Still Small Voice Brazil: Refúgio do Meu Sagrado Coração

maio 15, 2019

Refúgio do Meu Sagrado Coração

 Refúgio do Meu Sagrado Coração
15 de Maio, 2019
(ouça essa mensagem)

Obrigado Senhor Jesus, pela esperança que nos deu e pela oportunidade de apoiar os Remanescentes em suas necessidades. Amém.

Querida Família, o Senhor está deixando claro para nós, através de confirmação após confirmação, que este também será um Refúgio durante os tempos de provação. A tribulação. A terra está muito remota, tem água subterrânea que coletamos em um bueiro de 20 pés que é afundado no chão. Por enquanto, vai ser um lugar especial para rezar.


Mas quando chegar a hora, será um refúgio para os remanescentes. E Ele nos alertou muitas vezes que temos que ser extremamente cuidadosos com quem recebemos na comunidade. Eu não estarei com vocês. Mas haverá boa liderança em posição. E isso será muito importante. Tão importante que os que virão são verdadeiramente saturados no amor de Deus. E habitarão em seu coração. Como aprendemos com as experiências recentes, as coisas nem sempre são como parecem com pessoas piedosas. Então, temos que ser muito, muito cuidadosos.

E é interessante, porque 22 anos atrás, quando o Senhor obteve esta terra para nós, eu senti fortemente que seria um refúgio no tempo do julgamento e para a Igreja clandestina. Eu realmente senti isso. E quando nós tivemos que sair, eu não sabia. Eu pensei: 'Bem. Talvez isto seja para depois do arrebatamento. Talvez não façamos isso até depois do arrebatamento. Eu não sei. Ou estará lá para nossas famílias durante a Tribulação.

Tudo o que eu sabia é que o Senhor estava nos pedindo para sair. E durante esse tempo, Ele nos enviou para Taos e nos colocou na Internet. E muitas pessoas se reuniram em torno de nós agora que são muito sinceras e autênticas em seu amor por Jesus.

E vários deles estão prontos e estamos reunindo-os.

Então, o Senhor está tão sério em fazer isso e está juntando as coisas. E vêm pessoas que nunca esperei vir, para ajudar na preparação.

A primeira coisa que temos que fazer é tornar a estrada passível. É um pesadelo absoluto! Neste momento, é extremamente difícil devido à erosão da água. De sulcos de lama muito profundos, a enormes rochas, a água corrente descendo a montanha. Vai ser um trabalho muito grande. E nós vamos ter alguém com uma enxada amanhã.

Vamos falar amanhã sobre quanto custará para nós consertar a estrada de 5 quilômetros, para que possamos arrastar o lixo para baixo. Quando construímos esses eremitérios e capelas, não fizemos prova de roedores. E meu Deus! Aqueles esquilos da montanha sabem com certeza destruir as coisas. E eles vivem nesses prédios há 20 anos. Então, vai ser um grande trabalho de limpeza em cuidar disso. Eles arrancaram o isolamento do teto e deixaram seus cartões de visitas em todos os lugares. E arruinaram o papel de parede.

E, claro, houve algum vandalismo. Algumas pessoas levaram nossos fogões a lenha e coisas assim. Então, vamos lidar com tudo isso. Não é surpresa para nós.

Então, estamos reunindo uma equipe de crentes agora para destruir os dois eremitérios e a capela, que também tem vidros quebrados nas claraboias. A capela é de vidro nos dois lados e no teto. Nós também teremos que redirecionar o escoamento que está descendo da montanha. Eu gostaria de direcioná-lo para uma lagoa. Eu acho que seria muito legal. A água geralmente funciona durante todo o ano.

Há muitos lugares nesta terra para ermitões ocultos. Nós andamos na segunda-feira. Ó meu Deus! O Senhor vai me dar joelhos novos, espero. Mas nós caminhamos na segunda-feira e estou realmente impressionada com a quantidade de terra que realmente temos. E a quantidade de lugares que são tão escondidos, você não os vê da estrada. Eles são muito, muito isolados.

A terra é muito densamente florestada com abetos e aspen no lado voltado para o norte do canyon. E do lado sul, tem pinheiro, pinhão e carvalho. Estamos querendo comprar muito mais terra, mas as coisas são feitas de maneira diferente no norte do Novo México, e há obstáculos a serem superados. Obstáculos antigos da família.

Enquanto isso, temos o que precisamos em terra para continuar. Nós também temos alguns cristãos vivos alternativos aqui. Pessoas realmente lindas. Acontece que são arquitetos, fazem desenhos. Eles são muito bons amigos nossos. Nós os conhecemos há muito tempo. E eles projetam e constroem pequenas casas. Fora da grade. Totalmente autossuficiente. O que é exatamente o que estamos procurando. Banheiros de compostagem e interiores completamente acabados. Embora, nessa nota, tudo seja muito duro e simples. Apenas funcional.

Eu estou apresentando isso à vocês, queridos, porque precisamos de ajuda para fazer este projeto. E depois que ele for limpo, vamos restaurar as paredes internas e externas do isolamento. E torná-lo à prova de roedores.

E para aqueles de nós que sabemos que estamos indo no Arrebatamento, esta é uma obra de grande e grande misericórdia. E estamos preparando este lugar para aqueles que fazem parte dos remanescentes. Mas até lá, teremos mais cinco ermidas, uma casa principal (para reunir) de tamanho modesto. Uma pequena capela, do mesmo tamanho que a primeira, uma capela franciscana. Tudo vai ser primitivo e básico para as nossas necessidades.

Nós também teremos que comprar um Samarai, ou um jipe, embora eu prefira muito mais um Samarai para subir e descer a montanha. Nosso veículo não é adequado para isso. Precisamos de algo com uma curta distância entre eixos, tração nas 4 rodas forte e estreita de porta a porta, com pneus e correntes agressivos.

Se algum de vocês quiser fazer parte da construção do Refúgio do Meu Sagrado Coração, agradeceríamos profundamente sua ajuda. Eu não quero tirar dinheiro dos pobres que estamos apoiando.

Como você pode ver em nossa página de divulgação, assumimos compromissos com as crianças traficadas, ajudamos com casas seguras. E fazemos isso em todo o mundo. Índia. América do Sul. E eu não tenho certeza onde mais exatamente.

E então nós temos as pessoas locais aqui. Nós tínhamos uma senhora que tinha necessidades médicas muito sérias que nós lhe demos dinheiro suficiente para ir ao México para conseguir o que ela precisava. Medicação paga para outros pobres demais para poder comprar medicamentos. E nós pagamos suas contas de serviços públicos, suprimentos do banco de alimentos. Aluguel e utilidades para a loja gratuita aqui na cidade que fornece centenas de quilos de roupas, alimentos e necessidades domésticas para os pobres.

Por esse motivo, estou pedindo doações acima e além daquelas que vocês normalmente nos dão para apoiar o Canal. Então, podemos fazer isso no outono do ano.

Também teremos espaço para quem quiser vir e visitar e quiser fazer um retiro. Espero que vocês gostem dessas fotos. Este é verdadeiramente um solo sagrado, ungido do céu e designado como um local de oração pelo nosso Senhor.

Certa noite, eu estava orando pelo refúgio. Eu estava rezando por vocações para a vida monástica. Ninguém nos conhecia realmente, então eu não tinha nenhum tipo de divulgação para compartilhar os ensinamentos que o Senhor nos dera. Bem, enquanto eu estava orando, o Senhor me elevou no espírito sobre todo o cânion. E Elias veio do Oriente com um censor cheio de brasas. Ele pairou sobre a terra e deixou-os em lugares diferentes, de modo que este seria um lugar de intensa intercessão espiritual.

Então Jesus nos mandou para Taos, nos ensinou na Internet e reuniu os Moradores do coração. Agora Ele está provendo um ambiente selvagem onde Ele falará ao seu coração e será preenchido com o amor de Deus e purificado das vidas mundanas que temos vivido até agora.

Isso inclui eu. Eu definitivamente não estou no mesmo lugar que eu.

Quando fiz essa mudança, meus queridos, o Senhor me inundou com a Sua presença para que eu nunca mais fosse a mesma. Você não pode fugir do Senhor.

Nós sabemos que o arrebatamento é em breve. E o Senhor continua nos dizendo em breve. E a razão pela qual Ele está fazendo isso é que Ele está nos mantendo em movimento para o objetivo. Mantendo-nos ocupados com os negócios dEle.

Então, vamos viver nossas vidas ao máximo para Ele, e não encher nossos ninhos, que em breve serão jogados no chão e consumidos pelo fogo. É hora de levarmos a sério a necessidade de desejá-lo com todo nosso coração, nossa mente e nossa força. E aqueles de vocês que se juntaram a nós na jornada até a montanha. Ele está fazendo isso por vocês também. Ele está preparando vocês. E Ele vai levar vocês a um lugar no deserto onde Ele pode falar ao seu coração.

Chegará o dia em que estaremos diante dEle e Ele pedirá para ver o que fizemos com o que nos foi confiado. Teremos que dar uma contabilidade. Eu oro por todos nós, para que Ele não tenha que queimar a madeira, feno e restolho em nossas vidas. Mas que Ele veja quão generosos éramos em apoiar Suas agendas e viver uma vida cristã. Bom para os pobres, nossos irmãos e irmãs sem julgamento. E sempre amando.

Este será um lugar onde as pessoas habitam em Seu Coração e vivem em total simplicidade. Por favor, lembrem-se de nossas necessidades em suas orações também, queridos. Eu os amo e estou tão animada pelas preciosas almas que vão molhar este solo sagrado com suas lágrimas e clamar a Deus pela humanidade. Espero ver alguns de vocês lá.

Obrigado, queridos, muito obrigada por acreditar em seu trabalho através de nós.

Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário