Still Small Voice Brazil: O Hospital - O Teste de Abraão

fevereiro 18, 2020

O Hospital - O Teste de Abraão

O Hospital - O Teste de Abraão
The Hospital - The Abraham Test
18 de Fevereiro, 2020

Que possamos ter fé para abandonar nossas próprias ideias e aceitar o Senhor em Sua palavra. Sua palavra confirmada. Quer concordemos ou não com isso! Senhor, os teus caminhos não são os nossos! Mas você pode nos esclarecer para que nossos caminhos possam estar unidos, sem dúvida, a você. Amém.

Bem, minha preciosa Família, como na última mensagem, começamos no hospital. Eu tenho que te contar; Eu nunca vi a estrada tão ruim. Neve profunda e lamacenta com trechos íngremes nas laterais da estrada. E os sulcos estavam por toda parte, então o caminhão estava girando para frente e para trás enquanto eu tentava escalá-lo. Colina muito íngreme.

Bem, subi a colina, mas perdi uma corrente ao girar as rodas traseiras. E outra estava solta, batendo nas molas do caminhão. Então eu parei.


Foi um trabalho monumental vestir Ezekiel. Colocá-lo no carro. Arrumar as malas ... E realmente não podíamos acreditar que o Senhor queria que fossemos ao hospital! Isso simplesmente não fazia sentido. Eu sei que Ele pode curar Ezekiel sem nos envolvermos com um hospital. Então, fiquei confusa quando Jesus começou a falar com ele a noite toda ontem, sobre ele ir. E então, pela manhã, foi confirmado para mim e para outras duas fontes. Bem, todos nós estávamos obtendo as mesmas leituras. E sabíamos que este era o Senhor nos dizendo para irmos ao hospital.

Apesar de não fazer nenhum sentido, eu arrumei as malas e o vesti. E fizemos a primeira inclinação da estrada e quase a segunda quando a corrente quebrou e começou a bater nas molas do caminhão. Quando saí do caminhão para olhar a bagunça e os danos, Ezekiel começou a buscar ao Senhor sobre essa viagem ao hospital. Novamente. Ele também estava incrédulo, que Deus nos mandaria a um médico.

E em dez minutos, ele me disse: “Querida, este foi um teste de Abraão; afinal, não precisamos ir. O Senhor acabou de me confirmar ... ”

Oh amados ... eu não tenho orgulho de como reagi naquela hora. Demorou duas horas para arrumar as malas e me preparar para sair, e eu queria escrever uma mensagem para vocês. Então, para dizer o mínimo, fiquei frustrada. A verdade é que essa estrada é tão ruim que não acho que conseguiríamos ter saído.

Oh, meus queridos, orem pelo homem (David Romero) que cortou de coração o nosso acesso à propriedade. Rezem por ele! Ele deu a todos uma chave para o portão que eles colocaram, mas não deu uma para nós. Ele não tem ideia de como sofremos por causa disso.

Mas se orarmos por ele, esse sofrimento se transformará em graças que serão boas para a salvação de suas famílias. E, pelo menos, sabemos que, por si só, é um bom trabalho e que um dia dará frutos doces.

Enquanto isso, porém, precisamos desesperadamente de um trator para manter essa estrada. Não precisávamos disso quando tínhamos cavalos, porque a estrada não estava sendo mastigada por pessoas entrando e saindo. Entrávamos com nossos cavalos e ficávamos aqui por algumas semanas. E depois íamos às compras uma vez a cada duas semanas ou entregávamos comida para outras pessoas. Então, não precisávamos de uma escavadeira. Mas amados, com certeza precisamos de algo assim agora!

Bem, eu tenho que admitir, eu odiava a ideia de deixar o eremitério. Eu odiava a ideia de ter que lidar com médicos em vez do Espírito Santo para a cura de Ezekiel. Mas eu sabia, sem sombra de dúvida, que Jesus estava nos dizendo para irmos.

Quando me sentei no meu altar, logo depois que Ele me confirmou que precisávamos ir ao hospital, Ele apareceu visivelmente no espírito à minha direita e disse: "Você confia em Mim?"

Eu respondi: "Sim, Senhor. Confio em você." Então minha mente virou em chinelos novamente, enquanto eu pensava em todas as razões pelas quais não devemos ir ao médico.

E Ele me perguntou novamente, ainda visível: "Você confia em Mim?"

Sim, Senhor, eu confio em você. E, novamente, minha mente fez a coisa certa e Ele disse muito simplesmente: "Confie em Mim".

E eu tive tanta paz que não pude fazer nada além de me levantar e começar a fazer as malas.

Então aqui estamos nós. Tudo empacotado, presos na neve sem corrente no pneu traseiro esquerdo e a corrente do pneu traseiro direito quebrada. Nenhum elástico de força em qualquer uma das correntes - elas estavam perdidas, eu acho. E o Senhor nos disse para voltarmos a descer esta colina - até o eremitério. Isso por si só foi uma provação ...

Vocês se lembram, queridos, quando Deus disse a Abraão que tomasse seu único filho que veio por Sara. O filho de sua promessa de Deus. E que fosse a uma montanha no deserto e o sacrificasse? Você pode imaginar o que ele sentiu ao viajar para o Monte Moriah (que é onde a Mesquita Muçulmana está agora em Jerusalém, à própria vista do templo judeu destruído).

Mas você pode imaginar o que ele estava passando em sua mente? Sobre matar seu próprio filho? Aquele que ele esperou 100 anos para ter com Sara? E seu filho estava perguntando: "Pai. Eu vejo a madeira. Mas onde está o sacrifício?" E Abraão respondeu, e em sua fé sobrenatural: "Deus proverá o sacrifício, meu filho".

Uau...

E eu queria compartilhar algo com vocês. É uma visão de um blog chamado Smoodock's Blog. E é isso que ele tinha a dizer sobre isso.

"Creio que há evidências, na redação do texto, de que Deus estava realmente fazendo isso, enquanto tentava levar Abraão a ponto de simplesmente confiar nEle. Observe o que o texto diz:

"E ele disse: 'Tome agora seu filho, seu único filho Isaque, a quem você ama, e leve-o para a terra de Moriá; e ofereça-o ali como holocausto em uma das montanhas das quais eu vou falar.'

Ele continua dizendo: "As palavras aqui em Gênesis 22: 2 são semelhantes às que encontramos em Gênesis 12: 1, quando Deus chamou Abrão (Abraão) de sua própria terra. Observe a frase "Sai-te da tua terra"( Gênesis 12: 1) responde à frase "vai para a terra" (Gênesis 22: 2). A mesma palavra hebraica é usada e significa "ir em frente". Além disso, a palavra terra é a mesma nos dois versículos. Gênesis 12: 1 é "a uma terra que eu te mostrarei". Em Gênesis 22: 2, está “a terra de Moriá.”

"O que Deus está fazendo e o que Abraão poderia estar pensando neste momento?

"Na primeira Escritura, apenas Abraão está envolvido e é chamado a sacrificar seu passado. Mas, na segunda, Isaque também está envolvido, e Abraão é chamado a sacrificar seu futuro."

Que bela visão, neste blog.

Ele continua: "Em outras palavras, ele é chamado a confiar em Deus e somente em Deus para realizar o que havia prometido".

Eu mantenho isso no meu, pessoal, o Senhor me prometeu que Ezekiel seria curado.

"A redação de ambos os relatos implica que Abraão é forçado a considerar a promessa original de Deus com o que é solicitado a Abraão em Gênesis 22.

"Toda esperança que Abraão tinha neste momento estava envolvida em seu filho, Isaque. No entanto, Deus, que fez a si próprio a garantia de suas próprias promessas a Abraão em Gênesis 15: 8-18, agora estava pedindo a Abraão que trabalhasse contra suas próprias esperanças. Não importa o que Abraão faça neste momento, esse momento se mostraria um daqueles momentos decisivos que formam não apenas o pensamento e a identidade de Abraão pelo resto de sua vida, mas também moldariam o pensamento e a identidade de todos  aqueles que o perseguiam e que o consideravam por pai".

Uau. E esse é o Blog do Smoodock. O contexto da ligação de Isaque.

Em outras palavras, Jesus me prometeu que Ezequiel não morreria, e um profeta disse que ele seria curado no deserto. O que suponho que esteja aqui - mas pode não estar.

E agora o Senhor está me dizendo para levá-lo ao hospital? Quem pode entender os caminhos insondáveis de Deus? Talvez ele quisesse que eu fizesse exames para provar que a doença de Ezekiel era real, para que, quando ele for curado, haja provas sólidas? Talvez ele queira envolver curas médicas e também sobrenaturais ???

Oh, eu estava tão cheia de perguntas e raciocínios!

O ponto principal era que eu acreditava que Deus o curaria, não o homem. E levá-lo a um hospital contradiz isso, na minha opinião. Mas eu sabia que Ele me disse para fazê-lo. E foi confirmado por outros. Então, aqui estávamos nós. Jesus falou ao seu coração enquanto eu examinava os danos causados ao caminhão e disse: “Volte para o eremitério; isso foi apenas um teste de obediência, como eu dei a Abraão."

Uau.

Eu fiquei aliviada? Sim, fiquei aliviada, mas também irritada! Porque eu tinha feito as malas para 5 dias - livros santos, remédios e vitaminas. Apenas um hábito extra, mas também para Ezekiel. E aqui estava ele me dizendo para ir para casa e desfazer as malas ?! Fiquei feliz, mas frustrada ... Eu não poderia ter tido este dia para orar e receber uma mensagem e música??? E sobre o que eu fiz passar nosso irmão e irmã, nos ajudando a nos preparar?

Você vê família? Você vê como sou inadequada para este trabalho? Quem sou eu para questionar os motivos de Deus? Um grão de poeira, na melhor das hipóteses ...

Senhor, eu me arrependo. Sinto muito por questionar suas ações. Obviamente, este foi um teste importante. E talvez haja quem precise ouvir isso, para que eles possam entender esse tipo de contradição. Seja como for, Jesus, seus caminhos são perfeitos. E sinto muito por protestar. Por favor me perdoe.

Jesus respondeu: “Minha pequenina, você às vezes é uma pílula. Mas eu te perdoo. Eu te amo muito profundamente, mesmo suas perguntas rebeldes não podem tirar esse amor do Meu coração. Você não ama seus gatos quando eles se irritam e exigem seu caminho? Ou eles não vêm quando você os chama? Você os ama do mesmo jeito. Obrigado por reconhecer minhas prerrogativas e sua presunção.

“Queridos moradores do coração, quanto mais você habitar em Meu coração, mais entenderá meus caminhos. Que eles não são seus caminhos. Grande parte desse treinamento, que está ocorrendo neste canal, é para que você reconheça e aceite essa verdade sem protestar.

“Eu aprovo aqueles que já entenderam esse conceito e o tornaram um elemento permanente em seu pensamento. É muito tedioso ter que se explicar, quando os caminhos são sempre perfeitos! É muito mais fácil para Mim quando você conhece esta Verdade e corresponde a ela com todo o seu coração, quando as coisas lhe parecem tão contraditórias.

“Esse tipo de pensamento vem com a idade e a experiência em viver somente para mim. É também isso que você deve ensinar aos outros, porque muitas vezes a lógica humana atrapalha e completamente inflama e muda o curso da ação e determina o seu curso - quando eu preferiria determinar o seu curso.

“Pense por um momento, aqueles de vocês que escolhem seu próprio marido. Qual é o resultado trágico dessa decisão? Sem ter me consultado. Sem tê-lo confirmado de Mim. É por isso que quero que você esteja acostumado a aceitar minha vontade conhecida e confirmada e a agir de acordo com ela sem questionar.

"À medida que você se tornar líder, entenderá mais profundamente como é doloroso lidar com pequenos que sempre precisam de uma explicação humana para se adequar à compulsão deles em saber.

“Eu os abençoo agora, Meus preciosos. Moradores preciosos do coração, eu os amo profundamente. Eu estou com vocês sempre. Tomo vocês pela mão e os guio - como vocês estão dispostos a serem guiados. E em breve Eu os levarei para casa no céu. E lá vocês receberão uma coroa gloriosa por vossa fidelidade.

"Mas, enquanto isso, estou transmitindo a graça da liberdade da lógica e do entendimento humano, e total confiança nas minhas decisões em suas vidas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário