Still Small Voice Brazil: A Vida Familiar de Deus

julho 02, 2019

A Vida Familiar de Deus

 A Vida Familiar de Deus
2 de Julho, 2019

Obrigado Senhor, pois não estou sozinha. Você está comigo me cobrindo. Amém.

Eu vim ao Senhor em oração esta manhã sentindo-me tão pequena pelo que Ele está nos chamando a fazer. Eu não sei como organizar uma comunidade. Eu só sei como o Senhor me levou à intimidade com Ele. Naqueles momentos, eu estava chorando para Ele. Eu estava bastante insegura e intimidada, porque muitos preciosos Moradores do Coração estão respondendo. Eu pensei: 'Deus! O que eu deveria fazer? Isso deveria ser estruturado? Monasticamente? Ou é suposto ser uma comunidade frouxa? Como você quer que isso seja feito, Senhor?

Porque eu definitivamente não tenho essa estrutura monástica, e eu não estou inclinada nessa direção, no mínimo! É tudo sobre intimidade e estar perto dEle. E obedecendo a Ele em tudo que Ele nos pede para fazer. E confiando nEle. Sim, as Escrituras são importantes, os Salmos são importantes. Oração é importante. A oração comunitária é importante. Adoração é importante. Mas eu não sou uma organizadora nesse sentido, nunca fui.


Então, eu cheguei bem baixo, rastejando na minha barriga, perguntando a Ele: 'Por favor, Senhor! Tem piedade de mim! Não tenho ideia do que devo fazer.

Depois que recebi o Senhor, Jesus disse: “Olhe para Mim. Eu estou com você todo o caminho nisso. Eu nunca teria lhe dado essa tarefa se por um momento achasse que você não poderia lidar com isso com a Minha parceria. Estamos fazendo isso JUNTOS Meu Amor, minha Pequena Clare. Amar seu irmão como você ama a si mesmo resume tudo.

“Eu não estou procurando por uma cópia em carbono da vida monástica. Não, esta não é minha intenção. Você tem Me esperado para dizer o que Eu quero, então agora Eu vou te dizer.

“Antes de mais nada, quero sinceridade de coração. Nenhuma postura, nenhum ganho político, que sirva à injustiça. Em vez disso, quero a verdade e a simplicidade sendo servidas. Eu não quero favoritismos sendo servido, nem por um momento. Pelo contrário, quero justiça sendo servida. Este é um mini-microcosmo da Igreja, do mundo ... Esta é a Família, a Família de Deus. E o que você aprender aqui será aplicado a toda a Igreja. Você aprenderá os caminhos da justiça ao evitar as armadilhas do favoritismo. Você aprenderá administração como em Meu Reino. Você não estará sujeito a pressões dos ricos. Em vez disso, você se apegará aos caminhos da justiça para os ricos e pobres.

“Você não verá a corrupção como está no mundo. Você vai cortá-la antes que sua cabeça feia ganhe controle. Você vai ensinar a justiça para seus filhos, Clare. Eles aprenderão que as formas mundanas não voam aqui. Você não vai permitir fofoca ou falatórios pelas suas costas. Isso deve ser tratado com rapidez e decisão, mesmo em você mesmo.

"Não permita que seus sentimentos ditem suas decisões."

Sim ... fico com raiva. Ops! Pés calçados com o Evangelho da Paz, certo? Certo!

"Em vez disso, permaneçam isolados das facções e façam com que eles sejam desativados. Esse é um negócio muito complicado, mesmo quando você vem preparado para fazer apenas o que é certo."

E pensei em uma situação que encontrei no passado, onde o ciúme ... Parece que o ciúme surgiu. E eu não quero falsamente acusar ninguém, mas parece que alguém pensou que eu estava mostrando favoritismo a outra pessoa. E eu me perguntei, sabe? Senhor? Estou sendo muito dura em olhar para as situações?

E Ele disse: “Você está lidando com aqueles que não entendem o que estão fazendo. Eles ainda são crianças. Eles veem por si mesmos, mas não veem o quadro maior, então eles são obrigados a ter esses sentimentos. Você vai ensiná-los a sacrificar suas opiniões para o bem da comunidade. Mas você não deve ter favoritismo. Você deve ser justa e igual aos seus filhos, querida. Você consegue fazer isso. Não deixe que isso seja uma grande preocupação. Vou avisá-la se você começar a fazer isso.

“O objetivo de todos vocês é não desejar nada que te faça alcançar uma vantagem pessoal, mas sim querer apenas o que eu quero para cada um de vocês. A vida da comunidade é complexa e o inimigo tentará semear ciúmes em quem quer que tenha.

E era isso que eu estava percebendo, quando essa pessoa pensava que eu estava mostrando favoritismo. E eu não estava mostrando favoritismo. Eu só estava trabalhando com uma outra pessoa, porque eles eram minha mão direita administrativa. E obviamente, vou passar mais tempo com eles, porque eles têm mais trabalho a fazer por mim. E isso foi uma afronta para alguém. Seus sentimentos foram feridos. E aqui o Senhor estava dizendo que a vida da comunidade era complexa e o inimigo semearia ciúmes em quem quer que a tenha.

"Você deve lidar com isso imediatamente, quando ele levanta sua feia cabeça. Ensinar-lhes essas coisas deve ser sua primeira ordem de trabalho. Haverá alguns que não vão aprender, e se apegarão a seus próprios sentimentos. Eles vão se eliminar, então deixe-os ir. Você não pode ter paz com os imaturos e necessitados. Eles vão ver tudo como uma afronta a si mesmos. Isso é sobre o ABC da natureza humana. Você não pode ministrar aos necessitados fora do eremitério se você estiver constantemente drenada dentro dele.

“Clare, junte os pintinhos e abra suas asas amorosas sobre eles. Então ensine-lhes como Satanás tentará causar problemas. Eles precisam aprender isso primeiro; caso contrário, eles nunca conseguirão passar do primeiro mês. Ensine-os a conhecer a si mesmos, assim como Satanás os conhece. Eles devem começar o dia com o capacete da salvação, a armadura completa de Deus e oração. Devem Me receber diariamente na Ceia do Senhor e extrair da Eucaristia a força que precisam, declarando que me recebem, 'Senhor, recebo toda a força de que preciso para este dia, para Te servir'. Desta forma, eles terão a força que precisam. E, claro, você estará lá para ajudar e orientar.

"Mas não permita que o seu tempo seja dominado por qualquer pessoa. Você está trabalhando para Mim e estamos trabalhando juntos. E eu deveria dominar o seu tempo, mais do que qualquer outra pessoa. Eu estarei com todos e cada um de vocês. Eu observarei e avisarei todos e cada um de vocês quando você estiver pisando em terreno perigoso, quando estiver prestes a fofocar. Quando tiver uma emoção desordenada, ou sentimento Eu vou avisar em seus corações, 'Algo não está no lugar. Pare! Venha a Mim e deixe isso de lado.

"Eu curarei a ferida das almas, e também trarei grande alegria em executar Minha vontade no Refúgio. Eu estou com todos e cada um. E quanto mais eles derem e darão, mais eles receberão de Mim. Quanto mais eles se esvaziam e perdem as coisas deste mundo, mais eu derramarei neles.

"Mas acima de tudo, eles devem ter amor, esperança e fé. E compreender a visão. E trabalhar para a visão, e não ser intimidado pela oposição. Mas sim em passar pela oposição, trabalhar com isso. Não desistir.

"Se eles fizerem essas coisas, terão sucesso. E sua vida espiritual será desenvolvida muito além do que eles pensavam ser possível. Porque eu estarei com eles e recompensarei aqueles que diligentemente me procuram e servem."

Obrigado Senhor. Muito obrigado por suas palavras de promessa. E nos apegamos àqueles neste momento. E eu agradeço pelas almas que você está enviando. E as lições que vamos aprender! Eu gosto de aprender, especialmente quando isso traz paz e alegria.

Deus te abençoe, Moradores do Coração. E obrigada, queridos que estão nos apoiando com suas ofertas. Estamos muito, muito gratos. Eu sei que coisas maravilhosas estão chegando.

Você sabe, eu estava conversando com a Nana hoje. Que o claustro, ou o eremitério, é um lugar onde vamos chegar muito perto do Senhor. E nós estaremos protegidos de distrações externas. Então, haverá uma tremenda criatividade. Quanto mais o Senhor derramar em nós, mais teremos que derramar no mundo. Vai haver escrita e arte e música. E vai florescer. Porque quando uma alma está sozinha com Deus, eles não podem deixar de ser inspirados por Ele!

E então, protegendo o tempo deles, para que eles não se distraiam. Eles não serão distraídos ou carregados, não terminando as coisas. Isso é grande! Você pode imaginar ter um lugar para orar em seu tempo protegido? Onde seus dons são nutridos e espalhados no exterior? Estou tão ansiosa para todos os presentes maravilhosos que o Senhor vai dar a cada um de vocês que se juntarem a nós nessa jornada.

O Senhor te abençoe, Moradores do Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário