Still Small Voice Brazil: Treinamento de Oração Avançada contra Ataques de Inimigos com Armas Amaldiçoadas

agosto 10, 2019

Treinamento de Oração Avançada contra Ataques de Inimigos com Armas Amaldiçoadas

Treinamento de Oração Avançada contra Ataques de Inimigos com Armas Amaldiçoadas
10 de Agosto, 2019

Senhor, nós, os moradores do coração, oferecemos a Ti todos os nossos corações. Muitos ofereceram suas próprias vidas e corpos. É por isso que oramos especialmente nesta manhã, porque os ataques espirituais estão se tornando cada vez mais graves e sérios. Obrigado por nos ensinar mais e mais sobre suas maneiras de nos proteger. Que esses ensinamentos cheguem aos que mais precisam deles.

Muitos dos guerreiros de orações, sacerdotes e até mesmo os moradores do Coração em geral experimentaram ataques espirituais nas últimas semanas. Um dos nossos Guerreiros de Oração tem insistido na guerra especialmente por vários anos, e o Senhor tem mostrado a ela algumas coisas muito importantes ultimamente. Nós gostaríamos de passá-los para você.


Ela começou: O Senhor tem me mostrado e ensinado sobre armas amaldiçoadas que o inimigo está usando contra nós. Eles não parecem mais ser enviados apenas por covens e bruxas, mas diretamente da cova do próprio inferno. É razoável pensar que é por isso que alguns de nós ficam tão doentes, tão rapidamente e por tanto tempo. E por que muito mais é necessário para remover as armas e curar completamente as lesões. Os ferimentos dessas armas não são nada parecidos com qualquer coisa que tenhamos encontrado antes. E parece que eles devem ser tratados de uma maneira muito particular.

Eu estou achando que rezando o Rosário, Terço da Divina Misericórdia, orando em línguas por um curto tempo, simplesmente não está sempre efetivamente fazendo tudo o que é necessário para a remoção completa das armas que estão sendo enviadas contra nós, e para a cura. Sim, essas orações são ferramentas poderosas e eficazes! Esse é realmente o caso. E para alguns ataques, elas são o que o Senhor está nos pedindo.

Mas tornou-se evidente que quanto mais alto estivermos na Montanha da Santidade que estamos subindo com o Senhor, mais fortes serão as armas que os demônios inventaram e estão usando contra nós. E essas orações não parecem suficientes. Nas duas últimas semanas, em particular, orei sobre inúmeros outros que usaram essas orações, mas ainda estão cheios de armas, maldições e buracos no corpo espiritual, vazando energia vital. Nenhum deles foi realmente curado, muito menos livre de armas. Após a oração no modo como estamos apresentando agora, eles estavam livres de armas e a caminho da cura total - e se sentiram muito melhor!

O Espírito Santo tem me mostrado que a obediência é vital. Pedir orientação a Ele está sendo enfatizado. E também não ter a atitude de "Bem, eu orei, então é isso" está sendo enfatizado. Em vez disso, estamos sendo instados a insistir com o Espírito Santo até que ELE decida que realizou tudo o que deve ser feito. E que Ele indicou para nós de que Ele concluiu agora e que tudo está feito.

Isso requer paciência, perseverança e escuta atenta a Ele. No começo, eu precisava da ajuda de outros e não tinha permissão para orar por mim mesmo, mas fui orientado a pedir ajuda. Eu precisava perguntar a Ele primeiro e descobrir se precisava da ajuda de outro. É por isso que está se tornando importante pedir ao Espírito Santo para encontrar você como parceiro de oração! O Senhor enviou Seus discípulos de dois em dois por um bom motivo - para ajudar uns aos outros e se complementarem. O que um não tinha, o outro tinha, e juntos eles formaram uma equipe.

Então, essas instruções serão melhor realizadas com você e um parceiro, aprendendo juntos. Se você está sozinho neste momento, por favor, peça ao Espírito Santo para ajudá-lo e não tenha medo. Ele sempre vai ajudar você. Ele conhece a sua situação e nunca o deixará desamparado. Mas parece que quanto mais obedecemos, mais aprendemos, e quanto mais tentamos, nosso Senhor é tão gracioso que nos ajuda ainda mais.

Muitas vezes durante essas últimas semanas, eu recebi um único aviso de que uma arma com uma maldição ou espírito ligado a ela me atingia, e isso explicou o fato de que eu senti um pouco de falta de ar. Eu perguntei ao Espírito Santo: “Eu acabei de ser atingida nos pulmões com uma lança?” Houve ocasiões em que eu O ouvia dizer: “Sim, amada”. E eu testei para confirmar se era Ele mesmo quem falava coMigo. Ou, Ele apenas começava a orar em línguas através de mim.

Se você não pode ouvir a voz dEle ou falar em línguas, você precisa usar o livro de Promessas Bíblicas e perguntar desta forma, usando este livro para confirmação e direção. Certifique-se de ter amarrado o livro contra todos os demônios antes de perguntar qualquer coisa. Eu agora uso o poder da Espada do Espírito para amarrar e silenciar todos os demônios, o poder da Espada da Verdade para revelar Mentiras e Mentirosos e me mostrar a Verdade. E o livro em si está rodeado pela Espada da Verdade, iluminado pelo Fogo Sagrado de Deus. E então é encerrado com o sangue de Jesus. Eu também chamo as espadas para abrir minha mente, olhos e ouvidos para a verdade.

Sobre este assunto de línguas, eu direi que o Espírito Santo tem estado fortemente falando que é vital que você peça e aprenda a falar em línguas, para que Ele possa te guiar clara e efetivamente. Se você não puder fazer isso, é vital que você se pressione, peça e continue até que ele abra suas línguas. TODOS tem esta oportunidade. No Pentecostes, TODOS receberam o dom de línguas naquele dia. A partir daí, os outros e maiores presentes são dados à medida que avançamos em santidade. Este é o nosso caminho para comunicar com o Espírito Santo, e para Ele se comunicar com o reino do Céu através de nós. Os demônios não podem entender o que Ele está dizendo; portanto, eles não podem se defender contra Suas palavras. E Ele sabe exatamente que preces são necessárias para fazer o que deve ser feito por nós. Ele nos dará este presente - mas precisamos perseverar em pedir até que Ele tenha feito isso conosco.

Falando novamente sobre as próprias armas, descobri que não apenas essas armas ferem o corpo espiritual, mas também que a relação entre os corpos espiritual e físico é tão íntima que o corpo físico também é ferido. É por isso que o ataque é principalmente no corpo espiritual - mas também produz dor e doença, mal-estar e exaustão no corpo físico. Você acaba de ser severamente danificado e seu corpo espiritual está ferido e vazando energia ou força vital. Se pedirmos ao Espírito Santo para remover a lança e deixá-lo assim, nos deixamos com uma ferida aberta e aberta no corpo espiritual, que continua a vazar. Temos feridas não curadas em ambos os corpos, espiritual e físico, maldições e demônios que não foram totalmente removidos, e portas que não foram fechadas.

Então, se você sentir uma dor súbita, uma sensação repentina de exaustão ou confusão, mal-estar de qualquer tipo, a primeira coisa que você deve fazer é parar. Pergunte ao Espírito Santo: “O que acabou de acontecer? Acabei de receber uma arma no meu peito / pé / estômago / etc? ”Espere por sua resposta, no entanto você o ouve. Verifique com o livro Promessas da Bíblia se você não ouvir a voz dEle. E então pergunte a Ele o que Ele quer fazer sobre isso. Peça-lhe para remover a (s) arma (s), amarrar a (s) ferida (s) e iniciar a cura para você - orando em línguas enquanto Ele o guia, até sentir que Ele terminou. Pergunte a Ele: “Há mais alguma coisa?” E veja se Ele continua a guiá-lo em oração.

Esse processo, especialmente no começo, pode levar muito tempo. Cinco minutos ou menos provavelmente não serão suficientes. Ele está nos ensinando perseverança, paciência e confiança nisto. Uma coisa que aprendi é que à medida que ficamos mais experientes, o tempo de oração e cura fica mais rápido. Eu perguntei ao Senhor há algum tempo, se pudéssemos apenas dizer: "seja curado"? E tudo estaria terminado, como foi durante os dias que Jesus andou na Terra. Eu não recebi uma resposta positiva. Na verdade, não acredito que tenha recebido QUALQUER resposta à minha pergunta ...

Eu estou achando que Ele está dividindo as orações em períodos de várias partes. Um período de oração que dura alguns minutos pode remover todas as armas. Um segundo período pode ser para a amarração das feridas e a aplicação de Água de Lourdes ou algumas outras substâncias curativas. Muitas vezes há um terceiro período de oração para remover maldições, demônios, portas, etc. A chave é esperar até que Ele pare completamente - não assuma que Ele terminou. Continue orando se ele fizer. E não deixe a oração até que indique que tudo foi feito que Ele quer que seja feito.

Ele pode te mostrar o que fazer no espírito. Ele pode. Isso requer fé e confiança nEle - não o que queremos, sentimos ou pensamos. Ele é Gentil e Fiel e Ele nos conduzirá, passo a passo, cada vez mais adiante neste processo de aprendizado.

Mas cerca de dois dias depois de eu ter questionado a necessidade de curar durante a oração, recebi informações em minha mente, que basicamente diziam: "Você não pode correr antes de andar. Você não pode pedir atalhos Se você nem entende o básico do que está ocorrendo. Não fornecemos uma calculadora a  alguém que ainda não tenha aprendido a somar. Por quê? Porque então eles não aprenderão a somar.”

O Senhor me lembrou que eu precisava entender o que estava acontecendo, antes que eu pudesse começar a considerar qualquer atalho. Eu precisava ser capaz de explicar o que estava sendo mostrado. E a medida que você aprende, você passará para os outros. Somos todos chamados para tentar.

Então, você deve aprender e entender esse processo também, pois você pode ser chamado para passar essa informação para o próximo grupo que precisa aprender.

Se, ao avançar no aprendizado, o Senhor te conduzir em oração sobre os outros, por favor saiba que eu sempre peço proteção, no começo, para qualquer um e todos no mundo que possam ser atacados pelo inimigo como retribuição por qualquer cura. Orações que realizamos. Isso inclui a mim, os que estão sendo orantes, todos os Moradores do Coração e especialmente Clare, Ezekiel e Carol. Todos os sacerdotes, as equipes de oração e todos aqueles na Montanha do Refúgio.

Acredito que sou um dos loucos de exemplo como escolha para confundir os sábios ou fraco como exemplo de escolha para confundir os fortes. Se Ele puder me ensinar, Ele poderá ensinar a qualquer um. Ele já instruiu sobre o uso da armadura e armamento que Ele nos forneceu em mensagens anteriores. Precisamos de fé e perseverança aqui, e precisamos tentar. Se dermos um passo, parece que ele leva 10 ou mais conosco!

Assim. Para recapitular as etapas:

~ Você sente uma dor súbita em algum lugar do seu corpo, uma repentina sensação de mal-estar ou exaustão toma conta de você.

~ Você pergunta ao Espírito Santo: 'Acabei de ser atingido por alguma coisa?' E você espera por Sua resposta, ou escuta Ele ou checa com seu livro de Promessas Bíblicas. Se, no início, quando Ele confirmar que eu fui atingido, eu geralmente ficar doente demais para orar por mim mesmo, e muitas vezes e diretamente ficar pedindo oração. Não fique desanimado ou temeroso se nenhum de vocês "normalmente" vir ou ouvir o Espírito Santo ajudando um ao outro. Uma vez eu disse a um parceiro de oração: "O Espírito Santo não trabalha comigo dessa maneira". No entanto, durante a oração, essa pessoa sendo fiel, o Espírito Santo responde, e Ele realmente faz o que é necessário.

Além disso, se eu for chamado para orar por outro, eu recebo as informações necessárias para que o Espírito Santo ore através de mim e faça tudo o que for necessário para aquele indivíduo, mesmo que eu ainda não possa orar por mim mesmo.

~ Depois de ter avançado para a capacidade de orar sobre si mesmo, e você for atingido, você toma estas medidas. O Espírito Santo confirma isso, você se acomoda para ouvir Suas instruções, forma quaisquer espadas que Ele lhe mostrar para formar, e começa a orar em línguas, ouvindo atentamente por Seu tempo. Se Ele mostra a você o que está acontecendo ou não, você se pressiona até sentir que Ele está completamente concluído.

~ Não se esqueça de agradecer a Ele! E se você ouvir os nomes dos santos subindo na oração, não deixe de agradecê-los também. Todos eles estiveram lá com você, ministrando a você. Ao trabalhar com o Espírito Santo, Ele pode escolher abrir seus olhos para ver algumas das coisas que Ele está fazendo e que esses outros da Nuvem estão presentes. Meu entendimento é que a Mãe Maria está sempre presente comigo, atando feridas. Suavemente enxugando minha testa, agindo verdadeiramente como minha Mãe Celestial. Isso aumenta o meu amor e proximidade com ela! Eu entendo agora que ela é verdadeiramente minha mãe. Esta é a nossa família celestial, e eles nos tratam com todo o cuidado e amor como um membro da família deve ser tratado.

Estamos nos permitindo que esses ataques testem nossa coragem, nos fortaleçam, nos ensinem e ofereçam ofertas para o Pai e o Reino. E para passar para aqueles que não virão para casa conosco no Arrebatamento. Pois certamente, neste ponto, esses ensinamentos serão necessários. Alegre-se, pois Ele te escolheu para fazer parceria com Ele, se você se encontrar sob tais ataques!

E ... depois de ter feito isso tudo, você DEVE se sentir melhor!

Que o Senhor te abençoe, queridos moradores do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário