Still Small Voice Brazil: Você Deve Ser um Líder Cabeça

setembro 30, 2019

Você Deve Ser um Líder Cabeça

Você Deve Ser um Líder Cabeça
Must You Be Top Dog
30 de Setembro, 2019


Senhor, só você está apto a julgar. Mas você não julga feridas, mas as cura. Que esta mensagem que você me deu encontre seu alvo no coração daqueles que realmente precisam ouvi-la. Amém.

Jesus começou: “Meu povo, hoje em dia é diferente de qualquer outro, pois há uma proliferação de demônios que nunca haviam sido vistos nesta Terra antes. Muitos padrões de comportamento podem ser rastreados até esses demônios, aos quais é designada uma tarefa específica para cada alma.


“O primeiro é causar rejeição e violação a crianças pequenas que as deixarão danificadas por toda a vida. Então, quando se tornarem adultas, elas farão as licitações dos demônios. Como você sabe quando você tem um demônio? Sempre que você sente hostilidade e quer prejudicar outra alma, espreita por perto um demônio inspirando você. Sempre que você sentir que deve competir, permanecer no topo do jogo, ser o melhor - você está operando sob a inspiração de um demônio. Sempre que você sente que é seu dever julgar os outros e se imaginar acima deles, existem vários demônios trabalhando em você.

“Você não precisa ceder a essas coisas; você pode resistir a eles. Mas você está se vendo no meu espelho?

“Você construiu uma fachada de aptidão e realização em que você acredita? Você sabe mesmo quando seus motivos são para proteger sua fachada e estima? Você sabe mesmo quando está tendo pensamentos orgulhosos?

“Neste momento, na privacidade de nossa conversa, sem mais ninguém ouvindo ou olhando, vou fazer uma pergunta para a qual Eu já sei a resposta. Mas você sabe a resposta? Você está ciente de seus próprios motivos?

“Aqui está a pergunta: Sinta. Você se sente melhor e mais realizado que os outros e se considera alguém para admirar? Estar no comando? Para ser o chefe? 'Se a resposta for' Sim ', você está envolvido em uma ação de Orgulho da qual só Eu posso libertá-lo.

“Se você tem problemas não resolvidos e se machuca, há um poço invisível e profundamente profundo do Orgulho que foi construído como uma proteção para a criança ferida abaixo. Você deve ser super empreendedor para receber amor e aceitação. E você se esforça para se tornar o melhor e sair por cima em qualquer situação, querendo ser o único aplaudido. Você se sente assim, porque sua sobrevivência emocional depende disso. Viver de acordo com essa imagem o transforma em um daqueles que devem estar sempre em guarda para defender seus direitos e mostrar-se acima de todos os outros.

“Se alguém mostrar preferência por outra pessoa em seu círculo, você ficará ofendido e ameaçado. Se alguém não o reconhecer como autoridade responsável, você se sentirá ofendido. De fato, sua vida se torna um carrossel de movimentos defensivos para sair por cima.

"Quando você se sente ameaçado por outro, recorre a comentários para colocá-los no lugar deles. Você despreza e despreza os menos importantes em seu círculo e faz muito pouco para esconder isso. A única vez em que você está com um comportamento perfeito, e não sonharia em magoar alguém com suas palavras, é quando você está na presença de seu chefe e quer causar uma impressão santa.

"Sim. Você é duas caras.

(ai)

“Estou lhe dizendo isso para que você acorde com a realidade do que se tornou. As pessoas evitam você, porque sabem que não podem vencer a sua volta; eles devem sempre ser os perdedores. Sempre deve ser retirado de uma estaca. As observações de corte constroem tecido cicatricial em seus corações e evitam você. Então você fica ofendido com a fuga deles, sabendo o tempo todo que era responsável pela atitude deles em relação a você.

“Querido, você nunca vencerá dessa maneira. Você deve olhar honestamente no Meu espelho e ver como está nu, pobre e cego diante de Mim. Você não é quem se projeta para ser. Você é atrofiado, distorcido e cheio de amargura - e um sentimento de valor próprio que não tem nenhuma semelhança com quem você é antes de Mim.

"Eu vim para libertá-lo e cuidar do poço da corrupção que tomou conta de seu coração. Quero esvaziá-lo e curar os muitos buracos em seu coração. Então, quero enchê-lo até a borda com Meu amor incondicional e graça, para que você se torne quem eu realmente pretendia que fosse.

"Quando você vem a este canal, está procurando a verdade ou não iria ficar. E Eu sou um verdadeiro pastor que o chamará de lado para cuidar de suas feridas e das feridas que você inflige aos outros, porque você deve estar no topo.

"Eu te chamei mais alto, e isso significa que você irá cada vez mais baixo e mais baixo, até estar no seu fundo. Então eu posso começar a construir em você a verdadeira imagem de amor e valor que eu morri na cruz para resgatá-lo" Eu te amo com ternura. Arrependa-se e repare o dano que causou aos outros. Então venha a Mim e começaremos novamente.

"Saiba que Eu te amo e tenho um plano maravilhoso para a sua vida quando você estiver se esvaziado do fermento velho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário