Still Small Voice Brazil: Pequenas Coisas Significam Muito - Consolem-Me - Persevere nas Provações Vindouras

setembro 12, 2019

Pequenas Coisas Significam Muito - Consolem-Me - Persevere nas Provações Vindouras

Pequenas Coisas Significam Muito - Consolem-Me - Persevere nas Provações Vindouras
Little Things Mean a Lot - Comfort Me - Persevere in Trials Coming
12 de Setembro, 2019


Obrigado, Senhor, por nos abraçar firmemente ao seu coração. Mesmo quando sentimos que estamos muito aquém do esperado, você continua a esbanjar Seu amor e aprovação por nós, para que possamos ser reenergizados e nos levantar novamente para continuar nesta batalha e estar preparado para o que ainda está por vir.

Minha querida família, fui abençoada com uma visita da Equipe Principal, incluindo Carol, e também foi agradável e profunda em oração e compreensão. Quão doce é quando os irmãos moram juntos no amor de Deus. Mas, perdoe minha ausência, por favor. Nós nunca estivemos juntos em um quarto antes, e foi tão edificante. Além disso, subimos a Montanha e mostramos a eles o progresso que foi feito com o Refúgio. E conseguiram passar a noite lá em um dos novos edifícios. Muitas coisas estão concluídas agora, e estou muito mais livre para derramar meu coração na obra do Senhor no Canal.


Jesus, o que está em seu coração?

O Senhor começou: “Senti sua falta, amada, e peço agora que você libere muitos detalhes em mãos fiéis e se dedique a Mim. Tenho muitas coisas para lhe dizer, e elas exigem uma mente livre de assuntos mundanos. Sei que certas coisas tiveram que ser determinadas, mas agora estou feliz por ter sua promessa de ficar comigo, pois tenho muitas coisas para lhe contar.

“Começarei dizendo que seu país está em perigo. Foi desde o começo do escritório de Donald. No entanto, você orou e se sacrificou fielmente, e Meu Pai se deleita muito em abençoar sua fidelidade com mais tempo, mais graça e mais misericórdia.

"Alguns de vocês são novos neste canal, e eu os incentivo a procurarem todos os ensinamentos e a acelerarem, porque muitas coisas não farão sentido sem um pouco de experiência".

E, à parte, quero compartilhar com vocês que temos duas fontes de playlist agora:

https://vimeo.com/manage/showcases e https://nebula.wsimg.com/

 (Eu tenho que continuar, Senhor? Você nunca a encontrará se eu não ... Esta é uma lista incrível, no entanto. Vou continuar. Acredito que esteja nos vídeos, mas quero deixar você sabendo disso. Porque é muito importante.)

E o resto é:

ad4a83c87c8e65a663172fbc0750a443?AccessKeyId=DEE07ECD52C1F22EA660&disposition=0&alloworigin=1

(Nota da Carol: Esta é a sequência inteira: https://vimeo.com/manage/showcases e: https://nebula.wsimg.com/ad4a83c87c8e65a663172fbc0750a443?AccessKeyId=DEE07ECD52C1F22EA660&disposition=0&alloworigin=1)

 É isso aí. E é uma lista incrível em que trabalhamos há muito tempo. Acho que você poderá encontrá-lo em um vídeo, mas não consegui acessar um vídeo, não pude confirmar isso.

Agora, na home page: Still Small Voice no Vimeo, há um cabeçalho cinza claro embaixo do banner, que diz "Mais". Clique nele e você verá: Vitrines, que são organizadas de acordo com o tópico e de tamanho minúsculo, uma lupa quase invisível no canto superior direito, onde você pode digitar o que está procurando. Agora, não é a janela de pesquisa do navegador. É uma pequena lupa em cinza na qual você precisa clicar.

Os Canais, tem uma entrada. Música e portfólios, que ainda não foram finalizados. Mas a melhor fonte é o endereço com o site nebula. Há listas mais completas, incluindo o nosso site: Heartdwellers.org, mas elas não são organizadas por assunto. E elas têm todos os vídeos, basicamente. Podemos não estar atualizados por causa de todas as mudanças que estamos fazendo. Todos os vídeos que estão no Vimeo. E você tem mais de mil vídeos para ouvir.

Mas sugiro que você vá para o longo endereço que lhe dei e escolha um tópico com o qual você possa estar lutando. Assim, você pode entender a base bíblica das coisas que o Senhor nos deu.

Jesus continuou: “Peço que você revise, porque quero que você entenda as Escrituras por trás de muitos assuntos controversos - como Minha mãe e Minha Presença na hóstia. Essas são coisas que foram ignoradas por certos homens que tinham motivos mistos. E não foram guiados pelo Meu Espírito quando iniciaram a sua própria versão de Minha Igreja e Meus ensinamentos. Como resultado, grande parte do poder foi despojada do Meu Corpo e você ficou com uma versão diluída do que eram Meus dons mais preciosos para vocês antes da Minha ascensão.

“Mas continuando com o coração desta mensagem. Muitos de vocês responderam com fidelidade, repetidas vezes, que a mão de Meu Pai permaneceu repetidamente. Meus queridos, eu gostaria de poder lhes dizer que a batalha acabou. Mas está longe de terminar, Meus entes queridos. Eu recompensarei cada homem e mulher de acordo com sua fidelidade, mas você não verá essa recompensa até o céu. Eu quero amantes, não mercenários. E aqueles que se cansam de fazer o bem, porque não veem recompensa, não são adequados para o Meu Reino.

“Mas aqueles de vocês que continuaram com sangue, suor e lágrimas em oferecer sacrifícios, digo a vocês: preparei um lugar para vocês. E neste lugar estão os adornos do Meu coração de gratidão e amor, porque vocês derramaram tudo o que tinham. E nem por um momento acredite que grandes feitos são necessários para vocês.

"Não, não procuro grandes realizações, pois muitos executam essas coisas a partir de uma atitude de orgulho e auto engrandecimento. Procuro o ácaro da viúva, os pequeninos que deram tudo o que tinham com um motivo de amor puro.

“Muitos de vocês superaram isso com seus sacrifícios, e estou profundamente edificado pelo 'pouco' que você pensou que deu - acreditando que não é nada.

“Clare, você deu, deu e deu. Não acredite nas mentiras de que não fez nada. Essas são mentiras do inimigo para desencorajá-lo e impedi-lo de dar mais. Eu vejo todo trabalho. Eu vejo toda dor. Eu ouço cada grito por Minha ajuda. Reconheci as pequenas abnegações. Com você estou muito satisfeito. Apenas redirecione seus esforços agora, minha filha, e se apegue a Mim com todo o seu coração. Vou restaurar para você tudo o que você perdeu através das maldições cruéis de seus inimigos. Eu a edificarei e defenderei.

E, naquele momento, pensei no portão e comecei a chorar. E pensei em como ainda é difícil. Porque ainda impede nosso acesso legítimo a nossa genuína propriedade.

Jesus começou novamente: “Sim, Eu ouvi você; Eu realmente fiz isso. Há esperança. Não abandone a esperança. Estou permitindo isso para a conversão do homem. Ele e toda a sua família têm uma noção equivocada de que são salvos. Eles não são salvos, mas não reconhecerão isso até que seja tarde demais.”

Então ele começou a se dirigir a este cavalheiro. “Você acha, David, que pode oprimir e enganar o meu povo e o meu plano e ainda se chamar pelo meu nome? Você não sabia que seus parentes ainda agora se agitam em suas sepulturas pelas abominações que você cometeu? No entanto, sou misericordioso. E olho para você e para aqueles que se opõem aos meus direitos e desejam dar-lhe misericórdia antes que o inimigo a arraste para o inferno.

"Você não está além das ajudas. Eu ainda estou ouvindo seu coração e inspirando você a fazer o que é certo diante de Mim. Eu não o avisei? Você não sentiu a culpa em seu coração por ações injustas? Você acredita, que porque você vai à igreja e fale bênçãos em Meu Nome, tem feito Minha vontade e entrará no lugar de seus antepassados quando morrer?

“Quando eu estava com fome, você me alimentou? Quando eu estava sozinho, você me visitou? Quando eu estava doente, você orou por mim? Quando eu estava sem-teto, você me ajudou? Ou você bloqueou Meu caminho para o que era meu por direito e espalhou mentiras cruéis sobre Minha serva?

"No entanto, desejo perdoar você. E espero ... e espero ... Agora é a hora de Me procurar e viver. Não há garantias de que você terá outro dia nesta Terra. Agora é a hora. Escolha com sabedoria. A única vez que resta.

E entrei aqui e disse: 'Senhor, todos estamos orando por ele e pelos outros que bloquearam nosso caminho. E mesmo quem fez isso está errado, que nos vendeu a propriedade. Verdadeiramente, fizemos violência à nossa carne e oramos por eles e suas famílias - especialmente porque pensam que têm o direito de nos oprimir. Eles não veem quão sério é o seu comportamento aos olhos do céu, Senhor. Misericórdia!'

Jesus continuou: “E eles não veem, porque estão cegos de orgulho e ganância. No entanto, continue a orar por eles. Estou usando todas as suas lágrimas para trazê-los a Mim.

“Enquanto isso, todos vocês estão aprendendo perseverança, caridade e perdão. Todos os dias vocês devem perdoar quando levam muito tempo para ir e vir do Refúgio. Essas são grandes virtudes, sem as quais vocês não poderiam continuar em seus chamados. Este foi um tremendo teste de paciência e caridade para esses homens, e não foi sem recompensa. Lembrem-se: a salvação deles vale para Mim mais de um milhão de refúgios.

“E para vocês, Meus Preciosos Moradores do Coração, digo que toda parte de sua carne sobre a qual você assumiu o controle forçado, toda parte dela, a fim de orar por esta nação e por outras pessoas, foi anotada nos anais de suas vidas, no livro da sua vida no céu. E será creditado a você como justiça naquele dia.

Enquanto isso, você está crescendo em todas as virtudes que Satanás procurou privá-los através de amargura, rancor, ciúme e todo tipo de cegueira espiritual. Continuem, meus queridos, sabendo que contei e guardei todas as suas lágrimas, que no final moverão montanhas.

“Eu te amo ternamente, mesmo quando você cai e falha em cumprir o que sabe ser certo. Seu coração está decidido a fazer o que é certo, mas suas fraquezas continuam a humilhá-lo. Você sabia que essas fraquezas são mais preciosas para mim do que suas vitórias? E você sabe por quê? Porque você continua acreditando na Minha bondade. Você me chama para levantá-lo e sair do seu poço. Você continua acreditando na Minha Bondade e estende a mão para agarrar a Minha mão, apenas para chegar aos Meus braços, onde eu a abraço com ternura, beijo seus cabelos e te lembro o quanto você significa para Mim, por menor que seja.

“Sofreria e morreria por apenas um de vocês, se estivesse ao meu alcance fazer tudo de novo. Mantenha essas palavras escondidas em seus corações.

Senhor, ouço todas essas vozes ao meu redor sobre o teu sofrimento. No entanto, sinto-me excluída, porque não o ouvi ou vi dessa maneira. (E o que eu estou falando aqui é que Jesus parece sangrento e crucificado para vários membros importantes da Equipe de Oração. E eu não o vi dessa maneira. E parte disso, eu sei, é minha culpa, porque estou muito empolgada em resolver os problemas.)

E agora alguém sonha com a Califórnia e o mercado de ações. O que é verdade? O que está por vir? Por favor, rompa todas as vozes, Senhor, e deixe a Verdade prevalecer? Por favor?

“Minha filha, você esteve ocupada com muitas coisas. Eu lhe disse que algumas coisas devem acontecer, mas não lhe revelei os detalhes. Nem nenhum deles é concreto. Há muitos eventos na fila para acontecer, incluindo o Big One na Califórnia. O que, no final, terá que ocorrer, mas ainda não totalmente determinado - e, é claro, o mercado de ações reagirá, como acontece com tudo.

“Mas isso não é motivo para você desanimar ou mudar tudo o que eu lhe dei para fazer. Parte dessa falta de discernimento é sua culpa, porque você não firmou sua mente em Mim. No entanto, não a culpo por isso, devido às necessidades que chamam a você de todas as direções a serem resolvidas, todos os dias. No entanto, aprecio os momentos em que você cuida de minhas feridas e me faz companhia quando estou sofrendo.

"Neste momento, estou sofrendo e preciso do seu terno amor.

“Eu vou arar esta nação profundamente. Vou intervir onde a borracha encontra a estrada. Na maioria, são os seus bolsos e estômagos. Vou sacudir e peneirar tudo o que não é de Mim. No entanto, vigiarei as necessidades daqueles que fizeram a Minha vontade, a vontade deles.

“No entanto, muitos serão afetados. O que você deve fazer é permanecer no centro da Minha vontade, permanecer no centro da roda, orando e oferecendo, orando e oferecendo. E continue a liderar esse rebanho em virtude da santidade.

"Vocês todos serão testados, Meus preciosos, para que a escória possa ser separada da prata. Motivos de muitos aparecerão. Motivos que estavam profundamente escondidos sob uma capa de piedade e devoção agora virão à superfície para todos verem." Vou ensiná-los sobre a natureza do homem, o que pode ser confiável e o que não pode.

“Sua tarefa é permanecer em oração. Me faça companhia. Consolem-me - não apenas pelos pecados diários de toda a Terra, mas também e principalmente pela indiferença deles pelos outros e por Mim.

“Minha igreja morna é a mais dolorosa de todas. Quando esses distúrbios ocorrerem, mantenha o foco no próximo mandato do seu presidente e não permita aqueles cuja língua nativa esteja mentindo; não permita que eles toquem você. Mantenha sua mente concentrada no que você sabe que é certo e no que você sabe que eu quero para sua nação.

“Parte do motivo desses eventos é entrar em pânico no mundo e encontrar uma maneira de acusar Donald. Ignorem as mentiras; apoiem a verdade.

“Minhas Noivas, eu ligo para vocês. Cuidem das minhas feridas. Derramem o óleo das suas lágrimas e intenções nas minhas muitas feridas. Me confortem e permaneçam ao meu lado. Não deixem o mundo desviar sua atenção das minhas necessidades nesta hora.”

E, pessoalmente, encontrei a melhor maneira de meditar sobre Suas feridas, usando música de habitação, sim, mas faça uma lista de reprodução mais séria para Jesus, para consolá-Lo em seus sofrimentos. E orem e meditem nas Estações da Cruz. Elas realmente são poderosas. E não basta repetir o nome da Estação. Entrem em uma meditação sobre isso. Na verdade, coloquem-se lá.

E quero dizer outra coisa sobre rezar o Rosário, a Divina Misericórdia ou qualquer outra. Gente, quando oramos ao Senhor, precisamos estar conversando diretamente com Ele - não apenas recitando orações no ar. Devemos realmente focar em nossa imagem de quem é Deus Pai, quem é Jesus. Quem Maria é como uma criação. Concentrem-se nisso. Prestem atenção e falem com essas pessoas! E falem diretamente com seu Deus. Não basta falar no ar. Concentrem-se neles e falem com eles quando orarem. E isso terá muito mais significado. Especialmente se você mantiver viva a meditação que acompanha essa oração.

Deus te abençoe, Moradores do Coração. Obrigado por sua fidelidade. Estou tão agradecida que vocês estão cuidando de nós enquanto nós meio que tropeçamos por aqui. Felizmente, estamos saindo dos tropeços e vamos estar um pouco mais presentes.

O Senhor abençoe e guarde vocês. Você são muito amados. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário