Still Small Voice Brazil: Clare Não Abandonou Vocês & A Nova Investida De Demônios

abril 04, 2019

Clare Não Abandonou Vocês & A Nova Investida De Demônios

Clare Não Abandonou Vocês & A Nova Investida De Demônios
4 de Abril de 2019

Obrigado, nosso Pastor, por esclarecer as mudanças pelas quais estamos passando.

Bem, meus queridos, sejam pacientes comigo enquanto leem os três primeiros parágrafos, porque eles estão fora do assunto. O Senhor começou a abordar o arrebatamento, depois mudou de assunto. E eu estou feliz que ele fez, porque está no meu coração compartilhar isso com vocês.


“MUITOS DE VOCÊS ainda estão preocupados”, começou Jesus, “e foram arrebatados sobre o assunto do Arrebatamento e também sobre o período, mas como eu os aconselhei muitas vezes, cada dia faça o melhor que puder para viver para Mim. Arrependa-se por seus pecados de omissão e comissão".

Em outras palavras, coisas que você deveria ter feito e que você não fez. E coisas que você fez e que não deveria ter feito.

"Esteja em paz com as pessoas ao seu redor e especialmente com seus familiares. O que eu quero ver, mais do que qualquer outra coisa quando vir para você, é que vivam de modo desinteressado. Quero ver vocês ocupados com os negócios de Seu Pai Celestial, fazendo isso com grande amor.

“Para alguns de vocês, isso significa trabalhar e sustentar suas famílias e criá-las para serem santos. Para outros, significa voluntariado e estar presente para as pessoas quando elas lhe trazem uma necessidade. Naturalmente, sempre discernir a necessidade, e ter a certeza que é minha vontade para você ajudá-los. Há tantos ao seu redor, Meus queridos, que estão sofrendo intensamente da solidão, da doença e do abandono.

“Há muitas lições para aprender no final dos seus dias. E algumas delas têm a ver com a sua fidelidade em ajudar os outros e visitar os idosos e desabrigados. Quando você era forte e saudável, tu colhias o que semeavas. E se você achar desagradável seu presente de tempo, para eles será ainda maior. Para alguns desses, ando muito de perto com eles, e eles estão cientes de Mim, porque eu sou sua única possessão. Não importa quais sejam os fracassos na vida, os pobres sempre terão com você, e a graça de ministrar a eles também estará com você.

“Ser envolvido em uma enxurrada de causas políticas geralmente deixa você insensível àqueles que estão sofrendo ao seu redor. De fato, estar envolvido em qualquer coisa pode ter o mesmo efeito. Clare sabe disso bem. Ela tende a ser muito intensamente focada, ou não focada em tudo."
Lol ... sim ...

"E ela se vê tendo que esperar para passar tempo com as pessoas."

Senhor, isso é verdade. Eu me sinto mal quando não posso cuidar dos outros na hora. Mas você me ensinou que sempre haverá essas necessidades e, se eu não proteger o tempo que me é dado para ouvir música ou mensagens, elas serão desperdiçadas. E eu termino o dia me sentindo um fracasso.
Jesus respondeu: “Meu amor, há ocasiões para ministrar e há ocasiões para se retirar do ministério. O inimigo sabe bem como enviar sentimentos de culpa e insucesso que afetarão sua motivação."

Sim, e te jogar fora do curso também.

"Você simplesmente não pode fazer tudo. E agora eu quero que você compartilhe a direção que eu estou tomando em você."

OK bem. Meus preciosos e fiéis moradores do coração, senti grande responsabilidade ultimamente em reconhecer os mantos ungidos que o Senhor colocou sobre os outros. Muitos estão crescendo além de mim em santidade e sabedoria. E isso é como deve ser. Eu sei como é ser parte de uma igreja que está sempre empurrando você de volta para o seu lugar dizendo... "Não, obrigado. Nós já temos isso coberto".

Eu sei como é ter um presente, um dom, querer exercê-lo e ser afastado. Passei uns bons 20 anos em igrejas assim. Eu sabia que o Senhor me dera presentes para compartilhar, mas ninguém me permitiria compartilhá-los em seu território, por assim dizer.

Essa é a única coisa que prometi a mim mesma que não faria se conseguisse ocupar uma posição com um rebanho, e alguns do rebanho estivessem sendo ungidos para serem pastores. Ou profetas. É sempre arriscado confiar nos outros com seus dons de ensino. E se eles estivessem errados?
Bem, eu tenho sido extremamente cuidadosa ao examinar e discernir cada um daqueles que estão perto de mim, e encontrei um tremendo crescimento.

Eu não sabia o que o Senhor estava fazendo. Mas quando vi os outros se destacarem e terem ensinamentos importantes para compartilhar com o rebanho, eu queria colocá-los lá fora. Porque eu também estava aprendendo com eles.

Ultimamente, você pode ter sentido que eu te abandonei. Não é esse o caso. Pelo contrário, o Senhor está abrindo espaço para as unções que cresceram em torno de seus ensinamentos e Ele está me mostrando que eles têm algo muito importante para compartilhar com vocês.

Ao mesmo tempo, Ele está exercendo pressão sobre mim para ser obediente em trabalhar com a música que Ele me dá. Uma mensagem poderia mudar a vida de algumas almas. Digamos que eu alcance talvez 2.000 pessoas com uma mensagem. Mas uma música é uma história completamente diferente. É capaz de atingir 20.000. E não apenas isso, o Senhor (como você bem sabe) canta canções sobre você que você já ouviu antes, mas no tempo presente, então você vai refletir sobre essa mensagem para o que está acontecendo em sua vida agora.

Algumas músicas ainda estão recebendo ministério, apesar de terem 50 anos! Esse é o poder da música.

Lúcifer foi o ungido que liderou a adoração. Ele conhece bem o poder e o impacto da música para mudar vidas, e a está usando para criar uma cultura assustadora de morte, violência e imoralidade. Um jovem pode ouvir uma mensagem no canal e lembrar de tempos em tempos. Mas uma canção ungida será cantada frequentemente, e especialmente quando Jesus coloca em nossas cabeças para o ministério.

Eu não estou interessada em fama e fortuna ou provar nada. Estou interessada em alcançar os corações de homens e mulheres para Jesus. Eu tenho muito pouco tempo para fazer isso, mas com os outros contribuindo para o canal, me deixa livre para obedecer ao Senhor e trabalhar nas canções que ministram. Acredite, isso não é fácil. O que vem facilmente para mim é sentar e escrever e ouvir o Senhor. Mas música? É um cadinho, preciso trabalhar duro para fazer qualquer coisa.

Espero que, à medida que minha habilidade aumenta, leve menos tempo para produzir uma música que eu recebo do Céu. Ontem ouvi uma das minhas músicas realmente simples que estavam na lata. Em outras palavras, foram apenas algumas linhas e uma melodia. E eu coloquei na minha lista de adoração. E surgiu, e eu pensei: "Uau, essa música é tão simples. Está no meu alcance - facilmente. Eu posso acabar em um dia.

Oh sim???

Então, quando terminei a Ceia do meu Senhor, lancei-me na música.

Primeiro, eu tive que detalhar as letras, porque eu só tinha uma sugestão para as letras. Então eu tive que encontrar os acordes e como eu queria tocá-la. Bem, eu tenho os acordes, mas não descobri como tocar. E nessa época eu estava um cocô. Eu espero que hoje eu consiga pegar essa música para você.
Mas é muito mais. Muito mais envolvido do que imagino. Encontrar os acordes certos, o tom certo, a letra certa, rica em significado para ajudá-lo. E então o enorme trabalho de executá-lo no teclado. Tenho muita sorte quando posso tocar 45 segundos sem erro.

Depois, há a edição, recorte, exclusão, inserção, mixagem com reverb & EQ, níveis de volume, etc, etc. E o mesmo vale para a parte vocal. Então, eu vou ver quanto tempo realmente leva se eu trabalhar com concentração, para terminar isso hoje. Ontem, trabalhei por sete horas e meia, apenas chegando ao ponto em que eu tinha os acordes descobertos.

Perceba que, o “NÃO executar”, foi embora.

Sim, você pode orar por mim; Eu preciso disso! E, para dizer a verdade, a única razão pela qual eu sou capaz de fazer isso é que alguns de vocês estejam orando por isso mesmo. Estou muito grata a vocês, queridos ... quem quer que sejam.

Você sabe que o demônio da inveja e da divisão se esconde em toda parte, esperando por uma ocasião para atacar e causar divisão. Na verdade, geralmente é o assistente pastoral que causa a divisão ou divisão em uma igreja. Isso é muito comum.

Você quer saber o quão insignificante e insegura eu realmente sou? É vergonhoso, então devo lhe contar. Alguém colocou uma mensagem e eu queria ver se a mensagem deles tinha tantas visualizações e respostas quanto a minha mensagem. Você podem acreditar nisso?

Eu me castiguei severamente por essa atitude ciumenta e protetora - e não permitirei isso em mim mesma, com a graça de Deus permanecendo. Eu quero ser feliz quando os outros se destacam e eu sou esquecida.

Meu foco é: "Senhor, se ao menos eu puder agradar você. Não preciso de elogios das pessoas. Só quero fazer a diferença no Reino". Mas então minha carne se ergue e procura elogios para saciar minhas inseguranças.

Quando alguém ouve uma música que eu escrevi e não elogia a música, eu acho que foi uma música ruim ou mal feita. Meus filhos nunca oferecem um elogio para a minha música. E alguns deles geralmente estão por perto quando estou trabalhando em uma música. Meu marido sempre me elogia muito, que eu suspeito ... Ele está realmente sendo sincero? Ou isso é para me fazer sentir bem?

Veja? Você não pode ganhar por perder ...

Há muitas pessoas que não ligam para a minha música, eu acho. Ou eles não devem se importar, porque eles não dizem nada. Mas essas músicas são dadas do Céu e há muitos que se importam e obtém ministério. E é disso que se trata.

Então, estou lhe contando todas essas coisas, porque quero abordar meus preciosos que estão expressando preocupação com minha ausência percebida. O Senhor está orquestrando isso. Ele está ungindo Carol e outros para ensinar em nosso canal. Ele está dando sonhos e visões para outros que são de importância fundamental.

Isso é o que eu chamo de um corpo saudável de crentes. Todos têm algo para contribuir, porque é dado a eles de Jesus. Mesmo que seja apenas um comentário. E meu marido gostou de comentar, então fique de olho nele. Ele tira tanta alegria de seus comentários e perguntas.

Então, meus queridos, perdoem minha aparente ausência, mas entendam que Jesus está fazendo isso - e é a Sua vontade e o Seu presente para todos nós.

Senhor, você tem algo a acrescentar?

Jesus começou: "Você disse bem, Meu Amor. E obrigado por incluir a luta que você tem com ciúmes.

“Meus queridos, nada matará uma igreja ou corpo particular de crentes tão rapidamente quanto inveja. É um dos pecados mais mortíferos, porque destrói a unidade e cria sérios deslizes morais em retaliação e competição. Tantos que estão no ministério da música têm um dom, mas seus corações estão longe de Mim. Em vez disso, eles estão buscando as honras do mundo.

“Mas aqueles que são ungidos por Mim, espero que todos apoiem com orações, porque esta é uma posição altamente atacada no Reino. Estes são os que escolhi para levar você à câmara do Meu Coração. Para alguns, é rock and roll. Para outros, é mais clássico. Para outros, são baladas ou blues - o que quer que ocorra no fundo. Eles são odiados mais do que qualquer outro tipo de crente, junto com os verdadeiros pregadores da Minha Palavra.

“Qualquer um no ministério é um alvo, mas Satanás tem um ódio especial por aqueles ungidos com música, porque ele é extremamente ciumento do que perdeu. Portanto, ele compete com os sons mais magnéticos para doutrinar as pessoas em comportamento maligno e rebelião.

“Há pouquíssimas coisas que me entristecem tanto quanto um pastor que atende a um certo segmento do seu rebanho com um músico medíocre, quando lhe dei um que é verdadeiramente ungido e tem o coração nas Minhas mãos.

"Pastores, cuidado. Haverá um sério preço a pagar pelo favoritismo que faz com que a igreja seja prejudicada satisfazendo alguns indivíduos controlados e selecionados. Você pode perder seu cargo defendendo o que é certo. Mas quando eu o restituir, porque você pode ser confiável, farei com que você esteja muito melhor com um novo rebanho, de todas as maneiras concebíveis.

“Mas para o resto de vocês, preciosos Moradores do Coração, que estão verdadeiramente morando no Meu coração. Você conhece o som da minha música. Você conhece a Minha voz, e eu te ordeno a orar por aqueles que ministram em canções para você. Eles estão sob constante ataque e tentação. Suas orações as cobrem com Meu Sangue e as defendem contra algumas das coisas mais sérias que podem acontecer com elas.

“E, por favor, sob nenhuma circunstância, não desanime a Clare ou pense que ela o abandonou por algum prazer volúvel. Isso é um assunto sério e, na verdade, ela não quer vir a Mim com suas canções não cantadas.

“Eu também quero acrescentar que você está em boas mãos com suas escolhas de quem traz uma mensagem. Esses são cristãos muito fiéis e profundos que ansiaram por Me servir dessa maneira, mesmo por décadas. E agora eles estão prontos. O que eles têm para lhe transmitir é maná fresco, dado a eles de cima. E se Clare está por trás deles, eles podem ser confiáveis para serem sólidos e fiéis em doutrina e inspiração.

“Vocês são todas vítimas de um tremendo novo ataque de exércitos demoníacos, e alguns de vocês estão descobrindo que as antigas orações simplesmente não funcionam mais. Está certo. Alguns deles não.

E por essa razão, tenho trabalhado nos bastidores com dois navios altamente qualificados e ungidos para trazer as novas armas de guerra que mudarão a maré. Você está precisando de MUITO MAIS PODEROSAS armas agora do que você já teve. Então, quero que você preste atenção à mensagem que Eu envio, não a quem deu.

“Por favor, meus queridos. Confie em Mim nisso. Confie em Mim no que estou fazendo agora. Produzirá fruto doce para o seu alimento ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário