Still Small Voice Brazil: Orações Urgentes: Corona vírus e Ezekiel no Hospital

fevereiro 17, 2020

Orações Urgentes: Corona vírus e Ezekiel no Hospital

Orações Urgentes: Corona vírus e Ezekiel no Hospital
Urgent Prayers for the Coronavirus and Ezekiel in the Hospital
17 de Fevereiro, 2020

Caros Moradores do Coração,

Estamos escrevendo esta mensagem para informar que nosso Ezekiel está a caminho de um hospital. Ele está tendo algumas dificuldades e, como vocês sabem, ele teve uma cura maravilhosa de seus intestinos! E o Senhor falou com ele ontem à noite e pediu que ele fosse a um hospital.

Então, por favor, orem! Clare está a caminho com ele. Por favor, orem para que a escolha dos médicos, enfermeiros e técnicos do Senhor sejam boas pessoas; e estejam prontos para recebê-los e servi-los. E tenham em mente o coração e os propósitos do Senhor. E que o propósito do Senhor que Ele está enviando será claramente revelado a eles.


Clare também pede que todos oremos com fervor e incluíssemos o Terço da Divina Misericórdia, para o bem daqueles que estão morrendo deste corona vírus que NÃO são salvos. Este tem sido um fardo muito pesado para os corações e mentes de Ezekiel e Clare. E tem sido um fardo terrível, o Senhor mostrou, no coração do Senhor. Ele mostrou isso a Ezekiel. Terrível, pesado fardo para aqueles que estão morrendo desta doença e NÃO O encontraram.

Por favor, intercedam por essas almas, para que, talvez, mesmo em seus últimos momentos, o Senhor possa encontrá-las, enfrentá-las com quem elas são e quem ELE É! E arrebatá-las das mãos do inimigo!

Muito obrigado, Queridos Moradores do Coração! Nós os amamos muito! Mantenham vossas orações juntas por todos nós. E, por favor, mantenham em mente os pacientes com corona vírus enquanto isso acontece. Não apenas a China, mas também onde quer que ela esteja varrendo.

Que o Senhor abençoe a todos e os guarde. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário