Still Small Voice Brazil: Confie em Mim Somente

maio 15, 2020

Confie em Mim Somente

Confie em Mim Somente
Trust in Me Alone
15 de maio, 2020 (Por Nana em 26 de Abril, 2020)

Olá irmãos e irmãs, família do YouTube espero que vocês estejam sendo abençoados
Eu tive uma série de sonhos e dois deles o Senhor esteve falando comigo sobre o Coronavírus. Acordei com isso em meu espírito "confie em sua misericórdia e bondade para a salvação, não nas vacinas". No entanto, eu estava tão cansada enquanto ele falava que voltei a dormir por mais duas horas. Quando eu acordei, eu vim diante dEle dizendo imediatamente:

Senhor, desculpe, eu estou indo até você tão tarde, por favor, me perdoe, há algo que você queira dizer Jesus,

Minha amada, estou lhe chamando para avisar meu povo mais uma vez. Sei como você está cansada, mas estou treinando você em uma ética de trabalho diligente que depende apenas da minha graça em seu cansaço. Você virá a entender muito mais tarde e me agradecerá, porque haverá muitas noites longas para sair em sua missão.
=========================================

=========================================
CASO O VÍDEO NÃO APAREÇA ACIMA: (acesse-o pelo link abaixo)
https://bit.ly/2A743pY
==================================================================================
Onde seu corpo será gasto, mas Eu estarei lá para lembrar e derramar minhas graças sobre você para que você possa continuar a preservar e fazer muito em Resistência, amada resistência. Agora, voltando ao meu povo, por favor, observe este aviso. Como o bloqueio será revertido em seu país, muitas vacinas e curas serão enviadas para testes. Eles tentarão fazer isso rapidamente por medo de espalhar o vírus e por medo de que muitos corram para receber a vacina. Não, não é a marca, como alguns já disseram, porque ainda não chegou a hora, mas esta vacina afetará gravemente seu sistema imunológico, em vez de fortalecê-lo. Ele o divide para torná-lo mais aceitável para as pragas que eles voltarão a lançar em sua nação.

Isso não tem nada a ver com seu governo e presidente em exercício, mas com os que vieram antes dele.

Meu povo, você deve se lembrar de que eles tinham esse plano há muito tempo, estavam esperando por esse tempo, o momento certo para apresentar seus planos para a ordem mundial. O estado profundo e muitos servos de Satanás estão tão frustrados porque continuo mitigando todos os ataques, planos e ataques que eles infligem às nações e ao mundo para acelerar seu tempo de chuva, mas esquecem que EU SOU Deus e EU ESTOU no controle. Estou no controle delas, permito os horários e as estações dessas coisas e elas trabalham sob minha jurisdição celestial quanto ao que permito despertar meu povo e trazer muitos perdidos de volta aos seus sentidos. Por que as nações se enfurecem e os reis da terra vêm para travar uma batalha perdida? Na verdade, serei vitorioso no final. No entanto, meu povo, isso não nega o fato de que Eu realmente estou vindo e esses são sinais preditos para prepará-lo. Que você possa acreditar quando ver essas coisas e não temer.

Não é hora de voltar aos negócios como de costume, não é hora de voltar às suas antigas formas de pensar, não é hora de voltar à roda dos ratos deste mundo. Não, meus amados, este não é o momento de voltar ao Egito. Estou chamando todos vocês desta escravidão do mundo e para o meu coração. Estou chamando vocês para verem o que é mais importante em sua vida, sua salvação e a de suas famílias. . Você já percebeu o quão importante são seus filhos? Quanto eles precisam de sua orientação e sabedoria? Com que rapidez eles estão crescendo e o mundo pode ensiná-los ou Eu posso fazer isso através de você. . Você já percebeu os momentos que se perdeu com eles no trabalho, focados no trabalho, focados em viver uma vida confortável e em permitir que os sistemas escolares façam seu trabalho? Você já reparou nessas coisas, queridos? Esse bloqueio que Eu permiti é muito mais profundo do que meu povo viu ou percebeu. Este é realmente um tempo de profunda reflexão, pois você será responsabilizado por essas pequenas almas. Você ensinou a eles meus caminhos ou permitiu que eles se sentassem diante da TV e dos livros deste mundo e aprendessem com eles? Você já percebeu o quanto o seu cônjuge é precioso e o quanto ele precisa do seu amor, conforto, encorajamento e orientação? Você já percebeu o quão distante vocês dois estavam se tornando?

Como os pensamentos de tédio e descontentamento surgiram, o que leva à cobiça e, eventualmente, a um caso. Você já percebeu que eles são outro presente meu para você? Assim, os maridos amam suas esposas, assim como Eu amei a igreja que dei a minha vida por ela e as esposas que amam seus maridos se submetam a eles como vocês se submetem a Mim. Honro muito essas ações em um casamento e a abençoarei mesmo se caminharem nessas práticas e virtudes. Então, meus preciosos, estou pedindo um exame profundo de sua alma e sua família. Não volte a como as coisas costumavam ser porque havia um caminho destrutivo, mas, volte seu coração para mim, volte o coração de sua família para Mim enquanto você lidera pelo exemplo. Não permitindo mais o mundo em sua casa pelo que você assiste, ouve também, lê e em suas conversas, mas deixe-o centrar-se em Mim e em seu amor um pelo outro. Não tome, não tome as vacinas, meus amados, que são destinadas e sempre foram usadas para derrubar as famílias deste mundo. Como ele injeta coisas além do seu conhecimento e acaba matando vocês no processo. . Confiem apenas em minha misericórdia e bondade para ser sua salvação e meu direito em sua libertação quando pragas se aproximarem de sua habitação. Seja um povo que conhece o seu Deus, confia no seu Deus e confia no seu Deus.

Facebook - Mary Elisha

Se você quiser doar para a missão Cidade de Deus: Refúgio do Sagrado Coração em Gana ou para este Ministério 🙏🌹💓💐

Siga este link para o Paypal
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr

Para obter mais informações e mensagens, visite o site: Heartdwellers Ghana-From Jesus With Love Ministry:
http://fromjesuswithloveministry.org/

Página facebook: @fromjesuswithloveministry

Se você deseja entrar em contato comigo este é o e-mail da missão, maryelisha@fromjesuswithloveministry.org ou nanao.mfa@gmail.com ♥ ️🙏🌷💐🌺

Confira outras páginas do ministério

Facebook: Preparing Gods End Times

Visite: https://vimeo.com/user89451676
CANAL STILL SMALL VOICE NO VIMEO

Sim, é o CANAL DE DEUS, eu disse que Jesus está no VIMEO, eu simplesmente amo este ministério. Still Small Voice Eu aprendi muitíssimo com este canal e com os ensinamentos de Jesus que são bíblicos!

PÁGINA FACEBOOK HEARTDWELLERS:
https://www.facebook.com/Heartdwellers/

Local na rede Internet:
www.Heartdwellers.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário