Still Small Voice Brazil: Uma Criança Maravilhada, Crônicas de Ezekiel

junho 29, 2019

Uma Criança Maravilhada, Crônicas de Ezekiel

Uma Criança Maravilhada, Crônicas de Ezekiel
29 de Junho, 2019

Obrigado, Senhor, pelo lugar muito especial que as crianças têm em nossos corações e, especialmente, em vocês. Que nos lembremos sempre de seu papel no Seu Reino, e nos esforcemos para retornar ao seu precioso e inocente estado de coração, alma e mente diante de Você, nós mesmos. Amém.

Clare, Ezekiel e eu estamos discutindo há algum tempo a montagem de uma continuação do livro Crônicas da Noiva. E hoje queremos dar a você uma prévia de algumas das jornadas que Ezekiel tem feito com o Senhor que giram em torno das crianças e da semelhança infantil do Céu.

A primeira Crônica é intitulada: Meu Reino dos Corações Infantis


Ezekiel começou: Eu te amo, Senhor. Sim eu amo. Agradeço-lhe por tantas coisas, coisas que nem sequer consigo enumerar ou relembrar em sua completude. Cada parte e fibra do meu ser está cheia de gratidão por você. Como antes, as palavras simplesmente ficam aquém. Não há palavras suficientes no Universo para proclamar tudo o que Você é, tudo o que você tem sido e tudo o que você será! Oh meu Deus, meu Senhor, meu Rei!

Eu me lembro das palavras do rei Davi. "Que retorno posso fazer ao Senhor, por todo o bem que Ele fez por mim! Eu levarei a Taça da Salvação e invocarei o Nome do Senhor!"

Você se refere ao Céu através de um escritor como "Meu Reino dos Corações da Criança". Ó Senhor, como eu posso me relacionar com isso! Desejo sinceramente que tudo e todos, em toda parte, possam ser como a Inocência, a Pureza e a Simplicidade de uma criancinha. Eu realmente desejo.

Jesus começou, "Meu Reino dos Corações da Criança - é exatamente isso que o Reino é. Uma das coisas mais belas sobre a perfeição de toda a Minha Criação é que ela é genuinamente Inocente, Pura e Simples. Se o Reino de Deus não poderia ser entendido, mesmo pelo menor dos filhos, então deixaria de existir.

"Tente lembrar-se. Tente literalmente ver tudo e cada um como uma criança faria. Este é um Grande Mistério, e a maioria não percebe, pois o intelecto humano frequentemente obstrui o que é real.

“Uma das últimas orações que orei, enquanto andei na Terra como um homem entre vocês, foi quando me regozijei no Espírito, dizendo:“ Eu te agradeço, Pai! Pelo que Tu ocultaste dos sábios e inteligentes, e revelaste a estes pequeninos! Lembre-se também das palavras que eu lhe falei, Ezekiel, há dois anos, sobre o humor do raciocínio humano.

Eu disse: "Você não pensa? ...

Você Não Pensa? ...

Por favooooor, Não pense!

Dê Sua Mente para Mim ".

“Verdade, foi dito em tom de brincadeira. No entanto, há um ponto sério a ser ilustrado por isso. O ponto óbvio é colocar sua mente e raciocínio longe, e abandonar-se a Mim, a Sabedoria Eterna. Ao fazê-lo, você evitará uma infinidade de opiniões, que servem apenas para cansar sua alma.

E você evitará que os pecados do Orgulho e do Julgamento causem dano a você e aos outros. Se você entregar sua mente a Mim, você não acusará falsamente a outra pessoa, nem atribuirá motivos errados a outras almas, que muitos os tempos podem ser perfeitamente inocentes do que sua mente percebe neles.

“Em essência, peço-lhe que confie em Mim com mais uma parte de você, uma parte muito forte e arraigada de seu caráter. Eu estou pedindo para você ir para trás, para "crescer para trás". Eu estou pedindo para você crescer "para baixo", e não "para cima". Eu quero que você volte para a abertura e liberdade de uma mera criança. Pois, "a menos que você se torne como uma criança, você nunca entrará no Reino dos Céus".

A segunda Crônica é intitulada "Os Pequeninos", dado a ele em 23 de dezembro de 2009

Ezekiel começou: Obrigado, Amado Senhor Jesus, por me ter voltado para ter este tempo contigo novamente esta noite. É a emoção do Meu coração estar com Você assim, e eu não quero mais nada neste mundo.

Hoje à noite, eu nos vejo no salão superior do palácio. Eu deixo de escrever na minha pequena escrivaninha e noto você sentado no sofá de seda. Você parece estar lendo alguns papéis e marcando-os com uma caneta. Quando você olha para cima, sorri para mim com aquele sorriso amoroso que me diz que tudo está bem e que não há problemas para lidar com essa noite. Embora eu saiba que precisamos de orientação regularmente, é sempre um alívio saber que você não terá que corrigir alguma falha minha e que podemos realmente passar uma noite refrescante juntos.

Como a Luz de Deus é perpétua no Céu, e não há sentido de tempo na Eternidade, toda a atmosfera é como a de uma manhã de verão. Olho pela janela e saio para a varanda, as frescas flores carregadas de orvalho erguem as cabeças juntas como um acordo. Tudo é tão puro e lindo. Eu sei que nunca me cansarei de viver em um Paraíso tão lindo, especialmente estando aqui em sua companhia.

Eu pergunto: "O que você está lendo, Senhor?"

E você responde carinhosamente: “Eu estava apenas olhando as histórias que alguns dos nossos pequeninos deram a Mim hoje”.

Estou pensando comigo mesmo: "Pequeninos? Ele deve significar algumas das crianças em um dos viveiros.

Jesus continuou: “Eles são tão preciosos para mim. Eles são como anjinhos com seu senso de admiração. Tudo o que eles fazem com tal sensação de aventura animada. Mesmo essas histórias são escritas com grande expectativa, pois elas sabem que, quando começam a escrever seus pensamentos, de repente, cada palavra se transforma em realidade, e elas estão lá no meio daquilo que acabaram de compor. Quão felizes estão continuamente, pois vivem constantemente na alegria de sua própria criatividade”.

"Isso é tão puro e inocente!" Eu continuei. "Mas, por que você está marcando suas histórias?"

“Esses são os pensamentos que uso para criar maravilhas nos sonhos que envio para as crianças na Terra. Isso faz com que todos sejam conectados de uma maneira muito especial. E um dia eles se encontrarão aqui no Meu Reino e compartilharão essas histórias maravilhosas juntos. Eles vão mais uma vez reviver alegremente esses tempos, e todos os céus sorrirão por causa delas ”.

"Oh Senhor", eu disse. 'Eu já estou fora de mim com o próprio pensamento de tudo, apenas observando a alegria em seu rosto como você explica!'

Você volta para os jornais mais uma vez e continua marcando-os. Fico pensando: "Eu me pergunto se tudo é assim. Todas as nossas esperanças e sonhos poderiam ser gerados por esta Graça e inteiramente concebidos através de tal Inocência?

Conhecendo meus pensamentos, Você olha de volta para mim e diz: “Sempre foi assim, seja através de corações puros aqui no Céu, ou por outros meios. Todo dom bom e perfeito vem do Pai, que é a plenitude de toda Graça e Inocência”.

"Eu também estou me perguntando, por que existem creches aqui, Senhor?" Eu continuei. "De onde vêm esses pequeninos?"

Na minha curiosidade, Você sorri e coloca os papéis de volta.

"Não pretendo interrompê-lo, mas há muito o que gostaria de saber."

Você me responde: “Estas são crianças que foram vítimas de aborto, órfãos e outros que estavam sofrendo terrivelmente de fome, negligência e abuso. Trouxe-os de volta a Mim mesmo em tenra idade, pois não suportava mais vê-los sofrendo e com medo. Assim que chegaram, suas pequenas mentes e emoções foram curadas, e todas as coisas horrendas que foram submetidas foram completamente apagadas de suas memórias. Não há nada que faça com que eu me levante mais forte, e nenhuma outra injustiça grite a Mim mais alto do que ver almas pequenas e frágeis tratadas com tanta crueldade. Eles mesmos não sabem nada além de felicidade para toda a Eternidade agora, e eles são especialmente amados em todo o Paraíso”.

E finalmente, uma aventura de Ezekiel intitulada “Prado das Maravilhas” de 4 de janeiro de 2010

Mais uma vez, esta noite Senhor, você me chamou para vir aqui para este lugar. Eu não tenho ideia do que você quer falar comigo, nem do que você gostaria de me mostrar. Eu só sei que estar aqui é bom, e que tudo de bom me aguarda na sua companhia.

Eu nos vejo em pé na costa arenosa da praia, logo abaixo do Palácio. O pequeno Timóteo, meu filhote de leopardo da neve do ano passado, saltou das plantas de folhas largas e não está dando passos em direção a nós.

"Olá, amiguinho!", Gaguejei, chocado ao vê-lo novamente depois da minha longa ausência. Eu mal tenho as palavras fora da minha boca, quando esta bola de 40 quilos de pele pousa suas patas dianteiras diretamente no meu peito, enviando os dois para baixo e rolando na areia. Você ri com prazer ao ver essa energia exuberante e cai de joelhos para se juntar à luta. Estamos todos nos divertindo tanto tocando aqui juntos na praia. Em poucos minutos, no entanto, Timóteo está distraído novamente, e perseguindo um pequeno grupo de borboletas.

Nos levantamos e recuperamos o fôlego, limpando a areia de nossas roupas. Você sorri e diz: "Eu pensei que este seria um bom momento para mostrar-lhe outra coisa." Mais uma vez, há aquele brilho nos seus olhos que me diz que estamos em outra aventura.

Onde a esta hora, Senhor? Lá Fora, Dentro, Leste, Oeste ... Eu sei que o céu é multidimensional e ...

"Apenas o que eu tinha em mente!" Você interrompe. "Vou levá-lo para um novo mundo que você nunca viu antes. De fato, você precisará ajustar seu senso de perspectiva e direção sobre este.”

Eu estou tentando entender exatamente o que você quer dizer com isso, quando em linha reta no ar nós voamos com grande velocidade. "Uau!" Estou pensando. "Eu deveria saber esperar alguma coisa com você!"

Você leu meus pensamentos e sorrindo, aperta minha mão em reconhecimento. Que passeio incrível!

Em pouco tempo, estamos além das nuvens e nos aproximando de uma fina camada de algum tipo. Nós voamos diretamente através dele, enviando ouro e pó rosa voando. Eu tenho a impressão distinta que acabamos de passar de uma dimensão para outra. Olhando para cima da poeira colorida, que me cobriu da cabeça aos pés, vejo os mais belos globos luminescentes flutuando ao nosso redor.

Eles parecem tão sonhadores enquanto dançam em movimentos esféricos. Tudo ao redor deles parece ser espaço aberto, exceto pela luz suave que enche o ar. Quando diminuímos o ritmo para uma parada, eu estendo a mão para tocar uma delas. O globo tem apenas uns dois metros e a minha mão vai imediatamente para dentro dele. De repente, eu ouço os sons da música e da celebração, e quando coloco minha outra mão dentro, a coisa toda se abre e eu posso entrar. Eu olho para trás e você está bem aqui comigo, me tranquilizando com um aceno de cabeça. Virando-se novamente, o pequeno espaço se expandiu instantaneamente e estamos entrando em um mundo totalmente novo!

A ampla vista diante de nós é inspiradora. Picos maciços ascendem a alturas vertiginosas, e prados frescos da montanha brilham de orvalho. Faixas de flores multicoloridas banham os vales em meio a trevo verde e grama. Borboletas e joaninhas voam para a frente e para trás, com crianças e cordeiros correndo aqui e ali em pequenos grupos. Há tanto riso e alegria em todos os lugares que eu fito os olhos! Filhotes e pôneis brincam e caem, seus mestres gritando alegremente. É como se tivéssemos entrado em uma cena de um livro de histórias. Eu estou fora de mim com admiração, enquanto estamos aqui neste lugar absolutamente puro e inocente.

"Oh Senhor!" Eu exclamo através das minhas lágrimas. "Como pode tal lugar existir?" Eu pergunto, não lembrando que estamos nos reinos celestes.

Jesus responde com um sorriso: “Eu sempre pretendi que houvesse um mundo especial para as crianças. Eles são os mais destituídos de toda a Minha Criação. Esses pequeninos não tiveram a chance de ficarem sujos pela decadência da ambição mundana. Seus pequenos corações são tão limpos, suas mentes não corrompidas. Eles ainda têm a imaginação imaculada que eu criei na alma humana. O amor desinteressado e o sentimento de deleite que eles carregam constantemente é uma alegria para Mim.

“Eu pretendia que houvesse um lugar de absoluta pureza e inocência, e este é o lugar. Eu sabia que você amaria particularmente este lugar, porque o coração de uma criança tem sido tão preservado dentro de você.

"Meu precioso Amor, este é apenas mais um dos maravilhosos presentes que eu guardei para você. Você verá e desfrutará muito, muito mais nos próximos tempos. Mas por enquanto, vamos descansar aqui neste Prado de Maravilha. E aprecie as crianças que somos.”

Que o Senhor te abençoe hoje, queridos Moradores do Coração, com uma jornada de volta para as inocentes alegrias da infância pura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário