Still Small Voice Brazil: Como Uma Raiz de Amargura Pode Mudar Seu Destino e DNA

julho 11, 2019

Como Uma Raiz de Amargura Pode Mudar Seu Destino e DNA

Como Uma Raiz de Amargura Pode Mudar Seu Destino e DNA
20 de Junho de 2016 – REPOST. em 11 de Julho de 2019

Que o conforto de Jesus esteja com todos vocês, moradores do coração. Só posso supor, pelas minhas provações atuais, que todos vocês estão sofrendo de várias maneiras neste momento. E por qualquer que eu tenha feito sofrer, por favor me perdoe. Eu amo esta oração: "Senhor, por favor, não me deixe ser a causa do pecado de outro homem hoje." Bela oração!


Depois da adoração de hoje, quando cheguei a sentar-me com o Senhor, comecei com: "Obrigado, Senhor, por todos os fiéis e verdadeiros guerreiros de oração que você colocou ao meu redor e por sua incrível obediência. Perdoe-me, Senhor. Eu não estou em lugar nenhum. Perto como fiel em oração. Por favor, ajude-me a ser mais fiel àqueles que você pede para eu orar."
O Senhor começou: "Você está aprendendo o poder da oração e que Minha mão pode alcançar todo o caminho até o buraco mais escuro e retirar o conteúdo. Minha mão desce e Minha mão se levanta. Minha mão cura e Minha mão recua - ( assim) que o homem, que é mortal, pode se descobrir mais plenamente, o deserto que habita em cada um deles deve ser descoberto antes que a Fonte da Vida possa ser recebida.
"São as experiências do deserto que provam uma alma e preparam-no para Mim. Eu odeio deixar almas por conta própria, mas quando elas se afastam de Mim, não tenho outra escolha. No entanto, eu nunca as perdi, nem desisto. Em vez disso, espero. E espero. E espero. Mais cedo ou mais tarde, chega o momento final, e a decisão que afetará sua eternidade é tomada."
Senhor, estou doente de coração por aqueles que se afastam de você. E por outras razões, meu coração está triste.
"Descanse em mim, Clare. Descanse."
Eu não posso fazer isso sozinha. Eu não sou capaz de descansar. Por favor, tire esta espada do meu coração e me dê o Seu descanso.
Ele respondeu: "Muito disso se foi, Amada. Grande parte foi removido. Mas a ferida é profunda e vai doer por um tempo. Enquanto isso, há muito o que fazer no Canal. E como as coisas no mundo crescem mais dramático e urgente, desejo que minhas noivas se unam em mais oração.
"É a alma solitária que não se beneficia do Meu Corpo que mais sofre.
"Queridos filhos, se vocês foram feridos em igrejas e outros falharam com você, não se tornem amargos. Ao invés disso, sacudam a poeira e continuem. Há muitas almas favoritas na Internet, muitas. Elas falam seus corações e eu as guio para Você. Todos vocês caíram, cometeram erros, machucaram um ao outro - além de serem vítimas.
"O ponto não é desistir. Este é o plano de Satanás. Novamente, usando a analogia dos leões na caça, eles procuram os que estão separados. Seja mais inteligente que o adversário. Agarre-se e perdoe seus amigos quando eles ferirem você.
"Eu não desisti de Pedro. Está escrito que eu 'não me entreguei aos homens, porque eu conhecia seus corações'. (João 2:24) Tão próximo quanto Pedro era de Mim, eu conhecia sua fraqueza. Eu sabia que ele não estava pronto para morrer por Mim. Ele Me amou, mas superestimou sua força. Pedro não conhecia a si mesmo. Ele superestimava sua devoção, seu amor, embora eu o tivesse designado chefe dos apóstolos. Em seu zelo e autoconfiança, ele acreditava que nada poderia afastá-lo de mim.
Estou lhe perguntando, Filhos: olhem bem no espelho e se conheçam. Peça ao Meu Espírito Santo para revelar suas verdadeiras fraquezas. O que com isso você vai conseguir? Compaixão e perdão para aqueles que te traem. Eu quero meu corpo remendado, colocá-los de volta juntos. Satanás passou os últimos 2.000 anos planejando planos que afastariam os membros do Meu Corpo, mais e mais.
"Se você está dividindo Meu Corpo, você está trabalhando para Satanás. Você está sendo usado pelos demônios se você está separando irmãos. Se você está tomando as falhas dos outros como uma porta batida no final, você está criando bolsões de amargura para o demônios criarem fortalezas em SUA vida, não nas vidas daqueles que te machucam. Eles seguirão em frente, mas você tropeçará por causa do que você está retendo. É por isso que perdoar é uma obra de caridade, uma obra de misericórdia. Compensa o julgamento, a calúnia e a mentira. Aquilo que pecado cortou, você pode restaurar pela sua caridade. Tão certo quanto as feridas curam, o perdão limpa os bolsões de corrupção e permite que a carne tenra volte a crescer.
"Quando você se recusa a perdoar, você está apenas demonstrando sua falta de conhecimento de si mesmo. Isso me chama ao seu lado. Agora, devo revelar a você sua fraqueza e como você falha com os outros. Eu faço isso de novo e de novo e de novo até você finalmente entender e aprender a perdoar e continuar.
"Mas há uma forma de orgulho mortal para a alma. Quando você se recusa a ver como você, no passado, falhou e feriu os outros. Quando você se recusa a ver como você, no presente, está ferindo os outros. Quando você se eleva você se sobrepõe aos outros e orgulhosamente enterra a cabeça na areia, recusando-se a ver a verdade sobre si mesmo, você está matando sua alma e preparando o solo de seu coração para que uma raiz de amargura cresça profunda e amplamente.
"Por que isso importa, você pergunta? Uma raiz de amargura é uma raiz tóxica. Ela libera ácidos mortais, muito parecidos com o solo sob o cedro. Nada pode crescer sob um cedro, porque o que é liberado das raízes é tóxico. Isso significa que o solo no jardim da sua alma está sendo envenenado. Tudo o que pode florescer neste solo tóxico é raiva, ressentimento, retaliação, ciúme e ódio. Então você deve trabalhar para disfarçar esses males sob um sorriso e palavras justas. Isso acabará por desgastá-lo e abrirá a porta para a doença em seu corpo.
"Ódio, falta de perdão, retaliação e amargura criam ondas de energia que envenenam seu corpo. Esses sentimentos podem ser medidos eletronicamente. Eles realmente enfraquecem e mudam seu DNA, permitindo que as células cancerosas proliferem.
"Este é o ambiente em que os demônios plantam suas sementes. O descontentamento abre a porta para o pecado, retaliação, fofoca, roubo, tramar o mal e a trapaça. Suas vidas se tornam uma teia emaranhada de coisas sujas e logo o perfumado jardim que você já teve se transforma em um emaranhado miserável de escuridão, onde demônios defecam para fertilizar raízes de amargura crescendo ao seu redor - até que toda a sua boa intenção seja apagada e você seja controlado pela autodefesa, amargura e medo.
"Você tem uma escolha a fazer, Meus Filhos. Você pode jogar nas mãos do inimigo ou resistir a ele, clamando a Mim, Senhor, livrai-me do mal!"
"Eu estou pedindo para você escolher. Você vai deixar o passado, perdoar e abraçar uma vida de perdão? Ou você vai teimosamente segurar as falhas dos outros? Entenda, que pequeno vestígio de amargura você se entretem ou enterrar sem resolução afetará seu futuro.
Você fará escolhas baseadas em evitar essas mágoas do passado e pode muito bem se desligar da vida. Muitas vezes o lugar onde está o seu destino - muitas vezes ... esse é o lugar onde você será mais atacado.
"Satanás tem maneiras de saber quando você está destinado a alguma coisa, e ele planejará e projetará que muitas armadilhas saltem sobre você e façam com que você abandone esse caminho, afastando você de seu destino e forçando você a escolher outro caminho, em vez de o que Eu tinha para você.
"Sim, cabe a você, muito até você. Você não pode avançar no Meu Reino sem um tremendo esforço na área de humildade, caridade e perdão. É simplesmente impossível. Eu não usarei um vaso amargo para carregar Minhas escolhas. O vaso deve ser limpo e manso, para que o vinho que eu preparei e adquiri para você se torne amargo. As recompensas estão fora deste mundo, mas o trabalho de morrer para si mesmo, conhecendo a si mesmo, admitindo seus fracassos e fraquezas, não é para você. Ou você é corajoso e implacável em domar sua natureza carnal ou é fraco e covarde, e foge disso, e nesse caso, isso assume e controla você.
“Vocês todos têm uma escolha a fazer. Eu vejo através do caminho da vida que as oportunidades de vontade própria, amor próprio e ambição egoísta são colocadas diante de você. Eu permito que você viva essa vida até que você esteja doente de si mesmo e queira se tornar santo, um vaso adequado para a mesa do Rei. Eu organizo as lições e tento várias vezes. Quando vejo que o amor e a humildade triunfam, avanço para o próximo nível e começamos novamente. Quando a vejo falhar, damos voltas e voltas e voltas à montanha novamente, ou cansados de Mim vagam pelo mundo.
"Por favor, faça suas escolhas com sabedoria. Estou sempre ao seu lado chamando você para cima. Mas a subida é dolorosa! Quando você decide abandonar o seu orgulho e defesa, eu te levanto em Meus braços e carrego você até o fim para o topo. Este é o desejo do Meu Coração. Você virá Comigo? Ou me abandonará, como tantos outros já fizeram. Você tem coragem, caráter e honestidade implacável com você mesmo? Ou você está apenas conseguindo ...
"Por favor, faça sua escolha com sabedoria. Eu anseio por carregá-la com ternura em Meus braços. Eu desejo confortá-la. Por favor. Faça sua escolha com sabedoria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário