Still Small Voice Brazil: Ore, América

março 10, 2020

Ore, América

Ore, América
America, Pray
10 de Março, 2020

Senhor, por favor, nos dê forças nesta hora para levar Suas palavras a sério e nos aplicar à oração e ao jejum. Querido Deus, livrai nossa nação e o mundo do mal. Amém.

Ezekiel está em oração e sofrimento de cortar o coração há vários dias, e hoje foi o pior; Isso me deixou de joelhos em oração. Na semana passada, houve um período de uma ou duas horas em que aviões de transporte militar passavam sobre nós a cada seis minutos, um após o outro. Ouvimos esse tipo de tráfego aéreo durante as guerras do Kosovo, mas nunca tantos juntos. Era assustador, sabíamos que algo tinha que estar acontecendo.

Hoje, porém, depois de receber o Corpo e o Sangue do Senhor, porque eu dediquei a Ceia do Senhor à Divina Misericórdia para o mundo, o Senhor Jesus começou a falar.


"A situação é muito pior do que se sabe."

Eu perguntei: Como é isso, Senhor?

Ele continuou: “Preparativos para a guerra sob o radar. O inimigo fará tudo o que puder para atrapalhar as eleições. Mas este é um momento muito crítico na história do mundo. As coisas estão avançando forte e rapidamente, mas foram mantidas do público. Entre a fome, a peste e a guerra, a situação mundial está de fato chegando à tona.

"Você está segura; não tenha medo. Mas estou chamando vocês, Meus fiéis, de intercessão pelo mundo. A situação é extremamente volátil.

“Amados, este é um momento de intenso sofrimento para o mundo, se vocês pudessem ver. Os preparativos estão em andamento para destruir seu país. Mas se o meu povo orar e se humilhar, eu os pouparei. Muitos têm sido diligentes em mudar esse governo, e é por isso. No entanto, estou pedindo uma intercessão radical.

“Conheço seus sentimentos, Clare, e seus pensamentos e eu entendo. Eu não culpo você por eles. Apenas quando você pensa que está entendendo o que Eu pedi a você ... algo novo acontece. E agora isso. Compreendo."

E o que ele estava falando aqui era que eu estava começando a trabalhar com música cada vez mais. Colocando minha voz em ordem para que eu pudesse gravar algumas das músicas que Ele me deu. E tem sido uma luta real. E estou começando a trabalhar duro para recuperar minha voz, e me concentrar mais no piano e no que tenho para vocês. E arranjos. E isso acontecendo. Tipo, 'Tudo bem - eu sei que você está tentando fazer o que eu pedi. E sei que já faz muito tempo desde que você conseguiu. Mas realmente preciso que você anule isso agora para intercessão. Então, era isso que Ele queria dizer com isso.

Ele continuou: “Você é antes de tudo uma líder em Meu exército, Clare. Goste ou não, esta é a posição que você tem ocupado - e às vezes exige que você largue tudo e volte ao campo de batalha. Não deixe a gula chegar ao controle ".

E o que Ele está falando não é comer demais, mas comer coisas que eu realmente gosto.

Ele continuou: "Estou dando graças a você por ajudar nisso. Por favor, faça tudo o que estiver ao seu alcance para corresponder. Você é minha noiva fiel e preciso de você ao meu lado nesta hora. Me conforte, amada, com seu cuidado e compaixão por aqueles no mundo que estarão morrendo de uma morte terrível. "

E quando Ele disse isso, uma das coisas que eu ouvi é que existem alguns governos que têm pessoas mais velhas que estão muito doentes com essa praga. E eles estão colocando em sacos de corpos triplos e em fornos. Antes que eles morram ... É simplesmente horrível! Inacreditavelmente horrível.

Ele continuou: “Eu sei que isso foi repentino para você, mas eu precisava manter sua mente em outras coisas mais positivas por um tempo - e essa é a minha melhor maneira de lidar com isso. Você sabe quando ele sofre assim que é sério; é o meio que tenho para chamar sua atenção para que você possa informar aos outros. Você não está sozinha nisso. Eu tenho muitos em todo o mundo orando, sofrendo e jejuando.

“Clare, preste atenção, querida. Isso é real e esse sou Eu.

Eu estava deixando minha mente vagar, porque houve uma conversa na outra sala.

Jesus, me desculpe. O que mais posso fazer?

Ele respondeu: “Espalhe a palavra. É hora da América cair de joelhos."

E esse foi o fim de Sua mensagem.

E aqui, gostaria apenas de mencionar que Madre Eliseu recebeu uma palavra em oração nesta manhã de Jeremias 36. E vou citar uma parte disso para você.

1 E aconteceu que, no quarto ano de Jeoiaquim, o filho de Josias, rei de Judá, que esta palavra veio até Jeremias da parte do SENHOR, dizendo: 2 Toma o rolo de um livro, e escreve neste todas as palavras que eu tenho falado para ti contra Israel, e contra Judá, e contra todas as nações, desde o dia em que eu te falei, desde os dias de Josias, até este dia. 3 Pode ser que a casa de Judá ouça todo o mal que eu planejo fazer-lhes, para que eles possam se converter, cada homem de seu mau caminho, para que eu possa perdoar a sua iniquidade e o seu pecado. 4 Então Jeremias chamou Baruque, o filho de Nerias. E Baruque escreveu, da boca de Jeremias, todas as palavras do SENHOR, que ele lhe tinha falado, sobre o rolo de um livro. 5 E Jeremias ordenou a Baruque, dizendo: Eu estou encarcerado, eu não posso ir à casa do SENHOR. 6 Portanto, vai tu, aos ouvidos do povo, na casa do SENHOR, no dia do jejum, e lê no rolo que escrevestes da minha boca, as palavras do SENHOR. E também tu as lerás aos ouvidos de todo o Judá, que vem de suas cidades. 7 Pode ser que eles venham a apresentar a sua súplica perante o SENHOR, e retornem cada um de seu mau caminho, pois grande é a ira e a fúria que o SENHOR tem manifestado contra este povo.”

E acho que não é uma longa caminhada para descobrir que as leis do aborto, as coisas terríveis que estão acontecendo com as leis do aborto e os casamentos entre pessoas do mesmo sexo. E todas as outras coisas que estão acontecendo em nossa nação que muitos americanos estão combatendo provocaram realmente a ira e a ira do Senhor. E para evitar isso, precisamos orar, jejuar e implorar ao Senhor por Sua Misericórdia. E continuar fazendo tudo que estiver ao nosso alcance para mudar este país.

O Senhor te abençoe, queridos Moradores do Coração. Obrigado por serem fieis em apoiar o ministério. Muito obrigado. As coisas estão indo muito bem, e podemos fazer muito e cuidar dos pobres também. Há muitas pessoas muito carentes.

Então, obrigado por sua fidelidade. Estamos alimentando cerca de 7 pessoas regularmente, e isso realmente nos ajudou a estar lá para nós.

Deus te abençoe e te guarde. E por favor, leve esta mensagem a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário