Still Small Voice Brazil: Cônjuge Amada - Eu Espero por Você

agosto 04, 2019

Cônjuge Amada - Eu Espero por Você

Cônjuge Amada - Eu Espero por Você
4 de Agosto, 2019

Senhor Jesus, você é tão romântico, mesmo com sua noiva recém-saída do campo de batalha, machucada e quebrada. Ainda assim, você deseja a nossa companhia. Por favor, ajude-nos a tornar isso sagrado todos os dias e não permita que nada nos prive disso.

Hoje foi tão especial, os moradores do coração, como Jesus se fez visível para mim, o dia todo. E quando entrei em oração, Ele estava esperando por mim e estava totalmente pronto para dançar comigo. Eu não vi o que eu estava usando, porque tudo que eu podia ver eram suas vestes brancas e seu rosto. E minha cabeça estava em seu ombro. Isso é tudo que eu queria ver, o rosto dEle e olhar nos olhos dEle e ver o quão profundamente Ele me ama ... Eu desmaio até mesmo em pensar nisso.


"Eu quero que você, Meu Povo, volte a ser noivas." Jesus começou. "Eu quero dançar com você e desfrutar do seu olhar carinhoso em Meus olhos. Todos vocês têm estado muito ocupados no campo de batalha, se você está ciente disto ou não. Esta tem sido uma época de luta perpétua e de defesa. Você aprendeu muito e estão colocando isso em prática, mas eu não quero que você esqueça quão preciosa e bela você é para Mim.

"Ainda virá um dia em que Eu te adornarei nas melhores roupas de seda com guirlandas de flores ... Um dia em que seu anjo da guarda o levará ao altar para te entregar a Mim, seu Noivo para sempre. Oh, como estou ansioso até hoje! Brilhante e cheia de esplendor, Minha Noiva finalmente virá ao Meu Lar e estará coMigo para sempre.

"Mas eu estou dizendo a você agora para lembrá-lo que não só temos uma relação de trabalho, mas também uma romântica. Eu estou louco de amor por você, Minhas Noivas, e eu não quero o Meu amor por você obscurecido pelas contínuas batalhas espirituais. Há um tempo para a guerra e há um tempo para o amor E, verdadeiramente, você tem lutado muito contra o inimigo.

"Os tempos são necessários para se refrescar e se dedicar novamente ao nosso relacionamento de companheirismo. Há momentos em que eu só quero dançar com você, sentar no jardim e apreciar seu doce amor. Nesses momentos, eu também quero encher você com o amor." Doçura Divina e Fragrância do Meu Amor. Eu quero capturar seu coração novamente e atraí-lo para Mim. Eu quero que sua preciosa cabeça repouse sobre Meu peito e receba o rio de amor que espera por você.

"Não está escrito:

Você é linda, minha querida, linda além das palavras.
Seus olhos são como pombas atrás do seu véu.
Seu cabelo cai em ondas, como um bando de cabras descendo as encostas de Gileade.

Seus dentes são tão brancos quanto ovelhas, recentemente tosquiados e recém lavados.
Seu sorriso é impecável, cada dente combinado com seu gêmeo.

Seus lábios são como uma fita escarlate; sua boca é convidativa.
Suas bochechas são como romãs rosadas atrás de seu véu.

Você é completamente linda, minha querida, linda em todos os sentidos.

Isso é Cântico dos Cânticos (ou Cantares de Salomão)

"Não há palavras para Mim para comunicar o quão bonita e desejável você é para Mim. Eu não vejo suas imperfeições. Eu vejo apenas o seu amor e devoção.

"Nesta Terra, a experiência mais maravilhosa que você pode ter é ser totalmente aceito e profundamente amado por quem você é. Ser entendido e conhecido e amado, não importa quais sejam suas falhas. É a forma divina dentro de você, a forma como você foi dado antes de ser enviado para a Terra, a forma que se originou no Coração de Meu Pai, perfeita em todos os aspectos, que eu vejo quando você volta para Mim e Me aceita como seu esposo.

"Sim, é então que a sua perfeição original se manifesta quando eu te restauro a quem Ele criou você para ser. É através de Mim, auxiliado pelo rio de graças que eu derramo em você que você está restaurado para a pureza do Céu. E você está em casa, verdadeiramente em casa, voltando do seu exílio.

"Como eu posso começar a explicar-lhe a amabilidade de sua pessoa, Minha Noiva? Simplesmente não há palavras, mas você é glorioso de contemplar ao retornar desta Terra.

"Tem havido uma longa temporada de lutas para aqueles que estão neste Canal há muitos anos. E para os recém-chegados, vocês não estão tão bem fundamentados no relacionamento de casamento como eles estão. Tem sido uma guerra sangrenta com muitas baixas, e você suportou valentemente.

"Mas você não deve esquecer quem você é para Mim, a Esposa do Meu Coração. O tempo que você passa comigo tem muitas facetas diferentes. Para aqueles de vocês que abraçaram a Igreja Primitiva, ou são ordenados, vocês entendem a presença na contemplação do Meu Corpo e Sangue na hóstia consagrada. Na verdade, Eu, na Minha Divindade, estou totalmente presente a você no reino físico. O que você percebe exteriormente como pão e vinho, através da fé você Me vê como Eu verdadeiramente sou, mas sob a aparência de pão e vinho.

"Oh, como eu anseio por você me fazer companhia lá. Tantos que têm este presente precioso disponível para eles não percebem como eu anseio por sua companhia. Você tem Minha Presença em adoração e em línguas quando você se pressiona em oração. Você Tem Minha Presença quando você escolhe sabiamente as canções que ministram em profundidade ao seu coração e Meu coração, você tem a Minha Presença em ação de graças, quando no fundo do seu coração você reconhece Minha bondade infinita para você.

"Minha Noiva, você tem Minha presença de mais maneiras do que posso enumerar - mesmo aquela voz calma em seu coração que guia você, porque verdadeiramente eu vivo dentro de você, meus queridos.

"Você tem a Minha presença quando as árvores sussurram em uma suave brisa, assim como quando Meus anjos lutam com os maus nos céus e os raios sacodem a Terra. De mais maneiras do que você pode enumerar, Meu precioso, eu estou com você.

"Então, como você está se preparando para lutar batalhas, aprendendo sobre a guerra espiritual e triunfando mesmo sobre a sua própria carne, não se esqueça daquele que está apaixonado por você. Não se esqueça que Eu aprecio e adoro você como a esposa do Meu Coração.

"E acima de tudo, não se esqueça de manter-me em companhia e fechar o mundo onde ele pertence, para que nossos tempos juntos possam ser protegidos e ininterruptos. Você vai fazer isso por Mim, minha noiva? Você vai?

"Você não está sozinho neste esforço; eu vou ajudá-lo. Seja sensível ao Meu chamado e consciente de como Satanás irá roubá-lo de você sob o disfarce de um bem melhor. Sim, você se oporá a cada vez que se aproximar. Você será combatido e condenado com falsa culpa. Você será chamado de egoísta e preocupado consigo mesmo, não se importando com as necessidades dos outros, mesmo esnobe Você terá muitos rótulos presos em você. Mas tudo que você precisa fazer é reconhecer que há apenas Um Mestre, Um Amor, Uma Responsabilidade - e isso está em agradar a Mim.

"Se você mantiver esse padrão, eu farei o tempo apropriado para parentes e outros. Não deixe suas etiquetas de nome dissuadi-lo. Minha bandeira sobre você é Amada Esposa do Meu Coração. Esse é o único rótulo apropriado para você.

"Eu te abençoo agora com esta graça. Abrace nosso amor íntimo e seja implacável em esculpir e proteger este tempo tão inestimável que até mesmo os anjos te invejam."

E esse foi o fim da sua mensagem. E eu quero apenas qualificar alguma coisa. Quando Ele diz 'amor íntimo' Ele NÃO está falando sobre amor carnal físico. Ele está falando sobre amor espiritual íntimo. O Senhor é para sempre um Virgem e sempre e sempre apropriado com a Sua Noiva.

Deus te abençoe, Moradores do Coração. Obrigado por doar e nos ajudar em nosso projeto. O Senhor lhe dê o Seu doce e terno amor e o ajude a reconhecer as ferramentas do inimigo que roubam esse tempo de você. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário