Still Small Voice Brazil: Coragem

setembro 18, 2019

Coragem

Coragem
Courage
18 de Setembro, 2019

Jesus, muito obrigado por falar conosco. Como somos abençoados por ouvir os desejos do seu coração. Por favor, ajude-nos a ser gratos por esse grande privilégio e nunca tomá-lo como garantido. Amém.

Bem, querida Família, sinto-me tão indigna da graça de Suas visitas. Embora às vezes eu me esqueça dessa honra, Ele ainda espera por mim e compartilha seu coração com tanta fidelidade. Obrigado, meu Deus, muito obrigado.

Senhor, venho a ti pelos teus filhos. Por favor, fale conosco.


Jesus começou: “Minha querida filha, por favor, livre-se da noção de que estou com raiva de você. Ouvi seus pedidos de maior santidade e autocontrole e pretendo respondê-los em um nível gradiente que você possa lidar. Agora, seus inimigos tomarão nota disso e aumentarão os ataques contra sua carne. Mas o que eu tenho para você, meu querido, será mais esperto e tornará sua oposição útil para você. Me surpreende que eles continuem tentando destruir nosso relacionamento - mas nunca descobrem que isso só fica mais forte.

“Há estações, você sabe. E você está saindo de uma temporada traiçoeira - um programa de construção. Muitas igrejas caem e falham durante um programa de construção. O inimigo considera oportuno enviar os lobos para o rebanho e dispersá-los, porque o pastor está ocupado com outros assuntos. Isso acontece com toda igreja.

"É por isso que você deve manter seu coração e mente em nossos filhos, Clare, e não deixá-los escapar sem saber que você se importa. Você não pode tocar todos, exceto através da oração. Do eixo da roda, você alcança todos os raios." De certa forma, esse canal é o centro, assim como a sua sala de oração. Mas mais coisas acontecerão no Refúgio nos próximos meses.”

Você sabe, aqui tenho que confessar, tivemos um maravilhoso Morador do Coração aqui nos ajudando. E não tive a chance de me despedir dele. E eu me senti tão mal. Então, eu tenho tentado falar com ele. E rezo para que ele responda em algum momento, porque eu realmente estraguei tudo. É tudo o que posso dizer. As circunstâncias estavam empilhadas em mim, e apenas escorregou pelos meus dedos.

Então ... como eu o lembrei em um e-mail. O perdão é uma obra de misericórdia.

“Queridos, queridos Moradores do Coração. Você, que esperou pacientemente as mensagens de Madre Clare, preciso de suas orações por ela. As distrações são infinitas, e ela sofre de culpa constantemente. Estou tentando tirar isso dela, mas seus inimigos também atacam nessa área, porque ela é vulnerável. Por favor, orem por sua madre e apoie-a com seu jejum e orações, para que ela se estabilize nesta temporada e se aproxime de você e de Mim. Ore por aqueles dos quais ela depende, para que os encargos sejam elevados. Ainda tenho muito a lhe dar, Moradores do Coração, à medida que você se aprofunda em sua própria vida de oração e é fiel em cobri-la.

Você está certo, Senhor. Eu luto com o tempo de equilíbrio. Por exemplo agora. Aqueles a quem eu relegaria a pesquisa de fogões a lenha para os diferentes edifícios estão ocupados cavando valas, então cabe a mim. E leva horas para pesquisar e entender o que é necessário. Graças a Deus, a maioria dos eremitérios é basicamente a mesma.

Jesus respondeu: “Estou satisfeito com você, Clare, porque você pediu os materiais no final do dia e não deixou a oração para fazer isso. Estou muito satisfeito e consolado pela sua fidelidade.”

Gente, isso foi um teste real para mim hoje. Acho que estou sempre sentindo o tempo passar e, por isso, tenho pressa em fazer as coisas. E eu realmente, realmente, realmente violenciei a mim mesma hoje em oração, porque continuava surgindo: Ponha a ordem dos fogões! Encomende os fogões e os tubos do fogão! O que vem a ser uma ordem complicada. E eu continuei me dando um tapa e dizendo: 'Não! Não vou interromper meu tempo com o Senhor por isso! Isto pode esperar.'

Bem, família, tenho andado muito devagar, dedicando mais tempo do que o habitual para recuperar meu foco de oração. Levo mais de seis horas para forçar minha mente a partir desses detalhes prementes e entrar no Senhor. Na verdade, eu só quero terminar com isso. E quando termino uma coisa, esqueço que sempre existe outra. Então, deliberadamente, estou empurrando essas coisas para segundo plano, para que elas não me tiranizem.

“Os frutos do isolamento, da oração e da comunidade unida serão muito satisfatórios e, no entanto, às vezes complicados. Você tem muitos que sofrem com a rejeição repetidamente. Eles são como os peixes feridos que Ezekiel alcançou na água e gentilmente levou para um tanque especial, para que pudessem ser cuidados e retomarem à saúde."

Acho que essa foi uma mensagem de talvez um ano atrás.

"Os desafios", continuou Ele, "são muitos; o remédio é simplesmente amor e instrução sólida. Juntos, como comunidade, podemos fazer isso e estar preparados para aqueles que virão para o ministério - seja na Internet ou pessoalmente.

 “Eu escuto seus medos, Clare. Enviei-lhe almas sólidas, ansiosas por ajudar, a evitar as armadilhas que Satanás lhes impôs. Eles estão cientes de suas fraquezas, e essa é a chave principal para sobreviver em uma comunidade de almas com o mesmo coração.

"Meus moradores do coração são doces e muito parecidos comigo, dispostos a carregar suas cruzes. Seus corações estão dispostos a orar por todos, especialmente os covens que vivem na base da montanha. Quanto mais eles te perseguem, mais você ora - e isto está destinado a produzir o doce fruto da conversão no tempo. Quanto mais eles te atacam, mais você tem a Me oferecer por suas conversões. Tudo funciona para os Meus propósitos, independentemente de reconhecer isso ou não.

“Nunca fique muito ocupado para uma alma machucada; eles devem sempre vir primeiro. E, no entanto, o que você não pode realizar no calor do momento é uma simples oração: "Jesus, por favor, ajude esta alma!" É tudo o que é necessário, e começarei a confortá-los. Você é muito limitada no que pode fazer; Eu não tenho limites. No entanto, dependo de suas orações para liberar esse conforto e cura.

“Clare ... até esses pequenos suspiros contam como oração eficaz.

“Mas desejo que todos vocês orem pela nação judaica, pois estes são tempos dolorosos e traiçoeiros. A América também é um fardo de oração substancial para todos vocês. E saiba que quando o sofrimento aumenta e as coisas são especialmente difíceis, estou precisando de seus sacrifícios. O horror que devo ver quando as crianças são desmembradas e torturadas está além das palavras. Meu coração se quebra com o sofrimento desses pequenos, e desejo resgatá-los através de suas ofertas. Não se pode acreditar, a crueldade selvagem daqueles que perseguem essas crianças como presas. Meu coração se parte por eles, queridos. Por favor, não parem de orar por eles.

“No que diz respeito a um evento neste país, você não está fora de perigo ainda. Mas conto com vocês para responderem quando coloco esse fardo em seus corações. Novamente, quando vocês se sentirem mais sobrecarregados, por doença ou dor emocional e mental, ofereçam-Me com Meus sofrimentos, pois devo ouvir e ver coisas indizíveis.

“Meus queridos, preciso do seu conforto agora mais do que nunca.

"Você pergunta: 'Como posso confortá-lo, Jesus?' Quando você se concentra em Mim e fala palavras de reparação: 'Perdoe-os, Senhor. Eles são cegos. Jesus, eles são tão fracos - tenham piedade. 'Essas são algumas das palavras que trazem conforto à Minha Alma. E, com ternura, segurando seu crucifixo, beijando meus pés, segurando minha cabeça sobre seu coração e acariciando meus cabelos - fazer todas essas coisas no espírito me traz grande consolo. E ao contemplar Minhas feridas e dores, você se aproximará de Mim.

“Bondade e misericórdia exercidas sobre outra alma que está angustiada também traz grande consolo para Mim.

"Não se esqueça do sofrimento de minha mãe, queridos. Ela suporta, mais do que qualquer outro ser humano criado nesta Terra, meus sofrimentos. E confortá-la traz consolo para Mim. Você pergunta: 'Mas como sei onde encontrar ela? "A resposta é que, onde estou, ela também estará. Nossos corações estão em união.

"Os presentes que eu dei às almas fiéis nesta Terra, quando vierem ao Céu, estão além do seu entendimento terrestre. Ela foi criada com a graça do batismo em sua concepção e preservou essa pureza durante toda a sua vida nesta Terra. Você jamais irá entender que grande façanha de santidade isso foi, basta dizer que foi feito pelo poder do Espírito Santo com seu acordo e sua cooperação.

“Agora, meus queridos, entrem nos vossos armários de oração e altares e tragam para Mim as doces lágrimas de contrição por esta nação e por todos os pequeninos inocentes que estão sofrendo com a doença dos homens enquanto cooperam com os demônios. Esta geração emergente é altamente talentosa, e Satanás está determinado a destruir o máximo que puder enquanto estiver no útero. O que ele não realiza através do aborto, ele perseguirá os homens maus depois que eles nascerem.

“Ore pelos pequenos, meu povo. Ore muito por Israel e pelo povo judeu.

Eu te amo com ternura. Estou mais satisfeito com você do que você imagina. Não permita que o inimigo o sobrecarregue ou o separe de Mim com falsa culpa. Eu sei do que você é capaz. Eu conheço suas fraquezas. Eu sei quando você está tentando. Vejo suas lágrimas quando você fica aquém e espero reforçá-lo em seu próximo julgamento.

"Abrace-me quando você cair. Abrace-me quando estiver fraco. Corra para mim e eu deixarei você alvo como a neve. Eu vejo seus corações, não suas fraquezas. E eu prometo a você que o que Eu comecei em você, Eu terminarei. E para cada julgamento de que você se levanta, há um distintivo de honra esperando por você no Céu - como tudo que você faz está escrito no livro de sua vida.

"Minhas bênçãos sobre você. Vá agora e traga o doce fruto da contrição e reparação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário