Still Small Voice Brazil: Uma Praga Está Vindo

fevereiro 13, 2020

Uma Praga Está Vindo

Uma Praga Está Vindo
A Plague is Coming
13 de Fevereiro, 2020

A bênção de nosso doce Senhor Jesus esteja com todos vocês, Moradores do Coração.
Bem, minha querida família, o Senhor nos trouxe alguns momentos difíceis recentemente. Mas estamos vendo luz e alegria no fim do túnel.

Hoje, porém, quero compartilhar com vocês um sério aviso de que estamos prontos para uma epidemia de proporções bíblicas. O vírus Corona, ouvimos de uma fonte que era confiável no passado, que disse que esse vírus foi criado na China para expulsar os cristãos e dissidentes deste país comunista. E para reduzir a população. Quando as pessoas chegam ao governo para receber a vacina, elas serão solicitadas a provar que são comunistas leais ou serão executadas. Isto é o que ouvimos. Esse vírus também servirá como redutor da população, porque muitos deles morrerão.

E essa informação veio de uma fonte militar.


Não é muito longe saber que os globalistas estão realmente por trás disso, não apenas comunistas. E pelo que nos foi relatado, a vacina que será usada no combate ao vírus Corona será muito destrutiva para o sistema imunológico.

Queridos, o Salmo 91 é a arma escolhida. Se eu tivesse que lutar contra isso, não faria nenhuma tentativa do governo. Eu nunca os tomo. Eu colocaria minha confiança no Senhor. Então, estou pedindo que você declare este Salmo sobre seus entes queridos e os não salvos em todo o mundo.

Ezequiel estava presente no espírito cerca de duas noites atrás, talvez três. Para um menino de três anos em Chicago, em um hospital. Seu nome era Trevor, e seus pais assistiram impotentes quando ele morreu de gripe. E essa é a gripe comum que está acontecendo agora. Pelo que foi dito, são relatados dez mil, mais de dez mil morreram da gripe. E mais de 800 crianças morreram de gripe.

Foi muito, muito emocionante e trágico. E Ezequiel chorou e chorou por aqueles pais devastados. Por favor, fale com seus parentes para não andar em cima do muro. Há uma praga tão séria que está chegando, e muitas crianças pequenas, crianças e idosos podem morrer por causa disso. Por favor, peça aos seus entes queridos que recebam Jesus e confiem nEle somente, declarando Sua fidelidade sobre os filhos.

Durante esses tempos difíceis, o Senhor realmente esteve conosco e deu a Ezequiel especialmente muitas idéias e experiências sobrenaturais no Céu, além de inspiração para seguir em frente com as coisas que o Senhor lhe deu.

Também estou vendo a luz no fim do túnel, e há um ar de expectativa quanto ao que esta primavera trará. Estamos empolgados com aqueles que estão aqui, e chegando aqui, e muitas novas maneiras de comunicar o Evangelho estão surgindo em nosso meio. Você ouvirá sobre eles em breve.

Quero confirmar que Madre Eliseu, anteriormente Nana, está recebendo sonhos proféticos e idéias claras. Verdadeiramente, o Senhor a está abençoando com uma unção profética própria. Crescendo em graça e estatura, por causa das provações que nossos inimigos nos enviaram, o Senhor a está levantando.

E é disso que se trata este lugar - o Refúgio. É tudo sobre elevar-nos aos chamados que temos. Além de, é claro, oração, intercessão e adoração.

Ela também publicará vídeos no canal ocasionalmente, porque quero que você receba dela também.

Uma coisa que estamos aprendendo na vida comunitária é que todos têm algo a contribuir. E nossa maior prioridade após a oração e o culto é cultivar os dons do Espírito Santo, pois Ele deu a cada um de nós a nossa unção especial.

Senhor, você gostaria de compartilhar algo conosco?

Jesus começou: "Meus queridos, o avivamento está chegando ao seu país, mas terá um alto custo. Chorei muitas vezes por aquelas almas que não estão prontas para vir a Mim. Em resumo, elas estão perecendo. a complacência do povo americano chegou a tal ponto que devo permitir esse sofrimento: muitos não ouviram, não se arrependeram, não se importaram em reconhecer seu sério estado espiritual e suas eternas consequências. Eles confiam em Minha Misericórdia e bondade para cobrir seus pecados.

“Este tempo de confiar em Minha misericórdia nunca foi uma desculpa para continuar em pecado. Foi dado juntamente com graças para ajudar muitos a se arrependerem e pedirem perdão a Mim. Tem sido usado para prolongar o pecado por aqueles que não estão vigilantes sobre suas almas. E agora devo agir para alinhar essas almas com a Verdade, pois a negligência deles afeta seus filhos, que eles nunca mais verão se não se arrependerem.

"Como eu odeio usar linguagem tão forte e medidas fortes para afastá-los de seus pecados habituais! No entanto, isso é um aviso para vocês de que sofrerão severas perdas por ignorar o tempo de misericórdia e arrependimento. Agora, devo permitir uma perda séria a vida de muitos para salvar suas almas. Vocês vão me ouvir, queridos? Vocês responderão? Ou devo permitir catástrofes em suas vidas?

"Como está escrito, há aqueles que serão salvos, mas apenas passando pelo fogo. Eu preferiria não permitir que nenhum de Meus filhos fossem peneirados dessa maneira, mas essa não é minha decisão porque é baseada em seu completo arrependimento e dedicação ao que é certo e bom aos meus olhos.

"Alimente os pobres, visite os enfermos, repreenda os pecadores, rezem por aqueles que estão sofrendo, rezem muito por misericórdia, pois em sua hora de necessidade, vocês também precisarão de Misericórdia. Me procurem até me encontrar. Não fiquem relaxados em oração. (...) Não se julguem, antes orem pelas almas que estão aquém. Sejam afetuosos e compassivos com elas. Se houver um pecado grave, repreenda-os e incentive-os a se arrependerem e se apoiarem em Mim para libertá-los do mal.

"Quando vocês atacam um ao outro com um espírito de rancor, vocês Me desagradam muito e abrem a porta para peneiramentos demoníacos em suas próprias vidas. Só eu julgo os motivos e condições de uma alma. Vocês não devem criticar e se considerar justos enquanto você os julga.

"Antes, eu aprovo muito a oração de Jesus: 'Senhor Jesus, tenha misericórdia de mim, um pecador.' Esta oração atinge profundamente vocês, Meus filhos, e ajusta sua altitude e sua atitude. Sim, coloca você no lugar mais baixo, um lugar onde você não ousa levantar a cabeça para julgar os outros e certamente não criticar suas ações. Vocês não tem ideia das lutas pelas quais essas almas estão passando enquanto identificam presunçosamente suas falhas ".

Como um aparte, quero dizer que Ele está falando sobre a Oração Ortodoxa Russa por Jesus. Ou a oração bizantina de Jesus. Recentemente, tivemos um candidato aqui que tinha esse hábito e atitude muito destrutivos, e eles ignoravam completamente as lutas que a alma que estavam criticando estava bravamente lutando.

Algumas pessoas, queridos. Algumas pessoas estão tão arrasadas, tão baixas e tão cheias de ódio e desesperança que até pensam em tirar a própria vida. Eles perderam a esperança. Tudo o que eles precisam é que um irmão ou irmã muito inteligente apareça e mostre como estão doentes, como são pecadores.

Jesus continuou: “Seja compassivo, meu povo, como tenho sido compassivo com você. Você não vê? Você é uma bola de demolição na minha vinha quando se critica. Você não sabe que a vítima dessa crítica sente isso no coração? Você não sabe que eles temem olhar para Mim por causa de seus pecados, o que os tornou cativos? E quando você os julga, coloca o último prego no caixão.

"O julgamento é MORTAL! Pare de julgar, comece a se importar e olhe-se no espelho. Não seja o servo perverso que recebeu uma grande dívida, mas foi espancar o servo que lhe devia apenas uma fração. Não faça isso consigo mesmo, pelo contrário, viva em amor fraterno e conte o custo que paguei por seus pecados no Calvário.

"Quando esta praga estiver em pleno vigor, muitos vão querer se arrepender. Mas Eu lhe digo: 'Arrependa-se agora.' Não espere o seu leito de morte para confessar e se arrepender de seus pecados e de seus julgamentos contra os outros. Não espere que uma criança fique doente antes de se arrepender. Venha a Mim agora, e embora seus pecados sejam tão escarlate, eu o tornarei mais branco do que a neve. Eu amarei e demonstrarei misericórdia com você, assim como você amou e demonstrou misericórdia com seu irmão. Não com suas ações, não com suas palavras, mas em seu amor de coração. Esse deve ser o lugar de misericórdia em você, não apenas o que você pensa ou fala com seus lábios.

"Eu os abençoo agora, queridos. E peço que examinem suas vidas e consciências, e se restar alguma coisa, venham a Mim arrependidos e Eu os perdoarei e lhes darei forças para amar os outros como vocês se amam."

Nenhum comentário:

Postar um comentário