Still Small Voice Brazil: Creia e Apegue-se ao Senhor

novembro 26, 2019

Creia e Apegue-se ao Senhor

Creia e Apegue-se ao Senhor
Believe and Cleave to the Lord
26 de Novembro, 2019

Meu Senhor, perdoe-me por minha ocupação na semana passada. Desejo ouvir de você e alimentar o rebanho, mas apenas viver cada dia tem sido um evento momento a momento; modo de sobrevivência até estarmos todos descompactados e resolvidos. Por favor, tenha piedade de mim e fale comigo, apesar da minha ocupação.

Jesus começou: “Por que você se preocupa tanto? Você não sabe que eu mesmo estou organizando as coisas para sua santidade? Você não vê as provas colocadas à sua frente como testes de caráter? Você não entende que eu estou no controle, e nada irá vencê-lo se você se apegar a Mim com todo o seu coração e força, como você tem feito?

“Clare, estou aqui, minha amada. Estou com você. Estou permitindo, organizando tudo para trazer você e a Comunidade à perfeição. Você não entende que a perfeição é alcançada apenas no crisol de sofrimentos e humilhações? Seus adversários criam Minha sala de aula para que você possa crescer em virtude.

“Eu sei como você se sente desesperada às vezes, mas seus medos e apreensões não têm fundamento. Coloquei almas santas ao seu redor, que estão bem conscientes de suas missões e dispostas a sofrer e crescer. Eles ficarão ao seu lado, apesar da luta que Satanás traz contra eles com todo tipo de mentiras e tentações. Eu os escolhi por sua virtude, sabendo muito bem que o inimigo os atacaria e tentaria fazê-los dar as costas e correr com covardia.

“No entanto, eles oraram. Você orou. E eu estou apoiando todos vocês com Minha Graça.

Filhos de Deus, minha graça é suficiente para vocês. Em suas fraquezas, Minha glória se manifesta mais perfeitamente. Não tenham medo. Não deixem que um pé de neve o rodeie ou te faça ajoelhar. Antes, saiba que estou com você e a Minha graça os sustenta.

“Não fique tentado a pensar que você está em situações impossíveis, pois nada é impossível para aqueles que creem e se apegam a Mim. Você vê que nada é insuperável para quem é paciente. Como você costuma repetir, melhor um homem paciente do que um guerreiro. Sim, é por sua paciência e perseverança que você conquistará esta montanha e tudo o que ela representa.

Meus anjos estão por toda parte nesta montanha, cuidando de você com grande vigilância. Aqueles que gostariam de causar mais dano estão sendo retidos por Minha poderosa Força Angelical.

"Por favor, compartilhe com a nossa família como tudo tem sido, minha noiva."

Oh amados. Bem, isso é apenas um trecho, e não faz justiça, realmente. Digamos que é uma luta desde o momento em que acordo até o momento em que vou dormir. Mas o Senhor me deu uma paz em todas as lutas. A maioria das lutas se concentra em tentar organizar e não conseguir encontrar as coisas.

Então você sabe. Mover-se é muito difícil sob quaisquer circunstâncias. Mas essa circunstância está fora de cogitação! E, por mais que tentasse organizar e rotular caixas, ainda estou lutando para encontrar os itens mais essenciais.

Como você sabe, sou uma pessoa que ama a ordem - em um grau compulsivo. E isso teve que sair pela janela. E nunca tive paciência com a bagunça. No entanto, recebi uma graça, uma graça maravilhosa que me faz sentir confortável no caos!

Por exemplo, se eu quiser fazer café - de 20 caixas, preciso primeiro encontrar os grãos e o moedor de café. Então preciso pegar água, ter o gerador funcionando para moer o grão, encontrar o açúcar e o creme - procurando nas caixas da cozinha. Em seguida, aprender a acender o pequeno fogão a gás.

Ao mesmo tempo, Ezekiel pode estar passando por um tremendo sofrimento intercessor.

A caixa do gato deve ser esvaziada, porque os gatos não a usarão a menos que esteja limpa. O gerador ficou sem gás, um dos gatos escapou e está se escondendo - e está escurecendo ...

E preciso que algumas pessoas façam um buraco na parede para ventilação cruzada, porque o calor não ventilado do propano está me causando dor de cabeça. Mas os irmãos estão todos em lugares diferentes e nossos telefones não funcionam aqui para contatá-los. Então, tenho que encontrar Madre Eliseu e pedir que ela os encontre. E Ezekiel não consegue encontrar um de seus medicamentos necessários. Imagine tudo isso acontecendo no espaço de uma hora ...

Então, meu portador de medicamentos semanal, organizado para manhã, meio-dia e noite, desapareceu.

Enquanto isso, meu filho está me ligando de Taos, me informando de uma situação difícil - ou seja, estou sem dinheiro para comprar mantimentos para todos os sete.

E como essa sala é muito pequena, até discutir com os irmãos o próximo trabalho a ser feito causa estresse a Ezekiel. Porque ele está com dor. E você sabe como é quando está com dor. Você simplesmente não pode ouvir conversas, barulho e movimento ao seu redor. Sua dor é definitivamente pior do que a dor do parto, quando fica ruim.

E por causa dessa desordem, meus queridos, eu não sou capaz de orar por uma semana, e muito menos de lhe dar uma mensagem. E certamente, durante toda a semana, quando eu estava arrumando as malas e fazendo os arranjos, parecia que não conseguia rezar. Houve apenas uma interrupção após a outra.

Mas eu quero dizer, por favor. Não desista de nós. Estamos em transição e não estamos abandonando o canal. De fato, em breve teremos um site interativo no qual você poderá postar e poderemos aconselhar. Estamos trabalhando duro nos bastidores para oferecer mais ensinamentos e conforto.

Eu amo muito minha família Vimeo, e isso me causa uma grande ansiedade quando não consigo enviar uma mensagem para você. Um problema também é que ainda não temos Internet, então não posso enviar uma mensagem para Carol, como costumava fazer, para que ela possa editá-la e publicá-la. E agora temos uma boa neve de 20 a 30 cm, o que torna impossível ir e voltar até ararmos a estrada.

Portanto, há uma boa razão para todos esses atrasos.

Por favor, ore por David Romero e sua família, bem como pelos habitantes locais, para que eles nos deem a chave do portão para facilitar a entrada e saída de pessoas. Atravessando os desfiladeiros profundos da Floresta Nacional, que são mais de 800 a 1.000 pés mais altos do que nós, a neve é muito, muito grossa. E é tão difícil.

Mas você sabe o que? A vista é espetacular!

Então, aqueles que fizeram o edifício fizeram um trabalho maravilhoso! A capela é quente e aconchegante. Esse é o edifício que está terminado e para o qual nos mudamos. (Um dos meus gatinhos está roncando, se você pode ouvi-lo ao fundo.)

É onde estamos até que terminem nosso eremitério. É tão bonito aqui em cima, e agora a neve cobriu os pinheiros e polvilhou a floresta de álamos. E é tão delicioso de se ver. É verdadeiramente ungido para oração; o silêncio da beleza.

Nós nos reunimos para orar várias vezes, e tem sido muito encorajador ser uma comunidade que está junto.

Aqueles que estão conosco estão cuidando tão maravilhosamente de nós. Jesus, sou muito grato a você por seus presentes maravilhosos.

Queridos, trabalhamos por três semanas sólidas para estabilizar a Internet; portanto, seja paciente. Estamos chegando mais perto. Felizmente, na próxima semana.

Portanto, não respondi a nenhum e-mail e provavelmente não poderei responder por algum tempo. Além disso, estamos trabalhando em um novo canal do YouTube, as pessoas que estão em Taos estão fazendo isso. E isso tornará mais fácil para você nos encontrar para nos comunicarmos.

Esta é apenas uma atualização. Eu prometo a você que haverá muito fruto rico do Refúgio de Seu Sagrado Coração, muito fruto. Estamos todos crescendo e aprendendo a ser paciente em um ambiente comunitário. Eu diria que essa foi uma das semanas mais difíceis da minha vida, desafiadora, mas muito gratificante. Porque os irmãos e as irmãs se amam e são muito solícitos por seus cuidados. E a força de Jesus está nos levando a tudo isso.

Senhor, você tem algo a acrescentar?

Ele começou: “Meu povo, o mundo está furioso e oscilando à beira. As coisas estão aumentando e eu preciso da sua intercessão. Devo dizer-lhe, Clare, que o momento dessa mudança foi cuidadosamente orquestrado para coincidir com as crises na Casa Branca.

"Sim, eu conhecia o momento de todos os inimigos da Cruz. Eu sabia quando precisaria das ofertas mais alternativas, e esta é uma cruz que você carregou com grande devoção.

"Sem a banheira de hidromassagem para aliviar a fibromialgia, a primeira noite em que seu corpo sentiu uma dor gritante. Mas ela sabia que era uma oferta, e graciosamente assumiu o fardo que eu lhe daria a uma pequena parte para ela oferecer ao Presidente."

E eu quero dizer aqui, cortando apenas por um minuto. Eu sabia. Eu apenas sabia disso. As coisas eram tão impossivelmente difíceis, e meu corpo estava em chamas de dor. Nunca senti uma dor assim por parte da Fibro. Mas eu sabia que era para o Senhor e para o Presidente, para o nosso país. E isso me deu paz. Eu realmente tive paz. Ezekiel passou por um tremendo sofrimento. E no meio disso, Alegria rompeu, mesmo enquanto continuava. Ele começou realmente a sentir a alegria do Senhor, mesmo em sua dor. E isso é uma tremenda vitória para nós dois. Então, quero dizer, muitos de vocês também viram esta semana como sendo mais intenso do que qualquer um que possam se lembrar. Se você estiver se sentindo assim, entenda que, à medida que o governo oscila, e se o inimigo e a oposição estão ativos, o Senhor está nos chamando para mais sacrifícios. Então, essa é a explicação do motivo pelo qual você pode estar passando por um período muito difícil.

Jesus continuou: "Entenda, Minhas almas escolhidas que me consagraram suas vidas; entenda. Recebo seus sofrimentos pelo mundo, pelo seu Presidente, pelo Oriente Médio e pela China. O mundo inteiro é uma brasa brilhante pronta para explodir, consumindo em fogo.

“Madre Clare foi preparar um lugar para alguns de vocês e para outras que duplicarão seu trabalho em todo o mundo. Ela deu a você as ferramentas para conhecer as táticas do inimigo e como ele engana, divide e conquista as comunidades repetidas vezes. Ela sacrificou sua vida para Me obedecer e fornecer o que você precisará na Tribulação.

“Você tem muitos profetas na Internet que publicam atualizações para eventos que nunca acontecem. Digamos que o mundo está terminando na próxima semana. Eles estão avisando diariamente sobre a escuridão iminente. E o que essa dieta sombria faz para prepará-lo para o fato real? Você já se perguntou por que é atraído por esses canais e os reverencia tanto, quando o que eles dizem nunca acontece?

“Um motivo válido é que alguns de vocês estão orando contra essas coisas e, portanto, elas são impedidas. E assim, é bom que você seja lembrado.

"Mas você precisa dos ensinamentos que o farão sobreviver aos tempos traiçoeiros em que Satanás o dividirá e conquistará. Onde você está sendo ensinado a fazer um balanço do seu comportamento todos os dias e se arrepender? Onde você está sendo ensinado a fazer penitência? Ofereça sofrimentos pelos seus pecados e pelos dos outros.

Paguei o preço para abrir o Céu para você. Mas peço que repare aqueles que feriu e que não acreditam e continuam a destruir sua sociedade.

“Peço que seja longânimo, paciente com os outros e humilde. Essas são habilidades que o levarão ao céu algum dia. Mas onde essas habilidades estão sendo pregadas todos os dias - e quem está ouvindo? Não é mais divertido assistir às notícias cheias de fofocas, manipulação e mentiras? Não é mais divertido ouvir julgamentos sobre como vou puni-los, condená-los, do que orar e fazer penitência para que eles se arrependam? João Batista não pregou que você deveria produzir obras dignas de arrependimento? Onde estão aqueles que estão lhes dizendo para não estabelecer provisões para si mesmos, mas preparar seus corações e personagens para sobreviver ao que está à frente?

“Trago essas coisas à sua frente, porque estou decepcionado por você não ter sido fiel em apoiar este canal, que está preparando você para onde a borracha encontra a estrada. Em vez de estar presente para Madre Clare no meio do mato, você é atraído pelas curiosidades e pelas últimas notícias proféticas que não acontecem.

“Meu povo, há uma enorme diferença entre aqueles que têm coceira nos ouvidos e estão ansiosos para aprender sobre os sonhos mais recentes - e aqueles que procuram se fortalecer em caráter, virtude e responder a um chamado mais elevado. Aqueles que desejam interceder e sofrer - e aqueles que apenas fazem orações superficiais, sem apoiá-los com jejum e oração.

“Estou pedindo que vocês prestem muita atenção às mensagens e leve-as a sério. A você está sendo mostrado as estratégias básicas de Satanás para dividir e conquistar você.

"Se você permanecer ignorante dessas coisas e não praticar a virtude santa, você cairá. Satanás é imensamente esperto e tem mais conhecimento de suas fraquezas do que você. Ele tem um registro profundo de cada um de vocês e planeja estratégias para derrubá-lo quando não estiver assistindo e ouvindo com muito cuidado. Você aprenderá muito mais sobre isso no futuro se continuar ouvindo.

“Este canal deixou um legado para apoiá-lo nos momentos mais sombrios. Mesmo para alguns, um lugar para você ir. E outros, um campo de treinamento para educá-lo em preparação para liderar outros para o Deserto.

"E àqueles de vocês que foram fiéis para cuidar deste ministério durante este período de transição, eu os recomendo. E lhes dou essa promessa. Nesse dia, estarei ao seu lado e lhes darei paz nas tentativas e situações mais difíceis."

"Apegue-se a Mim e Acredite. À medida que o mundo aumenta, Minha provisão e comunicação de sabedoria e graça aumentam para proteger e encobrir você. Vocês são Meus Amados, Moradores do Coração."

Bem, aqui só quero compartilhar com vocês, o que o Senhor está nos dizendo agora, é que esta comunidade não é apenas um lugar para irmos orar. O Senhor pretende que isso seja como uma casa de vidro ou um aquário. Onde você pode ficar do lado de fora e assistir Satanás puxando as cordas, e descobrir exatamente como ele vai te atacar.

Esse cenário da Comunidade é como um estágio para oferecer uma visão da dinâmica das pessoas que vivem sob condições estressantes. Você aprenderá conosco, à medida que experimentamos diferentes situações que desafiam a vida. É como olhar para uma casa de vidro e ver a dinâmica que Satanás joga um contra o outro para separá-los.

Acabei de perceber isso ao ler esta mensagem para Carol uma segunda vez. O Senhor está preparando isso para que você aprenda com nossos erros tipicamente humanos, para que, nessa hora, você tenha a sabedoria e o conhecimento para discernir as forças reais no trabalho e desligá-las sem as baixas ou as perdas de bons membros.

Você também poderá tomar decisões de como pedir a certos tipos de indivíduos que saiam, porque verá que os problemas que eles causam aumentarão e eventualmente enfraquecerão e possivelmente derrubarão e trairão a Comunidade.

Esteja especialmente ciente das almas feridas que não respondem à oração e aos conselhos ao longo do tempo. E também personalidades fortes, independentes e carismáticas que não concordam totalmente com as regras de uma Comunidade. Eles exercerão uma forte influência sobre o restante dos membros e poderão minar a liderança que foi ungida para levá-lo adiante, liderança essa que você deve apoiar e se apegar.

Satanás enviará almas deliberadamente perturbadoras, com diferentes agendas, ao seu meio, se você não for realmente cuidadoso com o discernimento. O que é da maior importância.

Obrigado, Senhor, por Suas amáveis e encorajadoras palavras. Obrigado por cuidar de nós, mesmo que os tempos sejam escassos. E um pouco escassos demais. No entanto, temos apenas o que precisamos para o dia.

Queridos, aprecio muito suas orações. Eu sei que vocês estão orando, eu posso sentir a diferença. E eu aprecio seu apoio. Estamos começando a nos dedicar ao inverno e enfrentando pequenos projetos de construção por algumas horas por dia, portanto, temos mais tempo para orar juntos e como comunidade.

Temos cinco homens e duas mulheres para alimentar e suprir suas necessidades. Quero agradecer àqueles que foram fiéis, captaram a visão do Refúgio e ficaram conosco, mesmo quando as mensagens foram manchadas . Agora que chegamos aqui, ditarei as mensagens para Carol e ela as publicará.

Também temos a despesa adicional de gasolina para geradores quando o sistema solar não tem desempenho igual. Graças ao Senhor, temos veículos que acredito que tornarão mais fácil entrar e sair daqui. No passado, eu montava em um cavalo de tração enquanto os dois puxavam laços de trem atrás deles em forma de V para arar a estrada para veículos. Foi muito divertido a beleza de uma queda de neve fresca.

Bem. Não é por enquanto. Agora temos veículos para subir e descer a montanha. Um pouco mais prático ...

O Senhor te abençoe, meus queridos. Obrigado por estar conosco. Que Sua misericórdia e sabedoria os sustentem nestes tempos difíceis. Oro para que essas mensagens penetrem profundamente em seus corações, para que vocês não sejam pegos de surpresa quando momentos difíceis que exigem grande sabedoria forem jogados em vocês.

Lembrem-se sempre de que, quando vocês estão no meio disso, Deus está precisando das ofertas da cruz de Simão para manter este mundo em órbita. Por favor, acreditem e se apeguem ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário