Still Small Voice Brazil: Seguindo Os Planaltos Do Amor Até A Montanha Da Santidade

março 30, 2019

Seguindo Os Planaltos Do Amor Até A Montanha Da Santidade

Seguindo Os Planaltos Do Amor Até A Montanha Da Santidade
30 de março de 2019

Senhor, obrigado por esta bela imagem de quão ternamente nos conduzirá à Montanha da Santidade. Sua paciência com a gente, Sua bondade para nós enquanto continuamos a subir. Ou não. Você nunca nos deixa, de qualquer forma. Obrigado por esta garantia de que o seu amor dura para sempre. Amém.

Nós temos um tratamento especial para você hoje, Moradores do Coração. Um dos nossos Guerreiros de Oração, que também é um sacerdote ordenado, escreveu-me esta manhã e compartilhou um tempo muito especial que teve com o Senhor. Queremos compartilhar sua história com você.


Ele começou: Hoje, quando comecei minha Ceia do Senhor, encontrei-me com Padre Pio. Ele me abraçou e disse que os próximos dias serão turbulentos. E que a única maneira de passar por eles será me jogar aos pés de Jesus e nos braços dele. Só assim eu poderei passar.

Mais tarde, na minha morada com Jesus, eu me vi saindo do meu corpo e subindo, mesmo através dos prédios, na diagonal. Jesus desceu para me encontrar no meio do caminho e me abraçou com Seu olhar sempre amoroso. Pouco depois, Ele pegou minhas mãos e nós aceleramos para cima, através do 2º e 3º céus - direto para o Seu lugar para nós - apenas Ele e eu.

Era um pasto enorme, um pouco nebuloso no início, embora pudesse ser meus olhos. O nevoeiro começou a clarear e vi uma enorme montanha à distância. Ao redor, havia árvores ao longe, que pareciam uma floresta. Nós fomos "cercados" pelas árvores, e o pasto alcançou a montanha. Acho que a montanha estava provavelmente a alguns quilômetros de distância de nós (de acordo com as medidas terrenas).

Jesus me disse: "Vamos escalar montanhas!"

Em uma visão rápida, estávamos subindo a encosta íngreme da montanha - Jesus na frente e eu seguindo. Eu percebi que era muito mais fácil subir a montanha quando olhei para as costas de Jesus. Ele muitas vezes se virava para olhar para mim e sorria de um jeito tipo "pai orgulhoso" como: "Oh, Bom! Muito bom! Vejo que você consegue!. Apenas siga meus passos.

Olhando debaixo de mim, vi que estava pisando em uma escada em forma de coração. Não é de admirar que estivesse se tornando mais fácil! Eu estava subindo uma escada formada na encosta da montanha. Quando olhei mais de perto para os pés de Jesus, Seus passos estavam alterando as encostas escorregadias que levavam a esses planaltos em forma de coração. Pisar em cada degrau trazia paz, cura (física e espiritual) e alívio.

Também houve momentos em que me esquivei desses planaltos em forma de coração, no declive escorregadio. Achei que era possível escalar lá também, mas foi preciso um grande esforço para equilibrar. Mas recuar naqueles planaltos facilitou mais uma vez.

Em algum momento, parei. E Jesus desceu 2 a 3 degraus que ele estava à frente para me abraçar. Ele me disse que estava muito satisfeito e que, se eu escolhesse ficar ali, Ele ficaria bem ali comigo. Mesmo se eu voltasse pela escadaria da montanha, Ele seguiria minha condução.

Mas houve uma surpresa no topo da montanha. Eu tive a impressão de que havia um enorme planalto chegando em algumas "milhas de escada", por assim dizer. E tive a impressão de ouvir música, dança e cantoria lá no topo também.

Olhei para o lado e vi minha esposa também começando a subir as escadas com Jesus. Sim, eu vi os dois, mas não foi estranho nem nada - vê-lo comigo - e com ela. Ela não estava tão familiarizada com o planalto em forma de coração ainda, então ela estava alternando entre os planaltos e as encostas.

Eu pensei: "Nossa. Ela ainda tem um jeito de chegar ao mesmo nível que eu. ”E então Jesus interrompeu e disse:“ Não, você está olhando do ponto de vista errado. ”Ele colocou seus dedos em minha mente ou visão, como se Ele colocasse os dedos na lente de uma câmera e a virasse horizontalmente para ajustar a perspectiva. Agora eu podia ver que minha esposa estava no mesmo nível, mas escalando sua própria montanha.

Jesus disse: “Veja, esse é o progresso dela, e esse é o seu. Não se preocupe demais. Eu estou no controle. Venha, vamos continuar. ”Ele disse isso com puro deleite e excitação em seus olhos!

Esse foi o fim da visão. Mas há tanta coisa que eu posso relacionar no que experimentei. Vou tentar resumir:

Primeiro: A montanha representou a subida da Santidade com a qual estamos ocupados há muito tempo agora. De nossa perspectiva, pelo menos. Para Ele, é como ontem. O tempo para nós é diferente do tempo para Deus.

Segundo: Concentrar-se em Jesus nesta montanha trará muito mais alegria, conforto, facilidade e esperança de que estamos subindo nesta montanha, com pouco esforço. Ao passo que, se fôssemos nos concentrar no caminho, na jornada, na ladeira e na inclinação, ficaríamos facilmente desorientados, desanimados, esgotados, mal-humorados, acamados e assim por diante.                                                                                                                                 
Terceiro: Ele está pavimentando novos caminhos, maneiras fáceis de reconhecer, especificamente para todos e cada um de nós – tudo por seu amor por nós. Marcado pelo seu amor por nós. Reconhecível pelo seu amor por nós. Os passos que damos trazem paz, conforto para nossos pés, cura para nosso corpo e alma. Era como parar por uma Estação de Cura a cada vez. A chave é seguir seus passos de amor; para degustar os passos que damos. Eles estão cheios de paz verdadeira? Então, eba! Eles estão cheios de coisas exaustivas e imensamente exigentes que nos deixam super –rabugentos,  Humm.

(Eu vou assumir que ele estava dizendo aqui, que essa é a maneira errada de subir esses degraus na montanha!)

Quarto: Ele nunca nos deixará. Ele até nos seguirá se fizermos do nosso jeito, voltando. Mas isso significa que não estamos indo para a festa. Nós estaremos desfrutando de seu amor por nós, se permanecermos no mesmo lugar. Mas o melhor caminho é seguir com Ele, seguindo atrás dEle, e não marchando diante dEle. (É escorregadio indo assim!)                                                                           

Por fim: outros têm seu próprio caminho para caminhar. Nós não devemos comparar. Poderíamos, na melhor das hipóteses, dar-lhes conselhos como: "Pise nos planaltos de amor e espere até que eles se formem diante de você. Não se apresse.

Eu acho que a mão do Senhor está toda sobre nós aqui, Moradores do Coração. E nós seríamos muito sábios se levássemos esta visão no coração.

Que o Senhor te abençoe hoje, querida Família. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário