Still Small Voice Brazil: Deixando ir

setembro 23, 2019

Deixando ir

Deixando ir
Letting Go
23 de Setembro, 2019


Obrigado, Senhor Jesus, pelo seu conforto e instruções. Dê-nos a força para deixar ir quando for a hora de deixar ir, sem que seja tão devastador. Amém.

Querida Família, as lições de conviver em comunidade são profundas. Santa Faustina disse uma vez que seu ambiente era como um cibório (um cálice sagrado com hóstias consagradas). Cada hóstia é diferente e muito preciosa. Estamos descobrindo isso, pois cada uma delas causa uma profunda impressão no coração. E o Senhor está me chamando para oferecer minhas lágrimas com o sacrifício de Seu sangue, para os não salvos.

Senhor, por favor, alimente nossas ovelhas e cordeiros com a Sua sabedoria e orientação.


Jesus começou: “Eu os convoquei como almas consagradas para ajudar-se mutuamente a percorrer o caminho da santidade. Sua carne é como uma floresta onde os demônios colhem madeira. Todos vocês tiveram lições disso neste Canal, para que não tenham consciência de como sua carne se opõe ao Meu Espírito."

E eu só quero dizer como um aparte aqui. Se você está ouvindo o canal da Jackie, não está recebendo todos os nossos ensinamentos. Ela os edita bastante e remove conteúdo que pode ser desafiador para o seu público. Então, por esse motivo, acho melhor que você também verifique nosso canal. Apenas para ver o que outras coisas poderiam ter sido ditas na mensagem.

Bem, nesta semana o Senhor falou com um de nossos irmãos que sentiu que ele foi chamado aqui por vários anos, pelo menos. Então o Senhor bagunçou seu carrinho de maçãs dizendo que ele o estava enviando a Jerusalém; para Israel. Enquanto ele lutava com o discernimento, outra irmã no Refúgio teve um sonho que Deus a chamava para outra designação. E Ezekiel foi informado pelo Senhor que ele estava enviando um dos nossos, e que ele precisava preparar seu coração.

Todos nós gostamos muito desse irmão. Chorei quando recebi a notícia e pedi ao Senhor que o deixasse ficar. E o Senhor gentilmente me repreendeu que meus desejos eram opostos aos desejos do Espírito Santo - então deixei cair como uma batata quente. Eu nunca gostei de ouvir que sou contra o plano de Deus! Isso não é bom...

Jesus continuou: “Eu lhe disse desde o início que este seria um lugar para as pessoas irem e virem. Eles aprendem com você, e você aprende com eles - e então eu as envio. Você está descobrindo o quanto é difícil deixar uma alma ir depois de conhecê-la. Mas não tenha medo. Eu vou ajudá-la, Clare. Ajudarei você a se acostumar a receber e deixar ir, para que possa funcionar como uma verdadeira mãe.

"Todas as mães precisam enfrentar a síndrome do ninho vazio, mas não precisa ser tão doloroso quando você realmente entender minhas intenções de chamar as almas para a próxima tarefa. E eu aconselho você a não ser atacada por autocondenação e pensamento. Você falhou. Mas esse não é o caso. Essas são mentiras oportunistas do inimigo. Você saberá quando irá explodir por uma alma quando elas se forem. Eu não vou deixar você carregar uma falsa culpa por algo que não fez."

E em resposta ao que o Senhor disse, confesso que passei por momentos como este quando recebi a notícia. É claro que o inimigo é um oportunista e jogará com minha fraqueza ao querer fazer o que é certo, insinuando que não fiz o suficiente por eles. Mas graças a Deus, essa alma deixou claro que ele estava sendo designado. E recebemos várias confirmações. Eu estou feliz por ele. Eu adoraria uma missão em Israel!

Jesus continuou: "Haverá almas como essa em particular que pensam que são chamadas permanentemente e depois descobrem que não são. Isso é tão doloroso para elas quanto para você. Mas se você declarar que Minha Vontade é a mais santa e maravilhosa a se seguir, você verá que seus apegos não serão tão dolorosos quando uma alma for chamada adiante.

"Há apenas uma coisa sólida na sua vida, queridos. E esse sou Eu. Nunca vou te deixar ou abandonar. Você pode contar comigo para estar sempre com você, não importa o que aconteça.

"Clare, eu sei o quanto isso é doloroso para você. Mas garanto que você não é a causa, e há várias outras por vir. Vou lhe enviar muitas almas. Você se lembra de como escrevi diretamente em linhas tortas sobre você quando foi a muitos lugares diferentes, e ficava apenas alguns meses e depois seguia em frente. Em cada compromisso, você aprendeu coisas novas, tanto sobre si como sobre os outros. Agora, você está em um lugar onde pode e crescerá para ministrar a um público mundial.

"Filhos, o desapego de sua própria vontade é uma qualificação necessária para servir a Mim. Se você permite que sua família dite sua vida, você os colocou acima de Mim, e eu não posso usá-lo. A única exceção é quando você sabe que Eu coloquei você nessa posição e não estou chamando você para sair dela. Mas, objetivamente, determinar isso é muito, muito difícil. Naturalmente, você ama sua família e está profundamente ligado a ela; portanto, a separação é um pensamento muito doloroso. Você, sem auxílio, Eu te guiarei. Apenas certifique-se de calcular seus próprios apegos terrestres a lares, família, trabalho, carros e conveniências, enquanto discerne se estou lhe chamando para deixar tudo para trás e me seguir.

"Haverá um desejo insaciável no fundo do seu coração e, ao mesmo tempo, uma luta de culpa por deixar todo mundo para trás. Os demônios certamente obscurecerão a questão, fazendo com que você se arrependa por pensar em tal pensamento. Mas lembre-se: uma alma que está disposto a deixar tudo para trás para mim é uma alma perigosa para o reino das trevas.

"Clare, eu quero te abraçar e confortar. Esta foi uma semana muito difícil e você passou por batalhas muito difíceis. Foi por isso que você ficou exausta por três dias. Venha a Mim, Minha Noiva, pela manhã e deixe-me abraçar você. Deixe-me descansar você. Eu ainda tenho muito a lhe dizer. E há muitos se sentindo órfãos no Canal, então eu preciso que você ouça mais e deixe que outros exerçam seu peso.

"Nas últimas semanas com os empreendimentos não foi fácil, mas agora eu limpei sua agenda e podemos ter um tempo de teste necessário. Por favor, não deixe o trabalho atrapalhar."

"Venha agora, minha querida. Eu perdoei seus lapsos e erros. Eu te tornei alva como a neve. Por favor, não permita que o inimigo continue a invadir sua paz. Ele é um mentiroso sem vergonha, e mesmo enquanto eu falava através de Sherry na sua nomeação como bispa, você fez muitas coisas maravilhosas por mim e pelas almas deste canal. E estou muito satisfeito com você. Apenas tenha certeza absoluta de que nada a interrompe ou priva do nosso período da manhã, querida."

Oh Senhor. Por favor me ajude! Eu sou tão impulsiva e compulsiva.

Ele me respondeu: "Posso dar uma sugestão?"

Claro.

"Quando você lança a afirmação 'Levará apenas um momento', você saberá que está prestes a entrar no caminho errado. Mais uma vez, nunca leva 'apenas um momento'. São três horas depois. E perdemos esse tempo juntos. Então, quando você se ouvir dizendo isso, saberá que é a tentativa do inimigo de afastar você de Mim para que eu não possa equipá-la para os eventos do dia."

Obrigada Senhor. Vou tentar com todo o meu coração. Por favor me ajude. Eu sou fraca.

"Minha ajuda você terá, querida.

"Vá agora, Minha preciosa família, em paz e prepare o caminho para Mim. Eu estou chegando em breve. Estou com você e desejo usá-la para encher o Meu Reino de almas. Apenas se apoie em Mim e siga as Minhas instruções, e o Espírito se moverá através de você."

E esse é o fim de Sua mensagem.

E eu só queria compartilhar com vocês que as coisas no Refúgio estão avançando rapidamente e estão sendo feitas. E estamos quase prontos para o inverno. Então, louve ao Senhor! Agradeço-lhe do fundo do meu coração por ter feito tanto em tão pouco tempo.

As fotos chegarão em breve.

E quero agradecer àqueles que continuam nos apoiando, mesmo que eu não esteja aqui todos os dias como gostaria de estar. Espero que isso mude esta semana. É difícil. Sabe, eu quero realmente estar no espírito quando ouvir o Senhor. E às vezes a turbulência no meu ambiente dificulta a minha audição. Então, orem por mim, para que eu possa ouvir um pouco melhor.

E obrigado novamente por suas orações e seu apoio. Estou realmente empolgada com o que o Senhor fará através do Refúgio com almas indo e vindo. É muito do cumprimento da profecia da tocha. Que eu estava carregando na floresta e como, de repente, ela ficava bem brilhante. E as pessoas que estavam me seguindo na floresta tiveram suas próprias tochas, acenderam-nas e depois foram para todas as partes do mundo.

E essa alma em particular da qual estávamos falando hoje à noite está fazendo exatamente isso. E eu estou muito animada por ele. E agradeço ao Senhor por nos fazer parte de sua vida.

Deus te abençoe, Moradores do Coração. Estou aqui por vocês, realmente estou. É só ter que percorrer vários metros de correspondência ... para chegar a alguém. E é difícil. Então, eu estou tendo que recorrer a cartas genéricas de agradecimento a todos que doam, pelo menos por enquanto. Orem para que eu volte amanhã com outra mensagem. Eu amo todos vocês. Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário