Still Small Voice Brazil: Arrogância em Mim e Beltane

abril 25, 2019

Arrogância em Mim e Beltane

Arrogância em Mim e Beltane
25 de Abril de 2019

Bem, aqui está uma mensagem que o inimigo NÃO queria que eu postasse! A coisa toda caiu em mim e eu estava certa no final da mensagem. E caiu e desceu e eu perdi tudo. Então, aqui vamos nós outra vez!

Obrigado, Senhor, por ser fiel em corrigir minhas falhas e me colocar no caminho certo. Eu confio em você, Jesus, para limpar meu coração desses pecados. Amém.

Bem, minha querida família, sinto falta de não compartilhar com vocês por alguns dias - mas meu computador explodiu! Não sei o que fazer sobre isso ainda, está na loja. Mas eu tenho lutado apenas para fazer tarefas comuns, porque esse computador não tem nada configurado. Muita diversão ... 16 horas por dia de diversão.

Eu também não tenho certeza se a recente mensagem que eu comecei sobre ela pode ser recuperada. Mas o Senhor certamente pode recuperá-lo para mim. Eu queria que você soubesse o que aconteceu e eu realmente apreciaria suas orações para voltar à sela. Espero que eu não precise de um novo computador, mas acho que a placa mãe pode ter explodido. De qualquer forma, eu queria passar uma mensagem para você. É por isso que estou sem dinheiro.

Você pode ter experimentado um aumento nas dificuldades e ataques antes do feriado pagão de 1º de maio - o Sabá de Beltane. O tempo que precede este sabá é gasto em jejum e fazendo tanto mal, exercendo sua vontade sobre os outros quanto possível. É semelhante aos rituais de Halloween que são indescritíveis. A ideia é agradar a Satanás, que recompensará aqueles que forem mais eficazes no cumprimento de suas agendas. Então, se você tem um par de semanas, ou mês, cada vez mais difícil, é por isso. Em parte, pelo menos.

Por isso, queremos orar por aquelas almas que são equivocadas nessas religiões e em exercitar seus rituais para produzir um resultado desejado, na maioria das vezes muito doloroso para os outros, especialmente para os cristãos.

Na montanha há quase 20 anos, estávamos mais ou menos cercados por satanistas de gerações que levaram este sabá muito a sério. Ezekiel e eu experimentamos uma separação antes de primeiro de maio, e houve outras repercussões sérias na propriedade.

Outra razão é a frustração do Senhor em levá-lo a sério, que realmente resta pouco tempo. É difícil, afinal de contas, quando alguns de nós esperamos 30 anos por esse evento - e ele continua sendo adiado. Escarnecedores zombam disso.

Mas crentes ... O que devemos fazer quando recebermos um aviso? Tantos avisos antes; tantas chamadas íntimas.

Bem, eu, por exemplo, me forço a levar a sério e rever em minha mente o quão maduro é o tempo. Quantas coisas estão realmente alinhadas e apenas esperando a palavra ser liberada. Nós simplesmente não podemos nos dar ao luxo de pensar por um momento que este é outro "uivo chorão de lobo".

Para nós, estes são tempos de prova e provações para ver se viveremos o Evangelho na caridade e passaremos por provações, perseverando no amor de Deus.

Mesmo quando escreveu Tiago, “considerem pura alegria, meus irmãos, quando vocês se depararem com provações de muitos tipos, porque sabem que o teste de sua fé desenvolve perseverança. Permita que a perseverança termine seu trabalho, para que você seja maduro e completo, não faltando nada.” Tiago 1: 2-4

Então, queridos, estamos indo de glória em glória. E embora as experiências sejam difíceis, o fruto é muito doce.

E houve tentativas ao meu redor. Por um lado, esta é a terceira vez que eu começo a gravar esta mensagem, porque as configurações deste computador não estão corretas. O Pro-Tools desistiu de mim duas vezes. Ah bem...

De qualquer forma, houve o tipo de provações que eu odeio. Sabe, quando você tem que falar sobre algo que precisa ser mudado. E isso faz me sentir tão hipócrita, e eu realmente não gosto de ter que estar nessa posição. Mas isso tinha que ser feito.

E enquanto eu estava ponderando sobre esses ajustes que eu tive que fazer com os outros, eu realmente queria abordar o meu próprio orgulho. Eu sei que está aí Eu sei que é feio e eu sei que sou cega para minhas próprias falhas. Mas em um momento cintilante da verdade, o Senhor revelou uma atitude feia e arrogante que eu tive.

Como eu havia mencionado antes, o pai dos meus filhos veio trabalhar para nós. Após cerca de uma semana, ele sentiu algo que o deixou com raiva de mim. Eu diria que foi uma atitude arrogante e hipócrita de mim. Isso é o que eu acho que foi. E ele desistiu.

Eu estava sentindo uma escuridão na atmosfera e sabia que algo não estava certo. Isso aconteceu por volta da época em que os migrantes da América Central avançavam pela fronteira com o México. Recebi algumas informações incorretas de que havia chineses envolvidos de alguma forma com isso. Algo como 5.000 chineses. Eu estava muito cética quando ouvi isso, mas essa fonte tinha sido tão confiável antes, então eu mencionei isso.

Bem, descobriu-se que havia algum tipo de dinâmica chinesa acontecendo, porque o presidente Trump fez uma declaração ameaçadora para o mundo sobre como seus submarinos estavam estacionados em torno da China e poderiam destruir o país inteiro em questão de minutos. Mas esse foi o fim de tudo. Nenhuma tropa.

Bem, meu querido amigo se opôs a isso e disse que não havia chineses - e que eu fui enganada. Então eu disse a ele como o inimigo tem pequenos demônios que fazem as coisas desaparecerem em nossos computadores… e eu brinquei que “se você vai trabalhar aqui, você pode muito bem se acostumar com isso.” Ele se ofendeu com o fato de que Eu estivesse lhe dizendo no que acreditar quando na verdade eu estava tendo problemas no meu computador. E eu sabia que algo no meu coração não parecia certo ... havia arrogância por trás dessa afirmação. E não apenas essa declaração, mas senti uma atitude subjacente de arrogância em mim que era realmente nauseante.

E ele tem escrito um livro sobre Cuba por anos e anos e anos. Quando ele mencionou como os cubanos seriam salvos, ou pelo menos derrubaria o governo opressivo, eu compartilhei com ele coisas que eu tinha visto nas fitas de Transformação que falavam sobre El Melango. E como um grupo de damas orantes transformou a cidade de cabeça para baixo em avivamento. E agora eles estão cultivando os maiores frutos do mundo. Um exemplo muito impressionante de oração.

Mas depois que eu disse isso, pensei: "Sabe, talvez isso não tenha sido muito gentil. Ele já teve uma conclusão e quem sou eu para sugerir que havia uma melhor. Quão arrogante eu sou?!

Então, lhe escrevi uma carta de desculpas.

Eu disse: “Eu realmente lhe devo desculpas. Eu acho que tenho sido uma clássica idiota ... e cega por isso. "

E agora pessoal. Esta é a terceira vez que estou tendo que ler isso para gravar. Então, o Senhor está realmente dirigindo para casa um ponto sobre essa arrogância!

De qualquer forma. Voltando à carta:

“Eu sinto muito por ter me deparado com tanta força sobre as coisas estranhas que acontecem nos nossos computadores. Eu nunca deveria ter sido tão arrogante sobre o que eu acreditava ser verdade. Por um lado, eu poderia estar errada, como eu estive errada no passado. Então, por favor, perdoe-me por lhe dizer em que acreditar.

“Também gostei de conversar com você sobre o seu livro. E pensando agora, nunca deveria ter forçado minha opinião sobre como as cidades mudam - outra presunção arrogante. Isso estava errado. Por favor me perdoe.

“Eu sei que houve outras maneiras de ofendê-lo quando você esteve aqui, e sinto muito por ser insensível. Por favor, perdoe-me pelas coisas estúpidas que fiz e não percebi como elas afetariam você.

“Ah, e tanto quanto os chineses estavam na América Central, você estava certo sobre isso. Foi desinformação. E estou sendo muito mais cuidadosa hoje em dia ao investigar as coisas.

“Bem, acho que a perda de memória a curto prazo pode ser uma coisa muito boa às vezes. Quando você não quer se lembrar de todas as suas bagunças. E também quando você quer ver um filme muito bom pela segunda vez. E você não acaba se batendo por todos os erros que cometeu no passado.

“Eu sei que fui tola às vezes, mesmo em nosso casamento, e isso dificultou para você. Eu teria feito as coisas de forma bem diferente se fosse agora então - sabendo que podemos divergir em nossos caminhos de vida. Por todas essas coisas, sinto muito mesmo. Eu sei que tem havido engano na minha vida, e é por isso que eu tenho escrito muito sobre discernimento. Mas quando uma alma tem um caso ruim de orgulho, como eu, o Senhor permite que isso seja trazido aos seus sentidos. Eu realmente sinto muito se você se sentiu vitimado por isso.

"Espero que algum dia possamos rir dessas coisas no Céu e que todos sejamos curados do que fizemos a nós mesmos e do que fizemos uns aos outros."

Com amor sempre,

Clare

Bem, para minha alegria, ele escreveu de volta uma carta muito conciliatória que trouxe lágrimas aos meus olhos.

“Querida Clare,

“Obrigado por sua gentil e humilde carta. Se o seu problema é o orgulho, você com certeza usou uma marreta aqui"

Sim ... Eu queria que não houvesse tanto assim.

"Fico feliz em saber que você terá mais cuidado com a verificação de informações no futuro. Eu tenho que fazer a mesma coisa. Hoje em dia, com todo mundo pressionando sua própria agenda - esqueça os fatos! Você não pode ser muito cuidadoso.

“Olhando para trás, lembro que foi você quem me trouxe ao Senhor. Por isso eu sempre serei grato. Eu tive uma estrada longa e sinuosa com Ele, mas ainda sou dEle. Estou farto de igrejas, mas nunca de Jesus. Sua Igreja não é feita com as mãos, não contidas pelo homem. Minha caminhada espiritual pode ser melhor descrita pelo escritor David Foster Wallace: "A verdade libertará você - mas não até que termine com você."

Sim ... eu conheço esse!

“Eu li isso, e eu disse: 'Ai!'. Muito, muito verdade.

“Quanto ao resto, o que aconteceu conosco, minha resposta é que nossos filhos são nossa redenção. Honestamente, Clare, eles são as melhores pessoas que eu já conheci. Gentis e generosos, sensíveis e perdoadores. Eu os admiro e como eles lidam com o mundo. Eles são inspirações para mim. Em comparação com os exemplos vivos de suas vidas, as dores do passado não chegam a um monte de grãos".

E ele assinou 'Love'. Isso foi muito fofo.

Eu não posso te dizer como fiquei aliviada ao receber esta resposta. Eu pensei que ele estaria com raiva de mim até o fim dos tempos. Mas ele é um homem muito bom, afinal. E nós simplesmente não nos adaptamos muito bem ao que o Senhor tinha em mente.

Eu lembro de ter dito a ele na época, quando eu estava estudando para ser um transmédium, etc.etc. e na Nova Era, quando eu estava em busca de Deus e eu iria a qualquer lugar que Ele me levasse. E isso pode ter afetado nosso futuro.

Se eu tivesse feito a coisa certa ...

Bem, queridos, nós tivemos quatro filhos lindos e eles são boas pessoas, então o Senhor tirou o bem dos nossos erros, afinal. Ele é verdadeiramente um artista fazendo exatamente isso.

Eu também escrevi de volta para ele: "Lembre-se. 50% disso é seu!" De seu bom comportamento e gentileza.

Senhor, você tem algo a acrescentar?

Jesus começou: “Meu amor, ninguém sabe quão profunda é a raiz do orgulho em si. Você deve estar sempre em guarda e pronta para combater esse mal pernicioso que é um cartão de visita de Satanás. A única carta que ele está sempre pronto a jogar é a Carta do Orgulho. Este é o único que abre as portas para todos as outras e faz os tolos de pessoas boas, a menos que sejam extremamente conscientes de sua própria carne e corrupção.

"Eu queria que você escrevesse essa carta, porque você realmente era arrogante e ofensiva para Mim, assim como para os anjos presentes. Você não poderia sentir as coisas dentro de você que estavam fora?"

“Sim, Senhor, eu poderia. Mas eu não sabia o que fazer com elas. Eu pensei que era tão legal que ele estivesse aqui e viesse trabalhar conosco. Mas eu deveria ter suspeitado que algo em mim estava fora de ordem.

Oh, eu já senti isso antes, queridos! Sendo tão convencida da minha opinião que acabei de passar por cima dos outros. E Ezekiel tem sido um maravilhoso exemplo e professor. E isso realmente me enfraqueceu. Eu costumava ser muito, muito agressiva.

OK bem.

O Senhor continuou: “Mas você ficou muito melhor em não fazer isso. Por um lado, você tem experimentado suas fragilidades e fracassos quase todos os dias por algum tempo, e eu organizei dessa maneira.”

Lágrimas. Eu comecei a chorar.

Eu disse: "Sim, Senhor, eu não sou uma bela vista. Eu vejo muito da minha corrupção e eu não sei como me livrar dela, exceto em confiar que Você fará o que tem que ser feito para me tornar humilde. Porque mais do que qualquer outra coisa no mundo, eu quero ser como Sua Mãe. Suave, gentil, meiga, mas conhecendo a verdade e se apegando a ela, e sua confiança, seu conhecimento de sua fidelidade, sua gentileza em lidar com falhas, no entanto, os imensos poderes dos anjos que você designou para derrotar os demônios - mas sem jamais sonhar em receber o crédito.

"Bem-aventurada és tu, querida mulher, escolhida para ser a mãe de Deus."

E a propósito, Família, quando digo mãe de Deus, estou meramente afirmando que a Trindade é Um. Pai, Filho e Espírito Santo. Não que Maria tivesse algo a ver com a criação de Deus Pai. Mas que os três são um.

"Sim, claro que eu quero ser como você, Jesus. Mas ela é uma criatura, não o Criador. E ela foi fiel em seu papel, não apenas ao ser sua mãe, mas para ser a primeira apóstola. Uma profeta que sacrificou seu filho na cruz por seu grande amor por todos os homens e por você. É por isso que eu pergunto a ela todos os dias: Por favor, faça-me agradável ao seu filho."

Jesus continuou: "Eu não posso dizer o que isso faz por Mim, amada. Estou verdadeiramente edificado pela sua oração sincera e ela está empenhada em ajudá-la com suas falhas e fazê-la agradável para Mim, mais e mais a cada dia.

“Somos um só corpo, Clare. Mesmo para a carne, quando você participa do Meu Corpo e Sangue. E todo o Céu está comprometido em ver o Meu Reino vir e Minha vontade ser feita na Terra como no Céu.

“O tempo é curto, meus amados. Faça o melhor disso. Eu venho rapidamente. Me deixe orgulhoso naquele dia estando sobre os negócios de Meu Pai. Eu amo todos vocês com tanta ternura; quebra meu coração como todos vocês estão sofrendo. Mas naquele dia, toda lágrima será apagada e você brilhará como as estrelas no céu.

“Até lá, mantenha-se em Minha companhia. Cuidado com as suas almas, especialmente você, Clare. O inimigo é bastante inteligente e você é bem fraca. Mas enquanto você caminhar em Caridade, Eu estou aqui para proteger e avisá-la do perigo à frente, assim como eu fiz hoje. ”

Senhor, se eu pudesse querer apenas o que você quer. Por favor, ajude-me a ser resoluta nisso.

Jesus continuou: “Todo dia, Clare. Eu venho a você e a todos que esperam pacientemente por Mim, e eu lhe informo com virtude e força para fazer o que é certo. Mas sua carne é uma força a ser considerada até que você esteja seguro comigo no céu.

"Então, seja vigilante Minha Noiva. Seja resoluta. Me ame além de todas as outras pessoas e coisas. Então você estará segura. Nosso tempo íntimo de puro amor ...

(nada sexual, caso isso venha à sua mente)

"Nosso tempo íntimo de puro amor juntos nutre sua alma e fortalece você para as próximas batalhas. É por isso que eu não quero que você pule o tempo da manhã Comigo; você não pode se dar ao luxo."

Sim. E olhando para trás, nos dias que tenho, tem havido consequências.

“Todos vocês, Meu Precioso Corpo de Moradores do Coração, vocês são toda a alegria das Minhas visitas na Terra. Ter você me esperando sem outro motivo além de me amar é uma maravilha de maravilhas, e faz de você a Noiva mais desejável da Terra. Vigiem a si mesmos e para Mim.

"Eu irei rapidamente."

E eu vou fazer outra mensagem sobre Ele vindo rapidamente após esta. Ezekiel tem uma carta que ele quer que eu compartilhe com todos os Moradores do Coração.

E novamente, estamos sendo colocados em alerta para o Arrebatamento e com certeza alertar as pessoas de que isso está vindo.

Deus te abençoe, Moradores do Coração. Obrigado pelo seu apoio. Precisamos do seu apoio e agradecemos quando você nos ajuda. Temos funcionários para cuidar.

E livros para comprar e imprimir. E vamos começar um novo livro sobre Discernimento. E o reino demoníaco. Carol está editando isso agora.

Então, nós temos esses projetos. E quem quiser qualquer um dos nossos livros, tudo que você tem a fazer é enviar-me uma carta. E eu lhe enviarei o que tenho de bom grado. Eu não quero que ninguém fique sem um livro. É por isso que aceitamos nossas doações e reservamos algumas para esse propósito. Para que todos possam ter um livro. Um livro que eles precisam.

Então, o Senhor abençoe queridos. E obrigado por cuidar de nós. Precisamos da sua ajuda e agradecemos muito. Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário