Still Small Voice Brazil: Eu Sou Inútil em Mentir e Buscar a Minha Verdade

dezembro 11, 2019

Eu Sou Inútil em Mentir e Buscar a Minha Verdade

Eu Sou Inútil em Mentir e Buscar a Minha Verdade
The I’m Useless Lie and Seek My Truth
11 de Dezembro, 2019

Obrigado, doce Jesus, por abrir meus olhos para a beleza ao meu redor e o grande amor que você tem por todos nós.

Oh Senhor, eu tenho sido tão cega. Presa em minhas próprias inseguranças, nem mesmo percebendo o banquete que você pôs diante de meus olhos. Quão maravilhoso é o Senhor! Ele me colocou em um paraíso sonhador, apenas para rezar e apreciar a beleza deslumbrante que ele criou.

Enquanto isso, a visão de Ezekiel está falhando com ele - mas cada vez mais ele vê nos reinos invisíveis e se vê suspenso entre o Céu e a Terra. Ontem à noite, a adoração celestial estava à sua volta e, no entanto, ele estava lúcido aqui na Terra. Não importa o que ele tenha falado ou feito ontem à noite, ele estava totalmente ciente das cores, vistas e sons do céu. Este dom sagrado foi dado a ele após um período de um episódio extremamente doloroso com seu corpo.


Moradores do coração, devo lhes dizer. Observá-lo e ouvi-lo sofrer dessa maneira realmente me deixou profundamente triste, e busquei a intercessão de Maria, sabendo que ela havia experimentado isso com seu Filho. E, no entanto, Ezekiel não morre - mas nos últimos dois anos ele deveria ter morrido várias vezes. Em vez disso, o Senhor o traz para cima e para fora dele e concede dons celestes de visão e som nos reinos normalmente invisíveis.

Eu luto para funcionar mesmo quando esses episódios acontecem, e então um estranho estado de dormência se instala, do qual eu tenho que lutar para sair. Por favor, ore por nós. É muito difícil sentir-se totalmente vazio, sem ter ideia! E, no entanto, estar tão preocupado com vocês, porque sinto que não tenho nada para compartilhar.

Por fim, na noite passada, chegamos a detalhes e descobrimos que esse mal-estar que eu sinto é um fardo intercessor para a esposa do bispo Jim, que agora está em coma nos cuidados paliativos. Por favor, orem por Jim e Jimilyn, sua esposa. Ela viu mais crises médicas em sua vida do que qualquer um que eu já conheci, e milagrosamente passou por todas elas. Realmente testemunhando para os médicos. Mas agora ela é apenas pele e ossos e, sinceramente, peço ao Senhor que a alivie desse sofrimento.

Todos vocês que estão orando por nossa nação neste momento crítico, saibam que, quando encontrar algum tipo de sofrimento, terão a oportunidade de oferecer a inconveniência, a dor e o trauma para o nosso Presidente e a nação. Então, por favor, não fique desanimado se contradições surgirem do chão. Enquanto sua consciência estiver limpa e você não tiver nada que ofenda o Senhor, você pode, creio, contar esses sofrimentos como ofertas da cruz de Simão.

Senhor, desejo ouvir de você e agradecer a beleza com a qual nos cercou.

Jesus começou: “Minha Clare, você se preocupa, mesmo quando suspeita que essas tréguas dolorosas são ofertas para os outros. E foi por isso que lhe dei um marido que pode ver o que você não vê. Quão abençoadas são as almas que são igualmente unidas no matrimônio; vocês têm um ao outro para guiá-lo e confortá-lo. E ainda vejo seu coração, Clare. Não há conforto para você na beleza deste mundo, se você se sentir distante de Mim.

“Estou aqui para lhe dizer que criei esse clima incomum e uma beleza deslumbrante para lhe trazer conforto. Não me entristece, querida, por não reconhecer este presente. Estou tão aliviado que você reconheceu isso ontem à noite quando os raios da lua atravessaram as claraboias. Na verdade, esta é uma sala preciosa e bonita da qual sairá muita oração pelas nações.

“Pare de se condenar, Clare. Você tem legiões designadas para encher sua cabeça com pensamentos de fracasso. Noite e dia, eles batem em você com mentiras de que você é inútil para Mim. Pare de repetir essas mentiras. Quando você diz: "Eu me sinto tão inútil para o Senhor", você está imitando esses demônios que vêm constantemente desgastando sua fé em sua missão e nos presentes que Eu lhe dei. Eles são designados em rodadas para atormentá-la com pensamentos de inutilidade e fracasso. A agenda inteira deles é apagar toda a esperança do seu coração e mente. Toda esperança de criar música, ensinar, servir e amar aqueles que desejam conhecer o Meu amor.

“Você DEVE vestir seu capacete da salvação e a capa da humildade. Você DEVE usar Minhas Palavras para combater suas mentiras. Você deve continuar se esquivando desse mal-estar, como se ele não existisse. Não posso garantir-lhe alívio, porque grandes coisas são feitas através desse sofrimento. Mas posso garantir-lhe sucesso, se você seguir em frente com as Minhas Santas Promessas para você e a própria realidade em que está vivendo.

“Essas atribuições de inutilidade e sensação de desperdiçar sua vida aqui em cima foram projetadas para mandá-lo para longe da montanha, desencorajar você e o grupo principal e enviá-lo de volta para a cidade onde você estará sempre ocupada com trivialidades.

“Preciso que acredite, Clare. Esta Placita é ungida do céu para oração e ninguém pode arruinar a realidade disso. Ezekiel agora está se conectando com a provisão celestial concedida a este local. E aqueles que se conectam com esta unção a levarão com eles quando partirem. É um presente místico para o meu corpo. Alimente-o e proteja-o, Amada.

“Há uma história, muito maior do que você sabe, neste lugar. Muitas orações avançaram daqui nos séculos passados, e não é por engano que eu plantei você aqui e que não muito longe está o lugar chamado Sipapu: Buraco para o Mundo Inferior.

"Esta é uma montanha sagrada - mas aqueles que vierem para cá serão testados até o limite para perseverar".

Senhor, que tal criar música?

“Apegue-se a Mim, Amada, e juntos faremos isso. Minha mãe também está torcendo por você e aguarda ansiosamente as músicas que você começou e precisam terminar. Pressione-se! As orações do céu acompanham você. Pressione-se.

“E agora desejo falar com vocês, Meus Preciosos Moradores do Coração, e dizer como estou satisfeito por não serem inconstantes e vacilarem neste Canal. Trouxe vocês aqui para amadurecerem e estabelecer as bases para as Comunidades que ainda estão por nascer.

“Aqui você experimentará todas as artimanhas dos demônios em ação, enquanto tentam influenciar Madre Clare em seu curso. Aqui você verá como o inimigo se coloca nas almas que são chamadas. Aqui você experimentará Minha sabedoria ao lidar com almas que lutam. Esta é uma comunidade fundada em transparência, honestidade, humildade, amor e fidelidade.

“A pequenez e a humildade não estão sendo ensinadas em muitas igrejas populares e, como resultado, elas se desintegram no caos quando o inimigo faz todos os esforços para matar uma congregação. No entanto, aqueles que estão fundamentados na humildade e no amor terão sucesso em curar divisões e estabelecer uma base sólida, mesmo uma que o levará através da tribulação.”

Senhor, o que você tem a dizer sobre os próximos dez anos? Porque Lana Vawser falou sobre isso?
Jesus continuou: “Este é um tempo de lançar fundações, não de edifícios, mas de santidade. O que é feito dentro do próximo período de cinco anos, se feito corretamente, levará muitos à Tribulação. Lana não disse que todos vocês estariam aqui por 10 anos. Eu disse a ela que este é o momento de estabelecer bases para o movimento do Meu Espírito ao longo da década.

“O prazo de cinco anos que Eu lhe dei ainda permanece. O que eu quis dizer com isso foi que vocês, Meus Preciosos, têm 5 anos sólidos para criar e dar vida aos seus sonhos. Então, por favor, ocupe-se e ignore todas as mentiras e táticas debilitantes do inimigo.

“Na verdade, os que estão nas trevas são intimidados pela poderosa força de cristãos que estão surgindo para recuperar o que é seu por direito e levar o mundo ao arrependimento, escavando os poços do Avivamento desde o primeiro século. O que é falso será provado falso e removido. O que é verdade também deve ser provado verdadeiro para aqueles que têm ouvidos para ouvir e não seguem cegamente o cristianismo denominacional da moda, mas buscam as verdades mais profundas desde os Meus inícios da Igreja. Aqueles terão a verdade.

“Meu povo, retire de seus corações e mentes as tradições de homens que sufocam Meu Espírito e distorceram ou omitiram Minhas Palavras das Escrituras. Vá mais fundo. Vá mais fundo. Vá fundo! Não aceite a versão da fé de ninguém, por mais impressionante que seja a denominação.

“Os homens corromperam a fé que eu entreguei aos pais e mães da igreja. Você que ouviu as mentiras e deturpações da Minha Palavra; você que cortejou falsas doutrinas para preservar sua renda. Todos vocês: arrependam-se! Pois está chegando o tempo em que eu não tolerarei mais as mentiras, e seu povo o abandonará por aqueles professores que ensinam toda a Escritura e não apenas o que apoia suas ideias da fé cristã.

“Há uma grande divisão chegando ao Meu Corpo. Aqueles que toleram o erro e aqueles que não. Meu Espírito está se movendo para trazer de volta ao Meu Povo a verdadeira Fé confiada aos Apóstolos, com todas as graças que lhes foram dadas, bem como todas as Verdades expostas ao longo dos tempos.

“Esteja entre aqueles que buscam a Verdade, aqueles que buscam humildade e uma vida oculta em Mim. Não pare na opinião dos homens! Em vez disso, continue até que a Verdade o liberte.

“Darei o discernimento aos corações sinceros, àqueles que querem apenas viver a Verdade.

"Estou com você nessa busca e chamo você para ir cada vez mais fundo. E quebrar as algemas do passado e abraçar toda a verdade que está em minhas escrituras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário