Still Small Voice Brazil: Tentações ao Pecado

novembro 02, 2019

Tentações ao Pecado

Tentações ao Pecado
Temptations to Sin
2 de Novembro, 2019


Obrigado, Jesus, por nos proteger das artimanhas dos demônios. Ajude-nos a guardar nossos corações, para que nada imundo possa entrar. Amém.

Bem, estou sentindo ataques que poderiam ser lançados contra nós. Temos vários homens e apenas duas mulheres na Comunidade, e vi as marcas do inimigo tentando encontrar uma maneira de entrar.

Senhor, você está aqui. Eu sou sua; Você é meu. Por favor, ajude-nos a evitar este ataque contra a Comunidade.


Jesus começou: “Sentimentos calorosos são naturais em amar um ao outro. É Satanás que interpõe pensamentos e sentimentos que não deveriam estar lá. Sim, ele envia dardos para perturbar sua paz e torcer seus caminhos. Meus Filhos, quando vocês se amam, devem guardar seus corações contra as distorções que a luxúria pode interpor. Saber disso o salvará das mágoas do pecado. Quando escolho um homem e uma mulher para se complementarem no santo matrimônio, deixo o caminho reto e claro - e não permitirei que você faça isso da maneira errada.

“Existe um caminho, um caminho de amor, conhecido pelos anjos que é puro e reto, sem sombra de virada ou duplicidade. Na Terra, quero que você ame os outros da mesma maneira, com absoluta pureza.

“O inimigo tentará afastá-lo desta santa determinação e tentará enganá-lo a pensar que seguir suas emoções para outro tipo de relacionamento vem de Mim.

“NÃO vem de mim. Eu guardo e protejo os direitos sobre seus corações se você permanecer dentro dos limites de Meu conselho. Não se exponham a uma ocasião de pecado. Fuja dessas situações, porque você não é nem de longe tão forte e comprometido quanto pensa. Os sentimentos podem agitar e ultrapassar você. Mentiras podem ser plantadas em sua cabeça para construir um caminho a um relacionamento ilícito.

“Meus entes queridos, a integridade desta comunidade deve ser guardada com o máximo cuidado - ou você pode perder tudo. Em todas as comunidades, há correntes cruzadas de luxúria e engajamento no sexo oposto, mesmo quando apenas o trabalho está em mente ... até um momento de fraqueza. Este não precisa ser o seu destino. Você pode fechar seu coração e corpo atrás de um portão de aço, para o qual só Eu tenho a chave. Isso exigirá disciplina, porque o inimigo não para de tentar até que ele esteja convencido de que você não pode ser violado.

“Você encontrará esse tipo de tentações repetidas vezes em sua vida religiosa. Satanás está irritado com seu compromisso comigo. A dinâmica da castidade ou do celibato é uma afronta para ele e interrompe uma de suas principais entradas na vocação de uma alma escolhida, e na estabilidade da Comunidade, para acabar com elas.

“Um homem prevenido vale por dois.”

"Vocês, cada um de vocês, foram alvejados dessa maneira e de outras. Existem tarefas para roubá-los de seu compromisso comigo. Existem tarefas contra seus votos de obediência, castidade e pobreza. Um pouquinho apenas te enfraquece; ficar alto e rejeitar todas as sugestões faz com que você fique mais alto e mais forte.”

Bem, como um aparte, eu apenas tive que procurar algo na Internet, e esta Rhema apareceu:

Veja, meus filhos, devemos refletir que temos uma alma para salvar e uma eternidade que nos espera. O mundo, suas riquezas, prazeres e honras passarão. Vamos cuidar, então.

Então, perguntei ao Senhor: Senhor, o que é uma ocasião de pecado?

Jesus me respondeu: “Passar um tempo sozinho com o sexo oposto pode preparar o terreno para uma queda. Sempre que você estiver sozinho com alguém, pode ter certeza de que ambos serão atingidos por pensamentos de impropriedade, porque os demônios nunca dormem.

"Se você é casado, mantenha seu casamento saudável. Se você é solteiro, mantenha saudável seu relacionamento conjugal Comigo. Inclua outras pessoas nas conversas necessárias. Ore sempre: 'Senhor, não me leve à tentação, mas me livre do mal.' ouvirá o clamor do seu coração e adiará a tentação, talvez até por você ter chamado para outro trabalho nesses momentos.

“Para os homens, digo: 'Mergulhem em Mim. Você encontrará todo o conforto, companheirismo e profunda paz interior que precisar de mim. 'Para as mulheres, digo:' Você é minha noiva, bonita e encantadora para o meu coração. Proteja nossa intimidade não admitindo mais ninguém em seu coração. '

“Meus queridos, chamei vocês juntos para aprender essas coisas agora, quando não estiverem ocupados ou sobrecarregados. Você está colocando em movimento bons hábitos que o protegerão de uma queda posterior, quando as coisas ficarem mais movimentadas. Orem um pelo outro e sejam fiéis a Mim. Você é minha esposa agora. Sele seu coração para que somente Eu possa entrar.

“Para aqueles que são casados, você é uma só carne e Minha esposa. Vocês dois selam essas portas, para que somente Eu possa entrar.

"Tenho coisas maravilhosas reservadas para vocês; estamos lançando as bases e fazendo as bases. O amor fraterno está sendo vivido entre todos vocês, e isso deixa Satanás furioso. Ele está acostumado a seguir seu próprio caminho e estragar as coisas. Mas Estou avisando com antecedência: há tarefas contra vocês, renuncie as suas sugestões pecaminosas, fuja da tentação e reze por libertação.

“Vocês são todos bonitos de se ver, e seus corações são meu local de descanso. Você conseguirá proteger o que é mais santo e puro, pois estou com você para instruí-lo. E dei a cada um de vocês a graça de obedecer.

"O temor do Senhor é uma coisa boa e saudável. Quero muito aumentar e abençoar vocês, e farei com que sua integridade se torne forte o suficiente para repelir todas as tentações de pecar.

"Vá agora com a certeza de que estou com vocês. Eu os amo. E darei uma saída para qualquer tentação, desde que você mantenha seu coração vigiado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário