Still Small Voice Brazil: Esteja Preparado, Fogo Cairá do Céu

maio 12, 2020

Esteja Preparado, Fogo Cairá do Céu

Esteja Preparado, Fogo Cairá do Céu
Be Prepared, Fire Will Fall From Heaven
12 de Maio, 2020

Querida Família, estamos em um período muito sério de julgamento que está chegando à Terra. O Senhor confirmou uma fonte sólida através de um de nossos membros principais e ele tem um histórico muito preciso de advertências sobre diferentes catástrofes na Terra, que realmente acontecem. O nome dele é Mike From Around the World, que tem mensagens no Sound Cloud, com o nome de Council1arch. Basicamente, ele vem nos alertando sobre uma nuvem de detritos do tipo dia do juízo final, nos últimos 8 anos, e que ela deve se cruzar com a Terra por volta de (12?) de maio de 2020. Tem 3 a 4 milhões de quilômetros de largura e está associada a estrela negra que se aproxima Nibiru e seus planetas. Nosso sistema solar está apenas começando a passar por isso agora, neste mesmo dia. Ninguém realmente sabe o quão extenso será o dano à Terra, mas, de acordo com as visões de nosso grupo principal, eles viram o fogo caindo do céu incendiando a Terra em muitas nações. No final desta mensagem, compartilharei com vocês uma palavra profética dada por Madre Eliseu, ex-Nana.

Como exemplo, e para termos uma ideia do que um meteorito pode fazer, em 15 de setembro de 2007, perto da vila de Caracas, no Peru, a 12.500 pés e próximo à fronteira com a Bolívia e o Lago Titicaca. O impacto de um meteoro de 10 minutos (10’) criou uma cratera com mais de 4m e meio (15 pés) de profundidade e cerca de 13m de largura (43 pés), com terra visivelmente queimada ao redor do local do impacto, na argila e terra queimada em torno de sua localização. Uma autoridade local disse que "a água fervente começou a sair da cratera e partículas de rocha e cinzas foram encontradas nas proximidades", como gases "fétidos e nocivos" que saíam da cratera. Coisas realmente fedorentas, enxofre.

Após o impacto, os moradores que se aproximaram do local adoeceram devido a uma doença inexplicável, com uma ampla gama de sintomas. O impacto, disse uma autoridade local, fez com que "a água fervente saísse da cratera e partículas de rocha e cinzas foram encontradas nas proximidades", quando gases "nocivos" foram expelidos da cratera. A bola de fogo foi observada pelos moradores como fortemente luminosa com uma cauda esfumaçada e vista a apenas 3.300 pés acima do solo. O objeto se moveu na direção nordeste e o pequeno choque sísmico do impacto quebrou as janelas do centro de saúde local a 800 metros de distância. Uma coluna de fumaça foi formada naquele local que durou vários minutos e gás foi visto borbulhando na água naquela cratera.

Logo após o impacto, mais de 600 moradores visitaram o local e começaram a adoecer devido a sintomas inexplicáveis, lesões dérmicas, náuseas, dores de cabeça, diarreia e vômitos. Em 20 de setembro, os cientistas peruanos confirmaram que houve um ataque de meteorito. É interessante porque um dos nossos membros aqui da comunidade estava ouvindo, uma semana era "fogo caindo do céu" todos os dias e na semana seguinte era "o sangue dos mártires".

Além disso, uma escritura que foi associada a essa visão “fogo no céu” estava em Baruque 6:62 o fogo, enviado do alto para queimar as montanhas e as florestas, cumpre seu comando. Mas esses falsos deuses não são iguais, seja na aparência ou no poder.

Gostaria de mencionar também que  Mike from Around the World pode encontrá-lo em https://soundcloud.com/council1arch.

Senhor, o que devo dizer aos moradores do coração sobre isso?

Jesus começou: “diga-lhes para não terem medo do fogo que cai do céu, mas do fogo que queima no inferno por toda a eternidade. Eu estou esperando, esperando resgatar almas do Inferno se elas me chamarem. Povo da terra, você foi enganado e enganado por seus governantes, mas aqueles que são maus estão em lugares altos.

Você foi desviado, para acreditar que o que eles estão fazendo é bom quando é puro mal. Vocês, jovens treinados nos caminhos do mundo, têm muito a aprender a descobrir a verdade da agenda por trás dos ensinamentos que o prepararam para odiar o que é bom e certo.

Fui Eu quem criou este belo planeta e fui Eu quem o preservou. Aqueles que Me acusam falsamente são os que estão preparando este planeta para sua morte. A agenda inteira de Satanás é destruí-los da maneira mais dolorosa possível e destruir este planeta também. Ele odeia vocês e tudo o que esta bela terra contém e sua única agenda é sofrimento, morte e destruição.

Estou lhe dizendo isso porque você não sabe a extensão do engano e da destruição tramados contra você. Esta nação está agora em um impasse, chegou ao ponto de não retorno. Você está entrando em um tempo de sofrimento e destruição sem paralelo e Eu estou chamando todos vocês a orar como nunca antes, porque suas próprias vidas realmente dependem disso.

O que está por vir não deve ser acreditado, mas para aqueles que fizeram a lição de casa e estão preparados, estarei com você para ajudar os outros.

Senhor, por favor, diga-nos o que esperar.

Jesus respondeu: morte e destruição.

Oração, oração e mais orações ... trabalhar neste momento não é o foco, a oração é. Pressione em oração. A vida depende de suas orações e vigilância fiéis. Muitas vidas, milhares de vidas, não apenas seus corpos, mas onde é determinado que eles irão depois que morrerem. Como Eu lhe disse no começo, não se preocupe com os incêndios na terra, mas com os que estão dentro da terra, no inferno, e se preocupe com a sua salvação.

O reino de Deus vem de uma maneira que ninguém esperaria. Com trovões, raios e sinais no céu, Eu venho. No entanto, nem todos estão prontos para a Minha vinda e esse tem sido o problema com meu Pai e Eu. Queremos que muitos mais sejam salvos, Clare. Tantos mais. E enquanto Minha Noiva espera ansiosamente por Minha vinda, assumindo que ela está pronta, Eu ainda devo considerar vidas egoístas que vivem para si mesmas e não para que Meu reino venha e Minha vontade seja feita na Terra.

Enquanto esse carnaval acontece, as almas morrem por falta de comida, roupas, abrigo, amor, conhecimento de quão queridas elas são para Mim. Clare, ainda há muitos, muitos mais a serem salvos antes de Removermos Minha Noiva da terra. É sábio vir a Mim buscando essa sabedoria, porque, enquanto todos estão ocupados com o Arrebatamento, estou ocupado procurando trabalhadores no campo. E acho lamentavelmente poucos.

O que isso significa amada? Significa que devo esperar, Minha Noiva ainda está preocupada consigo mesma, não com aqueles que estão sofrendo desejos e, acima de tudo, sofrendo por ignorância do Meu terno amor por eles. O Evangelho deve ser pregado em todo o mundo. E mesmo que pareça óbvio que eu poderia vir a Minha Noiva a qualquer momento, ainda estou esperando que ela se apresente ... ou seja, em obediência, trabalhe nos campos que estão amadurecendo para a colheita.

É por isso que o Arrebatamento não acontecerá agora. Isso foi resolvido no céu. Ainda não é tempo. Mas devo deixar sugestões e incendiar a eventualidade da Minha breve vinda, na esperança de que Minha Noiva Preciosa faça um balanço de sua vida e descubra que ela realmente não tem nenhuma semelhança comigo. Sim, este é um ponto mais delicado, Minha Noiva deve se parecer comigo. Ela deve ser perseguida, rejeitada e rebaixada aos olhos do mundo. Isso só pode acontecer quando ela está ocupada com MEUS negócios, trazendo a colheita.

Senhor, tenho falhado muito em jejuar ultimamente ... parece que eu realmente me amo mais do que o trabalho que você me deu, mas fico tão fraca.

Jesus continuou: quero que você entenda de uma vez por todas, que não é dado a toda alma que jejue severamente. Tire os olhos do jejum e comece a amar e servir. Você vê que o inimigo consegue rastrear o lado e desencorajá-lo, chamando a atenção para suas fraquezas. Isso vale para você e TODOS os moradores do coração. Esta é a maneira favorita de Satanás de desconectar um cristão de Mim ... acusação, culpa e vergonha. Alguns fizeram um ídolo do jejum. Não há dúvida de que isso é poderoso e importante em sua vida, mas não faça dele um ídolo ... que, a menos que você escolha um jejum estrito e arbitrário, não estará apto a ouvir de Mim. Isso é uma mentira. Se Eu escolhi você para ouvir de Mim, você ouvirá, mas eu honro a abnegação, mas não faço disso um deus.

Excesso de comida e entretenimento embotam os sentidos e criam uma certa surdez. Portanto, para ser perspicaz, alerta e atento ao Meu chamado, peço que moderem essas coisas em suas vidas. Clare, ficaria chocada se você pudesse ver quantos daqueles que jejuam o que está em mente. Muitos fazem isso por um motivo impuro. Eles querem ser santos como Santo, de modo que imaginam que podem jejuar assim e assim fazendo serão santos. Não, não é assim que funciona, é o amor, a obediência e a humildade que preparam o coração ... não apenas as observações externas.

Agora, se Eu pedir que uma alma se abstenha, é por uma razão muito boa e a obediência deles Me agradará. A vida espiritual é carregada de recifes de presunção que parecem santos, mas são armadilhas. É por isso que Eu ensino ... o maior deles é o amor. Alguém que parece estar em boa forma e muito realizado, jejuando, orando, derramando lágrimas pelos outros, dando palavras de conhecimento, ainda que não esteja operando por amor fraterno, essa pessoa está perdendo o que é mais importante.

Basta dizer, mas Eu queria esclarecer a você, foi resolvido no céu, ainda há mais tempo. No entanto, muitas catástrofes ocorrerão na Terra para trazer Minha Noiva para a frente da colheita. Essas são chamadas de alerta, não o trunfo final. Por favor, não duvide de Mim nisso.

Então, eu lhe digo: "Firme como ela vai". Trabalhe no seu apostolado, contribua para a colheita, seja trabalhador nos Meus campos e traga as almas que estão definhando e ignorando o Meu tremendo amor por elas.

Não se deixe intimidar pelo inimigo, que está sempre acusando você e mantendo seus padrões que Eu não escolhi. Não, sigam-Me sozinhos, por obediência e não façam ídolos para si mesmos, por práticas espirituais. Ouça minhas instruções sobre o seu jejum e siga-o, porque só Eu sei com o que você pode lidar e o que não é bom para você. Faça isso e ficarei muito satisfeito com você.

Também esteja atento a truques para acompanhá-lo a fazer outras coisas, só porque elas aparentam ser "mais santas" aos seus olhos. Não, isso é vã glória. Humildade e obediência derrotarão essas armadilhas nas quais você caiu com tanta facilidade no passado. Eu os abençoo agora, Meus Doces Cônjuges e, em seus ouvidos, envio guirlandas de graça e paz nascidas da Minha justiça, para repousar sobre seus ombros e aumentar sua confiança em nosso relacionamento muito especial ... e esse foi o fim de Sua mensagem. .

Agora Madre Eliseu abriu as escrituras e seus dedos caíram no versículo 62 do Livro de Baruque, você não sabia que se tratava de fogo caindo dos céus na floresta?

Baruc 6:62 “e o fogo, enviado do alto para queimar as montanhas e a floresta, cumpre seu comando. Mas esses falsos deuses não são iguais, seja na aparência ou no poder. ” Agora, aqui, ele está se referindo à idolatria que estava acontecendo e a razão pela qual esse fogo do alto foi enviado para queimar as montanhas da floresta.

Em Eclesiástico, que está na Bíblia Católica 17:

Mas para o penitente ele oferece um caminho de volta e encoraja aqueles que estão perdendo a esperança!

Volte para o Senhor e desista de seus pecados. Ore diante dele e faça poucas ofensas. Volte-se novamente ao Altíssimo e afaste-se da iniquidade, e odeie intensamente o que ele detesta. Quem no sheol pode glorificar o Altíssimo no lugar dos vivos que oferecem seus louvores? Os mortos não podem mais louvar do que aqueles que nunca viveram; aqueles que estão vivos e bem glorificam o Senhor. Quão grande é a misericórdia do Senhor e seu perdão para aqueles que voltam para ele! E isso é tudo sobre arrependimento em nossa nação. Não é nenhum mistério que Nova York tenha sido atingida com força pelo vírus, por causa de toda a matança de bebês que eles estão fazendo. Cortá-los saindo do ventre de sua mãe, é horrível. É simplesmente horrendo e acho que podemos esperar um julgamento nessa área do nosso país. Mais pesado do que em outros lugares por causa disso.
Senhor, não posso deixar de pensar que há mais calamidades e você quer que eu avise mais pessoas, é a Mãe Eliseu falando.

Jesus respondeu: Sim, amada, as coisas que estão por vir são tão devastadoras, querida, que muitos não serão capazes de compreender por que ou o que está acontecendo, será uma após a outra, querida. Como Eu realmente estou chamando meus adormecidos a acordar do sono deles, quando essa pandemia e praga desaparecer, para que outra suba logo em seguida. Os incêndios florestais estão chegando neste verão em todo o país, como nunca antes, destruindo plantações, campos, casas, subsistências. Será um imenso desafio para o seu país e os trabalhadores dos incêndios florestais, amados, muitos dos meus animais também serão pegos no fogo em grosso perecer.

Muitos então começarão a clamar onde está Deus nisso tudo? E Eu respondo a você, meu povo, que estou aqui. Sempre estive aqui esperando sua resposta. Agora que a terra está passando e não há nada de bom nela, agora você começará a ver que sua vida é apenas um vapor e a entregará a mim, à minha vontade agora você começará a ver que suas fortalezas, suas esperanças, suas riqueza e até sua saúde não podem salvá-lo, mas somente Eu posso.

Me chame meu povo. Estou esperando ouvir meus amados clamarem por mim com grande humildade e contrição, afastando-se dali por caminhos pecaminosos para curar sua terra. Mas muitos dirão como pequei, sou uma pessoa piedosa, vou à igreja, pago o dízimo, ó meus amados, trabalhar a sua salvação é muito mais do que isso. É o desejo total de viver livre do pecado. Eu te chamei para ser santo como Eu sou santo, é uma renúncia a abusos, pequenas raposas que continuam estragando a videira, é um exame profundo de sua consciência de como você viveu suas vidas. Você está realmente me seguindo, está amando seu próximo como a si mesmo, está ajudando os doentes, os pobres, os famintos, não apenas com uma doação, uma vez ou outra, mas verdadeiramente em seu coração, vivendo para os outros, para o meu reino ou você vive para si e sua família. Por favor, acorde meus queridos, levante-se do seu sono e não durma mais, estou tremendo muito antes que o grande despertar aconteça no mundo inteiro. De fato, a colheita é abundante, mas os trabalhadores são poucos. Agora, para meus fiéis, existem aqueles que me procuram em seus corações, procurando respostas para suas perguntas e você tem as respostas. Este é um ótimo momento para compartilhar meu amor, minha esperança e fé com todos os que estão ao seu redor. Portanto, não se esquive disso, das oportunidades que trago diante de você, porque as oportunidades serão inúmeras. Então, por favor, minhas amadas noivas fiquem comigo, eu sei que muitos de vocês estão cansados, mas fiquem comigo. Um tempo de grande colheita está chegando e está aqui agora.

Mãe Eliseu respondeu: Oh, Senhor, ajude-nos, ajude-me porque sou verdadeiramente um dos seus muito cansados. Dê-nos toda a força para permanecer em pé e crer com grande esperança, não apenas para nós mesmos, mas também para aqueles que nos rodeiam.

Jesus respondeu a ela: Minha Amada, sim, de fato, estou liberando graças até agora para aqueles que se levantam em grande força e fé nesta hora e ouço as preocupações do seu coração e as ansiedades amadas por tudo o que prometi que você passará até no meio do caos. Lembre-se de fazer beleza a partir de cinzas e fazer uma bela obra-prima a partir de ruínas. Portanto, minha fidelidade será um testemunho para todos que testemunharem o que Eu faço, mesmo no meio deste julgamento. E esse foi o fim de sua mensagem do Senhor.

Temos outro jovem, o jovem que eu o convidei até aqui. Ele largou tudo o que estava fazendo, saiu e veio aqui e está fazendo maravilhosamente, e o Senhor está começando a falar através dele também e, talvez, na próxima mensagem eu tenha tempo para compartilhar isso com vocês.

Entretanto, enquanto isso, ore e entenda que as escrituras dizem que no Apocalipse o fogo cairá do céu e isso começará a acontecer agora. Já começou em alguns lugares e é provável que você não ouça muito sobre isso na mídia. Mas vai começar agora e vai ficar cada vez mais intenso, então fique atento, ore, se arrependa, reformando sua vida. Hoje é a ceia do Senhor, as leituras foram sobre João Batista, preparem o caminho do Senhor, arrependam-se, preparem o caminho do Senhor. Então, Deus abençoe vocês, moradores do coração, muito obrigado por continuar cuidando de nós e do refúgio, há algumas coisas bonitas acontecendo aqui e espero poder compartilhá-las com vocês. Por enquanto, que o Senhor brilhe Sua doce face sobre vocês, envolva-os em Seus braços, abraçe-os e lhes dê Sua paz, e ainda prepare seus corações para as coisas que estão por vir, para que vocês possam se levantar e trabalhar nos campos onde os famintos, os sedentos, os coxos e os abandonados estão clamando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário