Still Small Voice Brazil: Ao Meu Amado Povo Chinês e Uma Profecia

fevereiro 27, 2020

Ao Meu Amado Povo Chinês e Uma Profecia

Ao Meu Amado Povo Chinês e Uma Profecia
To My Beloved Chinese People and A Prophecy
27 de Fevereiro, 2020

Que a sabedoria de Deus prevaleça em seus corações, queridos. Que Ele te cubra com Suas asas e te guarde da pestilência e desígnios dos demônios. Amém.

Fui atormentada por distrações e também sinto minha própria parcela justa de desorientação. O Senhor me ajudou a esclarecer a fonte disso hoje. Isso acaba sendo parcialmente um sofrimento. Então, por favor, orem por mim, meus preciosos. Há tanto que Ele tem para eu compartilhar com vocês!

Hoje entrei em oração, bastante desesperada por Sua presença.


Ele começou: "Finalmente, você veio me ouvir. Eu quase te perdi em uma caminhada na floresta para ver o que está acontecendo com o edifício. Esqueça tudo isso agora e fique comigo, doce Clare. Como Eu precisei de você e de suas doces atenções para Mim! Eu precisei e senti muita falta de você. Espero que você reconheça minha presença - não minha ausência, o que é uma mentira.

“NUNCA estou ausente de você. NUNCA. Você simplesmente não consegue me ver. Em parte por causa de suas próprias limitações. E, às vezes, fico muito quieto ao seu lado, de tal maneira que você não pode me perceber, assim como faz agora. Eu queria que você tivesse essa inovação hoje. Sei como você tem definhado por Mim e por minhas instruções também.

“É uma coisa nobre sofrer por aqueles arrebatados por esta terrível doença. Mas você não deve perder de vista sua missão no meio disso. Há coisas a fazer, Amada. Muitas coisas para fazer. Tenho muitas inspirações para você, incluindo a necessidade de um administrador; alguém que pode supervisionar as coisas sem envolver você. Você está muito envolvida em detalhes e coisas que não devem ser suas preocupações.

“Amada, quero aliviá-la dessas coisas, quero ajudá-la. Ore por isso.

Comecei a dizer algo muito importante para você alguns momentos atrás. Você não percebe que essa escuridão e caos percebidos estão realmente produzindo muitos frutos. Tudo que você vê é escuridão e confusão. Esta é a visão do inimigo, e ele está tentando impor a você, para que você desista. Mas eu sou a luz da sua vida e lhe mostro outra perspectiva que é muito ameaçadora para ele.

“Como ele gosta de enganar e se desesperar; ele adora roubar a boa semente que semeio. Você já sabe disso, mas isso deve ser incorporado experimentalmente ao seu pensamento do dia-a-dia.

“O que você percebeu como confusão é, em parte, um sofrimento para aqueles que estão totalmente desorientados e lançados em confusão e pânico por esta doença na China. Eu te dei um coração por eles, Clare. E parte do que você e Ezekiel estão sofrendo agora é aliviar seus sofrimentos.

“Principalmente, quero que eles venham a Mim. Quero que eles me vejam e ouçam. Eu quero curá-los, e você realmente é uma voz clamando naquele deserto.

“Vinde a Mim, meus quebrados, meu amado povo da China. Quão carinhosamente os amo e desejo que reconheçam minha presença ao seu lado! Sim, estou bem aqui com vocês e nunca vou sair do seu lado. Tudo o que resta é que vocês reconheça Minha Presença.

“Clare e Ezekiel têm sofrido por isso. Anseio que você me perceba e receba Meu Amor e salvação. Não se apegue mais a esvaziar tradições sem Deus; estenda a mão para Mim, e Eu curarei você e toda a sua família.

“Estou aqui por você e desejo curar cada um de vocês. Acredite, estenda a mão e receba. Eu sou seu Deus e você é lindo e requintadamente reunido de maneiras únicas e inspiradoras. Existem grandes tesouros estabelecidos em seu ser que Eu deliberadamente dei a você e a nenhuma outra cultura na Terra para mim, e Eu vou curar você e toda a sua família.

“Desejo tirá-los das trevas para que entrem em Minha Gloriosa Luz, trazendo um avivamento à sua nação. Algo tão grandioso que está além da sua imaginação! Mas é para onde você está indo, e as trevas devem preceder a Luz, e o sofrimento precede a Alegria. Este é o seu tempo de sofrer. Mas levante os olhos para o céu e me abrace, e eu te livrarei e trarei uma alegria incomensurável em avivamento.

“Sou a seu favor e não contra você. O seu passado não significa nada para Mim. Olho apenas o bem em você e o que quero fazer com esse bem. Como eu quero liberar essa bondade dentro de você. Você é um povo bonito e único de muitas e muitas maneiras, e o mundo precisa dos presentes que você tem.

“Então, levante seus olhos China; a salvação está batendo em seus portões; glória indizível espera por você. Não tenha medo de me abraçar, Jesus Cristo, o único Filho do Pai, totalmente Deus e totalmente homem, para sempre UM com o Espírito Santo e com o Meu Pai. Juntos, agimos em perfeita união e nossos corações para você são avivamento e glória.

“Portanto, não tenha medo de nos pedir Cura, porque é nosso desejo curá-lo desses males que Satanás, em cooperação com homens maus, colocou sobre você.

“Eu te amo muito profundamente! Levante-se e invoque o Meu Nome, e Eu responderei com maravilhas em seu meio. Não tenha medo de nos chamar: Pai, Filho e Espírito Santo. Desejamos que seu país exploda em glória e graça com milhares de pessoas curadas e até ressuscitadas dentre os mortos. Estamos aguardando suas solicitações; clame a nós e vejam o que faremos por vocês.”

E aqui eu quero lhes contar uma palavra profética que Ezekiel recebeu em novembro de 2019, logo depois que subimos aqui para a montanha. O Espírito Santo disse a Ezekiel: "Uma luz ofuscante surgirá da China".

Oh, meus queridos! Se alguma vez houve um tempo em que essa luz é necessária por todo o mundo, é agora. Oremos juntos: “Venha, Senhor Deus. Envie esta luz ofuscante para surgir da China!”

Entendam, meus queridos, que o sofrimento e o sangue dos mártires sempre precedem uma grande jogada de Deus. Portanto, apegue seus corações a essa esperança e viva com expectativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário