Still Small Voice Brazil: A Oração Que Pode Salvar Nossas Vidas Hoje

março 16, 2020

A Oração Que Pode Salvar Nossas Vidas Hoje

A Oração Que Pode Salvar Nossas Vidas Hoje
The Prayer That May Save Our Lives Today
16 de Março, 2020

Meus queridos Moradores do Coração. Tenho uma mensagem muito importante, oportuna e urgente para vocês. E rezo para que vocês a ouçam hoje e não demorem a ouvi-la.

Entrevistei um comandante das Forças Armadas sobre as origens e o poder do Rosário. E estou pedindo que vocês apresentem quaisquer ideias preconcebidas que vocês possam ter, como eu, a partir de uma formação fundamentalista. E ouça esta história de como o Rosário surgiu.

E antes que eu tivesse a chance de apresentá-lo, o Senhor começou a falar.


"Estou chamando você, Minha Igreja, a deixar de lado seu aprendizado feito pelo homem e deixar de lado suas opiniões nesta hora para um propósito muito específico de vida ou morte. Muitos de vocês entendem, com base nas Escrituras - e um entendimento Eu comuniquei a Madre Clare - que o papel de Minha Mãe é como o Maior Intercessor que vocês tem no Céu."

E para isso, eu só quero fazer um qualificador. Este é o Senhor falando sobre pessoas criadas na Grande Nuvem de Testemunhas. E o que Ele está dizendo aqui é que Sua Mãe é a Intercessora de mais alto nível no Céu.

Jesus continuou: "O tempo em que você está vivendo é muito parecido com o da Peste Negra, quando a oração do Rosário foi concluída. Minhas noivas, vocês não podem se dar ao luxo de ignorar o papel dela, que Eu me esforcei para destacar nas Escrituras, para que vocês pudessem obter milagres e graças que normalmente não lhe seriam dados.

"Quero que vocês se lembrem de que Eu me rebaixei do céu para entrar no ventre da Virgem. E vocês fariam bem em descer por essa mesma porta do céu com suas orações. Chegar ao centro do Meu Coração e obter milagres para você fora da estação.

"Eu também pediria que vocês necessitassem do Meu Espírito Santo e sondassem seus corações, para que possam se arrepender de qualquer egoísmo, rebelião, vontade própria, orgulho, raiva, acumulação / aquisição, preguiça espiritual, luxúria e rebelião.

"Venham a mim. Meus braços estão bem abertos. Anseio ouvir suas confissões e deixa-los brancos como a lã, em preparação para o dia que está pela frente."

E esse foi o fim da Sua introdução.

E eu só quero lhes dizer, muito rapidamente. Mike From Around the World, de acordo com nosso grupo principal, tem um histórico comprovado. Tipo ... 100% de precisão. E há 20 anos, ele disse a um amigo que sua mãe estaria envolvida em um acidente de carro. E como resultado disso, surgiriam complicações e ela morreria. E isso foi há 20 anos.

Ela também disse a ele que poucos dias após a morte dela, três mísseis, três bombas seriam lançados contra a América e explodiriam. Creio que três bombas nucleares. Eles seriam do Irã. Elas tinham símbolos iranianos neles.

Bem, há apenas quatro dias, talvez cinco. Este velho amigo de Mike From Around the World o chamou, tremendo. Tremendo em sua voz. E ele disse: "Minha mãe acabou de falecer. E ela morreu exatamente como você disse que ela morreria".

Agora, quero acrescentar que, quando Ezekiel sofreu alguns de seus piores traumas e dores há alguns dias, ao mesmo tempo, ele gritou: "Terça-feira Negra!" E foi um tempo de sofrimento insuperável para a nossa nação.

Agora, estou tentando juntar dois e dois. Peço a vocês. Levem isso diante do Senhor. Mas, se vocês recebem uma confirmação ou não, a coisa mais importante que podem fazer é preparar seus corações para encontrar o Senhor. Preparem suas almas. Estejam limpo diante dEle. Perdoe aqueles que o ofenderam. E se arrependam.

E devo acrescentar que, no passado, muitos de nosso grupo principal viram algo acontecendo na costa leste. Na verdade, acredito que Mike From Around the World pode ter mencionado pessoas da costa leste, mas não em que cidade. Eu acho que vocês podem preencher os espaços em branco sobre isso.

Então, eu estou lhes pedindo por favor. Levem-me muito a sério. Chamem seus amigos. Peçam que eles ouçam esta mensagem. E entendam que em alguns dias estaremos enfrentando uma situação incrivelmente difícil em nosso país.

E Sean O'Connor é o comandante. E eram forças especiais. Agora ele está quase aposentado. Ele estará compartilhando com vocês como o rosário surgiu. E os efeitos disso, para que vocês entendam agora, que não é hora de brincar com ideias artificiais sobre por que o Rosário pode ou não ser eficaz. Agora é a hora de abraçar o que o Senhor disse. Abracem sua mãe como a principal intercessora. E talvez vocês sejam poupados da conflagração de que estamos muito preocupados que possa acontecer neste país.

Vocês não me ouvem colocando profecias e palavras assustadoras. Mas nesta situação, não estou pedindo para vocês terem medo. Estou pedindo para confiarem no Senhor, e preparem suas almas. E orem com o Terço da Divina Misericórdia, Salmos 91 e os rosários.

Então, aqui está o comandante Sean O'Connor.

Sean: Ok, essa é a história da Ave Maria. E eu acho que é muito importante, especialmente durante esses tempos, ouvir toda a história da história da Ave Maria, entendê-la.

Estou lendo o capítulo um, versículo 28 do evangelho de Lucas.

Ave Maria

E o anjo está falando com Maria

Cheia de graça. O Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres.

Essa é a primeira parte da Ave Maria, que é a citação do anjo Gabriel. E então, quando vamos para o versículo 42, em algum lugar por aí. É o versículo 45, com licença.

Bendita sois vós entre as mulheres. Bendito é o fruto do vosso ventre.

E em um dos versículos anteriores, o anjo diz - no versículo 31 - para nomear o menino Jesus. Então isso é realmente uma citação logo no primeiro capítulo.

Uma das coisas mais interessantes que aconteceram na história foi durante a peste bubônica. As pessoas estavam morrendo terrivelmente. Foi uma praga horrível que matou 1/3 da população da Europa. E durante o auge da praga, essa oração surgiu. As pessoas começaram a dizer. E as pessoas começaram a melhorar, e por nenhuma outra razão do que fazer a oração. Então, a oração se espalhou como fogo.

E a oração é, Santa Maria. Mãe de Deus. Rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte. Amém. Quando as pessoas tinham a peste bubônica, elas tinham um anel rosado em volta dos olhos. É aí que vem aquela pequena rima infantil: "Circulando a Rosie (Ring-A-round the Rosie). Um bolso cheio de flores, se os rosados não funcionassem. Cinzas. Cinzas. Todos nós cairemos. Ou seja, todos cairiam mortos se tivessem um anel rosado em volta dos olhos.

Mas as pessoas que diziam a Ave Maria, a sua segunda metade: Santa Maria, Mãe de Deus. Rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte. amém." Por causa da intercessão da Virgem, as pessoas estavam melhorando.

Então, a oração se espalhou como fogo. E no final da praga e no início do Renascimento em diferentes partes da Europa, a citação do anjo Gabriel, a citação de Santa Isabel da Bíblia. E a oração feita pelas pessoas que melhoraram com a praga. Unidos no que conhecemos hoje como a Ave Maria.

Clare: Uau.

Sean: Durante os tempos de conflito causados pela gripe e tudo isso, dizer a Ave Maria e entender a história da Ave Maria dará graças extras. E essas graças - graças sempre derrotam vírus terríveis causados pelo homem. E essa é a história da Ave Maria.

Clare: Maravilhosa. Obrigado, obrigado, muito obrigado. Eu realmente gostei disso.

Sean: Vou adicionar isso a isso.

Clare: Ok

Sean: O padre Hubert Schiffer e outros sete homens sacerdotes rezavam o rosário, a Ave Maria, no momento exato em que a bomba atômica explodiu em Hiroshima. E eles estavam em uma pequena capela católica de 600 anos do marco zero.

Clare: Uau ...

Sean: Tudo por 6 quilômetros do marco zero foi destruído, a maioria vaporizada. E todos os oito desses homens morreram décadas depois da velhice. E nenhum deles ficou doente. Nenhum deles foi ferido.

Clare: uau ...

Sean: E havia uma pequena mulher na biblioteca de Hiroshima que estava lendo um livro sobre Nossa Senhora de Fátima. E ela estava a 800 jardas do marco zero. E quando a bomba explodiu. E a Biblioteca e tudo ao seu redor foram vaporizados, mas ela e o livro estavam bem. E ela morreu décadas depois.

Clare: Uau!

Sean: De velhice.

Clare: Isso é incrível.

Sean: Então, durante esses tempos muito difíceis, aquela Senhora que está vestida ao sol, Nossa Mãe Santíssima. Há um protetor maravilhoso. E quando ela coloca seu manto de proteção sobre qualquer um de seus filhos, o que ela faz sob a autoridade de Jesus. Ela é a mãe de Deus, não Deus. Ela recebe autoridade, por Jesus, para fazer as coisas. É como o próprio Deus disse.

Clare: Bem, a coisa sobre isso. Sabe, eu tive essa pergunta de origem evangélica. Mas a coisa sobre isso. Foi explicado para mim e fez total sentido. Não é que ela seja a Mãe de Deus. Ela não criou Deus. Ela é apenas uma criatura. Mas. Você não pode separar a Santíssima Trindade. Os três são um. Então, se ela é a Mãe de Jesus, o título ainda é válido: A Mãe de Deus. Porque Jesus é Deus.

Sean: Bem, eu ouvi isso ser explicado dessa maneira e achei excelente. Ela é a filha do Pai.

Clare: Certo.

Sean: a mãe do filho. E a noiva do Espírito Santo.

Clare: Certo. Sim isso também. Lindo. Mas de nenhuma maneira ela é igual a Deus. De jeito nenhum ela criou Deus. Jesus é a semente que o Espírito Santo plantou em seu ventre. E foi assim que ela se tornou a Mãe de Deus. Porque o Espírito Santo colocou essa semente lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário