Still Small Voice Brazil: Vivendo a Vida Comunitária em Taos - ou em Qualquer Lugar

outubro 27, 2019

Vivendo a Vida Comunitária em Taos - ou em Qualquer Lugar

Vivendo a Vida Comunitária em Taos - ou em Qualquer Lugar
Living Community Life in Taos - or Anywhere
27 de Outubro, 2019


Obrigado, Senhor Jesus, por esclarecer o que implica o seu chamado à santidade. Hoje em dia, muitos procuram formar amizades e comunidades sagradas, e nosso coração é facilmente enganado pelo romance de usar um hábito ou fazer parte de uma comunidade.

Mas ver nas profundezas desse chamado, e até aplicá-lo à vida cotidiana dos que ainda estão no mundo secular, é um grande tesouro. Porque é verdade; qualquer um pode levar essa vida exatamente onde está. Compreender o coração da chamada é a chave. Oro por aqueles que desejam amizades sagradas, para que finalmente encontrem o que estão buscando. Amém.

E tenho que acrescentar a isso: é realmente difícil viver em um ambiente em que as pessoas são hostis à sua fé. É tão difícil! Eu sei. Eu vivi isso por anos.

Bem, minha querida família, Madre Eliseu me pediu para explicar o que é a vida comunitária, o que esperar, para aqueles que estão se perguntando se isso é para você.

Primeiro, devo dizer que esse inverno é uma estação de vínculos para o grupo principal, na maioria das vezes. E no próximo ano, na primavera ou no verão, estaremos mais abertos aos visitantes.

Esta comunidade é um lugar onde as pessoas se reúnem para um propósito específico: conhecer, amar e servir a Deus mais perfeitamente. Quando nos reunimos para formar comunidade, para a glória de Deus, é preciso haver uma profunda convicção interior de que é aqui que pertencemos. No futuro, teremos uma política de “venha e veja” para dar a cada pessoa a chance de sentir o estilo de vida.

A comunidade não é apenas um lugar onde apenas o mantemos seguro e atendemos às suas necessidades, ou você pode orar. É um local de profundo arado espiritual, a fim de produzir uma colheita para o Senhor. Todos nós precisamos estar na mesma página, ou a Comunidade pode sofrer com a indecisão de uma pessoa.

O compromisso de orar substancialmente e carregar alegremente sua carga de trabalho específica deve estar presente. Estamos todos fazendo algo para que o Refúgio se reúna.

Alguns estão construindo, outros estão coletando suprimentos, trabalhando no site e divulgando mensagens. O trabalho de Ezekiel é intercessão, orando atrás de nós, aconselhando e oferecendo o sofrimento da doença ao Senhor pelo mundo e pelo Refúgio. Acreditamos que haverá um tempo em que o arrebatamento acontecerá, que seremos uma comunidade do santuário. Então, estamos nos preparando para isso. Não com comida e provisões, mas com santidade pessoal.

Queridos, o Amor Fraterno e todos os frutos do Espírito devem estar em operação para fazer esta Comunidade sobreviver.

Aqui estão alguns pontos importantes para se pensar.

Fofocas nunca são permitidas. Em vez disso, cada pessoa que pode ter um problema o apresenta imediatamente e trabalhamos juntos. Estamos todos tão conscientes de nossas fraquezas e falhas que estamos perfeitamente conscientes de que não podemos erguer nossas cabeças para criticar um ao outro, porque estamos muito cheios de falhas.

Paciência também é necessária. E para aqueles que planejam uma vida aqui, obediência e respeito uns pelos outros, especialmente aqueles que andam conosco e oram por nós, são uma necessidade absoluta.

E eu vi que o Senhor trabalha milagrosamente para atrair as pessoas que podem ter causado problemas no passado para que sigam para longe da Comunidade. E deu a eles o desejo de outra coisa. E isso é maravilhoso, porque eu odeio pedir que as pessoas saiam. Essa é difícil.

Eu acho que todos vocês conhecem minha definição de obediência. Não sou mão pesada, mas faço sugestões que considero oportunas e que devem ser seguidas. Mas nunca pedi a ninguém que fizesse algo que contraria sua consciência ou os evangelhos.

Perguntam-me: “Por que o voto de pobreza evangélica?” Muito simplesmente, todos nós descobrimos que possuir coisas é realmente uma armadilha onde eles são seus e o mantêm em círculos para atender às necessidades e manutenção deles. A pobreza, ou compartilhar coisas em comum, tira esse fardo de nós e nos dá mais tempo para orar e estar perto do Senhor.

Eu acho que você poderia dizer que isso é muito parecido com os missionários que vivem, exceto que os missionários muitas vezes ficam ativos o dia todo. Visto que temos um tempo substancial para oração e silêncio; Pelo menos, esse é o ideal, e estamos entrando nisso.

Este é um lugar onde há silêncio e oração substanciais. Isso nos protege de distrações que corroem nossa decisão de estar com o Senhor e nos pressionarmos a orar. Esse é o objetivo da Comunidade: liberdade do materialismo, liberdade da ocupação e do barulho a que as pessoas estão tão acostumadas.

E tenho que dizer que, porque estamos em fase de construção no momento, não estamos vivendo o ideal. Mas estamos nos movendo nessa direção.

Também quero acrescentar que, ao vivermos juntos, veremos coisas um no outro que realmente precisam de oração e trabalho. Por exemplo, se você é preguiçoso, isso será tratado. Todos devemos puxar o peso que Deus está pedindo de nós. Se você não orar substancialmente, aparecerá irritação e julgamento. E uma incapacidade de permanecer em harmonia com o Senhor e com os outros.

Não permitimos nenhuma expressão de negatividade, censura, raiva não tratada, amargura e reclamação. Antes, chamamos a pergunta: “O que está incomodando você, irmão? O que está incomodando você, irmã? ”E fazemos tudo ao nosso alcance para orar e ajudá-lo a superar uma crise.

Ainda não sou perfeita nisso. Eu nem precisava repetir isso a vocês. Mas esse é o nosso ideal. Nós realmente queremos estar abertos uns aos outros e entender o que é que está incomodando você.

Se você tem o hábito ou antecedentes de ser rejeitado por outras pessoas, os motivos virão à tona. E se são coisas que você pode controlar, trabalharemos com você para mudar esse padrão negativo. O Senhor nos deu, graciosamente, ideias profundas sobre as almas às vezes, para que possamos ajudar, e não atrapalhar sua caminhada para a santidade.

Você verá nossas falhas, especialmente as minhas. E terá a oportunidade de orar por mim e me ajudar nas circunstâncias, às vezes.

Senhor Jesus, eu sei que isso não é tudo. Nosso coração está em curar e trabalhar com aqueles que você nos envia, querido Senhor. Conceda-nos as graças para fazer isso e que isso seja um bom exemplo.

E uma das razões pelas quais estou escrevendo isso é porque há algumas pessoas candidatas que conhecemos há muito tempo. E eu queria explicar algumas coisas, para que eles entendessem o que realmente está acontecendo no Refúgio.

Jesus começou: “Meus amados, a comunidade não é o que a maioria das pessoas pensa, isto é, um lugar onde suas necessidades são atendidas e há comunhão. A comunidade deve ter como base Meus propósitos para cada um de vocês. Muitos empreenderam a construção de uma Comunidade sem a liderança ou mandato corretos, e por todas as razões erradas. Nesses casos, a Comunidade se torna a entidade que é homenageada. Eu não.

"Os prédios, a propriedade, as propriedades e o equipamento são vistos como algo que os outros podem admirar e admirar. Não !! Nunca! Essas coisas existem apenas para serem usadas em Meu serviço. Eu sou seu tudo; todo o resto é apenas lixo.

"Quando as pessoas começam a adorar e adorar o fundador de uma comunidade, comprometem os evangelhos a inventar desculpas pelo mau comportamento dessa pessoa. Então a comunidade se torna idolatra. Os líderes são mantidos no mesmo padrão que qualquer um dos seguidores e, na verdade, todos vocês estão Me seguindo. Você pode sentir quando está em Minha vontade. Você sentirá profunda paz e a certeza de que tudo o que acontece está no plano de sua santificação.

“Todo mundo tem algo a dar. Mas muitos ainda não sabem o que é isso. Portanto, há épocas de tentativa e erro. E o foco de Madre Clare está em prepará-lo para sair pelo mundo e espalhar as boas novas.

"No entanto, haverá alguns membros da vida que foram escolhidos por Mim para liderar e formar almas. Cada pessoa é igualmente importante, desde quem martela pregos até quem ora; para quem recebe mensagens de Mim. Cada um de vocês foram comprados com o Meu sangue. Portanto, todos vocês têm o mesmo preço.

"Estou aqui para orientar aqueles que estão sendo preparados para um ministério, para que possam nascer em seus dons. Não importa quão ocultos possam estar, esses dons emergirão neste ambiente e serão apoiados por aqueles que servem.

Madre Clare é apenas uma serva, ainda que eu tenha escolhido por suas muitas fraquezas. Muitas passam por ela em santidade, mas ela não fica com ciúmes nem negocia com elas de forma insignificante.

"Há espaço aqui para os dons de todos. Preciso de todos os seus dons, e o ciúme espiritual será resolvido até você se libertar. Pergunte a Madre Clare ... ela pode lhe contar tudo sobre isso."

Certo ... Nós discutimos isso no passado ...

Jesus continuou: "Quero que todos se sintam seguros e realizados na direção em que estou levando vocês. E essa é sua solene responsabilidade: caminhar ao seu lado e treiná-lo no caminho que deve seguir, se você se desviar do caminho certo.

"Na Comunidade, você aprende a arte da ternura, da apreciação e da paciência suprema, além de cultivar seus dons."

Senhor, me ajude. Ainda estou tendo dificuldades com a Paciência. Oh amados...

Jesus continuou: "Não existe rivalidade aqui, porque a justiça sopra no ar, porque o Meu Espírito habita com os de um acordo e cada alma é honrada como melhor que você. Dessa forma, você está livre para edificar almas, em vez de derrubá-las para um nível mais baixo, pelo fato de você estar com ciúmes e procurar por suas falhas para degradá-las.

"Este não é o mundo, Meus preciosos. Esta é uma preparação para o Céu. E uma vez que estes hábitos carnais se curvam ao seu espírito e os exorcizem da sua vida, você encontrará grande paz e felicidade, e encontrará, lhe deixando pronto para ensinar aos outros.

"Mas, minhas queridas almas, entendam que o pecado e atitudes erradas serão descobertos. Eles podem ser coisas muito dolorosas que você nunca soube que tinha, ou coisas que vocês estão escondendo e que não queriam lidar. Mas eles serão expostos pelo Meu Espírito, para que vocês sejam curados.

"Meus entes queridos, se vocês não estiverem preparados para se conquistar, para trabalhar duro, para sofrer privações às vezes - até o frio, ficar sem banho, comer o que for servido e viver sem entretenimento externo. Se você não estiver pronto para renunciar a sua própria vontade para abraçar a Minha, este não é o seu lugar: aqueles que não mudarem para melhor e se entenderem com o coração irão partir.

"Este é realmente um campo de provas para o exército de Deus, e uma preparação para liderar o Meu povo em um tempo de provações e caos insuperáveis. Aqui vocês se deparam com escolhas para servir a si mesmos - ou morrer para si mesmos para servir a outro - todos os dias."

Ai sim. Aquele último pedaço de maçã crocante ... Não importa. Não quero entrar nisso ... Tentando jejuar. Ahh ... mas sabe? Essas ocasiões trazem mais comida do que em qualquer outro momento? Eu notei isso. Então novamente. Se podemos conquistar nosso apetite, e nossos deuses não serem o nosso estômago, então é muito mais fácil ser caridoso e gentil com os outros. E reconhecer suas necessidades e até fazer um sacrifício por elas.

Então, o Senhor continuou. "Aqui você será confrontado com escolhas para servir a si mesmos - ou morrerá para servir ao outro - todos os dias. Você está pronto para isso? Então seja bem-vindo.

"Mas se você reconhecer que está além do seu desejo de se conformar à Minha imagem, encontre outro lugar. Onde eles são mais relaxados e onde a morte para si e suas próprias opiniões não lhe são exigidas. E eu estarei com você. , para levá-lo ao seu destino sagrado em Minha Graça.

"Eu os abençoo agora com uma visão de seus próprios motivos verdadeiros, queridos, para que vocês possam fazer uma boa escolha.

"A última coisa que quero lhe dizer, meu povo, é que este lugar é doce. O amor fraterno é abundante e, talvez uma vez na sua vida, você encontre um grupo de pessoas que apoiam e acreditam em você e nessa visão. Eu sei que todos vocês sofreram perseguição de seus parentes por causa do que foi ensinado neste canal, mas este é um lugar de liberdade para discutir o impacto que minhas mensagens causaram em suas vidas e a restauração da igreja primitiva, que está gravada profundamente no Meu Coração. Pois eu te ajudei ao Céu que foi despojado da sua vida, e isso Me entristece profundamente.

“Essas ajudas estão escritas nas Escrituras, mas muitas não demoram a discerni-las. Antes, seguem as tradições dos homens, as tradições de sua denominação. E eles não questionam em profundidade essas tradições e se existem ou não nas Escrituras como base para a prática. E esta comunidade cruzou fronteiras. Limites através de um espírito religioso. Limites entre denominações e não denominações. Atravessou um lugar de pureza original da Igreja que fundei. E neste lugar, você encontrará a liberdade de explorar e discutir as coisas que estão escritas nas Escrituras, sob uma nova luz.

"Eu os abençoo agora em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. E rezo por maior comunicação do Meu Espírito aos seus corações. E abrir sua mente para receber a Verdade em um nível mais profundo. E para provar porque estou com você. E desejo dar-lhe os meus melhores presentes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário