Still Small Voice Brazil: Ouça-me Enquanto Ainda Há Tempo

março 30, 2020

Ouça-me Enquanto Ainda Há Tempo

Ouça-me Enquanto Ainda Há Tempo
Harken Unto Me While There is Yet Time
30 de Março, 2020

Amados moradores do coração, o Senhor está nos chamando com grande seriedade para reformar nossas vidas nesta hora. Ele deliberadamente moveu o coração das autoridades para quarantenar os cidadãos, para que parassem de correr diariamente e fizessem um balanço de onde estão. Deus. Por favor, ouça esta mensagem.

Meu povo, quando o imperador de Roma enviou o decreto de que todos deveriam retornar à sua cidade de origem para o censo, ele estava agindo sob a inspiração do Meu Espírito Santo. Mesmo assim, hoje, as quarentenas impostas que foram postas em prática e a cessação de negócios e entretenimentos não essenciais também vieram do Meu Espírito.

Entenda que até agora você demorou para orar e responder às Minhas advertências e que a negligência de sua parte o colocou em maior risco do que você entende neste momento. Mas agora Eu permiti que as forças moldassem o seu tempo e comportamento. Ao suspender todo movimento não essencial em sua vida, dei-lhe uma oportunidade final de se arrepender e orar.

Diversões, comida e entretenimento, socialização e qualquer tipo de intimidade foram reduzidos. Eu permiti isso porque quero sua intimidade comigo em oração. Quero que você ore por sua nação como nunca antes, porque o que está por vir é horrível e só pode ser interrompido pelo seu arrependimento e oração.

Você não pode mais se desculpar porque está ocupado demais, não pode mais Me ignorar enquanto mexe com seus novos brinquedos e distrações ... não pode mais evitar o perigo iminente de morte à sua porta. Então, o que você fará nesse período?

Você o desperdiçará e ignorará os perigos reais que estão diante de você? Ou você responderá com lágrimas de arrependimento e orações para salvar sua nação e o mundo? Eu deliberadamente permiti que essa quarentena lhe desse tempo para se arrepender e reconsiderar seu modo de vida.

Você já viveu para si e sua família, ou também para os pobres e infelizes? Você procurou a Minha vontade em suas vidas ou já fez o curso mais atraente para você? Muitos de vocês têm medo e, com razão, outro dia não está garantido. Muitos hoje Me enfrentarão e prestarão contas dos presentes que lhes dei. Muitos responderão com grande remorso quando virem como desperdiçaram suas vidas e viveram em pecado.

É por isso que estou lhe dando tempo para fazer um balanço de suas vidas, reexaminar suas escolhas e enfrentar a morte diretamente, sabendo que sua hora pode estar próxima. Seria negligente se não o avisasse, meu povo.

Eu te amo com um amor que você não pode entender ou compreender, e esse amor ditou esse movimento de misericórdia para trazê-lo aos seus sentidos antes que Meu Pai perca seu julgamento sobre a América. Se orar e se arrepender o suficiente, há uma boa chance de você receber Misericórdia. Mas se a maioria continuar do seu jeito, sem pensar em se arrepender, a punição por eles será severa. E não estou falando da morte, mas do que acontecerá após a sua morte.

Se você tem medo de morrer, Meu Espírito está avisando que você não está em condições de Me encarar em uma revisão da vida. Você sabia que existem muitos cristãos no inferno? Isso te surpreende? Não te avisei: “Nem todos os que me chamam, Senhor! Senhor! “... 21 Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no reino dos céus, mas somente aquele que faz a vontade de Meu Pai no céu. 22 Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos em Teu nome, e em Teu nome expulsamos demônios e realizamos muitos milagres?' 23 Então lhes direi claramente: 'Eu nunca os conheci; apartem de Mim, vocês trabalhadores da ilegalidade!'...

Então, qual é o meu padrão de verdadeiro cristão, 24 “Portanto, todo mundo que ouve essas minhas palavras e as coloca em prática é como um homem sábio que construiu sua casa sobre a rocha. 25 A chuva caiu, as correntes subiram e os ventos sopraram e bateram contra aquela casa; no entanto, não caiu, porque tinha como fundamento a rocha. 26 Mas quem ouve estas minhas palavras e não as põe em prática é como um homem tolo que construiu sua casa na areia. 27 A chuva caiu, as correntes subiram e os ventos sopraram e bateram contra aquela casa, e caiu com um grande estrondo. ” - Mateus 7

De que palavras eu falo? Já contei inúmeras vezes neste canal o que Eu preciso, mas tudo está escrito para você à vista das Escrituras, das belezas, do servo injusto, daqueles que alimentam os pobres, vestem e abrigam, visitam os doentes e aqueles na prisão, e dão lar aos sem-teto, são gentis, honestos e misericordiosos nos negócios, ou seja, aqueles que amam os outros mais que a si mesmos e pensam em maneiras de aliviar o sofrimento. Tais pessoas não terão medo na hora de sua morte, porque suas boas obras os precedem no céu e Eu as receberei em Minha morada com muita celebração.

Mas aqueles que conheciam as Escrituras e não as viviam, aqueles a quem Eu dei Meus dons, mas eles os transformaram em um objeto de comércio para obter lucro pessoal, aqueles que negaram nos dons da música e pregaram aos pobres para engordar seus bens, aqueles que não se importaram com a viúva, os órfãos e perseguidos em outros países, aqueles que passaram pelos pobres nas ruas sem sequer um gesto de bondade, vocês que viveram esse estilo de vida egoísta têm muitos motivos para temer a hora da sua morte.

Esses pecados são muito mais odiosos para mim do que os que são forçados a prostituir-se e os que vivem em fornicação porque não têm uma consciência devidamente formada, aqueles pobres que roubam do mercado porque você, que teve uma abundância, não compartilhou. Sim, muitos pecados serão perdoados ao coletor de impostos e pecador, enquanto o fariseu será mantido sob uma contabilidade rigorosa.

E quem é o fariseu entre vocês ?? Aqueles que se auto intitulam como justos e acusam os pobres e ignorantes, negando-lhes justiça e afastando-os da fé, deixando de lhes oferecer assistência. Aqueles que vivem estilos de vida luxuosos, enquanto as viúvas sofrem, ainda assim fazem questão de culpá-las por não sacrificarem o pouco que têm.

Estou explicando isso para você, para que possa examinar sua vida e consciência e ver se há algum caminho torto ou mal em você, para que se arrependa nesta hora, volte a fazer o bem aos outros e ore com todo o seu coração por misericórdia sobre suas famílias e nações. Jamais deixarei de dar misericórdia ao arrependido, jamais. Portanto, examine suas vidas e ore, veja se Eu não cumprirei as promessas que fiz em Minha Palavra.

Meu Espírito paira sobre você ainda nesta hora para ajudá-lo em suas trevas, para que a luz da justiça possa brilhar em seus corações. Aqueles a quem Eu amo, Eu também reprovo, me ouçam enquanto ainda há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário