Still Small Voice Brazil: Testemunhos da Presença do Senhor na Comunhão

março 08, 2019

Testemunhos da Presença do Senhor na Comunhão


Testemunhos da Presença do Senhor na Comunhão
08 de março de 2019
Senhor, você nos ensinou durante anos a beleza e a necessidade de virmos a Ti e nos unirmos a Ti para celebrar juntos a Ceia do Senhor. Por favor, ajude-nos a ser fiéis para vir todos os dias, como você nos instruiu. Especialmente durante esta Quaresma em que estamos agora.

Bem, hoje é a primeira sexta-feira em nossa temporada de Quaresma este ano, e Clare e eu pensamos que seria apropriado compartilhar algumas experiências com vocês tudo o que alguns de nossos Guerreiros de Oração tiveram ultimamente. Alguns são ordenados, outros não. Mas o Senhor tem ensinado a todos nós claramente, desde julho de 2015, que é Seu desejo expresso que TODOS celebremos a Comunhão com Ele todos os dias.
Voltarei a essa mensagem original e citarei alguns dos destaques dela. A mensagem foi simplesmente chamada de Comunhão. Jesus ensina sobre a comunhão.

Jesus começou: “Você, minha noiva, deve ser nutrida também no meu corpo e no meu sangue. Este é o nosso ponto de união física: o pão se torna parte de você fisicamente e, por causa disso, você e eu nos tornamos um. Você é frutífero e tem filhos espirituais, além de ser fortalecido para a jornada.
"Eu quero que cada um de vocês projete seu próprio serviço de comunhão usando a Última Ceia como seu guia. Na medida em que você acredita, nesse grau eu estarei presente para você.
"À medida que as coisas se tornam mais escuras e mais escuras, quero fortalecê-los completamente de todas as maneiras possíveis. A recepção do Meu Corpo e Sangue é uma das muitas maneiras, mas profundamente importante para Mim."
E então Ele citou João 6:47 até 51. "Na verdade, na verdade eu vos digo: Aquele que crê em mim tem a vida eterna. Eu sou o pão da vida. Vossos pais comeram o maná no deserto e morreram. Este é o pão que desce do céu, para que o homem que dele comer não morra. Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se algum homem comer desse pão, ele viverá para sempre; e o pão que eu darei é a minha carne, a qual eu darei pela vida do mundo."
Jesus continuou: "Anseio ser recebido no coração de Minha Noiva. Anseio por compartilhar esta comunhão com você. Espero que sejamos Um em todos os sentidos possíveis. Não me negue acesso a seus corpos por meio da comunhão. Não abstenha-se de Me receber porque você caiu. São os doentes que mais precisam da comunhão. Primeiro, confesse-Me o que você fez, sinceramente, com o coração se arrependendo, e então poderá me receber.
E foi isso que eu queria citar para você daquela mensagem em particular.
Logo depois, Clare escreveu uma mensagem chamada Serviço de Comunhão Simples. Nisso, ela expôs um padrão muito fácil de seguir para as pessoas usarem, para aqueles que gostariam de celebrar com o Senhor de maneira honrosa. Este ensinamento pode ser encontrado, juntamente com todos os outros ensinamentos que temos sobre Comunhão, em um álbum chamado Comunhão. Deixarei o link para esse álbum na cópia dessa mensagem para facilitar a localização. https://vimeo.com/album/5529468 (em inglês) - youtube.com/playlist?list=PLq4-GZ-yQ3XIcVMWnylxi9SLP0AqWVml4 (em português)
Então, outro dia, Clare compartilhou um e-mail com os Guerreiros de Oração. Um de nossos homens escreveu-lhe para compartilhar sua experiência com o Senhor durante a comunhão. Ele é um dos padres ordenados e, portanto, usa instruções para a Ceia do Senhor que são um pouco mais extensas do que as que acabei de mencionar. Mas o Senhor se encontrará com todos e cada um de acordo com sua fidelidade e desejo por Ele em Comunhão.
Isto foi o que ele escreveu:
Minhas ceias
“Devo dizer que as instruções que você enviou para as Ceias do Senhor são uma grande bênção! Eu fiz uma nova devoção ao Senhor com isso. Eu tenho, com Sua graça TREMENDA, dedicado minhas manhãs a Ele. Como estou trabalhando muito mais perto de casa (30 minutos de carro agora, em vez de 1 hora e meia), posso passar uma boa hora pela manhã com Ele usando o formulário da Ceia. Foi MUITA bênção para mim, você só saberá no céu. Eu conheci muitos dos grandes santos durante a seção de 'abraço'. É realmente verdade que os santos no céu participam de nossas celebrações. Mas o mais precioso de tudo foi a proximidade que agora sinto com Jesus.
“Eu já disse obrigado? OBRIGADO por obedecer ao nosso Senhor Jesus em nos ajudar a vê-Lo como Ele realmente é, o terno Noivo, o mais puro Amante de todos os tempos, o mais incrível, bondoso, gentil, forte e amoroso Marido e Deus e Amante de todos os tempos. ”
Ele passou a falar sobre uma visita ao céu então:
Crianças no céu
“Clare, eu tive uma bela experiência hoje. Jesus me levou para o céu e eu fui inundado de criancinhas. Eu diria que elas eram bem altas quanto minha perna e mal sobre meus joelhos. Todas elas me agradeceram por orar por elas. Um foi chamado James, outro Joseph, outro Max e outro Rainbow. Logo cheguei a ver muito mais, cada um correndo para outras pessoas como eu estava lá. Eu vi você, lá, Clare - e outros da Família, (creio que ele quer dizer sobre outros Moradores do Coração aqui) também tendo esses pequeninos ao seu redor. Obrigado por orar por elas. Eu acho que elas gostaram tanto de nós que levaram nossos nomes para elas mesmas. Eu estava orando por crianças abortadas, para que sejam batizadas na água e no sangue de Jesus. Poderia haver uma correlação por lá?
Bem, eu certamente penso que assim!
Clare respondeu à sua carta:
“Moradores do coração, as Ceias do Senhor não devem ser comparadas com as realizadas em massa pela Internet ou nas igrejas. Elas são realizadas principalmente como uma ferramenta poderosa para se aproximar do Senhor e tornar suas orações mais poderosas. Sam realmente se conectou e estou muito feliz. Tantos frutos maravilhosos virão disso. Isso se tornou muito simples, simples o suficiente para todos.
“Oh, Sam, sobre as crianças, isso é muito precioso! Estou tão feliz que você me viu lá também! Eu me pergunto se eu me torno como criança de vez em quando. Gostei muito da sua carta e do seu depoimento. Eu preciso enfatizar isso para todos.”
Bem, como eu disse, Clare assinalou esse email. E logo houve ainda mais respostas com experiências mais preciosas com o Senhor. Uma das mulheres escreveu:
Caro sam,
“Eu poderia te abraçar ... eu realmente poderia! Graças ao seu incrível testemunho, eu mudei um pouco.
"Ontem, embora eu não tenha visto nada durante a ceia do meu Senhor, eu estive ciente de que o Santo Padre Pio estava andando até mim e dizendo que ele está orando por mim ...
"Mas hoje, eu estava realmente lá! Eu vi Jesus sentado e havia muitas crianças correndo ao redor, animadas por estar com Jesus. Algumas vieram até mim, mas eu não ouvi nenhuma delas falar. Em pé perto de Jesus estava Santo Padre Pio segurando uma criancinha nos braços e sorrindo, e isso era muito claro, como se eu estivesse realmente LÁ - não era de todo nebuloso, como as vezes as visões são para mim.
“Eu ponderei sobre o que fez diferente hoje. Uma coisa que pode ter ajudado é que eu fiquei relaxado - conversando com os santos durante a Ceia do Senhor e contando como aprecio as orações deles por aqueles que estou orando e adicionando o quanto gostaria de vê-los.
"Eu estou compartilhando isso porque o seu belo depoimento fez uma diferença tão grande para mim, e espero que o meu ajude alguém também. Eu estava relaxado ... ESPERANDO que algo acontecesse ... e EXCITADO. De qualquer forma, funcionou para mim."
E então um dos outros homens escreveu:
“Esta manhã, enquanto estava em oração, vi o Senhor pendurado na cruz. Eu estava a seus pés, beijando e lavando-os. A música "Deixe sua dor tocar minha dor" que o padre Ezekiel escreveu estava tocando ao fundo.
"Eu flutuei até Ele e abracei todo o seu torso sangrento, calorosamente. Seu sangue fluiu copiosamente sobre mim. Logo, eu estava ao lado dele, pregado na minha própria cruz à sua esquerda. O Espírito Santo estava sobre mim muito fortemente durante todo o tempo. Tenho estado carregando uma cruz de tristeza pelas almas perdidas que o Senhor está sofrendo, pelas quais estamos intercedendo.
“Mais tarde, ao celebrar a Ceia do Senhor, muitos santos estavam presentes. São Francisco, Faustina e Lawrence da Ressurreição (Ele é um irmão leigo carmelita francês do século VII). Eles estavam todos entre eles. Nossa Senhora estava conosco também. Jesus e eu estávamos no centro. Ele ainda era uma polpa sangrenta em meus braços.
“Quando nós (Maria, os Santos e eu) orávamos pelos perdidos, e por Sua Igreja e pelos Moradores do Coração, eu me vi tomando um bálsamo com dois dedos da mão direita e aplicando-o em cada uma de Suas feridas - o que fez parar de sangrar e fechou. E depois eu os lavava com água. Quando cheguei à Coroa de Espinhos, recebi uma garrafa de pomada perfumada, que derramei sobre sua cabeça, e a coroa espinhosa se dissolveu.
“Depois de lavar a cabeça, o cabelo e o rosto, recebi-o (em comunhão) e todos juntamos nossas mãos em adoração e ação de graças. E Ele foi levantado, Glorioso e Brilhante, com um grande sorriso no rosto. (Como eu geralmente o vejo.) E nos abraçávamos, girando lentamente no céu, entre as nuvens.
“Ele tira tanto conforto de nós, Família. Nosso amor por Ele e pelos outros por meio da oração e da caridade é um bálsamo e a lavagem de suas feridas”.
Em seguida, uma das mulheres escreveu. Este aqui desviou um pouco sobre o tema da Ceia do Senhor, mas é um poderoso testemunho de como podemos entrar novamente em QUALQUER momento em Sua vida aqui na Terra e estar com Ele. Especialmente as horas de sua paixão.
Ela começou: “Já faz um tempo, mas eu disse a ele que o manteria na prisão antes da crucificação. E eu pude vê-lo claramente. Ele estava sentado em uma espécie de laje fria. Os soldados não me viram, e eles estavam zombando dEle. Sentei-me bem perto dEle e coloquei meus braços ao redor dEle, e sua cabeça estava reclinada. Eu podia sentir que Ele estava sofrendo muito, com muita dor; eles devem tê-lo vencido ainda mais.
"Ele apenas me fez ficar lá com ele com meus braços ao redor dEle, segurando-o perto de mim, tentando confortá-lo o melhor que pude. Não foi uma visão longa. Apenas o suficiente para que eu estivesse feliz por poder lhe dar algum consolo Eu nem acho que falamos alguma coisa, porque nós realmente não precisávamos, apenas tínhamos que estar perto um do outro, e eu tinha que segurá-lo.
“Ele disse uma vez a Gabrielle, no livro Ele e eu: '... visite-me em Meu dia'. Como Ele vê o Tempo em um único olhar, você pode estar com Ele no Getsêmani, o que Ele realmente ama. Eu estive lá também com Ele - segurando-o como eu sei que outros fazem também. E isso é para todo mundo fazer!
“Então, não hesite em voltar em seu tempo em sua imaginação, este presente que Ele nos deu, (nossas imaginações) para que possamos estar com Ele de qualquer maneira que possamos imaginar. E ele apenas sente tudo de verdade. Por exemplo, Ele disse (isso é novamente do livro, Ele e eu) "Pegue minha mão, Gabrielle. Venha estar comigo no jardim como se fosse aquela mesma noite. Embora Eu seja Deus, estou muito angustiado e sua presença é reconfortante para mim. Oh, como eu preciso da presença dos Meus amados ao meu redor! '”
E agora, eu adicionarei meu próprio testemunho aqui, de alguns dias atrás:
“Eu estava no meu escritório, trabalhando no canal. E mantenho meus fones de ouvido e minha música tocando no modo aleatório, na maior parte do tempo. Só não quero bloquear os ruídos da casa (especialmente a TV quando meu marido a usa), mas quero estar instantaneamente à disposição de sua voz. Ele fala comigo desse jeito, a tarde toda: 0) Nós estabelecemos uma lista inteira de músicas que significam coisas diferentes quando Ele as traz no meu modo aleatório. Uma música significa: "Desligue a música, quero mostrar uma coisa". Outras significam: "Ore por isto e aquilo" - e há toda uma lista de pessoas pelas quais oramos, de acordo com cada uma dessas músicas diferentes. Cada música é "atribuída" a uma pessoa diferente ou a pessoas ou grupos, como as crianças que estão sendo abusadas. Há uma música em particular que eu paro e rezo sempre que surge.
“Mas há uma música em particular que significa 'eu preciso de você. Venha até mim.'
“Há pouco tempo, agora, a música 'Eu preciso de você' veio. E eu sabia que ele estava sofrendo. Ao chegar a mim, segurei-o contra o ombro esquerdo, chorando sobre a dor e a condição do rosto dEle. Seu rosto inteiro estava dilacerado, feridas abertas e sangrentas como se um enorme gato selvagem tivesse lutado com Ele. Eu sabia que deveria lavar essas feridas e cuidar delas, de alguma forma.
"Eu olhei para cima, e Maria estava ao meu lado, segurando uma tigela de água. Ela tinha uma pequena toalha de mão sobre o ombro para eu usar.
“Quando mergulhei a toalha na água e comecei a lavar o rosto dEle, mas sabia que era apenas um lado. Há muito tempo atrás, Ele me disse que Sofria parte Alegria e parte Dor - sempre. E Ele sublinha esse ponto para mim o tempo todo.
"A alegria segue a tristeza. Metade da cruz era incomparável Sofrimento. A outra metade era a alegria do que Ele estava realizando - e o que estava por vir. Não apenas para Ele, mas para todos nós. Mesmo quando estou 'sofrendo' ( Eu passo por períodos como algo como Ezekiel, embora não seja tão grave), geralmente acontece tudo no lado direito do meu corpo, mas raramente ambos.
“Eu odeio que Ele ainda esteja tomando essas feridas, que Ele ainda esteja sofrendo por nós e pelo mundo! E eu queria tanto que desta vez os visse curados novamente - não apenas lavados.
"O Espírito Santo está sempre presente ao meu lado direito em momentos como este. E Ele me lembrou dos ensinamentos de cura que Jesus nos deu, e que podemos pedir para Ele vir através de nossas mãos, literalmente alcançar nossas mãos e curar as pessoas por quem estamos orando.
“Então, eu estendi a mão para o Espírito Santo e perguntei se poderíamos fazer isso por Jesus – junto. Comecei a traçar uma linha aberta de cada uma das feridas com o dedo indicador. Eu podia ver que o dedo do Espírito Santo havia repousado sobre o meu. E meu dedo parecia selar os lados de cada fatia em sua pele. E enquanto eu observava, eles se fecharam completamente e se transformaram em carne nova e inteira novamente.
“Quão maravilhoso é que Ele nos permite tocá-Lo desta maneira! É tão doce nos deixar saber que NÓS somos um bálsamo e conforto para Ele - assim como Ele é para nós. Quão precioso é este amor que Ele nos dá - para amar e reter! Simplesmente não há palavras ...
Eu vou encerrar hoje com a música que um dos Guerreiros de Oração falou, "Let Your Pain to My Pain", de Ezekiel.
Que o Senhor te abençoe, queridos Moradores do Coração.
(Deixe minha dor tocar sua dor)
Ecos em minha mente, espelhos de volta no tempo.
Espíritos ainda entrelaçados, suavemente falando.
Brasas na minha alma, camadas ainda desdobradas,
Corações estão abertos chamando seu nome.
Deixe sua dor tocar minha dor.
Deixe suas feridas tocarem Meu coração ferido.
Deixe sua morte tocar Minha morte.
Deixe sua dor tocar minha dor.
Deixe suas feridas tocarem Meu coração ferido.
Deixe sua morte tocar Minha morte.
E seja curado.
Paixões caem, vivendo por hoje.
Jardim cheio de graça em silêncio esperando.
Banquete do seu amor, fluindo do seu lado.
Cama de casamento de sofrimento para sua noiva.
Deixe sua dor tocar minha dor.
Deixe suas feridas tocarem Meu coração ferido.
Deixe sua morte tocar Minha morte.
Deixe sua dor tocar minha dor.
Deixe suas feridas tocarem Meu coração ferido.
Deixe sua morte tocar Minha morte.
E seja curado.
Deixe sua dor tocar minha dor.
Deixe suas feridas tocarem Meu coração ferido.
Deixe sua morte tocar Minha morte.
Deixe sua dor tocar minha dor.
Deixe suas feridas tocarem Meu coração ferido.
Deixe sua morte tocar Minha morte.
E seja curado.
E seja curado.
E seja curado.

_________________________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário