Still Small Voice Brazil: Chamadas de Despertamento e Condenação

janeiro 30, 2020

Chamadas de Despertamento e Condenação

Chamadas de Despertamento e Condenação
Wake-up Calls and Condemnation
30 de Janeiro, 2020

Obrigado, precioso Senhor, por limpar os escombros da minha mente e me mostrar o caminho. Por favor, abra os olhos e ouvidos de Seu povo para receber esta mensagem e agir de acordo com ela. Amém.

Ultimamente, tenho me sentido muito insegura em relação às coisas que faço. Devo fazer isso? Devo fazer aquilo? Está na hora disso? Está na hora daquilo? Senhor? Isso é agradável para você? Não é agradável para você? E apenas tendo um carrossel de confusão, tentando decidir o que fazer a seguir. E apenas tendo um senso muito inseguro sobre o que estou fazendo! Períodos.

E o Senhor se dirigiu a isso e assumiu a tarefa. Realmente puxei o véu para trás para que eu pudesse ver claramente o que estava acontecendo.


Jesus começou: “Quero que saiba que está sob condenação contínua, tanto que mal consegue discernir o que fazer ou do que pode ser culpada. Este não sou Eu. Este é o inimigo que tenta semear confusão a ponto de paralisá-la, sem ser capaz de sentir o que é certo ou o que deve ser o próximo. Na verdade, você está paralisado.

Bem, Senhor. O que eu faço com isso?

“Varra isso para fora; reconheça a fonte e o afaste. Avisarei quando houver um problema real. Mas até que Eu receba, não receba essa condenação 24/7 do inimigo, que está tentando paralisá-la com medo e então você não fará nada. Ele age dessa maneira com todas as almas, mas especialmente com as escolhidas para levar a Minha mensagem ao mundo.

“Uma coisa boa a ser feita, para que você possa reconhecer quem é quem, é colocar as mãos sobre o Meu Coração e permanecer. Você sentirá meu coração, meu amor por você e minha aprovação. Tantas vezes você perdeu a Minha aprovação, pensando que estava fazendo errado quando estava realmente fazendo o certo. Isso está desgastando você, Clare; causando muita fadiga. Portanto, tenha muito discernimento quando sentir que está sendo questionada ... a fazer a coisa certa ou errada.

“Amada, vou ter que fazer algumas coisas muito difíceis nesta nação e no mundo. Quero que você seja firme no meio da turbulência e saiba, sem sombra de dúvida, que você está cuidada.

"Algumas coisas muito difíceis." (E neste momento, ele estava chorando.)

“Saiba que você está segura em meus braços; esta comunidade prosperará. Tenha muito cuidado com quem você admite, para que eles não sejam um obstáculo para o resto. A junção é muito, muito importante. Melhor ser solitário do que ter aqueles que não estão alinhados ou maduros o suficiente para lidar com as coisas da maneira como devem ser tratadas. Satanás usa essas pessoas para destruir o bem em uma comunidade. Cuidado com o espírito crítico. Não há nada mais mortal para o amor fraterno do que essa atitude, sob qualquer pretexto.

“Eu não te chamei de perfeita, ou de uma comunidade de ponta. Não, Eu te chamei para ser uma família apaixonada e Me servindo, com todos os seus inchaços, contusões e imperfeições. Aqueles que buscam a Comunidade perfeita estão destinados a vagar no deserto de suas próprias mentes. Eles não têm Minha mente, mas a do inimigo. Eles encontrarão falhas na situação mais perfeita. Eles vão exagerar na proporção e condenar os inocentes. Não tem nada a ver com isso. Eles são as ferramentas de destruição de Satanás, desfilando sob a bandeira da santidade.”

Senhor, no que você quer que eu me concentre?

“Em treinar seus substitutos. Aqueles que não responderam até agora terão que ser mais elevados por outros meios. Seu trabalho agora é preparar aqueles que liderarão. Eu sei que você não vê nada de valor em sua liderança, mas você não está liderando por seus dons; você está liderando pelos meus julgamentos e presentes. Portanto, não rebaixe seu serviço de escritório.

Apesar de todas as suas falhas, escolhi você para liderar. E você não pode ver o que há em você que é tão importante para Mim. Mas entenda: suas falhas ajudaram muitas pessoas a cuidarem de almas pobres e sem esperança. Isso não lhe dá licença para retroceder, meu amor. Mas sim em afrouxar o domínio da condenação, para que você possa prosseguir com mais confiança no Meu trabalho através de você.

“Voltando ao que Eu estava dizendo, há realmente tempos difíceis chegando ao mundo, mas é apenas para acender uma chama para os mornos e àqueles que caminham em cima das cercas. Movo-me devagar, para colocar tudo em foco de que este é o fim dos tempos e a qualquer momento o mundo poderá sofrer um mergulho de cabeça. Eles não estão preparados. Isso não é culpa sua. Simplificando, outras coisas eram mais importantes para eles do que sua salvação e santificação. Então, estamos avançando para aqueles reinos que trarão um cristão mais focado, mais preparado interiormente.

“Esta é a minha mensagem hoje: não permita que as flechas contínuas de condenação que tentam minar sua liderança de andar comigo, o afetem. Estamos andando como um só, e eles são mentirosos comprometidos em minar a obra do Meu Espírito Santo em sua vida.

“Minha outra mensagem é que a mudança está chegando. Ameaçando coisas que acordarão o meu povo. Eles estão vindo. E você, junto com a Comunidade, será tratado.

"Seja mais exigente com quem você concente. Muitos serão enviados para trazer a destruição sob o disfarce de santidade. Você está aprendendo com experiências recentes o quão tóxico isso pode ser. Ore por eles - mas não permita nenhuma aliança.

“Você saberá quem é confiável. A verdade dará testemunho em seus corações.

"Vão agora, meus preciosos vasos de honra, e andem comigo sem medo. Eu sou sua força e sua salvação. Você nasceu por um tempo como este."

Nenhum comentário:

Postar um comentário