Still Small Voice Brazil: Placita, Você é Querida ao Coração de Deus

junho 23, 2019

Placita, Você é Querida ao Coração de Deus

Placita, Você é Querida ao Coração de Deus
23 de junho, 2019

Senhor, Sua misericórdia e coração são lindos além do entendimento. Você vê e sente nossos pecados, mas nos perdoa por nossas iniquidades. Querido Deus, tenha misericórdia e abençoe aqueles que mais precisam de você.

Preciosos Moradores do Coração, o Senhor ainda está trabalhando em mim. Tenho lutado com ressentimento e raiva em relação àqueles que se isolaram de nossa casa e, a cada dia, uma nova batalha me ataca, e a realidade dos desafios que se lhe seguem vem à mente. Como deve ser bom voltar para casa, para sua casa por uma estrada agradável e tranquila. E o inimigo nunca me deixa esquecer o quão longo e difícil é o caminho pela Floresta Nacional.


Mas hoje eu finalmente alcancei o Senhor. Eu tenho estado tão distraída com todos esses feitos, que eu não fui capaz de realmente entrar em Sua presença. Minhas lutas pessoais com a volta para casa do Refúgio apenas evaporaram quando Jesus se manifestou na pintura que Ele me deu dEle.

Aqueles olhos me olhavam tão ternamente, tão claramente. Comunicam algo que eu não senti antes. Eu realmente amei as pessoas que estão fazendo esse mal contra nós. Eu sei de uma coisa que não conheço. Eu olhei para suas vidas e ouvi as lutas e choros vindo de dentro deles, de tragédias pessoais.

Eu os amo muito profundamente e eles não o sabem. Eles endureceram seus corações contra Jesus, porque não experimentaram Sua bondade e amor. Eles experimentaram a dureza dos homens, feitos à imagem de Deus: seus pais, professores, ministros, funcionários públicos e outros que de alguma forma os feriram desde a infância.

Nenhum dos que os feriram, de uma forma ou de outra, refletiu o amor de Deus para eles. Então, como eles poderiam conhecer a doçura de Jesus? Quando finalmente fiquei imóvel e olhei em Seus olhos no retrato, manifestei-me com tanta ternura que meu coração se derreteu. Eu não poderia ter saído daquele lugar, mesmo que quisesse!

Eu amei estas famílias profundamente e tenho tristezas com elas. Elas precisam dEle. Tenho vontade de mostrar-lhes o Seu amor e preocupação. E enquanto eu estou lutando contra a frustração e raiva por inconveniências, Jesus está lamentando a condição de suas almas.

Há aqueles que vivem na área que pertencem a covens de satanistas geracionais que vieram da Espanha. Há até mesmo aqueles que são judeus sefarditas, que foram forçados a se converter ao catolicismo para escapar da Inquisição espanhola e fugiram para a América. Outros se apegaram às tradições de seus antepassados que se estabeleceram na área e são intensamente clânicos e protetores de suas terras. Há uma sensação marcante de se sentir como um estranho, se você não é hispânico no norte do Novo México.

Mas nada disso importa para o Senhor. Eu os amei profundamente. Eu ouço os gritos de suas mães e pais sobre mortes trágicas de vícios de drogas e gangues, pobreza, casamentos desfeitos, alcoolismo, bruxaria e adultério. Jesus escuta enquanto eles choram sobre suas tragédias e chora com eles. Ele sabe tudo sobre seus fracassos e o senso de derrota que eles têm em suas vidas. Eu tenho a esperança de lhes dar uma nova vida, perdoá-los de seus pecados e confortá-los.

Mas muitos pararam de buscar o Senhor e eles entorpeceram suas dores emocionais com o álcool. Ah, se eles conhecessem o amor de Jesus e a doçura de sua presença!

Eles precisam de Jesus mais do que eu preciso do Refúgio, e eu acredito que o Senhor nos uniu para amar uns aos outros. Certamente, posso oferecer toda a dor que nos causaram, como uma oferta de jejum por sua salvação.

Queridos, o que temos não é religião! É a realidade do relacionamento com o Deus Altíssimo. Ele é o único remédio para os males desta vida. Ele é provado e verdadeiro e os receberá em casa se apenas seus corações se voltarem para Ele.

Um dos homens que tem se oposto a nós tem uma mensagem cristã em sua secretária eletrônica. E eu pensei comigo mesmo: 'Senhor? Ele não vê que também está machucando você?

Jesus começou a falar: “Clare, o que ele está vendo é sua terra, sua cultura e o que ele acredita ser seu privilégio. Eu sou a coisa mais distante de sua mente nesta questão. Ele traz suas preocupações diante de mim em oração enquanto ele bate em você, minha serva. E não tem a menor ideia de que Eu sou o único que ele está machucando.

"E você, meu amor, deve responder apenas em amor e caridade. Seu coração deve ser puro quando dói. Peço a você que ore por ele e ofereça esses problemas a Meu Pai para trazer este homem para perto de Mim. Eu quero que ele Conheça meu amor e bondade, quero que ele saiba que eu falo com ele em seu coração, mas ele nem sempre reconhece minha voz.

“Você falou a verdade quando disse que as almas de Placita são mais importantes que o Refúgio para Mim. Você conhece o padrão: eu te mando em algum lugar que te traz tristeza, você reza por essas almas - e eu movo seus corações. Eu coloquei diante de você um grande teste de caridade".

E Jesus, eu desmoronei nos braços de nosso Pai implorando a graça de fazer o bem àqueles que nos odeiam. Somente Sua graça, Senhor, pode me equipar para amá-los do meu coração. Eu quero, mas minha carne e o inimigo estão me repreendendo para fazer exatamente o oposto.

Jesus continuou: “Isto é um teste, meu amor. Eu estou com você para ajudá-la a passar. No entanto, mantenha seu coração limpo e saiba que essas almas estão sofrendo de muitos problemas em suas vidas. Problemas com os quais eu poderia ajudá-los se tivessem fé e fossem gentis uns com os outros.

"Às vezes eu devo permitir situações que são irritantes e dolorosas para eles, para que eles possam ver o que eles fazem para os outros, da mesma maneira.

"Meus filhos, não tornem difícil para seus vizinhos, seus parentes, seus conhecidos. Mesmo aqueles que são indelicados com você, não retornem o mal com o mal. Porque isso não pára por aí. Ele continua e continua, através de múltiplas situações. Muitos de vocês estão vivendo sob maldições que foram colocadas sobre suas mães e pais há muito tempo atrás.

"Alguns de vocês que vieram contra o Meu desejo de ter um lugar de oração na montanha ... Alguns de vocês vão estar experimentando decisões muito difíceis e dispendiosas no futuro próximo. Não foi a Minha vontade permitir isto em seu viver, mas perseguir Meus servos que são inocentes como se estivessem fazendo algo errado, você pisou fora dos limites da Minha proteção.

“Normalmente, não envio calamidade. Mas quando você ataca os inocentes e põe em perigo a sua sobrevivência, você se afasta da minha parede protetora da graça. Uma vez fora do recinto, os demônios, os lobos estão esperando na fila para matar, roubar e destruir você. Só lhes dou permissão para que você sinta o que está fazendo com os outros em um nível muito pessoal, para que você perceba onde está errando.

“Você também formou muitos julgamentos contra a Madre Clare, que são totalmente falsos. Você permitiu que o inimigo alimentasse suas mentiras e, como resultado, espalhou mentiras e fofocas. Essas coisas são muito destrutivas e dolorosas. Então, novamente, devo permitir que o inimigo faça as mesmas coisas para você. Então, em sua dor, você me chamará e eu lhe direi: 'Amem uns aos outros como eu os amei'. Se você não quer mentiras ou mal-entendidos em sua família e lutar em seus casamentos, não espalhe mentiras sobre os outros. "

Uau. Eu tenho um aparte para comentar aqui, porque Ezekiel e eu costumávamos conversar um com o outro e fazer julgamentos das pessoas. E toda vez que nós fizemos isso, nós nos entramos em uma briga depois. E era algo estúpido! Era um mal-entendido ou uma palavra que ele não acertou, que ficou distorcida e que entrou em seus ouvidos. E nós tivemos uma briga enorme por isso. Até que finalmente percebemos ... Uau. Quando falamos negativamente sobre outras pessoas, abrimos a porta para Satanás nos peneirar em nossos casamentos! E estou lhe dizendo que isso foi um grande problema em nossas vidas antes de descobrirmos essa verdade. E agora, somos extremamente cuidadosos!

Jesus continuou: “Você me pergunta por que uma safra falha, porque uma tempestade destrói sua colheita, por que um animal morre. Por que seus filhos são pegos em guerras de gangues? Por que, por que, por quê? Eu não faço essas coisas para você, Meu Povo. Você abre a porta para elas com a sua dureza de coração um para o outro.

"Eu abomino as linhas de limite enganosas e desonestas. Eu abomino escalas desonestas e aproveito uma da outra. Eu não te abençoei nesta Terra para que você pudesse se virar e roubar uns dos outros, o que é seu direito. Eu abençoei e protegi você e seus filhos, então você mostraria a mesma bondade para os outros.

“Quando você assiste seus filhos brincarem, e um tira vantagem dos outros, você deixa passar? Ou você corrige seu filho para que ele cresça virtuoso? Ou você permite que ele tire vantagem daqueles que são mais fracos e aplaude seu comportamento?

"Que tipo de pai você pensa que eu sou? Eu cuido do estranho. Eu considero a viúva e o órfão. Eu cuido daqueles que são justos e honestos. Eu defendo a causa deles, porque eu quero que Meus filhos amem uns aos outros. Quando você se ama, mostra sua gratidão por Minhas bênçãos em sua vida.

"Quando vejo injustiça, aplico a correção àqueles que estão se comportando mal. Eu não apenas fico de braços cruzados e ignoro o sofrimento dos fracos. Você quer saber por que tem tantos problemas e conflitos em suas famílias? Discutindo, brigas, egoísmo e ganância? Você tem, porque você ensinou a eles por seu próprio comportamento e exemplo.

“O dinheiro é seu único padrão? Terras, posses, casas e caminhões ... é tudo o que importa para você? Se você vive segundo os padrões do mundo, então é. Mas o dia virá, Meu Povo, quando você vai ficar diante de Meu Pai e dar uma explicação para o que você fez na Terra. Isso determinará sua eternidade.

"Você esteve aqui por talvez 90 anos, mas chega o dia em que você entra na eternidade. Você enfrenta o Juiz e a sentença é dada. Ou você foi gentil e benevolente, honesto e direito - ou você era torto e enganador, egoísta, ganancioso. De coração duro, injusto e fazendo o que estava errado em Minha visão.

"E não haverá desculpas. Nenhuma mentira reterá água. Nenhuma defesa pode ser dada, porque eu sou Deus. E eu vejo tudo muito claramente. Eu não sinto falta de nada. Eu vejo o que você fez, embora você pensasse que eu não estava assistindo. E eu te amo profundamente, mas não aprovo o que você fez para machucar os outros quando você agiu desonestamente.

"Então, eu devo julgá-lo pelos padrões do Céu. No Céu, nós nos amamos. Ninguém que mente ou é enganoso, mata, pratica feitiçaria, rouba ou destrói a reputação dos inocentes pode entrar no Céu. Então o que? Que frase devo pronunciar sobre você?

“Estou esperando, Meu Povo. Eu estou esperando para ver se você vai se reconciliar com seu irmão, sua irmã, aqueles com quem você esteve em guerra. Estou esperando para ver se você fará a coisa certa, porque você não está garantido em outro dia nesta Terra. Sua vez de ficar diante de Meu Pai poderia vir mesmo esta noite.

"Você está pronto? Você será capaz de entrar no Céu e se juntar a sua mãe e pai? Até eles clamam para Mim para avisá-lo antes que seja tarde demais.

"Eu te amo tanto que eu morri uma morte horrível para ter você comigo no céu. A pergunta é: você me ama o suficiente para mudar seus caminhos e começar a viver para Mim?"

"Verdadeiramente eu te amo profundamente. Eu estou lá com você quando você chora. Eu capturo cada lágrima que cai de sua bochecha, e tudo que eu quero para você é o melhor.

"Então, não tenha medo de voltar para Mim. Se arrependa por fazer errado, confesse. Eu sei tudo o que há para saber sobre você. Eu estava lá quando você pegou o que não era seu. . Eu estava lá quando você fez sexo pela primeira vez. Eu estava lá quando ela teve o aborto. Eu segurei aquela criança e chorei por ele. Eu estava lá quando você fez algo indescritível.

"Eu te perdoo. Eu te amo. Não demore a vir a Mim. Meus braços estão abertos e esperando por você. Embora seus pecados sejam tão escarlates, eu os deixarei brancos como a neve."

Nenhum comentário:

Postar um comentário