao longo do caminho ... Tantas vezes, é um produto de seu orgulho porque eles se recusam a deixar de lado o que "eles sabem" para abraçar o caminho cego que eu gostaria de colocá-los ... com apenas um cachorrinho os levando."...

Aqui ele está falando de uma metáfora para humildade, submissão e obediência. Eu descobri que Ele não usa minhas habilidades adquiridas na vida, mas se deleita em me jogar sobre a minha cabeça ... em água quente, então Ele sozinho pode realizar Sua vontade em minha vida.

"Mas muitos já sabem as respostas e não podem ceder à sabedoria que lhes envio. Quanto mais inteligente a alma é, maior o risco de fracasso no propósito de sua verdadeira vida. Seu intelecto é baseado nos modos dos homens. Mesmo nas alturas da filosofia e o pensamento se torna um impedimento fatal ao longo do caminho que eu estou chamando para viajar, pois seu senso de controle em suas vidas é apenas uma miragem, eles chegam ao seu destino e não encontram nada que achem que satisfaria suas profundezas interiores. Eles se consolam e sentem-se recompensados, mas com um vazio terrível, quando é apenas o fruto de seus próprios dispositivos e esforços.

"É raro encontrar um homem ou uma mulher que esteja disposto a morrer totalmente para si e abraçar somente a Mim. É por isso que valorizo aqueles que o fazem. Muito. Eles são Meu conforto em um mundo frio e indiferente, onde o glamour do sucesso os leva cegamente e suga a própria vida deles.

"Então, entenda, todos os Meus Amores, Minhas Noivas. Eu aprecio e carrego você ternamente até o seu destino. Você se encontrou e decidiu não seguir sua própria sabedoria, e então eu estou livre para pintar sua tela com Minhas cores e formas até que você tenha chegado ao estado de realização de tudo que eu sonhei quando eu fiz você.

"Então, você vê, como eu posso ser duro com você? Vocês são como criancinhas acompanhando o Papai: felizes, alegres em Sua presença, querendo nada mais do que estar com Ele e trazer-Lhe alegria. Como eu me regozijo e canto sobre você! E verdadeiramente você é a menina dos Meus olhos e o brilho de uma joia preciosa, um-de-um-tipo sendo lapidada em perfeição. Eu te protejo com tremenda solicitude, pois Minha própria vida está investida em vocês. Quão satisfeito estou com as almas que descobriram quem verdadeiramente são e se abandonaram totalmente nos braços de seu amoroso Pai.

"Eu abençoo a todos vocês agora, Minhas preciosas e preciosas Noivas - vocês que se abandonaram aos Meus desejos e desprezaram os louros do mundo. Oh, como eu os valorizo. Há apenas uma coisa para você e então eu lhe dou: Eu o abençoo com a capacidade de receber o Meu Amor, Meus pensamentos e Minha visão de quem você realmente é para Mim, para apreciá-lo em seus coração e nunca deixar que isso seja tirado de você novamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário