Still Small Voice Brazil: AVISO 8.4.19

abril 10, 2019

AVISO 8.4.19

AVISO
9 de Abril de 2019

Moradores do coração, nossa equipe de oração está recebendo uma advertência de que o julgamento de Deus está prestes a atingir certas cidades. Acreditamos que isso acontecerá na América e em todo o mundo. Continuamos a ver o fogo associado a isso. Fogo caindo do céu e destruindo certas áreas, certos edifícios e deixando outros intactos.

Alguns lugares na mesma cidade serão atingidos. Outros estarão seguros. Este vai ser um grande alerta antes da Guerra que trará o arrebatamento. O Senhor não me deu mais nenhuma informação. E eu penso, para nosso próprio bem. Ele reteve a seriedade disso. Embora, Ele tenha enviado avisos do julgamento vindo.



Ezekiel sofreu muito pelo que está para acontecer. Mesmo esta noite E o resto de nós teve um aumento na dor. E um dos nossos familiares está mesmo no hospital.

Então, eu sei que o Senhor está permitindo certos sofrimentos para o que está para acontecer.
Pergunto-me seriamente se poderia ser o distúrbio do cinturão de asteroides associado aos movimentos de Nibirú, ou Planeta X. Que está sendo protegido da vista por um objeto simulador de sol, colocado em órbita com ele. Se você viu dois sóis, um deles é este simulador. Um com um ponto preto no centro. Esse é o simulador. Ou você pode não ver o ponto preto.

E você também deve ter notado. Nas últimas semanas houve um aumento dramático, de forma constante, de terremotos com mais de 6 pontos. Isso também é um indicador de Nibirú se aproximando da Terra.

Quero instruir você sobre onde nos encontrar se o Vimeo não estiver mais disponível. O Vimeo está em Nova York, e essa é uma das áreas que o Senhor está identificando. Nossa Cherry também está em Nova York. Então, por favor, ore por NY e pelo mundo.

Podemos experimentar um incrível reavivamento após esses eventos.
Então, aqui estão os lugares que você pode nos encontrar, e isso também será colocado na seção de comentários.

~ Estamos no Bitchute como Still Small Voice.
~ Estamos em Brighteon como Still Small Voice.
~ Facebook - Heartdwellers.
~ Twitter - JesusHeartdwellers @Heartdwellers18
~ Soundcloud - Clare and Ezekiel du Bois
~ E, claro, nosso site é Heartdwellers.org

Estamos prestes a lançar uma ferramenta no Heartdwellers.org que permitirá que você pressione um botão e baixe automaticamente todas as mensagens em PDF. Voltando 5 anos. Com os planos de atualização, você pode voltar no dia seguinte e receber a nova mensagem.

Então, por favor, mantenha esta informação à mão, caso o Vimeo não esteja mais em serviço.

Esperamos ter um site interativo em breve, onde possamos ver os vídeos e comentar, como fizemos no YouTube. Nós temos trabalhado muito duro nisso. E não está muito longe. Então, nós teremos nossas comunidades de volta! Foi muito divertido falar com você desse jeito. Eu sinto muita falta desse recurso! É mais desagradável no Vimeo, mas nós apreciamos totalmente o Vimeo e rezamos pela segurança deles.

Quero aconselhá-los, queridos, a rezarem o rosário e o Salmo 91. Peça a proteção de Nossa Senhora. Como eu já disse antes, a bomba que caiu em Hiroshima acabou com uma cidade inteira. Exceto por um prédio da igreja. E eu acredito em uma casa onde um grupo estava rezando o rosário. Ficou de pé e ninguém ficou ferido ou recebeu envenenamento por radiação.

Então, creio que, se rezarmos o Salmo 91 e o rosário. E, claro, o Terço da Divina Misericórdia, por Misericórdia para o mundo todo. Se pedirmos a Nossa Senhora que envolva seu manto em torno de nossa cidade, acredito que seremos poupados de alguns dos piores danos que serão causados e da perda de vidas.

Vai acontecer tão de repente que as pessoas nem pensarão em invocar o Nome do Senhor para serem salvas. Então, se alguém que você conhece está andando em cima do muro e não querendo realmente voltar com o Senhor, por favor, avise-os por sua própria segurança. Que há algo vindo que será muito violento, muito repentino e muito devastador.

O Senhor te abençoe, querida Família. Obrigado por todas as suas orações e seu apoio. Isso significa muito para nós. E eu ainda estou por perto e vou estar fazendo mensagens. Absolutamente. Então, não pense que eu me esquivei de vocês. Eu não tenho feito isso. Eu estou aqui! E o Senhor está me dando mensagens para vocês.

Nós só temos um pouco de alívio quando Carol entra em cena, ou alguns dos nossos outros Moradores do Coração que têm mantos proféticos recebem informações que queremos compartilhar com vocês. Mas estou aqui para ficar. Então, não se preocupem com isso.

Obrigado, querida Família, por suas orações e apoio. Isso significa muito para nós. E vamos todos nos aproximar do Senhor e orar por nossos irmãos e irmãs que não o conhecem.

O Senhor te abençoe, querida Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário