Still Small Voice Brazil: A Armadura de Deus parte 1: O Capacete

abril 11, 2019

A Armadura de Deus parte 1: O Capacete

A Armadura de Deus parte 1: O Capacete
11 de Abril de 2019

Obrigado Senhor, por nos fornecer a tecnologia do Céu, por assim dizer, na Armadura de Deus que Você nos forneceu para nosso uso e proteção nestes dias sombrios da Terra. Obrigado por nos revelar mais e mais sobre como usar todas as várias peças, e até mesmo adicionar a elas. Por favor, ajude-nos a sempre lembrar, no entanto, de buscar a orientação Sua e do Espírito Santo em TODAS as coisas. E nunca se apague da nossa própria força, vontade ou compreensão. Amém.
Este é o começo de uma série de mensagens sobre a Armadura de Deus. Como podemos colocá-lo em diante, todas as várias peças que o Senhor mostrou a Equipe de Oração em Heartdwellers e suas funções. Concentro-me não apenas nas peças em si, mas na importância do por que precisamos dessas proteções. E vou incluir testemunhos de outras pessoas da Equipe de Oração enquanto analisamos cada peça - como eles foram ensinados através de experiências da vida real com o Senhor.


Estas mensagens são apenas um local de partida. Estamos descobrindo que as peças básicas da armadura são com as quais devemos começar. Sempre! Necessidade e Fé e a liderança do Espírito Santo são o que proverá mais. Jesus e o Espírito Santo têm nos mostrado que se tivermos a fé para pedir uma necessidade especial, Ele é fiel para suprir tudo o que precisamos, seja qual for a situação com que nos encontrarmos.

Filipenses 4:19 nos diz: "Estou convencido de que meu Deus satisfará plenamente todas as suas necessidades, pois eu vi as abundantes riquezas de glória reveladas a mim através do Ungido, Jesus Cristo!"

Mas devemos usar os fundamentos da Armadura todos os dias e nunca correr à frente do Espírito Santo para tentar "melhorar" qualquer peça sem a direção expressa. Nem devemos tentar usar as espadas ou outras peças específicas de uma forma que esteja além do básico, sob nossa própria vontade, sem a proteção e orientação do Espírito Santo. Ambas as ações nos levam ao orgulho - e à possibilidade de que nada acontecerá da maneira que esperávamos. Isso pode então trazer um golpe para a nossa fé e confiança, que é o alvo dos inimigos em primeiro lugar.

Até agora, dois de nós já passamos por situações severas - e sabíamos que a única salvação daquelas situações era ESCUTAR O SENHOR. E não mergulhar no que supomos que trará a vitória. O orgulho é o perigo sempre presente nisso. O Senhor tem nos ensinado fortemente que ELE é o vencedor. O Espírito Santo é o diretor da batalha. E nós devemos procurá-los para instrução quando confrontados com uma batalha. Na guerra, você espera que o Comandante de sua tropa lhe diga quando é apropriado disparar sua arma, anexar baionetas. Ou sair dos canhões!

E há ainda um tempo para "ficar de pé".

Então, vamos começar com uma revisão da Escritura em que Paulo descreve essa armadura. Isso é da tradução da paixão. Que eu aprecio, porque ele muitas vezes vai para a língua original, o texto em aramaico. E às vezes isso lhe dá uma interpretação mais concisa do que Jesus estava realmente dizendo, voltando à Sua língua original com a qual Ele falou.

Esta passagem é tirada de Efésios 6: 10-20

“Agora, meus amados, eu guardei estas últimas verdades importantes: sejam sobrenaturalmente infundidas com força através de sua união vital com o Senhor Jesus. Permaneça vitorioso com a força de seu poder explosivo fluindo dentro e através de você.

“Coloque o conjunto completo de armaduras de Deus fornecido para nós, para que você seja protegido enquanto luta contra as más estratégias do acusador! Seu combate corpo-a-corpo não é com seres humanos, mas com os mais altos principados e autoridades operando em rebelião sob os reinos celestes. Pois eles são uma classe poderosa de deuses demoníacos e espíritos malignos que mantêm esse mundo sombrio em cativeiro. Por causa disso, você deve usar toda a armadura que Deus provê para que você esteja protegido enquanto enfrenta o caluniador, pois você está destinado a todas as coisas e se tornará vitorioso.

“Coloque a verdade como um cinto para fortalecê-lo a estar em triunfo. Coloque a santidade como a armadura protetora que cobre o seu coração. Fique em pé alerta, então você estará sempre pronto para compartilhar as bênçãos da paz.

“Em todas as batalhas, tome a fé como seu escudo de proteção, pois é capaz de extinguir as flechas ardentes que vêm de você do Maligno! Abrace o poder da libertação total da salvação, como um capacete para proteger seus pensamentos das mentiras. E pegue a poderosa espada do Espírito, afiada como navalha, da Palavra falada de Deus.

“Ore apaixonadamente no Espírito, enquanto você intercede constantemente com toda forma de oração em todos os momentos. Ore as bênçãos de Deus sobre todos os seus crentes. E ore também para que a revelação de Deus seja liberada através de mim toda vez que eu pregar o maravilhoso mistério do evangelho cheio de esperança. Sim, ore para que eu possa pregar as maravilhosas notícias do reino de Deus com liberdade ousada em todas as oportunidades. Mesmo estando preso como prisioneiro, sou seu embaixador.

A ordem de colocar armadura nas Escrituras não começa com a cabeça. E há uma boa razão para isso, de acordo com o que Paulo estava ensinando. As pessoas de sua época estavam familiarizadas com os soldados romanos ao redor deles, e a ordem dos soldados se vestindo, e as razões.

Mas eu descobri que muitas vezes já estou em batalha quando acordo de manhã. Ou até no meio da noite. E sinto a necessidade imediata de clarear a cabeça colocando este capacete - primeiro. Portanto, se o Senhor lhe instruir a seguir o padrão e a ordem da Escritura, faça-o. Mas no meu caso, começo com a cabeça e me levanto, colocando minha armadura defensiva em primeiro lugar. E então eu prossigo para pegar minhas peças ofensivas.

Conforme vamos, vou explicar o motivo das minhas escolhas nisto.

Vamos voltar ao verso sobre o capacete. As escrituras dizem para abraçar o poder da libertação total da salvação, como um capacete para proteger seus pensamentos das mentiras.

Eu encontrei uma citação interessante sobre o capacete em Life, Hope & Truth.com: “O capacete romano, conhecido como uma gálea, pode variar um pouco no design, já que a produção em massa não existia naquela época e cada capacete foi criado individualmente .

Isso é exatamente o que o Senhor tem nos mostrado.

Há mais de dois anos, quando me tornei convicta de que precisava, DIÁRIAMENTE,  colocar a armadura, o Espírito Santo começou a me ajudar a contemplar as peças que tornariam completa essa proteção básica para minha cabeça. E Ele me ajudou a projetar um capacete com Ele, que incluía todos os elementos que eram importantes para mim. Creio que Ele nos instiga a fazer isso com Ele pessoalmente. Cada um de nós é tão único! Sim, o design básico deve estar lá. Mas Ele também gosta de permitir que nossa singularidade flua.

Assim. Vamos pensar juntos sobre por que precisamos de um capacete, o que ele protege e o que deve ser moldado no capacete para a maior proteção do mundo, e o maior alinhamento de nós mesmos com o modo como o Céu pensa.

O Capacete:
1. Abrange todo o crânio, e assim protege nossas Mentes.
2. Tem um guarda para os nossos olhos.
3. Tem um guarda sobre a nossa área da boca.
4. Tem protetores auriculares. E há um propósito duplo para isto.

Vamos começar com a mente.

Quando eu pensei sobre por que eu precisava de proteção da mente, eu comecei primeiro com o entendimento de que eu precisava de um forte bloqueio contra os demônios! Eles estavam gravando pensamentos e projeções na minha cabeça - e eu não os queria! Eles também estavam alcançando minhas memórias e arrastando as que eu não queria olhar de novo.

O Senhor me disse recentemente que Ele não tira memórias de nossos cérebros. "Não é assim que funciona, querida." Ele me disse. "Elas estão em sua mente, mas podemos cobri-los, para que você não as crie. Os demônios gostam de mexer a panela, por assim dizer, e arrastá-los para fora de seu esconderijo. Esta é uma das razões pelas quais você precisa do seu capacete.”

Nossas mentes são uma parte extremamente importante de nós! E assim, mantê-lo e os portões que o alimentam - os portões dos ouvidos e dos olhos - puros, limpos e protegidos são vitais para nossa vida neste mundo, mas não estamos nele.

Nossas mentes processam o que pensamos e como nossa imaginação funciona. Nós queremos a mente de Cristo em nós, e não a nossa carne ou o mundo, recebendo a maior parte da nossa atenção.
Paulo coloca a questão: "Pois quem já conheceu intimamente a mente do Senhor Javé o suficiente para se tornar seu conselheiro? Cristo tem, e nós possuímos as percepções de Cristo".

A nota de rodapé deste versículo, que está em I Coríntios 2, Dr. Simmons acrescenta assim: ”Isto é, nós crentes possuímos o Espírito Santo, que revela os pensamentos e propósitos de Cristo. A revelação do reino de Deus que Jesus pregou não foi entendida pelo intelecto dos homens, mas por aqueles que acolheram a sua verdade. Humanamente falando, ninguém pode entender os mistérios de Deus sem o Espírito Santo. Aqueles que têm o Espírito Santo agora possuem as percepções da mente de Cristo e podem implementar Seus propósitos na Terra.”

Quando eu coloco meu capacete, eu pergunto a ele "deixe a sua mente estar na minha." Eu quero dar o controle e direção dos meus pensamentos em suas mãos.

Ele realmente quer dizer isso quando nos exorta a “Venha. Vamos raciocinar juntos!” De fato, Ele me disse um dia: “Vamos raciocinar juntos.” Eu disse isso primeiro, amada. Raciocinando, ponderando. Meditando. Contemplando. São todas as práticas aprovadas da mente, o amor. É quando SUA LÓGICA exige em se sobrepor ao que estou dizendo que você se mete em encrencas”.

Eu literalmente passei vários anos permitindo que o Espírito Santo deixasse pensamentos de revelação em minha mente de manhã, quando estou passando tempo com Ele. Um pensamento se baseará em outro (e eu os escrevo em uma série de diários) até que a imagem se torne clara. Ele me guia através de todos esses pensamentos, levando-me a continuar pensando e buscando a Sua sabedoria, juntando as peças. E então Ele confirmará esses pensamentos; Ele vai adicionar a eles ou endireitar onde eu não peguei seus pensamentos completamente. E sempre, sempre, sempre me pede para ir ao Espírito Santo (geralmente através do meu livro de Promessas Bíblicas) para confirmar se realmente o ouvi ou se fui enganada por um demônio. Ou até mesmo minha própria carne, orgulho e opiniões.

Comecei a me perguntar sobre a nossa imaginação. Ele disse ao canal, desde o início dos ensinamentos de Clare, que o caminho para se conectar com Ele através da oração habitacional é conectar-se através de nossas imaginações santificadas. Clare disse em uma mensagem que “usamos nossa imaginação até certo ponto, apenas para começar a ver o Senhor. E Ele assume muito rapidamente ”. Isso significa que começamos com o que já podemos" imaginar ". E então Ele vem a nós no espírito e faz o que ELE quer fazer.

Ele também nos alertou contra a imaginação errada. Jesus disse-nos no Canal: "Há muito a ser feito nestes últimos dias antes de Eu chegar. É absolutamente crucial que você NÃO vagueie em seu propósito. Mantenha seus olhos fixos em Mim, todo seu coração, mente, espírito e alma rebitada em Mim. É imperativo que você tenha Minha Mente - 'deixe esta mente estar em você'. A Mente de Cristo Você não pode fazer isso sozinho. Você deve orar por essa graça, e eu vou te imbuir com a capacidade de "derrubar toda a imaginação".

Essas Imaginações sobre as quais Ele está falando são aquelas inspiradas pelo Inimigo. Estes são os que entram em nossas mentes do inimigo para nos insultar, nos tentar e nos desviar e nos afastar dEle.
Em outra mensagem sobre a Tribulação, Ele nos advertiu: “Existem dispositivos de maldade e maldade que você, em suas próprias imaginações, jamais imaginaria. Coisas terríveis, infligindo grande dor e morte.”

Ao refletir sobre essas mensagens ao longo dos anos com Clare, começou a parecer que imaginar não era algo que NÓS fazemos. Nós éramos apenas o seletor de onde poderíamos permitir que nossas mentes olhassem. E então as forças do Céu - ou as forças do Inferno - eram as que nos "alimentavam". Comecei a me perguntar se tínhamos mesmo a nossa própria imaginação? Então, eu perguntei a Ele há não muito tempo atrás.

Eu comecei: “Eu estava pensando, Senhor. Parece que TODAS as imaginações vêm do céu - e através de nossas mentes. Ou do inferno ... Isso está correto? NÃO temos a capacidade de "imaginar" sem a entrada de qualquer lugar?

E Ele me respondeu: “Seus cérebros estão conectados de tal maneira que sim. Você é como um receptor. Nós (Deus) somos a Fonte - mas o receptor tem que ser "sintonizado" no Céu. É um pouco influenciado facilmente para o reino das trevas. Especialmente nesta geração. Muito do que é dado aos produtores de música, livros e filmes nos dias de hoje NÃO vem do Nosso Reino - mas do inimigo. Você conheceu isto e viu isto. Sim. Esse pensamento é verdade também. (Eu tinha pensado e Ele percebeu isso.) Mesmo que o inimigo planeje alguma produção voltada para o mal - ainda assim temos a capacidade de "colocar alguma coisa lá" para o nosso "lado", por assim dizer."

Então, ultimamente comecei com esses pensamentos: nossos cérebros são como o que hoje chamamos de computadores. Um receptor. Não podemos "inventar" nada por conta própria. Nós não temos a capacidade, mais do que um computador pode criar algo. Só podemos processar o que entra nele. Nossas mentes são Receptores. A entrada vem do céu ou do reino das trevas. Estamos sob constante contribuição desde o dia em que nascemos - mesmo no útero - porque podemos ouvir o mundo exterior a partir do momento em que nossos ouvidos e mentes se formam, mesmo no útero. Nós não entendemos nada disso, mas está sendo inserido da mesma forma.

À medida que crescemos fisicamente e a entrada em nosso “computador” aumenta, nos tornamos conscientes de tudo isso. E então é a nossa capacidade de exercer a nossa vontade sobre o que vamos receber e manter, e o que vamos rejeitar. Se vamos estar fazendo algo bom ou decidir em fazer algo ruim. Estamos constantemente cercados pelas forças do Bem (Céu) e do Mal (o inimigo). Cada um está fazendo o melhor para nos atrair de um jeito ou de outro. Aquela imagem da pessoa com o demônio em um ombro e um anjo no outro lado não está longe da Verdade, não é, Senhor?

Jesus me respondeu: “Está certo sobre a verdade, pequenina. É exatamente a imagem de como a vida é. A questão agora, neste dia, é que os demônios são muito mais abundantes. A entrada malvada no mundo pôde ser desvelada para TODOS os sentidos. Durante séculos, milênios até, as pessoas tinham apenas um sentido atacado pelos malignos: a visão ”.

“Verifique isso, amor. Você parou ...

Eu parei de escrever porque eu ... Bem. Eu vou explicar.

Eu disse a Ele: "Sinto muito, Senhor – Minha Lógica chutou ..."

Fui ao Espírito Santo e perguntei-lhe: "Espírito Santo, é este completamente o meu Senhor, Jesus o Cristo que andou na Terra como um homem que falou isso agora?" E a promessa da Bíblia foi: Espírito Santo. Sim isso é verdade.

Obrigado, Espírito Santo. Então continuei a raciocinar com Ele.

Voltei a isso: “Por séculos, milênios até, as pessoas tinham apenas um sentido assediado pelos malignos: visão.” Eu tropecei nisso, Senhor. Parece que mais sentidos do que a visão devem ter sido atacados por milênios. Então, comecei a entender o que Ele estava apontando. E cheguei a esses pensamentos:

Somos mais abençoados se nascemos em uma família que está principalmente introduzindo conceitos Celestiais e sendo expostos às coisas celestiais. Assim, a razão pela qual a maioria dos santos sobre os quais eu já li até agora já estava preparada com informações Celestiais MASSIVAS desde a infância. Eles não tinham que lidar com a cultura / sociedade em que vivemos. Não consigo pensar em um único que eu tenha lido e admirado que não veio de uma família sagrada, com a intenção de servir o Reino de Deus. E ANSIOSA para ter todos eles em conventos ou mosteiros.

No entanto, porque o diabo perverteu totalmente todo o mundo, mesmo a Igreja, mesmo tendo nascido em uma família dita 'cristã' nos dias de hoje, não é garantia de que grande parte da contribuição não será manchada pela mão da escuridão. Reino. E está além da minha compreensão, ou exposição da vida, entender os horrores que aqueles EXTERNOS da Obediência conhecida a Deus / Igreja / Cristianismo devem suportar ... mas quanto mais longe do Reino de Deus uma alma nasce, mais difícil ela se torna ser pura.

~ No entanto, Deus é fiel e verdadeiro. E ainda, a entrada do Céu é um fluxo contínuo em torno de cada mente. Mesmo aqueles nascidos nas partes mais profundas das culturas que NÃO têm compreensão de Jesus, Deus ou Espírito Santo - a alma entende o seu toque. O espírito está presente. Nosso elo, de alguma forma, com Deus, que permanece puro, mesmo quando a alma se corrompe. Isso é o que aprendi com o tempo. Senhor? Qual é a diferença entre a alma e o espírito?

Ele me respondeu: “Você tem, principalmente. O espírito é como um tubo. A conexão direta com o céu e Eu. É o 'tubo' incorrupto que a imaginação pode fluir através de mim e do céu. Mas a alma é onde a vontade reside. E a alma deve ESCOLHER, sempre, permitir que o espírito dentro se conecte ao Meu Espírito. É um constante teste e tentativa do Arbítrio: Pegue Minha mão? Ou faça "sua própria coisa". E então, claro, há a luta com o Pecado Original e os demônios”.

Depois que Ele disse isso, comecei a me perguntar: Bem ... o que alimenta nossas Mentes e Imaginação? As coisas que entram pelos portões dos olhos e pelos portais da orelha. Então, precisamos ter a certeza de que o capacete tem a proteção correta para todas as coisas.

Quando oro pelos meus olhos, peço ao Senhor para "baixar o escudo do seu sangue, a sua paixão" sobre os meus olhos. Por quê? Quando olhamos para o mundo com nossos olhos naturais, o que vemos? Mil coisas ao mesmo tempo que nossa sociedade nos ensinou a julgar. “Olhe para o cabelo dela? Veja como ele está fazendo isso. Olhe para lá… olhe, olhe! ”Estamos condicionados a julgar TUDO. E, claro, então expressar nossa opinião sobre tudo isso, e Caluniar e Fofocar!!

O que traz a necessidade da nossa boca se proteger com o Amor. Mas nós vamos chegar a esse assunto muito em breve. Nós, os Moradores do Coração, conhecemos bem a opinião do Senhor sobre julgar alguém. Eu vou trazer alguns lembretes aqui.

Jesus começou: "Minhas noivas, se você está espalhando negatividade e julgando meus servos ... Na verdade, se você está julgando QUALQUER pessoa - você está em pecado. Suas mãos estão manchadas de sangue, seu vestido de casamento também está manchado de sangue. Você não será, não será, não será levado no Arrebatamento se você não reformar os seus caminhos! Pare de fofocar, pare de julgar, machucar, destruir ministérios que você não entende que estão carregando o copioso fruto da salvação e santificação” extraído da mensagem: "O Coração do Senhor Está Sendo Dilacerado Por Sua Noiva"

E então, em outra mensagem, Ele disse: "A maioria de vocês já sabe disso e está praticando. Mas fique especialmente atento quando alguém o ofender. Este é um momento em que você está mais vulnerável a revidar com julgamento. Essa é outra razão por Eu não querer que você veja as notícias. Muito disso é uma mentira, e quando você responde com a condenação dos outros, por causa de uma mentira que você ouviu, é um pecado sério aos Meus olhos. Preferiria que você respondesse em caridade pelas almas ofensivas e que orasse por elas.

"E muitas vezes, essa atitude priva você da operação das graças que eu lhe concedi anteriormente. Então, você reza e espera pela Minha unção - então, depois de receber, você desperdiça julgando os outros. E acredite em Mim, o os demônios observam muito de perto quando lhes é dada uma nova graça, para que possam provocar você a fazer algo para perdê-la antes que ela danifique o reino das trevas.” E esse trecho é da mensagem:“ Como Preservar a Graça - Receba meu Amor"

Apenas estas duas mensagens, de 51(cinquenta e uma) que falam sobre julgamento, nos dizem que estamos em perigo de perder o arrebatamento e de perder as graças! Eu quero olhar para o mundo da maneira que o Senhor olha. NÃO vendo as ações, os pecados ou o comportamento das pessoas. Mas suas preciosas almas. Aquilo que veio do Pai e aquilo que ele quer voltar para Ele!

Descendo a cabeça, queremos proteger nossa boca. Tiago teve algumas palavras poderosas para ensinar sobre a língua:

Em Tiago 3: 2-6 ele nos diz: "Todos nós falhamos em muitas áreas, mas especialmente com nossas palavras. No entanto, se somos capazes de refrear as palavras, dizemos que somos poderosos o suficiente para nos controlarmos de todas as maneiras, e que significa que nosso caráter é maduro e totalmente desenvolvido, os cavalos têm brechas e freios em suas bocas para podermos controlar e guiar seu corpo grande, e o mesmo acontece com navios poderosos, apesar de maciços e impulsionados por ventos ferozes, ainda que sejam guiados por um minúsculo leme na direção da pessoa no leme.

“E assim, a língua é uma pequena parte do corpo, mas carrega grande poder! Basta pensar em como uma pequena chama pode incendiar uma enorme floresta. E a língua é um fogo! Pode ser comparado à soma total da maldade e é a parte mais perigosa do nosso corpo humano. Isso corrompe todo o corpo e é uma chama infernal! Libera um fogo que pode queimar ao longo da existência humana”.

Uau. Um fogo que pode queimar ao longo da existência humana!

No Salmo 64: 3, Davi nos diz: Eles me cortaram com línguas afiadas; eles apontam suas palavras amargas como flechas diretamente no meu coração.

Jesus falou conosco há alguns meses sobre nossas palavras: "Essa é uma das razões pelas quais eu abomino as críticas e as calúnias. Aqueles que fazem da sua língua uma espada, para cortar os outros, não fazem parte da solução. Aqueles que querem fazer desse mundo um lugar mais moral irão arregaçar as mangas e começar a trabalhar ". E Ele falou isso na mensagem: As Eleições estão Chegando. Seja Responsável, Meu Povo

O mundo espiritual não é retórica ou parábola. É real. Quando Jesus nos diz que nossas bocas são espadas - nós literalmente cortamos a alma da pessoa a quem apontamos palavras amargas, afiadas e odiosas. Eu fui atingida com o poder dessas espadas e olhei para baixo no espírito do meu corpo espiritual e vi a própria espada que foi enviada para mim. Literalmente. Eu senti isso quando um anjo veio puxar a espada de volta - e isso dói. Oh, se todos nós pudéssemos ver completamente o que fazemos uns aos outros!

Ultimamente, tenho me preocupado que o protetor bucal é bom. Mas só é preciso abrir a boca para deixar voar algo que não quero, mesmo que tenha parado essa palavra na minha boca. Então, comecei a pedir a Ele que me ajudasse a usar o que está logo diante da minha boca: meus dentes.

Eu comecei a "levar cativo todo pensamento" e "mastigar"! Se é verdade e amor, posso liberá-lo. Se eu mastigar esse pensamento um pouco mais e a amargura, o sarcasmo ou a raiva estiverem no centro que esse pensamento (mesmo que esteja envolto em algo que pareça doce), então posso cuspi-lo no lixo. E não enviá-lo como uma arma, escondida, para o coração de alguém.

No capacete, os protetores auriculares seriam os próximos. Eu não quero ouvir as vozes do demônio! E isso ajuda a bloqueá-los. Eu quero ouvir a voz do meu Senhor - claramente. E assim, dentro desses protetores auriculares são apenas isso: torneiras. Jesus quer que nós O ouçamos!

Na mensagem sobre Paciência de 16 de agosto de 2015, Jesus disse a Clare:

"Sim, eu adoro falar com você, Clare. Eu adoro conversar com todos vocês! Ore para que seus sintonizadores sejam ajustados à Minha frequência. Posso dizer, não há ninguém que esteja ouvindo este vídeo, agora mesmo, que Eu já não havia falado com ele.

"Está certo. Eu estou dizendo a você, cada um de vocês me ouviu em seu coração. Cada um deles. Você simplesmente não reconheceu a minha voz. Você acha que Clare é algum tipo de personagem privilegiada? Bem, ela não é. Eu visitei cada um de vocês. Você simplesmente não atribuiu esse pensamento a Mim. É isso que Eu quero dizer sobre afinação.

"Oh, se ao menos Eu conseguisse que você entendesse uma coisa: é a Minha Vontade que TODOS vocês me ouçam. Essa é a Minha perfeita vontade, e quanto mais cedo você receber essa palavra com fé, mais cedo você será capaz de Me ouvir.

Então, estas são as partes básicas e funções do capacete. Ele também tem mostrado a mim e aos outros que, em momentos de necessidade, ou mesmo de falta, percebemos em nós mesmos, que mais pode ser acrescentado.

Por exemplo. Quando eu comecei a colocar a armadura, e ao ser enviada para batalhas, eu queria mais coragem do que estava sentindo! Quando eu peço para vestir minha armadura, vejo o Senhor na minha frente, colocando cada peça. E é meu anjo da guarda quem está ao lado dEle, segurando os pedaços.

Um dia, depois de ter pedido mais Coragem por um tempo, vi Immanuel (meu anjo da guarda) estender a mão e prender uma peça diferente no topo do meu capacete. Quando perguntei o que era, ele riu e respondeu: “Porque, uma pluma de coragem! Não é isso que você está pedindo?
Ultimamente, pediram-me para enfrentar batalhas ainda mais severas no espírito - e eu queria ser COBERTA com coragem. Então, quando pedi isso, vi um revestimento de ouro começar a se espalhar pelo meu capacete. Na verdade, é mais da minha armadura agora. Enfeites decorativos de prata mantêm este revestimento no lugar.

Eu perguntei ao Senhor o que é isso? E novamente, ele riu. “Coragem, amada. Você não pediu apenas por isso? A prata é perseverança, mantendo a coragem no lugar.

Eu entendi que devemos começar com o básico. E então Ele suprirá como nós precisamos. Às vezes, como desejamos, se o desejo não é o “eu”, mas o de servir melhor ao Céu. E sempre alinhado com o DELE - não o nosso.

Espero que este ensinamento e lembrança das coisas que Ele já nos deu o tenha incentivado a SEMPRE começar o dia com o seu capacete firmemente no lugar! Vamos seguir para o Peitoral em seguida. Que o Senhor abençoe a todos vocês, Caros Moradores do Coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário