Still Small Voice Brazil: Sangue de Aborto pingando de Sua Coroa de Espinhos

março 13, 2019

Sangue de Aborto pingando de Sua Coroa de Espinhos


Sangue de Aborto pingando de Sua Coroa de Espinhos
13 de março de 2019

Obrigado, Senhor Jesus, por esta palavra de esperança e encorajamento. Por favor, Senhor, infunda-nos com perseverança e fé para que possamos realizar tudo o que foi estabelecido para que façamos antes de você vir para nós. Amém.
Bem, durante toda a oração, eu continuava vendo o Senhor usando Sua Coroa que estava pingando sangue de bebê humano, copiosamente, em uma poça no chão. Parece que houve abortos contínuos desde que a lei foi aprovada. Todos nós temos intercedido por eles, e alguns de nós sentimos seus efeitos em nossos corpos.

Carol me disse que também o via assim, com a coroa de espinhos. Eu não tinha visto e me perguntei e ainda me pergunto. Eu sou de coração duro? Ou a contemplação de tal mal é devastadora demais para se olhar ... Eu temo que meu coração tenha se distraído para evitar ver esse crime hediondo que nenhuma pessoa decente cometeria. Matar um bebê que acabou de sobreviver a um aborto. Eu não consigo entender isso; Eu simplesmente não posso.
E então eu contemplei que os malvados estão ameaçando o presidente, o que poderia dar inicio a 3ª Guerra Mundial: várias armas de destruição em massa, plantadas em certas cidades, cheias de um vírus mortal. Eles são programados para sair a menos que haja intervenção humana. Assim, as pessoas que têm o código, e o fazem antes que o tempo seja estabelecido para a detonação, não podem ser presas ou mortas. Eles precisam estar vivos e livres para entrar no código. Se não, esse vírus mortal estará espalhado pela cidade, matando todo indivíduo que respira.
E eu pensei comigo mesma: não podemos fazer isso sozinhos. Deus, você deve estar conosco. Se pudermos impedir que essas armas sejam usadas, então estamos livres para prender e processar, até mesmo executar os criminosos. Mas como encontrar e pará-los?
Então pensei sobre o míssil que foi disparado da faixa de Gaza, indo direto para um grande complexo de apartamentos judaicos em Jerusalém. Edifício de vários andares. O Senhor virou esse míssil e o enviou diretamente para o mar.
SENHOR, VOCÊ PODE FAZER ISSO !!! Mas isso tornará possível prender esses outros traidores?
Diga-me, Senhor, não é aqui que a borracha encontra a estrada?
Jesus começou: “Muito mesmo. No entanto, sou capaz de fazer o impossível e desarmar quaisquer armas que o Presidente esteja ameaçado. O que falta e é necessário aqui é FÉ. A fé de todos os envolvidos. Isso não é algo que pode ser feito por conta própria; isso deve ser feito através da fé.
“Existem muitos sistemas que foram configurados para serem implantados se tal e tal for preso. Existem vários cenários possíveis. A oração é a única maneira de impedir isso, Clare. Oração profunda e angustiante para todos que realmente querem impedir isso. Mais oração é necessária. E estou feliz que você esteja transmitindo isso.
“Meu povo, nesta hora as coisas são tão críticas que há muito pouco espaço para folga a respeito da prisão dos culpados. E apenas um ato de Deus pode impedir que todas essas consequências mortais sejam desencadeadas. E Deus responde a oração. Esta é sua arma de escolha. É muito simples. Se as pessoas más não forem impedidas, elas de uma forma ou de outra incitarão uma guerra e continuarão a insultar Meu Pai com seus açougues.
“Oh, como ele chora! Sim, você evitou ir até lá e eu entendo. Ainda assim, Ele precisa de muitos para confortá-lo. A dor é tão profunda.
“Veja, Ele está olhando para os dotes dessas criancinhas e quão mal seus pais precisam delas. Cada pacote de alegria é construído especialmente para cada pessoa, para que sua vida cresça e melhore de maneira maravilhosa. E também, essas crianças são enviadas ao mundo para derrotar as forças das trevas nos próximos anos. Como eu lhe disse antes, o Diabo pode matar as crianças, mas seus mantos serão passados para os vivos, aqueles que estão preparados para recebê-los.
“Oh, consolide meu Pai, queridos. Conforte-o. Conforte-o com suas orações, suas canções, seu tempo gasto aos pés dEle. Conforte-o com sua obediência e trabalho em espalhar o Reino de Deus enquanto o dia ainda brilha. Ele não quer desistir da Terra; Ele quer reavivamento e dedicação às suas agendas.
"E até hoje, esta é a coisa mais cruel que Satanás tem feito para ferir Seu coração mais puro. Esses pequeninos eram uma parte brilhante dEle, acarinhados e enviados como presentes para o mundo. Neles, com seus dons, estava o poder para virar a Terra ao redor, mas agora que eles foram rejeitados aos milhões, a esperança torna-se fraca e o julgamento está suspenso no ar.
“Façam tudo o que puderem, Meu Amor, para divulgar esta palavra, para despertar a consciência dos cristãos em todos os lugares para combater esse mal pernicioso. Faça tudo o que puder para declarar a verdade e proteger a vida. Faça tudo o que puder para manter este Presidente no cargo até que o trabalho esteja terminado.
“Eu sei o quão cansados alguns de vocês estão, mas há uma nova vida para vocês quando a maré finalmente se transforma. Ou nova vida no Céu Comigo, ou nova vida na Terra para trazer reavivamento. Mas o rejuvenescimento será dado àqueles que desejam Me servir com todo o coração. Suas vidas ainda não acabaram, nem de longe. Você acredita nisto Clare?

Oh, Senhor - tão cansada como estou neste momento, ainda tenho que dizer: “SIM!” Sim, eu acredito e estou esperando com grande expectativa.

“Muito bem, então. Persevere e confie em mim, totalmente. Sim, bem-aventurada aquela que acreditou em tudo o que o Senhor lhe predisse, pois isso será cumprido. Amém."
_________________________________________________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário