Still Small Voice Brazil: Como Perdemos Nosso Desejo Pela Santidade

maio 30, 2019

Como Perdemos Nosso Desejo Pela Santidade

Como Perdemos Nosso Desejo Pela Santidade
30 de maio, 2019

Obrigado, Senhor, pelos sonhos de advertência para nos ajudar a nos manter no caminho certo.

Bem, queridos, Ezekiel teve um sonho há uma semana ou duas atrás, e eu perdi a noção - e encontrei agora. E naquele dia em particular, quando ele teve o sonho, eu continuava recebendo rhemas sobre O Mundo, Luxúria e a Carne. Avareza. Apenas coisas do mundo, mundanismo. E depois que ele teve esse sonho, ele recebeu a mesma coisa! Todos os tipos de Escrituras sobre a mundanidade.

Um jovem casal veio de Israel para morar aqui. Um casal muito sagrado. Judeus concluídos. Eles receberam Jesus. E vieram morar aqui e os ajudamos a encontrar uma pequena casa no campo. E eu estava ajudando-a a montar sua cozinha, e Ezekiel estava ajudando o jovem a arrumar o resto da casa. E neste ponto, vou compartilhar com vocês a parte da história de Ezekiel. Eu tive que apagar o começo, porque havia muitos sons bobos, como coisas encrespadas e isso é o que tivemos. Muito perturbador. Mas a essência é essa. E ele vai narrar aqui.

Ezekiel: E a esposa dele, muito querida. Nós estávamos tentando ajudá-los, sabe, conseguir algumas coisas e ter seu lugar estabelecido com alguns móveis e algumas coisas. Muito humildes. Muito humildes e santos. Casal muito santo. Quero dizer, a primeira coisa que eles queriam fazer era colocar este enorme ... Eles tem algo, como, tocos e pedaços de casca e essas coisas. E eles fazem. Sabe, lixá-los. Poli-los. Lixá-los e os colocam nas paredes. E colocam uma foto ou imagem enorme, ou crucifixo. É o que eles fazem, sabe, com cerca de um metro de altura.

E ele iria montá-los nessas grandes e grossas lajes de madeira. Sabe, quando você corta um círculo de uma árvore ou algo assim?

Então, estamos ajudando-os a fazer essas coisas. O dia vira noite. A noite vira dia. E você e a jovem esposa, ajudando-a com qualquer coisa que você pudesse, sabe. E você, você e a esposa dele, estão mantendo tudo muito simples. Vocês estão mantendo tudo muito simples e especial. Como eu disse, eles são muito, muito ternos no Senhor. E eu notei que o rapaz começou ... Parecia que as coisas estavam sendo entregues e mais estavam aparecendo. Eu estou falando sobre sistemas de entretenimento de última geração com tudo, sabe. Widescreen isso. O áudio top de linha. Alto-falantes e essa coisa e mais essa coisa. E tocadores e engenhocas e aparelhos.

E então as coisas ... eu me virei e tinha tudo isso. Uma enorme cama de casal. E quero dizer, esse lugar passou de uma casinha simples até quase se parecer com a cara da América do Sul que nós conhecíamos que possuía minas de Esmeralda. Tudo era novo. Do mais moderno. Do mais legal. E pude ver a preocupação nos olhos de sua esposa.

Você estava meio ocupada, então você não viu. Você não percebeu, mas eu pude ver que ela estava ficando preocupada. E, finalmente, ela veio até você e disse que estava preocupada.

Enquanto isso, retrocedendo um pouco em um tipo de tela dividida. Eu estava com esse jovem rapaz. E nós estávamos falando sobre o Senhor e compartilhando o Senhor. E ele estava tão animado de uma forma muito calma e pacífica. Mas ele queria saber mais e mais e mais. E ele compartilhou mais e mais e mais comigo. E quando todas essas coisas começaram a aparecer - era como se eu estivesse vendo isso de uma visão em terceira pessoa.

Clare: Quem estava pedindo tudo isso?

Ezekiel: Primeiro, tudo apenas começou ... a aparecer aqui. A gostarem...

Clare: as coisas apareceram.

Ezekiel: Pequenas fichas e coisas para se recompor. E eu fui puxado para fora da cena. E adivinha quem tomou o meu lugar?

Clare: Quem?

Ezekiel: o próprio Satanás. Como uma cara de meia idade, mas em roupas de lazer. Ele usava um casaco esportivo. Mais velho que o jovem, talvez em seus 40 anos. Não muito longe dos 20 e 30 anos. Ele era apenas tranquilo, sabe. Cabelo para a direita. Quero dizer, a excelência, perfeita, a caminho, volúvel e pra cima.

Clare: Já é volúvel ...

Ezekiel: Certo. Já. E ele estava elogiando ele em todas essas coisas e todas essas coisas na casa e tudo mais.

Clare: E a insinuação foi?

Ezekiel: "Essa é a maneira de viver, cara!" Quero dizer, uau!

Clare: Oh, lá fora na floresta, Jetsetter*

Ezekiel: Jetsetter. Todos os mais modernos, novos, com sinos e assobios. Todas as pequenas bugigangas e ... 'Esta é a vida da ALTA! Estamos vivendo GRANDE, cara! Sabe, esta é a maneira de se fazer isso!

Clare: Sim.

Ezekiel: E estes são muito jovens cristãos judeus. E embora a esposa não esteja particularmente comprando, mas esteja se incomodando. E você estava ocupada tentando ajudá-la a montar sua casa e a cozinha. Isso e aquilo outro. E você não entende, porque estava ocupada com coisas. Mas. Ela vem até você em um certo ponto e diz: 'Eu não me sinto confortável com isso. Quero dizer, algo parece muito errado sobre tudo isso.

E então, você fala com ela e começa a rezar.

Enquanto isso, Satanás está caminhando em sua jovem personagem, todo liso e frio e tem tudo junto. E ele distrai esse jovem a ponto de ficar meio surpreso. Ele está meio confuso. Ele está meio nebuloso sobre as coisas. E ele foi até este grande pedaço de madeira que ele mesmo colocou no alto da parede, com o crucifixo de um metro que ele mesmo fez. E ele tira o crucifixo de lá. E apenas meio que arremessa para o lado em algum lugar.

Clare: Não combinou com todas as outras coisas.

Ezekiel: Em parte isso e em parte toda a influência de Satanás. E eu havia sido tirado dessa cena, e Satanás tomou o meu lugar como o jovem rico persuadindo esse jovem inocente e novo em Cristo que era um jovem judeu, muito santo e fiel. E agora um cristão muito fiel e santo. E surgindo essa névoa sobre sua mente. Assim, tudo o que ele podia ouvir e sentir eram as insinuações do inimigo.

E mesmo que ele ainda não estivesse confortável com isso, ele sabia que algo o incomodava. Ele se sentiu condenado de que isso não estava certo. Parte dele começou a gostar dessas coisas e queria mais. Foi assim que o sonho terminou. E é uma analogia para mim de como o inimigo coloca uma névoa sobre nós. E começamos a fazer coisas que normalmente não faríamos. Como derrubar a cruz e lançá-la para o lado.

E começamos a gostar das coisas bonitas e das coisas boas. Lá entra a semente de ...

Clare: Avareza.

Ezekiel: ... desejo ardente. Quer dizer, a Luxúria descontrolada, eventualmente, é o que cresce. Para coisas. E o mundo e tudo mais. Mas começa devagar. Começa sutilmente, muito sutil. E cresce por etapas. E então, quando nos encontramos naquele lugar, estamos realmente ameaçados se alguém tentar começar a falar sobre isso.

Quero dizer, a esposa queria tirar todas essas coisas da casa, porque ela era bem pura e bem simples. Nós estávamos indo apenas para ajudar a organizá-la como uma casa doce e simples que até o próprio Jesus poderia sentir-se em casa dentro. E eles poderiam aprender e crescer, sabe?

Então, temos pessoas até mesmo nos Moradores do Coração que lutam com isso. Nós tivemos alguns que deixaram o passado. E nesse sonho do arrebatamento que eu tive, o primeiro sonho do arrebatamento que eu já tive. Eu lembro que estávamos andando. Nós estávamos tão expectantes que o Senhor viria e sabíamos que Ele viria. E Ele fez. Mas demorou um pouco para isso, algumas estações, sabe? E na época ... Nós éramos do Novo México a meio caminho de Oklahoma, caminhando ao longo do lado da interestadual - as pessoas olhavam para os shoppings e para as lojas de aparelhos masculinos e citavam seus nomes. Qualquer coisa que atraísse a carne de um homem. Qualquer coisa que atraísse o olhar de uma mulher. E eles começaram a sair do grupo e meio que se desviarem, descendo pelo terreno, quase hipnotizados para essas lojas. As coisas. A avareza que crescia neles.

E a luxúria pelo mundo e as coisas que os cegaram. Mas como eles partiriam, outros viriam do mundo e ocupariam o lugar deles. Então, essa é a aplicação prática do sonho, eu acho. E mais ainda, é uma precaução. É mais do que uma precaução, é um aviso sério.

Clare: Sim. Mantenha-se simples.

Ezekiel: Fique fora do mundo. Fique fora do mundo. Fique longe da televisão e de folhear os canais. Fique fora das revistas da mercearia e Deus me livre, os folhetos de escândalo de fofocas e jornais, coisas assim. Apenas fique fora do mundo, porque se você não ficar. Se você der uma polegada, vai demorar uma milha. Só é preciso um pequeno buraco no barco. Esse pequeno caminho. E o mundo entrará devagar, devagar. E o buraco ficará maior. E logo, em última análise, virá correndo como uma enorme onda com o mundo e tudo o que há nele. E vai te possuir totalmente e te consumir. É bem sério.

Nós pensamos: 'Bem, isso é apenas uma das minhas falhas. Ou isso é meio ... Provavelmente, a resposta mais saudável seria: 'Sim. Eu lutarei com isso. Quero dizer, é tão importante sermos honestos conosco mesmos, com o Senhor e uns com os outros às vezes. Se pelo menos admitirmos que temos um problema. E pedirmos ajuda, o Senhor correrá para o seu lado. E seus irmãos e irmãs se apressarão ao seu lado para orar por você! E com o tempo, quando você for capaz e estiver pronto para ouvi-lo, encorajá-lo e dar-lhe um bom conselho. E ajudar você a voltar. Como o bom samaritano.

E nem percebemos quando essas coisas chegam, que estamos apenas pegando uma faca grande e fazendo corte após corte. Quer dizer, estamos nos matando de dentro para fora.

Clare: Bem, todas essas coisas, elas ganham controle total sobre você.

Ezekiel: A certa altura, realmente ... O Senhor me disse muitas vezes, para mim e para os outros. Você sabe, como eu diria: "Senhor, eu não entendo isso. Eu não estou no meu juízo perfeito!" Daquele dia em diante, o Senhor é mencionado muitas vezes. Às vezes não estamos em nosso juízo perfeito. Não é quem realmente somos ou quem somos realmente destinados a ser.

Clare: Sim.

Ezekiel: Mas é por quem temos sido fortemente influenciados - e se não nos virarmos no começo com aquele pequeno buraco e amará-lo.

Clare: Sim.

Ezekiel: Isso vai nos consumir.

Clare: Tudo bem agora, isso foi sobre o Refúgio?

Ezekiel: A Escritura que vem à mente é 'Aquele que ama o mundo se torna um inimigo de Deus'. Em outras traduções, 'se coloca em inimizade contra Deus'. E você não pode servir a dois senhores. Você vai amar um e odiar o outro. Ou acalmar um e desprezar o outro.

Clare: Bem, me pareceu.

Ezekiel: Você começa a ficar na defensiva.

Clare: Sim.

Ezekiel: E empurre as pessoas e coisas que não estão na sua realidade. E você trará pessoas e coisas ao seu redor com o propósito de ratificar sua 'realidade'. Para fazer você se sentir bem sobre isso, para empurrar a culpa para baixo.

Clare: Sim. Parece-me que isso vem a ser um aviso sobre o Refúgio, para mantê-lo muito simples. E guardar isso. Protegê-lo. Isso é o que parece para mim.

Ezekiel: Eu posso ver isso. Eu acho que é uma mensagem. Uma mensagem de cautela. E aqueles que permitiram esse pequeno buraco, eles estavam muito fracos para fechá-lo. E o Inimigo entrou, mais profundo, mais forte, mais largo. E então eles não quiseram. Eles simplesmente não estavam mais conosco. Eles nem estavam em sã consciência. E começaram a evitar qualquer coisa e tudo que pudesse ameaçar isso e a todos. Mas para substituir isso, eles encontrariam novos amigos e novos e novos. Pessoas que estariam de acordo com eles e os apoiariam.

Clare: Certo.

Ezekiel: Nesta vida e estilo de vida. Tudo isso os atrai mais e mais e para mais longe do Senhor. E o Senhor é misericordioso. Como você diz. Você recebe uma cutucada. Você ganha uma torneira. Você tem um empurrão. E às vezes, Ele vai deixar você cair no penhasco e bater nas rochas com força. E pode ser esse o seu último momento.

Senhor, ajude-nos. Nos dê seu coração, sua mente, sua força - porque somos fracos. Você conhece nossa estrutura e somos fracos.

Clare: É por isso que venho rezando sem parar todas as manhãs.

Ezekiel: Sabe, que isso não seja culpa, culpa, condenação, culpa, culpa. Porque você já está sentindo um pouco disso do Inimigo. Mas há uma saudável convicção que eles sentiram do Senhor. Que eles estão se comprometendo.

Clare: Hmm. OK. Então, você acha que é apenas uma mensagem de tempo presente para eles.

Ezekiel: Eu tenho certeza. Isso não é tudo sobre você.

Clare: Sim.

Ezekiel: Mas o Senhor tem falado com Ezekiel por um tempo que há ... Começou com um leve resfriado. Então se tornou gripe. E agora, aqueles de vocês que estão nesse lugar. Podem estar no ... apenas a fase da cabeça fria ou da alergia ou do espirro. Mas algumas das ovelhas. Não muitas, mas há um grupo que vai ser tentado a isso. Ou já está neles. E você está vivendo sob essa convicção já há muito tempo. E é hora de tomar o remédio, porque é bem perigoso e bem contagioso. E você é uma portadora. Ele se espalha para os outros cordeiros e ovelhas.

Clare: mhmmm

Ezekiel: Se nós, os pastores. Com o Senhor - o Bom Pastor. Não verificarmos e nos vacinarmos e nos medicarmos e pararmos essa coisa.

Clare: Tudo bem. Então esse foi o seu sonho, huh.

_______________________
*Jetsetter: Um Conjunto Social da moda composto por pessoas ricas que viajam frequentemente de avião para festas e resorts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário