Still Small Voice Brazil: O Prado das Maravilhas – Crônicas de Ezekiel

novembro 13, 2019

O Prado das Maravilhas – Crônicas de Ezekiel

O Prado das Maravilhas – Crônicas de Ezekiel
Meadow of Wonder – Ezekiel Chronicles
13 de Novembro, 2019 (original entregue a Ezekiel em 4 de janeiro, 2010)


Obrigado, Senhor, por esses pequenos vislumbres da vasta Grandeza de Sua Criação! Obrigado pela alegria pela qual esperamos ansiosamente, quando finalmente você vier nos reunir em seus braços - e nos levar para casa. Amém.

Gostaríamos de compartilhar outra das Crônicas de Ezekiel com você hoje. Que isso lhe dê uma grande alegria!

Ezekiel começou:


Mais uma vez, esta noite Senhor, você me chamou para vir aqui para este lugar. Eu não tenho ideia do que você quer falar comigo, nem do que você gostaria de me mostrar. Eu só sei que estar aqui é bom, e que tudo de bom me aguarda na sua companhia.

Eu nos vejo em pé na costa arenosa da praia, logo abaixo do Palácio. O pequeno Timóteo, meu filhote de leopardo da neve do ano passado, saltou das plantas de folhas largas e não está dando passos em direção a nós.

"Olá, amiguinho!", Gaguejei, chocado ao vê-lo novamente depois da minha longa ausência. Eu mal tenho as palavras fora da minha boca, quando esta bola de 40 quilos de pele pousa suas patas dianteiras diretamente no meu peito, enviando os dois para baixo e rolando na areia. Você ri com prazer ao ver essa energia exuberante e cai de joelhos para se juntar à luta. Estamos todos nos divertindo tanto tocando aqui juntos na praia. Em poucos minutos, no entanto, Timóteo está distraído novamente, e perseguindo um pequeno grupo de borboletas.

Nos levantamos e recuperamos o fôlego, limpando a areia de nossas roupas. Você sorri e diz: "Eu pensei que este seria um bom momento para mostrar-lhe outra coisa." Mais uma vez, há aquele brilho nos seus olhos que me diz que estamos em outra aventura.

Onde a esta hora, Senhor? Lá Fora, Dentro, Leste, Oeste ... Eu sei que o céu é multidimensional e ...

"Apenas o que eu tinha em mente!" Você interrompe. "Vou levá-lo para um novo mundo que você nunca viu antes. De fato, você precisará ajustar seu senso de perspectiva e direção sobre este.”

Eu estou tentando entender exatamente o que você quer dizer com isso, quando em linha reta no ar nós voamos com grande velocidade. "Uau!" Estou pensando. "Eu deveria saber esperar alguma coisa com você!"

Você leu meus pensamentos e sorrindo, aperta minha mão em reconhecimento. Que passeio incrível!

Em pouco tempo, estamos além das nuvens e nos aproximando de uma fina camada de algum tipo. Nós voamos diretamente através dele, enviando ouro e pó rosa voando. Eu tenho a impressão distinta que acabamos de passar de uma dimensão para outra. Olhando para cima da poeira colorida, que me cobriu da cabeça aos pés, vejo os mais belos globos luminescentes flutuando ao nosso redor.

Eles parecem tão sonhadores enquanto dançam em movimentos esféricos. Tudo ao redor deles parece ser espaço aberto, exceto pela luz suave que enche o ar. Quando diminuímos o ritmo para uma parada, eu estendo a mão para tocar uma delas. O globo tem apenas uns dois metros e a minha mão vai imediatamente para dentro dele. De repente, eu ouço os sons da música e da celebração, e quando coloco minha outra mão dentro, a coisa toda se abre e eu posso entrar. Eu olho para trás e você está bem aqui comigo, me tranquilizando com um aceno de cabeça. Virando-se novamente, o pequeno espaço se expandiu instantaneamente e estamos entrando em um mundo totalmente novo!

A ampla vista diante de nós é inspiradora. Picos maciços ascendem a alturas vertiginosas, e prados frescos da montanha brilham de orvalho. Faixas de flores multicoloridas banham os vales em meio a trevo verde e grama. Borboletas e joaninhas voam para a frente e para trás, com crianças e cordeiros correndo aqui e ali em pequenos grupos. Há tanto riso e alegria em todos os lugares que eu fito os olhos! Filhotes e pôneis brincam e caem, seus mestres gritando alegremente. É como se tivéssemos entrado em uma cena de um livro de histórias. Eu estou fora de mim com admiração, enquanto estamos aqui neste lugar absolutamente puro e inocente.

"Oh Senhor!" Eu exclamo através das minhas lágrimas. "Como pode tal lugar existir?" Eu pergunto, não lembrando que estamos nos reinos celestes.

Jesus responde com um sorriso: “Eu sempre pretendi que houvesse um mundo especial para as crianças. Eles são os mais destituídos de toda a Minha Criação. Esses pequeninos não tiveram a chance de ficarem sujos pela decadência da ambição mundana. Seus pequenos corações são tão limpos, suas mentes não corrompidas. Eles ainda têm a imaginação imaculada que eu criei na alma humana. O amor desinteressado e o sentimento de deleite que eles carregam constantemente é uma alegria para Mim.

“Eu pretendia que houvesse um lugar de absoluta pureza e inocência, e este é o lugar. Eu sabia que você amaria particularmente este lugar, porque o coração de uma criança tem sido tão preservado dentro de você.

"Meu precioso Amor, este é apenas mais um dos maravilhosos presentes que eu guardei para você. Você verá e desfrutará muito, muito mais nos próximos tempos. Mas por enquanto, vamos descansar aqui neste Prado de Maravilha. E aprecie as crianças que somos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário