Still Small Voice Brazil: A Restauração do Seu Doce Abraço

dezembro 03, 2019

A Restauração do Seu Doce Abraço

A Restauração do Seu Doce Abraço
Restoration to His Sweet Embrace
3 de Dezembro, 2019

O Senhor abençoe e mantenha você em Sua paz, minha amada família.

Obrigado, Deus, por seus intercessores. Oh, minha querida família, eu não estou em contato com vocês há tanto tempo, e ainda assim vocês continuam orando por mim. Muito obrigada.

A mudança foi muito perturbadora. A única coisa que eu mais ansiava continuava me iludindo, pois uma coisa após a outra aparecia e desaparecia e me enviava a outra perseguição selvagem. Mas sou muito grata por estar aqui.

Mas que custo! Não ser capaz de me instalar nos braços do meu precioso Senhor.


Quero compartilhar com vocês algumas das coisas difíceis que o Senhor permitiu. Obviamente, ele sabia antecipadamente quão doloroso seria não poder orar com Ele todos os dias. E, como Ele nos disse antes, cronometrou a mudança para coincidir com os eventos em nossa nação, para que pudesse ser uma oferta de sofrimento e amor no momento em que Ele estava pedindo as ofertas mais rápidas. Quando digo oferta de jejum, quero dizer sacrifícios de todos os tipos, não apenas comida.

Mas no meio disso, pensamentos irritantes me atormentaram ... do tipo: “Ele te abandonou porque você se tornou uma Marta completa! Ele não vai visitá-lo ou conversar com você, porque você não foi fiel aos seus tempos de oração. De fato, você é tão pecador que Ele lhe deu as costas, por mais ingrato que você seja. ”

Dia após dia, durante as últimas duas semanas, enquanto eu estava em movimento, essas sugestões diabólicas surgiram em minha mente sem que eu nunca as notasse. O que resultou foi um profundo sentimento de culpa que eu não conseguia entender, mas mesmo assim era tão inquietante. A doce paz de Jesus me iludiu dia após dia e sentimentos de culpa me levaram a uma profunda depressão.

Então, me prendi a oração ontem à noite e hoje de manhã e fui gentilmente guiada a apenas habitar em Sua presença e permitir que Ele escolhesse a música orando pelo meu aparelho de som e colocando-o em ordem aleatória. Dessa maneira, eu sabia que todas as músicas que ele havia trazido tinham uma mensagem muito particular e oportuna para me puxar para cima e para fora do poço em que me permiti cair.

Queridos, quando Ele parece mais distante, e as vozes se enfurecem contra você: “você é um pecador sem esperança que Deus abandonou.” Quando isso acontecer, saiba que o inimigo está mentindo para você, para que você caia em desespero. Repreenda-o, peça apoio à oração e prenda-se as suas músicas cheias de fé para confortar e guiar sua alma de volta à realidade sonora de que Deus ESTÁ com você, e está chamando você de volta aos Seus braços e longe de suas preocupações intermináveis.

Ele conhece o nosso quadro; Ele conhece nossas fraquezas. Ele conhece nossa tendência de ouvir as mentiras do inimigo sem perceber que estamos sendo enganados. Ele sabe tudo e não tem nada além de compaixão e doçura por nós - querendo muito nos restaurar ao Seu abraço terno e seguro.

Então, com fé, coloquei minha música e logo nos vi dançando comigo como nos dias de antigamente. E ele era tão bonito, tão marcante e vibrante enquanto dançávamos no salão. Seu olhar era ternura e amor em si, e meu coração empobrecido simplesmente derreteu em Seus braços. Ele estava tão feliz em me ver, por estar comigo, e Seu semblante brilhava de felicidade.

Oh, que contraste com o que eu estava percebendo que Ele era!

Senhor, sinto que há algo que você quer nos dizer.

Jesus começou: “Minha linda noiva, quando você sentir que a vida lhe foi roubada, que estou muito distante e desinteressado de você, pode ter certeza de que o inimigo está projetando essas mentiras em sua mente. Estou lhe dizendo agora, neste momento de sanidade e pensamento equilibrado, para que você refute esses pensamentos quando eles forem projetados em sua mente.

“Qualquer coisa negativa, como:‘ O Senhor está zangado comigo. O Senhor se afastou de mim. O Senhor está decepcionado comigo. 'Tudo isso são mentiras. Eu sei antes que aconteça quando você vai cair. E Meu Coração está em buscá-lo e restaurá-lo tão rapidamente quanto você se voltar para Mim.

“Substitua esses pensamentos mentirosos por Minha voz:‘ Não estou com raiva de você. Eu quero ajudá-lo com isso. Venha até mim. Eu não te dei as costas. Estou aqui, amado, para ajudá-lo a fazer a escolha certa. Apenas me peça ajuda e eu responderei rapidamente.

Não estou decepcionado com você. Eu sabia antes de você nascer exatamente com o que lutaria neste momento da sua vida. Deixe-me ajudá-lo.

“Em resumo, quando esses pensamentos malignos chegarem a você, entre nos Meus braços que esperam e clame por Minha ajuda.

“Lembre-se, eu não sou um homem para perder minha paciência com você. Prometi que nunca vou abandoná-lo e estou satisfeito por você optar por me dar sua vida. Essas tentativas são apenas para torná-lo mais forte; deixe-me fortalecer você.

"Você foi inundado de mentiras sobre Meu caráter desde a infância. As opiniões do mundo serviram apenas para fortalecer essa visão distorcida de Meu caráter. Eu não sou um homem. Eu sou Deus, com você. E a maioria dos fracassos de sua vida são decorrentes de conceitos errôneos sobre o Meu amor muito real por você, e quem você realmente é para Mim.

“Se você soubesse por um momento as profundezas do Meu Amor e respeito por você. Se você soubesse os sonhos que tenho por você. Se você soubesse que eu aceito e aprovo você. Se você soubesse dessas coisas, voaria de vitória em vitória.

"Não no sentido mundano ou monetário. Não, na vida abundante de viver em Minha Presença, inspirando cada respiração do Meu próprio Ser, nadando no oceano de Minha Graça e Misericórdia, projetado apenas para você. Apenas para suas deficiências; apenas para aqueles momentos em que você não tem mais forças para resistir.

“Se você soubesse a provisão abundante e abundante de graça que lhe foi dada !!! Oh, eu clamo alto, Minha Preciosa !!! Eu tenho tudo que você precisa neste momento. Não tema, não fique cansada. Olhe apenas para a esperança que Eu tenho para você. É a substância do Meu amor e provisão sem fim para a sua paz e felicidade.

"Venha! Venha para o conforto que é sempre suficiente, sempre quente, sempre amando, perdoando, aceitando. E colocando seus pés em solo sólido em um novo dia, com novas oportunidades de recuperar suas forças e avançar em sua missão, na plenitude da Minha graça.

“Venham, amados. Não temam. Sou a seu favor e bem capaz de dar nova vida aos seus sonhos.

"Venham."

Nenhum comentário:

Postar um comentário