Still Small Voice Brazil: Uma Comunidade Internacional - Novas Curas - Estrada do Refúgio

agosto 01, 2019

Uma Comunidade Internacional - Novas Curas - Estrada do Refúgio

Uma Comunidade Internacional - Novas Curas - Estrada do Refúgio
1 de agosto, 2019

Obrigado Senhor Jesus, pelo Seu perdão e orientação. Por favor, purifique meu coração, Senhor, para que seja um lugar de pura doçura, sem rancor ou amargura. Amém.

Bem, meus queridos moradores do coração, às vezes temos rancor e amargura e realmente não sabemos disso. Não aceite isso. Mas eu acabei aceitando hoje. E é preciso deixar isso ir! Eu estava me sentindo muito convencida por repetir um relatório ruim sobre os vizinhos e busquei o perdão do Senhor.

Eu não mereço que Ele fale comigo. No entanto, eu tive que perguntar. "Jesus, por favor fale comigo ..."


Ele começou: “Minha querida, eu lavei seus pecados no oceano da Minha Misericórdia. Eu perdoo você. Tente fazer melhor, Clare; tente fazer melhor. A boca pode ser um buraco envenenado para o inferno se você permitir que um pensamento de um demônio passe por seus lábios. Que nenhuma negatividade haja sobre o outro. Nós não caluniamos o nosso vizinho.

"Vamos ver isso do meu ponto de vista. Você começou bem e as coisas vão melhorar. Você está fazendo muita coisa, quer você saiba e entenda isso ou não. Há uma boa ligação acontecendo com todos. Até mesmo seu filho reconhece que isso é obra minha.

"O que é mais surpreendente para Mim é que você ainda não confia em Mim do jeito que eu quero que você confie. Confiança total. Descanse em Mim. O tipo de abandono que você ensina? Você está tão preocupada e preocupada com tantas coisas, Marta. Você acha que eu não fiz provisão para tudo? Você realmente acha que eu deixei de fora mesmo um grampo? Ou um prego? Sério, meu amor! Estamos fazendo isso juntos, em parceria. Você não está sozinha. Olhe para as pessoas dedicadas que Eu te trouxe, com ainda mais a caminho.

Você se preocupa muito com todos os detalhes quando a principal preocupação que você deve ter é se permanecer conectado a Mim. E conheço muito bem as pressões pelas quais você está submetida, com candidatos exigentes e fornecendo-lhes um orçamento muito limitado. Eu previ todas essas coisas, e Eu movi os corações para fazer parte disso, porque isso é muito mais abrangente do que um simples Eremitério na encosta de uma montanha. Tenho fiéis moradores do coração em todo o mundo que não abandonarão você - não pelas acusações dos homens, não pela oração e não por ajudar com os recursos de que você precisa em cada etapa do caminho.

“Essa será uma comunidade internacional que vai e volta e ficará pequena e íntima. Eles vêm para pegar o fogo, depois retornarão para seus países coMigo para acender um fogo em sua terra natal ".

Agora, é realmente interessante o que Ele disse que, porque um pastor havia profetizado sobre mim que eu estava liderando um grupo de jovens em uma floresta escura. Com uma tocha que mal dava luz para vermos um pé na frente do outro. Quando de repente, aquela tocha explodiu em Luz, e se tornou ENORME. Cada uma dessas pessoas que estavam me seguindo tinham tochas também. E eles acendiam as suas tochas na minha - e então desapareciam para circundar o mundo em lugares diferentes. E todos os jovens fizeram isso, espalhando-se por toda a Terra em todas as direções concebíveis.

E segurei essa visão por muito tempo. Então, quando Ele disse: "Eles vêm para pegar o fogo, depois voltar para seus países coMigo, para acender um fogo em sua terra natal" Eu estava realmente animada e confirmada nessa visão.

Jesus continuou: "Eu sei que cada um deles são bem bonitos e que você não quer que eles partam nunca! E alguns não irão embora. Se Eu estou com você, o que mais você poderia precisar?

“Oh, você de pouca fé. Mas você é humano, afinal de contas, e Eu entendo bem o amor que você tem por aquelas almas que vieram. Oh, como Eu entendo bem.

"Não pule na minha frente, querida. Você tem trabalho a fazer hoje; você tem madeira, pregos e trabalhadores muito duros. Eu não te disse que o amanhã cuidará de si mesmo? Quando os outros trabalhadores saem para o dia, os Moradores do Coração se reúnem para celebrar a Minha Ceia. E Eu estou com eles em tantos modos especiais e íntimos. Eles estão crescendo, Clare. Eles são solo fértil em que nossa semente caiu. Eles estão de olho no prêmio e no Céu, e estão aprendendo a negar a si mesmos e pressionar para o trabalho difícil que estão sendo realizados. Eles estão aprendendo a confiar na próxima refeição e nos materiais para os próximos dias.

“Todas essas são lições valiosas que estão sendo formadas para futuros ministérios. Há alguns entre eles que ficarão para a Tribulação e estão aprendendo habilidades vitais. Estamos fazendo isso juntos, e mesmo que você não esteja entre eles a cada noite, eles estão Me encontrando e compartilhando o seu "Eu" um com o outro - e verdadeiramente é lindo de se ver. Eles são almas preciosas ”.

E esse foi o fim de Sua mensagem no Refúgio. Eu incluí algumas fotos engraçadas, como uma geladeira no meio do nada. Nós nos cansamos de comprar gelo, e temos um gerador solar e um gerador a gasolina de reserva, que não queremos rodar, porque é barulhento. E temos muito sol lá em cima. Então, ligamos a geladeira à energia solar e ela está funcionando!

Nós também conseguimos a base. Levou, muito, muito mais tempo do que eu pensava. Nós temos oito pessoas lá em cima até agora. Três dos quais eu estou pagando um salário. E menino, eu vou te dizer - isso faz o dinheiro desaparecer muito rapidamente. Mas eles terminaram com a fundação e vão começar na segunda-feira com a madeira e construir o resto do prédio. O que é excitante E é o maior eremitério de todos, porque é para os cuidadores. Então, incluí essas fotografias também na mensagem. Espero que você goste delas.

Eles são belas pessoas, simplesmente lindas. E eles são tão auto iniciados quando se trata de oração e do Senhor. E isso é o que é lindo. Eu não tenho que estar lá. Eles têm o Senhor e um ao outro. E eles compartilham o que está em seus corações e oram uns pelos outros.

E é disso tudo que a comunidade é!

Eu quero mencionar a você que Ezekiel está sob o clima. Se você escreveu para ele, saiba que ele está tendo problemas para ver a tela do computador, percebendo as palavras até mesmo com óculos. Então, por favor, mantenha-o em suas orações.

E há uma atualização no caminho para o Refúgio.

Três Guerreiros de Oração estavam orando sobre a estrada sendo fechada para nós e pedindo instruções do Senhor sobre o que orar, em relação à estrada. Ambos receberam mensagens semelhantes.

Para aqueles que não sabem, temos uma capela muito remota nas Montanhas Sangre de Christo, perto do extremo sul das Montanhas Rochosas. Nós moramos lá por cinco anos. Nós compramos esta propriedade e na escritura diz que temos uma servidão para usar esta estrada em particular. Bem. Nos atos de outras pessoas, diz a mesma coisa. Mas alguém afirmou que eles não têm uma servidão escrita em seus atos, e eles trancaram o portão para que não pudéssemos entrar.

Em vez disso, temos que seguir uma hora fora do nosso caminho, por uma estrada extremamente perigosa, passando pela Floresta Nacional. Um caminho muito, muito duro. Muito difícil. E então, quando você vê os materiais que estamos usando para construir a casa, entenda ... Aqueles foram transportados na parte de trás da minha caminhonete, que estávamos usando para o ministério, para visitas e turnês.

De qualquer forma, nós convertemos isso. Colocamos um grande rack de ferro que foi construído para ele, e é isso que estamos usando, entrando e saindo. Nós levamos o lixo com a gente, porque um dos prédios, nós tivemos que demolir. E sempre há um monte de lixo que temos que levar para o lixo. Então, nós fizemos ... Eu acho que naquele dia eles fizeram quatro viagens de ida e volta para pegar a areia, o cascalho, o cimento e tudo o que precisavam. E então nós tivemos alguém chegando com um misturador de cimento.

E tem sido muito, muito, muito difícil conseguir isso. Mas estamos tentando oferecer isso para as pessoas locais que estão em perigo, que estão perdidas e não vão para o céu. Estamos tentando oferecer isso para eles. E às vezes eu escorrego e fico chateada.

Assim. Nós estamos orando. O Senhor não permitirá que levemos essas pessoas ao tribunal. 'Não leve seu irmão ao tribunal'. E estamos obedecendo a Ele nisso. Ele quer lidar com isso de um jeito diferente. Ele quer que lidemos com oração. E da nossa experiência de viver lá antes, existem satanistas e bruxas que vivem na área. E eles não estão muito felizes com a gente estando por lá. Então, estamos definitivamente sendo amaldiçoados e resistindo ao que estamos fazendo. Não só em todo o mundo para o canal, mas também apenas nesta área, porque há tantas pessoas lá em cima que estão praticando feitiçaria. E eles não querem um cristão nessa área, ou ministros cristãos. Ou guerreiros cristãos de oração.

Então, nós temos muitos obstáculos todos os dias para superar. Não apenas com uma hora fora do caminho para entrar no Refúgio e uma hora saindo novamente. Não apenas isso. Mas todos os tipos de avarias e coisas assim acontecem, o que dificulta a nossa operação sem problemas. Sabe, não é como ir a um canteiro de obras todos os dias - todo mundo tem os materiais que eles precisam, e eles vão em frente! Temos que ter pessoas transportando as coisas de um lado para o outro, para trás e para frente por esse caminho, para que elas tenham os materiais de que precisam. E eu acho que é uma oferta muito boa para a salvação do povo local. É um sofrimento, na verdade.

Mas ainda estamos rezando para que a estrada seja aberta. E hoje, eles foram direcionados para rezar o rosário.

"Eu sabia em meu coração", escreve este Guerreiro de Oração, "que não foi só por este tempo que estávamos todos juntos. (Rezando o rosário) Esta foi uma direção para TODOS os Moradores do Coração rezarem o rosário, todos os dias, como Um e pedirem ao Senhor que pavimente o caminho para usarmos a estrada do portão, e para que a maldição da inospitalidade permaneça suspendida dos indivíduos que possuem essa propriedade. E para que seus corações, mentes, almas e espíritos sejam mudados e pertençam a Jesus ".

No portão, nós tínhamos muitas cartas de amor e cartões, cartões lindos de todo o mundo, pedindo a eles que cedessem por favor e abrissem o portão para que pudéssemos ter acesso à nossa propriedade. E eu fui verificá-los, e eles rasgaram tudo e os deixaram em uma pilha no chão. Foi muito triste de ver. Em seu lugar, havia outro sinal de que alguém escrevera apressadamente em um papel de caderno que dizia: "Por favor! Mantenha este portão trancado. Essas pessoas me assustam!" Eu pensei: 'Oh meu Deus! O que há em nós que é tão assustador? De fato, o estranho é que eu alimentei o pai dessa mulher por anos. Deixávamos comida naquela casa a caminho da montanha, porque tínhamos um banco de alimentos lá. E como no mundo eles entenderam que somos perigosos? Porque isso é tudo o que fizemos, fomos muito hospitaleiros e levávamos comida para as pessoas, visitávamos os idosos, orávamos por eles. Fizemos alguns casamentos e batismos. E eu não entendo porque as pessoas têm medo de nós?

Bem. Isso não é algo que eu tenha controle, mas acredite em mim. O Senhor faz. E quando pedimos a Nossa Senhora para intervir - assim como o casamento em Caná. Ela interveio. Jesus não estava prestes a fazer esse milagre. Ele sabia que eles estavam sem vinho! Mas quando Maria chegou a Ele com aquela profunda preocupação em seu coração, Ele não pôde resistir a ela. Então, agora estamos pedindo a ela para agradar. Por favor, ore por nós, para que essas pessoas cedam. Que o Senhor mova seus corações. Porque todas as orações vão para o Senhor. E ela é nossa grande parceira de oração no céu.

E essa Guerreira de Oração disse que conversou com Carol mais tarde, que lhe disse que ao mesmo tempo em que rezavam o rosário, ela foi instruída a rezar o rosário também! Ela também foi levada de volta a uma mensagem de algum tempo atrás que falava em confiar na intercessão da abençoada Mãe para se mover no coração de Deus. Do jeito que Carol falou, foi uma confirmação muito clara!"

E quero lembrar alguns de vocês, Moradores do Coração. Se você não foi ao nosso site, há muitas coisas no site Heartdwellers.org que você pode baixar. Uma das coisas é uma palavra de Deus. Se você clicar no botão que diz Rhema no site. É uma palavra latina, Rhema. Se você clicar nele, seu navegador abrirá automaticamente essa página com uma palavra do Senhor bem no meio dela. E à esquerda diz para uma mensagem de Rhema. Em outras palavras, uma mensagem inteira. Clique nele e uma mensagem de rhema será retirada, acho que talvez tenhamos umas 1.500 mensagens agora.

A coisa é que Carol faz isso todas as manhãs. Ela recebe uma mensagem rhema todas as manhãs. E, assim como eles estavam orando o rosário e recebendo instruções para rezar o rosário, Carol recebeu essa mensagem também. Então é uma ferramenta poderosa. Muito poderoso.

Não me lembro de quem disse isso, mas havia algum tipo de situação terrível acontecendo. Todos se reuniram e rezaram e, de repente, a situação mudou. E o Senhor mostrou-lhes que haviam empunhado uma espada contra o inimigo. E a espada era o rosário. Ele se transformou em um rosário. Então, é definitivamente uma oração protetora. Porque Nossa Senhora foi designada para muitos anjos. Ela foi fiel na Terra e o Senhor prometeu que aqueles que são fiéis na Terra receberão mais coisas para fazer no céu.

Bem, eu queria trazer algo mais para você. Eu quero compartilhar isso com você, Moradores do Coração, porque é um exemplo surpreendente de perseverança na oração e também algumas Novas Técnicas de Cura.

Um de nossos intercessores continuou: "O Senhor também está revelando algumas novas informações sobre cura e técnicas, que andam de mãos dadas com as mensagens da espada que acabaram de ser divulgadas".

Se você ainda não os ouviu, confira. Porque elas são muito poderosas.

"Uma coisa que Ele está fazendo MUITO claro é que devemos perseverar na oração de cura. Eu só tive um caso apenas hoje", disse ela, "após primeiro tempo de oração, nada realmente aconteceu (eu orei em línguas por cerca de 10 minutos). No entanto, eu continuei ouvindo - e sentindo a necessidade de - perseverança. Eu pedi mais ajuda. O segundo tempo de oração se seguiu, de duração semelhante, logo depois. No final, o paciente sentiu-se MARAVILHOSAMENTE melhor! Foi revelado durante este tempo de oração sobre problemas adicionais. O terceiro tempo de oração (outra sessão de 10 minutos em línguas) seguiu alguns minutos depois, de duração semelhante. E depois disso, o paciente se sentiu quase normal. Eu acredito que até amanhã ela irá se sentir normal, mas também vou pedir para ver se preciso acompanhar em oração. A diferença foi incrível! Isso ocorreu muitas vezes nos últimos dias. " Ela continuou. "Esta necessidade de perseverança, seguida de uma eventual melhoria.

"Acredito em meu coração", continua ela, "que há pessoas que melhorarão com a oração, apesar do fato de não terem feito isso no passado. Algo é diferente. Ainda tenho muito a aprender.

Mas eu farei o meu melhor para mantê-la ciente. Espero que possamos falar mais sobre isso outra vez, e eu queria que você soubesse sobre o rosário. Está no meu coração que os sintomas mentirosos serão o maior risco para novas curas, naqueles que ainda precisam de tempero na fé".

Isto é uma grande verdade. Muito, muito verdade. Uma mulher que tinha um problema nas costas, e ela foi curada quando um dos membros da nossa equipe orou por ela. Eu disse a ela: "Se os sintomas tentarem voltar, repreenda-os em Nome de Jesus e chame-os de sintomas mentirosos. Estou curado. Você NÃO voltará, no Nome de Jesus - saia." Porque os sintomas mentirosos tentarão imitar o que você acabou de curar, e você pensará: 'Oh. Eu não fui curado depois de tudo. E isso não é verdade. Quando você recebe uma cura real, você obtém uma cura real. E se ele tentar voltar, o que na maioria das vezes será. Você tem recursos para amarrar os demônios, os sintomas mentirosos e os demônios por trás deles, ordenando-lhes que saiam e nunca retornem. OU que enviem reforços! Eu acho que alguns de vocês podem ter nossa oração, que você também pode usar do site.

Bem. Aqui eu quero compartilhar algo com vocês sobre Guerra Espiritual.

"Oi querida Clare.

Estou escrevendo para você porque recebi um e-mail de uma amiga que está sofrendo de uma doença que os médicos não puderam diagnosticar, o que faz com que ela tenha convulsões e dores. Ela também tem feridas na pele que não cicatrizam.

"Ela me disse que quer desistir e morrer, para que ela fique com Jesus e não sofra mais. Isso me entristece, porque ela está na idade em que deveria poder se casar e ter uma família.

"Eu realmente acredito que ela está experimentando essas coisas, porque ela está sendo atacada pela guerra espiritual inimiga. A razão que eu digo isso, é porque quando ela foi ao médico ele disse a ela que ela não estava doente e que estava fingindo estar doente."

Ooooh Eu amo isso! Com a fibromialgia você tem muito isso ...

"Quando ela me contou sobre isso, lembrei-me de um de seus ensinamentos que falava sobre os Espíritos inimigos que estavam deixando as pessoas doentes. Como eles se escondiam, sempre que uma pessoa ia ao médico, mas então eles saíam do esconderijo quando a pessoa não estava mais no consultório do médico".

Eu vi isso acontecer com Ezekiel uma outra vez. E a mensagem por trás disso é normalmente que: 'Este é um sofrimento que eu permiti, Filho. Por favor, leve-a com dignidade. Isso é normal e você sabe o final disso.

Ela continua: "Eu tenho orado para que ela seja libertada do espírito da doença e para que sua pele seja curada, mas ela ainda não foi entregue ou curada. Por favor, peça a seus intercessores de oração que orem por 'Janet'. E isso é o nome que eu estou dando a ela, mas esse não é o nome real dela.

"Acredito, confio e tenho fé que o nosso Santo SENHOR a libertará e curará quando mais pessoas orarem por ela, porque os espíritos inimigos que a estão causando esses problemas de saúde estão querendo permanecer ligados a ela."

Agora, meu intercessor enviou uma carta depois disso. Ela disse: "Acabei de orar por Janet. (Este não é o nome dela, mas se você orar por ela com esse nome, Deus saberá exatamente quem você quer dizer. Então, não se preocupe com isso.) Você recebeu um e-mail de uma amiga contando sobre suas dificuldades e sua depressão e sua doença.

"A oração não revelou armas amaldiçoadas. Como uma espada. No entanto, ela foi amaldiçoada com doença crônica. Ela também foi amaldiçoada com dor e feridas em todo o corpo que a envolveram, aparecendo em sua pele. Ela tinha dor nos músculos e ligamentos em todo seu corpo. Ela também foi amaldiçoada com a morte".

Eu não posso te dizer quantas maldições da morte nós tivemos que quebrar desde que estivemos no ministério. Mas é muito. Muitos para numerar.

"E havia espíritos de Desesperança e Desamparo a seu redor, assim como vários espíritos de Suicídio. Além disso, ela tinha de alguma forma ingerido um veneno em algum momento (eu não sei se era físico ou espiritual. Nós não sabemos o que está em nossos medicamentos, nossa comida ou nossa água. ”Foi-me mostrado que esse veneno se espalhou por todo o corpo, espírito e alma, e está ligado às feridas e à dor.

"Todo esse sofrimento, até agora, nunca é esquecido por Jesus! Isso tem sido, literalmente, uma cruz para o mundo! E Jesus leva este precioso presente MUITO a sério! Nossa Mãe Santíssima estava lá enquanto eu orava, e vários santos foram chamados para orar e ministrar.

"Eu ouvi o Senhor começar a limpar o seu corpo da toxina que estava causando isso. Todas as maldições, seus demônios, excrementos e dispositivos de QUALQUER tipo foram removidos e enviados para o abismo. A cura está começando, tanto do físico quanto do espiritual em seus corpos.

"Também está no meu coração que Jesus quer que essa mulher saiba o quanto o dom dela significa para Ele. Ela está fazendo algo importante, e Ele precisa disso para o mundo. Todos nós podemos ter uma ideia melhor do que está acontecendo agora, mas nós não sabemos tudo.

"Nós oramos para que ela entendesse o quão especial e preciosa ela é para Ele. E para ela ter paz em seu coração, alma, espírito e mente, à medida que este processo de cura começa.

"Toxinas estão sendo removidas, provavelmente de maneiras que eu não entendo. Eu não estava ciente de nada disso. Meu coração está me dizendo que à medida que esse nível de toxina diminui, também reduz a dor dela. Eu também ouvi o Senhor promovendo cicatrização das feridas e melhora na dor. O demônio da dor foi enviado para o abismo, juntamente com o demônio responsável pelas feridas. A maldição da morte também foi removida e enviada para o abismo.

"Oh, quantos santos vieram para orar e ministrar! Chiara, Christopher, Thomas, Padre Pio, Teresa, Faustina e Bernadete. E pode ter havido um ou dois outros, não me lembro. Havia tantos. Nossa mãe também estava colocando algum tipo de pomada medicinal nas feridas, o que quer que ela ponha SEMPRE parece ajudar!

"Além disso, imediatamente depois, ela estava vestida novamente com uma nova armadura de Deus, incluindo uma cota de malha, a cota de malha da Humildade. Eu tenho um manto de Fé que o Senhor me deu, e eu fui autorizada a duplicá-lo para ela. Um anjo levou o duplicado para ela e colocou-o sobre ela. Talvez você possa deixá-la saber que quando ela coloca sua armadura em cada manhã e noite é para adicionar o manto de Fé no final e não esquecer a nossa cota de malha da Humildade, que segue o Peitoral da Justiça. Nossas espadas dos Moradores do Coração se encaixam bem debaixo do manto da Fé e podem ser facilmente acessadas.

"Eu passo isso para você, querida Clare, porque eu não tenho certeza do endereço de e-mail dessa pessoa. Eu gostaria que ela soubesse o quão especial ela é para nosso Senhor e nossa Mãe e TODOS os outros! Ela NÃO ESTÁ DOENTE e esquecida por Nosso Senhor, este é um presente precioso, e é para o mundo que ela sofre, e agora, parece que é hora de começar a cura.

"Eu não conheço nenhum cronograma para isso. Vou continuar orando, como tenho certeza que muitos outros farão. O Senhor mandou embora os demônios Suicidas, assim como os de Desespero e Desamparo. É importante que ela não deixe eles retornam e não são presos (como eu certamente fiz no passado) a Espíritos mentirosos, o que pode abrir as portas para a coisa real retornar.

"Eu acredito no que ouvi e no que vi e é isso! Eu tenho fé que Ele está fazendo o que Ele prometeu! O tempo também é dEle. Mas Ele a ama tanto! Ela NÃO ESTÁ esquecida e NÃO É sem importância."

Uau. Essa é uma linda e bela carta do nosso intercessor que muitas vezes ora por pessoas demonizadas.

Bem, isso é tudo por agora, queridos moradores do coração. Vou tentar passar uma mensagem todos os dias, mesmo que tenha que lhe contar as novidades. Vou tentar enviar uma mensagem para vocês todos os dias. Porque eu realmente quero estar em contato com vocês todos os dias, e sempre há algo que eu aprendo que gostaria de compartilhar com vocês.

Deus te abençoe e agradeço por sua fidelidade, por orarem por mim e por apoiarem nossa causa. E até o Refúgio. Muito obrigado. Isso significa o mundo para nós.

O Senhor os abençoe queridos. Ele está com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário