Still Small Voice Brazil: A Minha Igreja Não Precisa DO MUNDO

abril 27, 2019

A Minha Igreja Não Precisa DO MUNDO

A Minha Igreja Não Precisa DO MUNDO
27 de abril, 2019

O Senhor te abençoe com Sua doce e pura presença íntima, queridos Moradores do Coração.

Bem, Jesus é gentil o suficiente para realmente nos dar um pedaço de Sua mente e Seu coração para a Sua Igreja. E é disso que trata essa mensagem.

Nós estávamos conversando outro dia sobre a igreja que estava queimando na França. Notre Dame Eu estava pensando sobre as 300 igrejas que haviam sido queimadas na França naquele ano. Ninguém está falando sobre isso. É um silêncio. Ninguém está falando sobre isso.

E igrejas neste país estão sendo destruídas e queimadas. E à primeira vista, você pensaria que é contra a vontade de Deus destruir as igrejas. Mas, curiosamente, Ele realmente quer algo diferente para a Sua Igreja. E ele quer voltar ao primeiro século. Este é o lugar onde o coração dEle está. Foi feito errado, a partir do momento que Ele saiu. Por volta do século III, as coisas começaram a girar como feno e indo na direção errada, totalmente.


E as igrejas familiares da comunidade se transformaram em grandes catedrais e projetos caros e prêmios políticos na prateleira para as pessoas. Vantagens políticas para essas grandes e caras catedrais e tudo o que havia com elas. E Ele está voltando para a igreja do primeiro século. Não há dúvidas sobre isso.

Então, estávamos discutindo isso e eu estava afirmando isso. Eu disse: "É assim que o Senhor quer a nova Igreja. Ele não precisa de fotos quentes, sopa de letrinhas e catedrais. Tudo o que Ele quer é um coração profundamente apaixonado por Ele e não afetado por nenhum estabelecimento".

Sabe, eu acho que já mencionei isso antes, mas gostaria que todos assistissem ao filme clássico com Ricardo Montalban “O Santo Relutante”. E você entenderia para o que Ele está nos chamando, ao assistir este filme e destruir toda a fachada de decoro que é usada para cortejar o favor do mundo, e expõe seus motivos - ao mesmo tempo em que exalta a verdadeira vida e o relacionamento de uma alma totalmente apaixonada por Jesus.

Eu acabei de abrir meu navegador e esta Rhema surgiu: "Eu destruirei a sabedoria dos sábios, e a prudência dos prudentes eu rejeitarei". E esse é o próprio tema deste filme. Eu espero que você olhe e observe, porque isso realmente une a hipocrisia em que o Corpo se transformou. Esta igreja se transformou desde o primeiro século.

Quando fui ordenada, não tinha um conjunto completo de vestimentas liturgicamente corretas e sazonais. Eu posso ter dito isso antes. Não tenho certeza. Eu ia fazê-las, e no último minuto Ele estourou meu balão e disse: "Não. Isso não é o que eu quero para você. Use os antigos dados a você."

Uau. Fale sobre um soco! Eu as havia projetado. Eu estava tão pronta para fazer. E fiquei muito desapontada, mas obedeci. E uma das razões pelas quais eu estou pedindo a todos que assistam a este filme é para que vocês entendam o coração dEle para a Igreja.

Outro lugar que você vai ler o coração dEle está no livro "’Fioretti’(Florinhas) de São Francisco e dos Seus Frades". São Francisco é como outro Paulo. Exceto um pouco mais dramático efervescente com seu amor. Ele estava absolutamente apaixonado por Jesus por inteiro ... Ou ele se converteu. Toda a sua conversão. E ele também carregava os estigmas. E muitos, muitos, muitos, muitos, até mesmo para contar, milagres foram feitos com objetos que tocaram São Francisco.

Então, quando o Senhor e eu estávamos pensando nisso, Ele começou a falar comigo.

E Ele disse: “Você entende por quê? Você entende? A instituição que se chama Minha Igreja se vendeu ao Diabo. Lentamente ela conquistou, pouco a pouco, uma organização que era um pato sentado. Por quê? Porque todos os valores verdadeiros foram subvertidos. Homens em favor da razão perderam o coração de Mim. Para ter a chamada segurança, o exemplo que eu fiz para eles foi descartado. Eu não incluí um Escriba para que eles pudessem ver o resultado?

“O sistema, Clare, está totalmente corrompido. E apenas uma alma escravizada aos valores do sistema é uma rachadura na parede".

E, na verdade, aqui Ele está falando comigo sobre um amigo querido que estávamos pensando em trabalhar. Que veio de Roma e era muito 'romanizado', digamos assim. E infelizmente, isso coloca uma rachadura na parede. Porque o Sistema havia formado essa pessoa de uma certa maneira, e não havia como voltar atrás.

E o Senhor disse: "Isto é o que aconteceu com Francisco. Ele começou puro, mas o sistema se envolveu e ele perdeu o controle da visão. Hoje você pode encontrar alguns verdadeiros franciscanos, mas eles são totalmente rejeitados pelo Sistema.

“Eu conheço seu coração, criança. Eu conheço os corações dos homens. Mantenha isso puro. Não é tarefa fácil.”

E eu sei exatamente o que Ele quer dizer sobre ser banido pelo Sistema. Porque éramos franciscanos de terceira ordem no hábito. Com quatro filhos. E o Sistema não levou muito bem ao nosso estilo de vida radical. Embora tivéssemos a permissão do Bispo para usar um hábito. Havia algumas pessoas que eram muito empáticas com isso. Havia outros que não eram. Mas temos muita perseguição por isso. Inclusive por termos um “Serviço Tutelar” “CPS” em nossas caudas o tempo todo, porque parecíamos um culto estranho. Oh, alegria!

E o Senhor está me pedindo para ajudá-lo a reconstruir Sua Igreja do seu próprio jeito. E eu estou dizendo: "O que eu faço, Senhor? Estou tão fraca e com medo. Eu sei que não posso fazer isso".

"Você pode tentar", respondeu Ele. "Eu estou com você, criança. Estou com vocês. Vocês cheirando opulência e riquezas o seu estômago se revolve. Essas minúsculas células cerebrais são como luzes vermelhas piscando, PARE! PERIGO À FRENTE. Essas premonições em seu espírito não são sua imaginação. Pelo contrário, elas são sólidos avisos de problemas à frente. Eu estou te guiando. E tanto Santa Clara quanto São Francisco visitaram você para confirmar que você fez a escolha certa. Não volte atrás na sua escolha. Esta foi uma lição para você, minha querida. Uma lição importante".

E o que aconteceu quando finalmente decidimos que a situação não ia dar certo. São Francisco e Santa Clara vieram e ficaram à minha esquerda e à minha direita e me disseram que eu tinha feito a coisa certa. Então, não posso voltar atrás. Eu tenho que seguir em frente. E mantenha isso muito puro, muito pequeno. E nenhuma instituição denominacional. O menor indício de instituição denominacional e isso não vai funcionar.

Jesus continuou: “Meu povo; Minhas crianças. A história está sendo feita diante dos seus olhos. A instituição que se chama Minha Igreja caiu. Mas os pequeninos, os remanescentes, estão vivos e prosperando. Assim como no Meu dia, os pequenos seguiram e foram fiéis a Mim, assim também é agora. Finalmente, a corrupção foi exposta e vocês que Me amam assumiram posições de apoio levando a Verdade adiante.

“Mas eu admoesto vocês a não aceitarem transigências. Você viu o que o dinheiro, riqueza, poder e influência produziram nos últimos 2.000 anos. Eu lhes digo a verdade: qualquer um que construa sobre outro fundamento, que não seja a Mim, está destinado à destruição.

“Chegou a hora de Eu ser franco com vocês e dizer: não sigam os caminhos do passado. Eu estou fazendo uma coisa nova. Você não percebe isto? Os pastores não mais serão prelados que governam de acordo com os costumes do mundo. Já não serão verdadeiros visionários pelo ostracismo e menosprezados. Não mais o meu povo correrá atrás do conhecimento. Em vez disso, eles correrão atrás de Mim.

"Desejo a todos vocês que leiam a vida de São Francisco."

Ele está falando sobre o Omnibus de Fontes aqui.

"... escrita por várias pessoas diferentes. E a vida de Santa Faustina e Santa Teresa, a Pequena Flor. Lá você descobrirá o verdadeiro caminho da pequenez e humildade. Lá você abraça tudo de Mim e mantém o toque da morte. - Os caminhos do mundo contaminam você. Clare está vivendo esta vida com o melhor de sua capacidade. Embora ela deseje ser ainda mais austera, ela tem responsabilidades e certas coisas são necessárias para ela.

“Vocês também podem viver dessa maneira sem fazer grandes mudanças em seus estilos de vida. Se você habita em Meu Coração, você virá para aprender as coisas que você pode fazer, e como fazer o melhor uso do que você recebe nesta vida. Se você habita em Meu Coração, defendendo impiedosamente seus direitos de Me buscar somente, encontrará favor e riquezas. As riquezas do Meu Coração como sua única posse desejada.

Essa felicidade está reservada para aqueles que abandonaram o mundo - porque receberam a Pérola de Grande Valor.

“A paz e a liberdade desta vida é um insulto à ocupação do mundo. E você descobrirá que está vivendo em uma atmosfera totalmente separada das pressões da sociedade para se conformar ou impressionar os outros. Você estará vivendo a verdade. Você não vai mais cortejar o mundo por suas riquezas. Pelo contrário, você não terá absolutamente nenhum interesse em procurar aprovação de ninguém além de Mim.

"Estou lhe dando esta mensagem hoje, porque hoje é o aniversário da Minha morte, quando deixei este mundo para levar adiante a Minha Missão Divina."

Sim, esta mensagem me foi dada na sexta-feira santa. E meu computador explodiu no domingo, bem quando eu ia gravar. E lendo partes desta mensagem novamente, estou pensando comigo mesma: 'Isso é déjà vu? Ou perda de memória a curto prazo? Então, o que é isso?

Porque algumas dessas coisas soaram tão familiares para mim. Então, se houver alguma linha repetitiva que você tenha ouvido em outras mensagens, me avise. Porque Carol e eu paramos de gravar a mensagem e olhamos para todos os lados, tentando descobrir se eu já tinha dito isso. Oh amados.

Duas coisas para as quais a perda de memória de curto prazo é boa. Filmes antigos que você esqueceu que viu. E coisas que você fez que você gostaria que não tivesse feito ...rs Seguindo em frente ...!

Jesus continuou: “Há muitas graças esperando por vocês que abandonam o mundo. E sim, novas graças significam novos julgamentos, novas vitórias e novos equipamentos. Você está ressuscitando a Minha Igreja na forma que Eu queria que fosse desde o começo. Não é uma instituição legal; é uma família íntima com marido, mãe, pai e inúmeros irmãos.

“Oh, se ao menos vocês pudessem encontrar apenas uma alma no Céu – vocês estariam tão convencidos de que nada neste mundo vale a pena esperar! Significa apenas problemas.

"É por isso que as almas buscaram a vida de clausura do mosteiro. Sim, houve abusos, porque Satanás não pode suportar ver a verdadeira santidade, e encontra entrada através das fraquezas dos homens. Mas ainda assim, mesmo naquele ambiente, o sagrado sobreviver - integridade estão intactas.

"A ideia é tirar as pressões do mundo dos irmãos e irmãs, para que possam viver totalmente para Mim - não tendo que se preocupar com as lutas cotidianas com as quais as pessoas do mundo secular têm de lutar.

“Os deveres mais simples estão espalhados para que todos recebam uma pequena porção do trabalho, deixando horas e horas livres para oração e contemplação. Os requisitos são simples: "Ame o Senhor seu Deus com todo o seu coração e com toda a sua alma e com toda a sua força e com toda a sua mente" e "Ame o seu próximo como a si mesmo". Lucas 10:27

"Que melhor ambiente para fazer isso do que a comunidade?

“Essa era a intenção dos mosteiros. Mas onde quer que a santidade seja ensinada, o diabo envia um exército de dissidentes qualificados, na esperança de encontrar o elo fraco e infectar toda a casa com o pecado. Eu queria te dizer isso há muito tempo. Por favor. Não zombe daqueles que o mundo chama de religiosos, aqueles que usam hábitos ou abrem um voto de pobreza para serem livres para terem somente a Mim.

"Sim, coisas terríveis também aconteceram lá, e nem todos os que entram são puros de coração. Mas essa não era a intenção original. A intenção original de deixar o mundo é de amar e Me servir sem distração mundana.

“Quando um grupo consegue isso, é como se eu estivesse andando no Céu na Terra.

“Qual é o sentido de tudo isso? Simplesmente para lembrá-los. Eu saí neste mundo em uma manjedoura. Vivi uma vida simples. Ministrado simplesmente - e deixei este mundo entre dois malfeitores. Isso deveria lhe dizer de cara - eu não precisava do mundo.

"E nem você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário