Still Small Voice Brazil: Bebê Salvo - Milagres da Hóstia Consagrada

junho 19, 2019

Bebê Salvo - Milagres da Hóstia Consagrada

Bebê Salvo - Milagres da Hóstia Consagrada
19 de Junho, 2019

Obrigado, Senhor, pela inestimável graça que deixaste por nós e por sua inestimável presença em seu corpo e sangue em nossos próprios lares.

Meus preciosos Moradores do Coração, na verdade não lhes transmiti a glória que está presente em seus lares. Especialmente aqueles de vocês que são sacerdotes. E aqueles de vocês que celebram a Ceia do Senhor, mesmo que você não seja um padre, com amor sincero e fé. Eu acredito que o Senhor estará mais presente para vocês também.

Várias centenas de anos atrás, Satanás inspirou os homens a rejeitarem as palavras de Jesus. O livro de João, capítulo seis:


Então, lhe disseram: O que devemos fazer, para realizar as obras de Deus? Jesus respondeu e disse-lhes: Esta é a obra de Deus: que creiais naquele que ele enviou. Disseram-lhe, pois: Que sinal, pois, fazes tu, para que o vejamos e creiamos em ti? O que tu operas? Nossos pais comeram o maná no deserto, como está escrito: Deu-lhes a comer o pão do céu.".

Então Jesus disse: Na verdade, na verdade eu vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu, mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu. Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu, e dá vida ao mundo. Então disseram-lhe: Senhor, dá-nos sempre desse pão. E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim nunca terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. Mas eu vos digo: Que vós também me tendes visto, mas não credes. Todo aquele que meu Pai me dá, virá a mim; e o que vem a mim, de modo algum o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E esta é a vontade do Pai que me enviou: que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia".

Agora eu notei algo aqui. Isto é interessante. "E esta é a vontade daquele que me enviou: que todo aquele que vê o Filho e crê nele," Bem, esse é realmente um grupo muito pequeno de pessoas que realmente viram o Senhor, naquele dia. Mas quando você se senta com o Santíssimo Sacramento, você está olhando para o Filho de Deus. Isso é o que eu quero transmitir para vocês hoje. Porque este é um ponto muito importante.

Vou lhes dar um testemunho de uma mulher que teve um tremendo milagre em sua gravidez. Até os médicos chamaram outros médicos para a sala e disseram: "Isso é realmente um milagre!" E nós vamos entrar nisso daqui a pouco. E isso teve a ver com o parto.

Ok.

Então os Judeus murmuravam dele, porque ele dissera: Eu sou o pão que desceu do céu. E eles diziam: Não é este Jesus, o filho de José, cujo pai e mãe nós conhecemos? Como, então, ele diz: Eu desci do céu? Portanto, Jesus respondendo, disse-lhes: Não murmureis entre vós. Ninguém pode vir a mim, se o Pai, que me enviou, não o trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. Está escrito nos profetas: E eles serão todos ensinados por Deus. Portanto, cada homem que ouviu e aprendeu do pai, vem a mim. Não que algum homem tem visto ao Pai, senão aquele que é de Deus, este tem visto ao Pai. Na verdade, na verdade eu vos digo: Aquele que crê em mim tem a vida eterna. Eu sou o pão da vida. Vossos pais comeram o maná no deserto e morreram. Este é o pão que desce do céu, para que o homem que dele comer não morra. Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se algum homem comer desse pão, ele viverá para sempre; e o pão que eu darei é a minha carne, a qual eu darei pela vida do mundo".

Portanto, os judeus discutiram entre si, dizendo: Como poderia nos dar este homem a sua carne para comer? Então Jesus lhes disse: Na verdade, na verdade eu vos digo: Se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos. Quem come a minha carne, e bebe o meu sangue, tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida. Quem come a minha carne, e bebe o meu sangue, permanece em mim, e eu nele. Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai; assim quem de mim se alimenta também viverá por mim. Este é o pão que desceu do céu; não é o caso de vossos pais, que comeram o maná e morreram; quem comer este pão viverá para sempre."

Estas coisas ele disse ensinando na sinagoga em Cafarnaum.

Uau - esse é um belo testemunho que o próprio Senhor deu sobre o Seu corpo e sangue. E o mais bonito é que Ele continua. Continua, continua a nos dar este Pão do Céu. E é por isso que Ele chamou alguns para serem ministros do altar. Presbíteros Ou padres. A palavra sacerdote tem a conotação do Antigo Testamento. Presbíteros é provavelmente mais preciso. Mas era o trabalho deles. O trabalho dos presbíteros de falar as palavras da consagração sobre o pão e o vinho, para que se tornasse a verdadeira Presença de Jesus, sob a aparência de pão e vinho.

Agora, é interessante, porque quando eu me tornei católica - e mais tarde eu não me tornei católica ... Mas quando eu me tornei católica, eu estava vindo de bases evangélicas (protestantes*). Eu questionei muito por que as igrejas eram tão ornamentadas e por que as pessoas se ajoelhavam antes de se sentarem. E percebi que eles acreditavam que o Senhor estava verdadeiramente presente no abençoado sacramento na frente da igreja. E então ajoelhei-me também e sentei-me. Na verdade, fiquei de joelhos. E eu perguntei ao Senhor. Eu disse: "Senhor, você está aqui?" E uma voz veio a mim de fora do tabernáculo na frente da igreja: "Eu estou aqui". E era a voz do Senhor e eu sabia que era verdade. Ele realmente estava presente. Seu corpo estava presente na igreja. E é por isso que as pessoas se ajoelham diante do Santíssimo Sacramento. Porque Ele está presente no Corpo e no Sangue.

Agora, eu não falo sobre isso há algum tempo. E eu queria, porque na verdade. O que temos no Corpo e no Sangue de Jesus é tão inestimável. E um tesouro tal. E quando entramos em oração, não tenho apenas uma oração imersa. Eu também me sento em silêncio com o Senhor e permito que Ele trabalhe em meu coração. E eu O adoro em silêncio através da presença do Santíssimo Sacramento, através da Hóstia Consagrada.

Agora, nessa situação, uma jovem mãe teve uma gravidez muito difícil. E eu vou entrar na história dela agora.

"Meu nome é Graciela. Sou o segundo de quatro filhos. Meu pai era músico e minha mãe dona de casa.

"Eu tinha seis anos quando meus pais decidiram se mudar para o Texas. Nós vivíamos na fronteira entre o México e os EUA. Eu me lembro de aprender minhas orações do Rosário, como o Pai Nosso e a Ave Maria muito cedo. Isso é tudo graças para minha mãe por me levar para as novenas de todos os seus parentes".

Uma novena é um ciclo de oração de 9 dias.

"No México, quando um parente morre, é costume da família reunir e rezar o rosário por nove dias consecutivos ou nove meses. Isso ajuda os mortos a saírem do Purgatório cedo e os ajuda a entrar no Céu muito mais cedo.

"Pouco depois de chegarem aos EUA, meus pais decidiram que iriam trabalhar na agricultura. Isso nos levou a nos mudar para a Califórnia, onde eu vivi os anos mais felizes da minha juventude. Enquanto me preparava para fazer minha primeira comunhão, eu me lembro. Certa vez, nossa professora de catequismo nos fez uma pergunta. Ela perguntou se as mulheres doentes da Bíblia poderiam ser curadas por apenas tocar as vestes de Jesus. Rapidamente levantei a mão e respondi: 'Não. Jesus precisa querer curá-la'. Ela olhou para mim e disse: "Você está errada. Ela pode ser curada por ter fé em Jesus".

“Essa descoberta mudou minha vida. Fui fazer minha primeira comunhão aos dez anos de idade. Nenhum dos meus pais pôde participar da cerimônia devido ao trabalho. Mas minha madrinha, que eu amo de todo o coração, me comprou o maior e mais bonito vestido branco de primeira comunhão. Eu era a garota mais feliz da igreja.

"Cinco anos depois, nos mudamos para Dakota do Norte, onde meu pai havia comprado algumas terras e duas casas de trailers."

"Eu me graduei no ensino médio aos 16 anos e comecei a faculdade aos 17 anos. Mas Martin e eu não podíamos esperar mais e cinco meses antes da minha formatura, nos casamos pela Igreja Católica. Tivemos um casamento tão bonito no México, sua família e a minha se conheceram no casamento e foi o melhor dia da minha vida.

"Depois do nosso casamento, nos mudamos para uma cidade diferente no Texas e me formei na faculdade como prometi a minha mãe.

"Meu marido e eu estávamos vivendo um sonho. Nós estávamos tentando compensar o tempo que passamos longe um do outro. Tudo foi alegria e felicidade e depois de dois anos em nosso casamento, fiquei grávida. Estávamos tão felizes e tudo que nós poderíamos fazer era amar o nosso feto.

"Mas uma manhã, tudo mudou para nós. Fui levada ao hospital por sangramento. Desmaiei e, quando acordei, perguntei à enfermeira se meu bebê estava bem. A enfermeira olhou para mim e disse: 'Você teve um aborto espontâneo.'

"Eu entrei em choque e gritei e chorei. A enfermeira, tentando me consolar, disse: 'Você é tão jovem. Você pode ter outra.'

"" Nãooo! ", Respondi." Eu quero um presente! ", Eu gritei até que eles me dessem um tranquilizante para dormir.

"Depois disso, eu caí numa depressão como a maioria das mulheres depois de perder um bebê. Eu parei de comer, tomar banho e só queria deitar na cama e chorar. Meu marido teve que tirar tempo do trabalho para cuidar de mim. Ele forçou-me e me banhou, a coisa mais triste para mim foi que meu bebê faleceu no mesmo dia em que meu pai morreu, exceto cinco anos depois.

"Depois do aborto, consegui um emprego no mesmo lugar onde meu marido trabalhava. Estávamos ganhando um bom dinheiro, mas nosso relacionamento estava doendo devido ao nosso horário de trabalho. Quase nunca nos víamos. Lembro de ter dito a Deus." esta é minha vida agora?

"Trabalhei no call center durante três anos, até que um dia recebi chamadas e, 30 minutos antes do horário de almoço, ouvi uma voz me dizendo: 'Na hora do almoço, tire seus fones de ouvido, desligue o computador no carro e dirija até a Basílica de San Juan Del Valle.

"Eu rapidamente ri e ignorei. Então, pela segunda vez, ele me disse as mesmas instruções. Desta vez, eu lutei com a ideia. Eu disse: 'Eu nem sei onde essa igreja está! Minha licença está vencida e uma das minhas lanternas traseiras está quebrada. ”Mas, quando ouvi a voz pela terceira vez, tirei meus fones de ouvido, desliguei meu computador, entrei no carro e dirigi até a Basílica durante o horário de almoço.

"Quando cheguei lá, eu a vi - a estátua de Nossa Senhora de San Juan Del Valle. E disse: 'Oi Virgencita! Eu não sei por que estou aqui?' Então um padre me pediu que ele pudesse orar por mim e eu disse sim.

No dia seguinte, aconteceu a mesma coisa e todos os dias depois disso. Mencionei isso para uma das minhas tias, que havia se convertido recentemente. Assim que eu mencionei isso, ela pulou e disse "É Jesus te chamando. Ele está chamando você! 'Eu não entendi. Eu não vi Jesus em lugar algum. Ela me disse que Jesus estava dentro do tabernáculo onde a caixa de ouro está na sala de adoração. Ela me explicou que a hóstia consagrada é o verdadeiro corpo e sangue de Jesus Cristo.

"Da próxima vez que fui à Igreja, fiz o que minha tia me instruiu. E quando eu andei na presença de Deus, minha vida mudou completamente. Naquele dia eu tive uma visão onde vi Jesus pendurado na cruz sangrando. Mas eu pude até mesmo olhei para os dedos dos pés, porque me senti tão indigna. Senti como se fosse menos que lixo. Chorei no chão e disse a ele: "Eu não tenho nada para oferecer a você. Estou vazia. Não tenho nada para lhe oferecer. A única coisa que tenho é a minha vida, então aqui está. Aceite. Agora é sua.

"Naquele momento, eu literalmente pensei que ia morrer. Mas de alguma forma, eu não. Ele não tirou minha vida como eu imaginava. Ele tirou minha vida de uma maneira diferente.

"Depois disso eu me apaixonei por Jesus. Eu dirigia 30 minutos para a igreja apenas para passar um tempo com Ele em adoração no tabernáculo. Eu senti um amor doce e doce. A única maneira que eu posso explicar isso é como Ele era meu namorado, mas com um tipo puro de amor.

"O tempo passou e eu comecei a aprender sobre os santos e seu amor por Jesus. Fiz a mim mesmo assistir a todos os filmes do santo que foram produzidos.

"Um dia depois de deixar meu emprego, eu estava deitada na minha cama assistindo notícias de celebridades e acidentalmente deixei meu controle remoto debaixo da cama. E quando eu peguei o controle remoto, ele acidentalmente mudou para EWTN."

Esse é o Eternal Word Television Network. Madre Angélica.

"Então eu vi a mãe Angélica, e ela estava apontando para mim. Ela disse: 'Você, sim você! Olhe para a direita e você vai encontrar um livro cheio de poeira que alguém deu a você e você nunca abriu.' Olhei para a minha direita, e havia minha Bíblia que minha mãe me deu. E estava cheia de pó! "

Oh, ela perdeu uma parte aqui, mas estou assumindo que ela realmente foi pego na Bíblia ...

“Meu marido notou rapidamente minha devoção e isso não o fez feliz pelo fato de sua esposa passar o dia todo na Igreja e de falar o dia todo sobre Deus e os santos”.

Oh amados. Nós sabemos disso!

"Toda vez que eu o convidava para a missa, ele me dizia que seu jogo de futebol na TV era mais importante. E que ele não se casou com uma freira!"

Oh, eu já ouvi isso antes!

"Para evitar confrontos e discussões, eu acabei de dizer para Nossa Senhora de Guadalupe: 'Mãe Maria, você pode lidar com ele! Ele é todo seu. Conserte ele!' Acho que nossa Senhora realmente o consertou, porque depois de algum tempo ele realmente me disse se apressar porque íamos nos atrasar para a missa de domingo !!

"Como nós dois estávamos nos aproximando de Jesus e realmente tendo uma boa vida, nosso Senhor decidiu nos enviar um teste muito difícil.

"Um dia, acordei com dor e desconforto pélvicos extremos. Fui levada ao hospital quando desmaiei da dor. Fiz vários testes e um ultrassom mostrou que eu estava grávida. Lembro de ter visto o nervosismo da enfermeira. "Lamento informá-la", disse ela. "Você está grávida, mas temos que interromper sua gravidez porque sua vida está em risco."

"Eu não conseguia processar o que ela estava me dizendo. Eu me senti tão confusa e disse: 'Por quê? O que há de errado?' Ela então nos mostrou a imagem do ultrassom e apontou para minha trompa de Falópio e ela me mostrou que o bebê estava crescendo. E se ele crescesse um pouco mais, eu sangraria até a morte. Ela chamou de gravidez ectópica.

"Eu imediatamente entrei em choque. Eu não queria morrer e não queria que meu bebê fosse abortado. Comecei a tremer incontrolavelmente e eles fizeram meu marido assinar a autorização para o procedimento de rescisão.

"Quando estava deitada na cama, lembro-me daquelas palavras que minha mãe me contara uma vez. Ela disse: 'Sempre que se sentir em perigo, invoque o precioso sangue de Jesus e cubra-se. Ele protegerá você'.

"Na minha situação desesperada, eu comecei a pleitear o sangue de Jesus. Eu cobri a mim e ao meu bebê com Seu sangue precioso. Então a enfermeira empurrou minha cama para me levar para a sala de cirurgia para o término. Mas quando eu retornei minha cabeça, eu vi um médico colocar o seu vestido branco e em vez do vestido, vi penas brancas, como se fosse um anjo.

"Ele correu para a minha cama e parou. Ele então disse à enfermeira que ele iria levá-lo de lá. Ele olhou para mim e disse: 'Você está ciente do que eles iam fazer com você?' Em estado de choque, continuei a tremer sem responder. Ele me disse: "Vou lhe dar 24 horas. E nessas 24 horas, se sentir alguma dor, você precisa correr para o hospital imediatamente".

"Eu balancei minha cabeça em concordância. Naquela noite devo ter orado uns 100 Rosários para que minha dor não voltasse. Mas de manhã o inevitável aconteceu. Senti uma dor aguda quase insuportável. Meu marido me levou para o carro e estava dirigindo extremamente rápido para o hospital. Naquele momento eu estava chorando, porque eu sabia o que ia acontecer com o meu bebê.

"De repente eu disse. 'Pare o carro!' Meu marido me ignorou, depois repeti, insisti: 'Pare o carro !!' Ele pára e me diz que eu vou morrer se não chegarmos a tempo. Eu disse: 'Leve-me ao Tabernáculo para ver Jesus'. Preocupado, ele disse: "Não. Você precisa ir ao hospital". Eu insisti e ele concordou.

"Enquanto eu caminhava na presença do Senhor, caí no chão em frente a Jesus consagrado. E em meus joelhos, eu implorei a Ele, e eu disse a Ele para salvar o meu bebê.

"Quando chorei no chão, meu marido sentiu uma súbita sensação de paz. Como se Deus lhe dissesse em seu coração que tudo ia ficar bem. Ele até se sentiu mal ao me ver chorando de coração partido e se sentindo bem.

"Depois de estar em adoração no tabernáculo, eu não sentia mais dor. Então, decidimos acampar o dia todo em frente ao tabernáculo onde Jesus está consagrado. De manhã à noite, nós estávamos lá na Basílica de San Juan del Valle. pedindo a Deus e aos santos por um milagre.

"No terceiro dia de adoração, quando eu estava chorando para o nosso Senhor, alguém veio atrás de mim e tocou minhas costas. Era como se a mão dela tivesse levantado toda a minha dor e sofrimento apenas com aquele toque. Ela então me abraçou e disse que eu estava no lugar certo. Ela então contou ao meu marido e a mim uma história sobre uma mulher grávida que iria perder seu bebê e Deus o salvou. Meu marido e eu apenas nos entreolhamos e dissemos: 'É aí que estamos!'

"Então, ela me deu uma imagem de Nossa Senhora e nos disse que seu nome era San Juana. E então ela desapareceu. Quando contei à minha tia o que tinha acontecido, ela me pediu para descrever a senhora. Eu disse: 'Ela estava usando Um vestido longo preto com um escapulário e duas longas tranças, e a cor da pele era marrom.

"Minha tia ficou quieta por um momento, e então ela disse: 'Você acabou de descrever nossa Senhora de San Juan. E o nome dela era San Juana.' Eu fiquei tão chocada, mas fiquei muito preocupada com o meu bebê, então voltei à adoração e pedi a Jesus um milagre.

"Quando voltamos à nossa consulta com o Dr., ficamos muito nervosos, e o médico decidiu fazer outro ultrassom em mim. Seu rosto ficou triste e ele nos disse que havia boas e más notícias. Ele disse: ' O bebê não está mais no tubo de Falópio. O saco de água está na posição exata onde deveria estar. Mas o saco de água está vazio. Lamento dizer que não há bebê.

"Se você pode imaginar, eu estava ficando louca. O médico sugeriu que eu tomasse uma injeção que me ajudaria a liberar o saco de água e que acabaria com a gravidez. Mas ele me viu tão perturbada que disse: 'Eu vou lhe dar 24 horas para se sentir melhor.

"Eu me lembro de entrar no carro e perder minha fé em Deus. Mas se não fosse pelo meu marido, como ele me sustentava com sua palavra, eu teria perdido minha fé. Enquanto eu chorava perguntando a Deus: 'Onde estão Vocês?' Ele então pegou minha mão e disse: "Deus ainda não acabou. Ele posicionou o saco de água onde deveria estar, e ele vai terminar o trabalho. Ele não vai falhar".

"Eu me arrependi por não confiar nEle, e imediatamente voltamos à adoração. Ficamos lá implorando a Jesus, o Doutor de todos os Doutores, para curar nosso bebê e fazê-lo aparecer de volta no meu estômago. Também pedimos intercessão de Saint Juan Diego, o menor filho deles todos que ajudaram a Nossa Senhora de Guadalupe nas aparições no México.

"Quando voltávamos ao médico, eu esperava o pior, só para não me surpreender.

"Como o médico estava fazendo o ultrassom, ele chamou outro médico e várias enfermeiras. Eu pensei que ia morrer. Então ele começou a chorar e disse: 'Você quer ouvir alguma coisa?' "Sim!", Respondemos, ele aumentou o volume da máquina de ultrassom e ouvimos pequenos batimentos cardíacos.

"Mas nós não sabíamos o que era. O médico, com lágrimas nos olhos, disse: 'Isso só poderia ser um milagre! Há um batimento cardíaco. Você tem um bebê no saco se formando!'

"Eu simplesmente não poderia estar mais feliz! E senti que estava em dívida com Deus e não podia mais dar as costas para Ele.

"Meu bebê nasceu prematuro e com uma clavícula quebrada, mas muito saudável e forte. Seu nome é Diego em homenagem aos santos Juan Diego e sua intercessão. Meu bebê tem 11 anos e ama Jesus com todo seu coração.

"Agora tenho um total de 3 filhos e, até hoje, não posso ficar longe do meu Deus que me mostrou a pouca fé com a qual você pode mover montanhas.

"Espero que este testemunho ajude a todos que estão passando pelo difícil momento de ter uma gravidez perigosa. Tudo o que posso dizer é confie no Senhor e não pare de orar. Que Deus ouça sua oração e abençoe você."

Uau! Que testemunho maravilhoso!

Queridos, se você está tendo uma gravidez difícil, eu recomendo que você vá diante do Santíssimo Sacramento em uma igreja católica. E se você não estiver em uma igreja católica, ou perto de uma igreja católica e tiver consagrado uma hóstia, passe tempo com essa hóstia consagrada. Mesmo        que você não seja um padre. Gaste tempo e tenha fé que Ele se manifestará através daquela Hóstia. Porque é a sua fé que faz acontecer.

E para aqueles de vocês que são sacerdotes e que consagraram uma hóstia para adoração, que nós usamos. Nós temos algo chamado de custódia, que tem uma Hóstia nele. E nos sentamos lá com a custódia exposta, para que possamos ver o Senhor na Hóstia.

E um dia, meu marido, Ezekiel, consagrou uma Hóstia e, quando a elevou, vi a face de Jesus naquela Hóstia. E então, pedi a ele para separá-la e não fraturá-la. E mais tarde, nós a colocamos de lado para nosso pequeno ostensivo, para que pudéssemos sempre ver Seu rosto no Santíssimo Sacramento. É um maravilhoso milagre.

Então, o Senhor te abençoe, queridos Moradores do Coração. Tenha fé. E busque o Senhor em adoração. Honre-O quando você entrar na sala. Você ficará surpreso com o que Ele fará por você. E o que você faz por Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário