Still Small Voice Brazil: Travando Guerras Espirituais na Carne - Não é Bom

julho 29, 2019

Travando Guerras Espirituais na Carne - Não é Bom

Travando Guerras Espirituais na Carne - Não é Bom
29 de Julho, 2019

Obrigado, Jesus, por sua paciência infalível comigo. Perdoe-me por tentar agir na carne. Por favor, ajude-me a viver somente pelo Seu Espírito. Amém.

Minha preciosa e fiel Família, como você pode perceber pela falta de mensagens, temos estado muito, muito ocupados. E também, eu tive alguns dias com fibromialgia. Mais do que normal. Mais do que o normal. As monções estão aqui, e acho que tem algo a ver com isso. Então, eu tenho lidado, e em alguns dias eu estive deprimida na metade do dia. E isso realmente leva uma parte do dia para baixo.


De qualquer forma, estamos recebendo relatos de alguns de nossos Guerreiros de Oração sobre o Irã se preparando para uma guerra, testando armas nucleares de médio alcance. Então, sei que muitos dos diversos sofrimentos que recebemos estão relacionados àquela cruz de Simão. Se você está se sentindo extraordinariamente sobrecarregado, essa pode ser a cruz que você está carregando para o Senhor.

Um dos nossos Guerreiros de Oração tem visto em espírito e, enquanto orava em línguas sobre a Ceia do Senhor, ele via muitas espadas da Verdade sobre Washington DC. O anjo da justiça segura uma espada da verdade, reluzindo a luz de Cristo sobre esse lugar. Nuvens negras de redes demoníacas estão sendo dispersas. A verdade está fluindo. Nós provavelmente não conseguiremos metade disso, mas aqueles que precisam saber - eles terão tudo o que precisam para lidar com o mal em nosso governo.

"Irã está rapidamente se tornando a igreja que mais cresce no mundo. Eu vi, enquanto rezava no espírito algumas semanas atrás, o Príncipe da Pérsia sendo amarrado por grandes correntes. São Miguel estava cuidando disso, com inumeráveis anjos sob ele. " E essa é uma contribuição de um dos nossos Guerreiros de oração.

Aqui está a mais recente sobre o Refúgio. Temos 9 pessoas adoráveis lá em cima com mais 4 chegando muito em breve. Na verdade, a partir desta noite, talvez mais 6. Eles oram juntos, trabalham juntos e compartilham suas leituras do dia. E rezam um pelo outro. Para a maioria deles, é realmente uma experiência diferente, porque eles estão acostumados a estar em um lugar que é hostil ao que eles acreditam. E todos de diferentes partes do mundo estão gostando do fato de que somos uma Família, e todos nós nos damos muito bem juntos. Porque todos nós acreditamos nas mesmas coisas.

Eu tentei ter muito cuidado ao chamar a atenção para as maneiras pelas quais o inimigo pode entrar e causar divisão. E todo mundo está sendo muito cuidadoso.

Nana e Gabriel estiveram aqui em Taos e fomos conduzidos pelo Senhor para fazer um banco de alimentos para as áreas periféricas da montanha. Eu já havia feito isso antes, entregando comida para as viúvas pequenas que moram sozinhas. É tão doce ver seus olhos brilharem de alegria quando chegamos.

Claro, nem todo mundo está feliz em nos ver ... Uma senhora olhou para nós com grande desconfiança e medo. Oh, eu me senti tão mal por ela! Ela parecia realmente assustada. Eu gostaria de saber por que ela estava com tanto medo de nós? Eu costumava trazer comida para o pai dela há 12 anos, mas ela obviamente não queria nada com a gente. Então, oramos por ela, para que Deus a abençoasse.

A próxima porta que nós batemos foi aberta por uma mulher muito doce com um sorriso GRANDE. Eu não fiz nada para merecer isso, mas com certeza fiquei feliz em ver isso. Ela tinha acabado de perder o padrasto e eu podia ver a cama do hospital dele pela janela, porque eles ainda não tinham vindo buscá-la no local de aluguel. Por favor, orem por Christine e sua família, para que possam se recuperar dessa perda.

Eu me lembro como o Senhor chorou quando experimentou a dor da morte por Lázaro. Ele odeia a morte e acaba com isso para aqueles que acreditam. Algo muito doce foi despertado em mim, um certo tipo de cuidado que eu não sentia desde meus dias de banco de alimentos. Ver o sofrimento daqueles que perderam seus entes queridos causou uma profunda impressão.

O Senhor também nos incentivou a orar por aqueles que gostariam de orar. Uma coisa maravilhosa aconteceu! Uma senhora idosa sofria de dores nas costas durante anos e foi curada quando um dos nossos grupos orou por ela. E TODA dor a deixou. Oh meu doce Senhor, obrigado. Eu confesso a vocês, meus queridos, eu realmente acreditava em curas. Eu até ensinei sobre isso. Quando me tornei uma cristã também. E me permiti perder a confiança na mão misericordiosa do Senhor.

Com Ezekiel, voltou - mas apenas dentro da família. Eu ansiava por esse presente, então vou começar a exercê-lo. E se a primeira oração não funcionar, vou rezar de novo e de novo. E de novo e de novo ... Eu quero ver a alegria em seus rostos quando eles percebem o quanto o Senhor os ama, e que Jesus tira a dor deles.

Nana recebeu uma leitura do livro de Madre Teresa hoje, Jesus, a palavra a ser falada

Madre Teresa disse: “Temos sido fundamentais para pregar a palavra de Deus aos pobres, negligenciados, tristes e solitários de todas as nações. Por mais indignos que sejam, Deus nos usou para torná-lo conhecido e amado por esse mundo sem Deus. Temos o privilégio de entrar nos próprios lares dos pobres e negligenciados fiéis, e assim puxar eles e seus filhos para fora de suas camas e juntá-los para louvar a Deus no meio de Sua igreja, para participar de seu sacrifício e comer a Ceia do Senhor.”

Bem, isso é o que a Madre Teresa tinha a dizer.

Esta foi uma tremenda confirmação para nós de que precisamos ter um contato com nossos vizinhos, tocando aqueles que estão em casa e esquecidos, bem como aqueles que ainda não são crentes.

Estamos orando pela família que bloqueou o acesso à nossa estrada que leva ao eremitério. Mesmo que o portão que eles colocam seja ilegal, o Senhor não quer que levemos nosso irmão ao tribunal. Mas Ele quer que oremos por esta família. Que, eu aprendi recentemente, é notoriamente difícil de raciocinar. Quando Deus permite esse tipo de opressão, muitas vezes é porque essa família está perdida e Ele nos escolheu para orar por eles, para que eles venham para o Reino.

Por favor, ore por mim, queridos. É uma batalha para mim abençoar aqueles que nos magoaram tanto. Mas se eu for ser chamada de cristão, devo colocar minha carne no chão e amar meus inimigos como o Senhor amou os romanos que O crucificaram.

Eu quero te dar um alerta sobre guerra espiritual. Estamos aprendendo que os satanistas estão nos amaldiçoando com espadas que têm seu próprio título particular ou maldição para elas. Por exemplo, encontramos uma hoje com um dos nossos Guerreiros de Oração que foi atingido com uma dor de cabeça excruciante. No Espírito, vi uma espada passando por sua cabeça de orelha a orelha. Nele estava escrito: “Agonia”. Eu orei para que fosse removida, e que o Espírito Santo consertasse o dano causado tanto ao cérebro quanto à cabeça espiritual. Essas espadas amaldiçoadas estão sendo usadas prolificamente para impedir e incapacitar os cristãos. Essas maldições são esculpidas nessas espadas e, assim, quando a espada bate, a maldição vai com ela. Você pode tirar a espada, mas se você não desmantelar essa maldição, você ainda terá um problema.

Ore e peça ao Senhor que lhe revele se você precisa orar Contra uma maldição. Espere nEle e preste atenção no Espírito ao que você vê. Então peça como orar e fazer isso. Acredito que estamos recebendo agora uma nova graça e treinamento com armas defensivas, porque o inimigo também recebeu novas armas.

Mas esteja ciente, muito consciente, de quais portas você pode ter aberto para permitir que a maldição entre. A virtude deixada desprotegida logo se torna uma licença - e nós caímos no pecado com tanta facilidade, especialmente com nossa boca. O arrependimento, diariamente, meus queridos, é uma necessidade absoluta, junto com a armadura de Deus.

E quando você se arrepender, por favor entenda. O Senhor está recebendo amorosamente seu arrependimento e abençoando você por isso. Curando você e lhe dando força, para que você não faça isso de novo. Ele é tão amoroso e terno! Ele não tem a cabeça para baixo ou aponta o dedo ou bate em você. Ele está olhando para você com aqueles olhos grandes e bonitos, ouvindo sua alma e acalmando-a com o Seu amor e perdão.

Senhor, o que você gostaria de dizer?

Jesus começou: “Escutei com muito cuidado os pensamentos de seu coração, Clare, e as palavras de sua boca. E vejo a luta que você está tendo consigo mesma em relação àqueles que se aliaram ao inimigo e tornaram sua vida tão difícil. Também te guiei com muita precisão através das músicas que escolhi na sua lista de reprodução.”

E para aqueles que não sabem, temos uma lista de músicas que colocamos aleatoriamente e oramos para que o Espírito Santo escolha as músicas que comunicam o que Deus quer nos comunicar. Então, Ele escolhe as músicas.

O primeiro foi o Salmo 121: Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. Não permitirá que o teu pé seja abalado; aquele que te guarda não cochilará. Eis que aquele que guarda Israel não cochilará nem dormirá. O SENHOR é o teu guardador; o SENHOR é a tua sombra sobre a tua mão direita. O sol não te castigará de dia nem a lua de noite. Esse foi o Salmo 121, pela Ponte do Éden.

Salmo 91: (também outra música da Ponte do Éden) Eu não permitirei que seus inimigos te vejam e eu cuidarei da sua entrada e saída, agora e para sempre mais…

E quero dizer-lhe que a estrada que vai para o Refúgio é traiçoeira. Oh meu Deus! Eu não sei o que vai ser quando estiver molhado e escorregadio. Mas existem alguns lugares que são muito, muito perigosos. Então, estou alegando isso: vou cuidar de sua vinda e sua saída, agora e para sempre. Precisamos disso do Senhor.

Zacarias 4: 6 Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito diz o Senhor.

E aqui estou eu, sentada aqui tentando descobrir maneiras de fazer isso acontecer, então os portões serão retirados. E o Senhor está dizendo: "Não através de sua inteligência, minha querida. Não através do que você pensa, ou o que você quer tentar fazer. Mas pelo contrário, pelo meu poder e pelo meu espírito isso será realizado."

Sim, Senhor. Eu te ouço. Me desculpe ... Amados, eu estive em carne e osso.

E Julie True tem uma linda canção: “I Need Your Touch Today”. E eu estava sentindo isso de forma aguda. E ela tem outra música: "Faith Like a Child". E isso é apenas um outro lembrete. Fé como uma criança. Uma criança não questiona, como nós, adultos.

E a última música que ele tocou foi: “Just As I Am” da Eden’s Bridge. Esse é um hino cristão clássico. “Eu venho a Ti, assim como eu sou.” Afirma o amor incondicional do Senhor e que Ele está esperando por nós, e nos recebe na confusão em que estamos. Sim. Eu tenho estado em uma bagunça! E eu precisava ouvir isso. Assim como eu sou, eu te recebo. Você é recebido pelo Senhor. Assim como eu sou, Deus me recebe.

Jesus continuou: “Clare, todas essas músicas foram feitas para trazer o seu pensamento em alinhamento com o Meu. Não gosto de ver você perseguindo trilhas de coelho ou perdendo tempo. Você perdeu muito tempo pensando na maneira como o mundo pensa e resistindo a sentimentos duros contra eles. É verdade que a família deles precisa muito de oração. E você oferecendo esta terrível injustiça por sua salvação tem muito mais peso e poder do que você pode entender neste momento.

“Meus filhos, não se envolvam nas lutas do mundo. Venha a Mim e peçam como eu quero que vocês lidem com uma situação injusta. Você pode se ver cooperando comigo para salvar as almas daqueles que praticam a injustiça. Você vê, muitos não vão orar por eles. Em vez disso, eles se afastarão e não terão nada a ver com eles. Mas você deve ir atrás dos perdidos, não se importando como eles te prejudicam. Eu te envio para essas situações para orar por eles.

"Não importa se você não vê a conversão na hora; isso pode acontecer apenas em seus leitos de morte. O que importa para Mim é que você Me amou tanto que está disposto a perdoar e orar por eles. Isto, Meus Filhos, é uma grande prova do seu amor pela humanidade e por Mim, que morreu por eles. Eu não lhe peço que tenham sentimentos calorosos, apenas que perdoem e rezem o que é bom para eles.

“É quando vocês se tornam co-redentores Comigo e participam dos Meus sofrimentos nesta Terra - e assim vocês compartilharão da Minha glória ressuscitada, como está escrito.”

Agora, se morremos com Cristo, acreditamos que também vamos viver com ele. Romanos 6: 8

“Mas não apenas viva comigo, mas seja ressuscitado como fui e viva comigo em glória, no céu. Quanto mais você compartilhar em meus sofrimentos, maior será sua glória no céu. Mas eu digo isso sabendo muito bem que este não é o motivo de um morador do coração.

“Filhos, o inimigo fará tudo em seu poder para tornar seus corações sombrios por motivos impuros. Ele sabe bem: "Bem-aventurados os puros porque eles verão a Deus". E se eles virem a Deus, eles também O ouvirão e responderão em obediência. Mas o primeiro passo para isso é um coração puro.

"Seu coração não é puro se você está pensando e planejando a queda dos outros, enquanto ora a Mim. Eu não estou interessado em cumprir essa oração, a menos que seja parte de sua salvação. Mas esse é um motivo egoísta, e isso não é puro, feito puramente por Mim. Assim, você perde terreno ao ouvir de Mim e ao Me ver. Este é o objetivo de Satanás, porque você não pode ser bem usado se não puder me ouvir e obedecer.

"Se o seu coração não é puro, pelo menos você pode orar: 'Senhor, faça-me disposto a estar disposto.'

"Eu quero que você olhe para seus inimigos como crianças que se perderam no bosque escuro. Eles buscaram suas próprias vantagens repetidas vezes como um modo de vida. Eles modelaram isso para seus filhos, que seguiram seu exemplo. E bonito logo você tem toda uma geração - uma família de 40 ou 50 - que foi criada dessa forma, ensinada a lutar, tatear, roubar e praticar as obras das trevas, a ter o que queriam, sem consciência. há muito tempo perdeu a distinção entre certo e errado.

“Então, eu mando a minha noiva para orar por eles. Esta é a minha noiva, que eu sou casado. E estes são meus filhos. Estes são nossos filhos que tivemos juntos. E eu envio a minha noiva para orar por eles, para que todos não pereçam no inferno.

"E eles tratam Minha Noiva com desprezo, pensando que ninguém verá. Mas eu vejo. Eu ouço as súplicas e lágrimas daqueles que foram injustiçados. E eu me levanto - não com fogo aos Meus olhos, mas com Amor. Porque estes são almas tolas e perdidas, e eu anseio por trazê-las de volta ao rebanho antes que seja tarde demais.

“Você vê, quando você toma o meu lado, você deve pensar como eu penso. Você deve fazer o que eu faria. Então você se torna justo e traz glória ao meu nome. Oh, há tanta coisa que você precisa aprender e conquistar em si mesmo! E esta é a hora e o lugar para partir para conquistar a sua natureza carnal e vestir as vestes de Luz e Justiça. E viva não por você mesmo, mas por mim e seu irmão.

“Então, eu estendo este convite para todos vocês, minhas noivas. Esteja disposto a ser feito disposto a aplicar a sua carne e os caminhos do mundo. Esta é a hora e a época em que estendo esta graça a cada um de vocês que a levará ao Coração.

“Eu te amo tão ternamente. Encha-se de mim e você aprenderá os caminhos do amor mais rapidamente, porque ele será derramado de você. E você terá muito menos resistência para lidar com sua natureza de obstinação. Eu te amo. Estou com você. Ajudaremos você a conquistar a si mesmo e trazer glória ao Meu Nome.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário