Still Small Voice Brazil: A Boina Marrom

janeiro 09, 2020

A Boina Marrom

A Boina Marrom
The Maroon Beret
9 de Janeiro, 2020 (Original postado em 7 de Jun, 2015)

Bom dia, família do Youtube e Deus te abençoe! Temos outra mensagem do Senhor.

Tivemos adoração esta noite, linda, linda adoração. Estávamos em um salão de baile e havia muitos outros noivos dançando com a noiva. Mas o Senhor estava vestido de uniforme e usava uma boina marrom. Ele tinha algumas decorações em sua camisa. A sala inteira estava cheia de noivas dançando com o noivo e todos estavam vestindo uniforme e boinas marrons.

Então, enquanto assistia isso, pensei comigo mesmo: 'Estou morrendo de vontade de saber o que essa boina marrom significa'. E boba eu, deveria ter perguntado a Ele. Mas, em vez de perguntar a Ele, eu só queria abrir um wiki e pesquisar.


Ele veio até mim chorando. Ele estava chorando e chorando e chorando. E fiquei com a impressão de olhar para o salão de baile e os outros noivos e noivas dançando juntos, que essa era a última noite deles juntos, você sabe a última noite antes de irem à guerra. E foi apenas um sentimento que eu tive, sabe, sobre aquilo ser um tipo de celebração.

Mas o Senhor estava chorando bastante e realmente estava sofrendo - quero dizer, REALMENTE, sofrendo e tudo que eu podia fazer era apenas segurá-lo. Mesmo que estivéssemos dançando. E houve uma troca de amor acontecendo de Seu coração para o meu coração, houve uma linda troca de amor acontecendo. Ainda assim, Ele estava - Ele estava chorando e chorando há muito tempo quando estávamos no culto.

Finalmente, depois de um tempo, Ele começou a se sentir melhor.

E sabe, isso foi interessante. Isto foi tão bonito, Isso foi uma das sensações de uma Noiva de Cristo que é bem bonita. E isto é, quando começamos juntos, Ele estava chorando e chorando e meio que se curvando sobre o choro. Mas houve consolo durante o culto. Enquanto eu o adorava e Ele cantava sobre mim, houve consolo sendo trocado. E ele começou a ficar mais reto e começou a se sentir mais forte e parar de chorar.

E é para isso que estamos aqui, pessoal. Não me importo se você é homem ou mulher, estamos aqui para consolar o Senhor. Você é chamado para ser uma Noiva, você está aqui para consolá-Lo, para estar perto dEle e dar a Ele algo que Ele deseja de todas as Suas criaturas. Mas a maioria deles não O conhece ou tem hora do dia para Ele, porque eles estão muito ocupados com o mundo. Então, todos nós que aparecemos para consolá-lo compensam milhares que nem se importam em saber quem Ele realmente é.

Quando terminamos, e senti que era hora de conversarmos, fui ao Wiki e pesquisei sobre a boina marrom.

E foi isso o que encontrei:

"A boina marrom é uma boina militar e tem sido um símbolo internacional das forças aéreas de elite desde que foi escolhida pelas forças aéreas britânicas na Segunda Guerra Mundial. Em nosso país, a boina marrom pertence a um grupo chamado Para-Homens de Resgate".

Todos esses homens com Boinas Marrons são treinados e certificados em paraquedas - isso faz parte do treinamento deles. Eu não acho que você possa ser um boina marrom, a menos que tenha o treinamento de paraquedas, e isso é muito internacional.

“Eles estão entre os especialistas em trauma de emergência mais altamente treinados nas forças armadas dos EUA e os únicos no Departamento de Defesa especificamente treinados e equipados para conduzir processos de resgate convencionais e não convencionais (você sabe ... como arrebatar e agarrar o inimigo ??) tornando-os a força ideal para lidar com a recuperação de pessoal e combater operações de busca e salvamento.”

E ... recuperação da noiva, talvez ?! Você consegue imaginar isso? Aqui o Senhor aparece com um uniforme que descreve mais de perto as operações do Arrebatamento! Arrancando sua noiva do caminho do perigo.

E o lema deles, a propósito, é: "Que outros possam viver".

Uau! Eu pensei que isso é bem, bem apropriado para você, Senhor!

Surpreendente! Resgate no ar, SIM !!!

Eu tive que rir depois de ver isso. Pensei: 'Uau ... é tão legal que Ele me deu essas imagens'.

Então, perguntei-lhe: "Senhor, o que você quer dizer hoje à noite?"

E Ele começou: "Oh, minha preciosa, como estou triste por termos chegado a esse ponto. Oh, quão terrível é o sofrimento que sobrevém a esta nação, mesmo os inocentes que nada têm a ver com a corrupção, além de sua pequenez e falta de resposta ao mal, porque são muito pequenos. Mesmo estes eu também aceitarei.”

Agora isso é interessante. Quero dizer, se há algum doente mental ou pessoas que estejam bem distantes do sistema  - você sabe, elas não poderiam fazer parte do sistema político ou de qualquer corrupção da nação – Então Jesus vai arrebatar esses. Isso é bem interessante.

Ele disse: "Eu sei que você está ficando nervosa com o que está sendo preparado enquanto falamos, mas Eu não disse que te libertaria da ira vindoura?

"Sim, santo arrebatar e agarrar. Sim, fora de perigo, erguida acima do inimigo para uma terra inacessível, Eu a levarei. Estou voltando. Isso é apenas um vislumbre da Minha Santa Missão, para remover Minhas Noivas para suas moradas eternas. Oh, quão imprudentemente você viveu, habitantes da Terra! Quão cegamente você traçou planos chocados por demônios.

"Oh, quão devorados vocês serão por seu egoísmo nessa hora. E, no entanto, terei piedade daqueles que Me chamarem naquele último momento de suas vidas. Aqueles que veem o seu egoísmo como cegueira nessa hora? Sim, clamem a Mim em profundo arrependimento e salvarei vocês. Não é meu desejo que vocês que tragam esta calamidade à humanidade e pereçam no inferno por toda a eternidade. Eu não desejo isso nem mesmo aos mais perversos entre vocês. Há Misericórdia por esses. (Em outras palavras, aqueles com alma - aqueles que têm uma alma vivente. Porque existem alguns por aí que não têm alma, são apenas corpos.)

“Embora você tenha alavancado sua dureza de coração na humanidade, Eu não sou como você. Estou sempre pronto para perdoar, não importa o quão hediondo seja o pecado. Mas você fará isso? Você estenderá sua mão para Mim e pedir ajuda? Nesse momento, estarei lá para receber sua alma.

"E vocês, Minhas Noivas, não devem ter um osso retaliado em seus corpos, nem mesmo um. Você deve refletir Minha compaixão até mesmo por aqueles que te perseguem. Você deve gritar da sua cruz: 'Pai, perdoe-os, eles não sabem o que fazem.' Mesmo agora, neste momento, almas prejudiciais a este novo governo (falando da Nova Ordem Mundial) estão sendo removidas de suas casas. Mesmo agora, a perseguição começou. Contudo, digo-vos a verdade: nenhum cabelo na cabeça deles será arrancado; eles subirão a Mim intactos. "

Oh, Senhor, isso não é uma coisa boa. Podemos, por favor, avançar para algo mais delicado?

“O que é mais bonito e mais delicado do que uma alma que Me ama de todo o coração? Quanto mais delicada você pode ser, Clare?

Senhor, você entende o que eu quero dizer ...

"A grande perseguição ainda não começou, há setas que foram erguidas. Não se engane, Eu virei. Estou indo para Minha Noiva e ela subirá. Não haverá nada escondido em sua ascensão. Todo o mundo verá o milagre que Eu realizarei por Ela. Todo o mundo ouvirá as trombetas. Todo o mundo tremerá. Todo o mundo se levantará em santo terror no grande e terrível Dia do Senhor. Nada que Eu tenha prometido não deixará de ser cumprido. O que Eu disse, Eu farei e nada menos.

"Oh, preparem-se, Minha Amada, preparem-se e orem como nunca antes para que Minha Misericórdia caia neste mundo. Esta oração pela Divina Misericórdia encontrou muito favor de Meu Pai Celestial. Esta oração é enfeitada com graças à conversão e arrependimento. Faça esta oração na hora memorável da Minha morte (às 15hrs.) onde quer que você esteja. Não fique relaxado ou cego, conecte-se ao movimento Divino de todo o Céu ao nos aproximarmos daquela hora fatídica.

"Oh, como lamento pelas almas que se perderão, muitas das lágrimas, Minha Pomba, que derramei hoje à noite, foram para aqueles que não têm ninguém para orar por elas. Você orará por elas? Orar pelos casos mais desesperados e aqueles que não têm ninguém para orar por eles. ”Você vê? Minha justiça é abafada por Minha Misericórdia, e quando você clama por Misericórdia, abaixo meu braço e retiro Minha espada, e estendo a mão salvadora.

“Veja bem, a oração traz consigo o poder de levar as almas à conversão, de levá-las a uma volta completa. Esta é a oração do Meu Corpo e Sangue Derramado, esta é a oração que recorda a Meu Pai Minha agonia amarga, a ponto de Seu Coração não poder mais reter graça dos que não merecem. Por quê? Porque Ele me contempla no meu sofrimento e não pode negar-Me aquilo pelo qual sofri tão brutalmente: o pecador perdido.

"Lembre-se do povo muçulmano também, como muitos deles são devotos, como desejo tê-los pelos crentes. No entanto, eles foram esmagados pela submissão desde uma tenra idade, e não sabem o significado da Misericórdia ou da vida. Eles apenas conhecem assassinato e ódio como sendo a vida honrosa. Tragicamente, esses ternos perderam toda a aparência do que eu os dotei e estão completamente superados por um estilo de vida distorcido.

"A pobreza chama por isso, o inimigo fez bom uso da pobreza e da amargura, eles são ensinados desde a infância como é honroso morrer por seu deus. Eles não sabem nada da verdade e foram selados pelo terror pela liberdade de pensamento. Procurar outro deus seria uma traição contra seus país, sua nação e seu deus, e assim eles fecham os olhos com força para que a luz não os penetre, mas sob a vigilância da noite e em momentos em que não têm mais o poder de resistência, Eu abro os olhos deles, os inundo com meu amor e minha verdade.

"Essas coisas acontecem porque você ora. Sim, ore muito e acredite, mantenha seus olhos no horizonte ... um olho no céu, o outro no seu vizinho. Não negligencie nenhum ato de bondade que vem diante de você. Sim, sua salvação foi comprada pelo preço do Meu Sangue, mas o trabalho que lhe foi dado no Céu depende muito do seu serviço amoroso e sincero aos outros aqui na Terra.

"Eu os abençoo agora com a coragem de amar, a coragem de esperar com fé, a coragem de permanecer em força nas horas tumultuadas que estão por vir. Permaneça até que você veja Minha glória rompendo no horizonte."

E depois que o Senhor terminou de falar comigo, senti a unção no livro que Carol reuniu, nossas mensagens parciais, as mais recentes. O PDF está em nosso site e vou ver como possibilitar o pedido de cópias deste na impressora. Vamos trabalhar nisso agora, porque realmente senti o Senhor acelerou isso para mim e para Ezekiel, que é hora de imprimir um monte desses e entregá-los a você. Assim, você poderá deixá-los para todos.

Senti a unção no livro, e em algum momento vou ensinar um pouco sobre isso, sobre como você vê um livro e percebe que o Espírito Santo quer lhe dar uma rhema, uma palavra de Deus ungida daquele livro. E assim você alcança e ora sobre o livro e pede ao Espírito Santo que lhe mostre algo. E ele faz! Então, senti a unção neste livro do outro lado da sala, então fui buscá-lo. E foi nisso que abri:

Páginas 166 e 167 O Que Está Por vir, No Dia em que as Bombas Caírem
O Senhor estava falando aqui: "Bem, porque o tempo é curto, eu tenho vocês dois no caminho certo para encerrar essas mensagens e se preparar para esse dia. Somente em oração e firmeza você enfrentará a terrível tempestade que está prestes a atingir a América e o mundo."

"Todos os dias, quero que vocês dois tenham certeza de que estão sólidos e preparados a qualquer momento."

 "Como saberemos que estamos preparados?" Perguntou. E então perguntei-lhe: "Como saberemos que estamos preparados?"

"Você vai sentir uma paz profunda. Isso está se aproximando de vocês, apenas continue mantendo o foco e entenda que não há tempo a perder. Por favor, aperte o cinto e trabalhe duro para organizar suas mensagens e deixar para trás o que eu te dei. "

E eu tenho que dizer aqui, pessoal, Ele me deu muito mais do que o que está nesse livro. Então, tentarei puxar todos esses arquivos para cima e ver se não conseguimos reunir algo rapidamente para você em um PDF ou algum que você possa pedir também na impressora ou na Amazon. Teremos que ver o que podemos fazer.

Naquele momento, eu estava ficando com um pouco de buggy ... isso era por volta das 5:00 da manhã e eu era apenas um pouquinho de buggy ...

E o Senhor disse: "Clare, você está ouvindo?"

Eu disse, me desculpe, Senhor - estou enevoada."

"É o açúcar."

Ops.

"Apenas tenha paciência comigo.

"Haverá uma troca nuclear limitada, o suficiente para colocar o mundo em pânico e preparar o terreno para Obama assumir as rédeas da paz e ser declarado o herói.

"Seu país estará em pandemônio e as comunicações serão interrompidas temporariamente. Mas, para fazer cumprir a Lei Marcial, a comunicação será necessária. Afinal, como o vencedor pode desfrutar de sua vitória sem transmiti-la ao mundo inteiro? Seu país se recuperará desta devastação mais rapidamente do que se pode esperar, porque tudo está no lugar com pleno conhecimento do que está por vir ".

Eu só queria chamar a atenção de vocês para alguma coisa, e esse é o Evento Chave. Hoje tive oportunidade de ouvir isso de novo. Chave é um termo usado, eu acho, nos negócios quando tudo está configurado a um produto - você sabe, o marketing, a embalagem, a produção. Está tudo pronto. Tudo o que você precisa fazer é dizer "vá". Essa é a chave. E aí está - está lá, porque todo o trabalho de base foi estabelecido e é um acordo feito. Você só precisa da permissão para prosseguir, por assim dizer.

Portanto, uma das razões pelas quais vamos nos recuperar tão rapidamente disso é devido a todo o trabalho de base que está sendo feito agora - há meses. Anos anteriores a este período.

Como ele disse: "Seu país se recuperará dessa devastação mais rapidamente do que qualquer um esperaria, porque tudo está em vigor com pleno conhecimento do que está por vir.

"Seu país não será mais uma potência mundial. Ela terá enormes problemas de reconstrução e contaminação para lidar. Não se engane, essas cidades subterrâneas conterão as pessoas importantes enquanto todos os outros lutam na superfície. A Lei e ordem estarão fora de controle, os criminosos aproveitarão ao máximo o estupro e roubos. A vida será uma bagunça.

"Será neste momento em que voltarei para vocês. Levantem vossas cabeças e observem o céu. Eu estou vindo buscá-los no mesmo dia.

"Deixem-me repetir, Levantem vossas cabeças e observem o céu. Eu estou vindo buscá-los no mesmo dia."

“Não caiam em desespero, não entrem em pânico. Já avisei uma e outra vez, a vossa redenção se aproxima. Este é o momento da eternidade que vocês tem por tanto tempo esperado."

Eu respondi: "Senhor, estou sem palavras".

"Bem, está chegando. Tão certo como EU SOU, está chegando. Não se entregue ao medo. Mantenha-se firme, levante os olhos para os céus, Eu estou voltando."

"Eu já coloquei meus anjos para ajudá-los, você não irão tropeçar ou cair, tudo está no lugar."
Obrigada senhor.

"Veja bem, eu queria confirmar isso, mas tive que esperar até que você estivesse segura em nossas comunicações."

Jesus, eu estou em choque.

"Eu sei. Eu sei. É muito para absorver. Mas eu te preparei bem e você passará por isso vitoriosa"

E esse foi o fim dessa mensagem. A propósito, isso foi em 12 de março de 2015. E essa é a página 166-167 do livro - acho que ela chamou o nome de A Voz Mansa e Suave, Mensagens do Senhor. Como eu disse, está no nosso site, Heartdwellers.org, em PDF. E acho que ela também vai colocar na página do livro, Crônicas da Noiva.

Então, o Senhor te abençoe, Família. Vamos continuar sendo fiéis ao Senhor e lembrar que Ele nos pediu para orar o Terço da Divina Misericórdia. e Ele nos disse que há graças sendo liberadas para conversões com isso. E salvação, com esse terço. Então, vamos todos orar esse Terço e Ele recomendou que orássemos às 3 horas da tarde, que é o que as pessoas que escreveram o terço chamam de Hora da Misericórdia.

O Senhor te abençoe. Orem por nós enquanto oramos por vocês todos os dias.

 “Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e o Sangue, a Alma e a Divindade do Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e dos do mundo inteiro. Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. ...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário