Still Small Voice Brazil: Família na Fé, não uma Instituição & mais sobre O ARREBATAMENTO

maio 09, 2020

Família na Fé, não uma Instituição & mais sobre O ARREBATAMENTO

Família na Fé, não uma Instituição & mais sobre O ARREBATAMENTO
Faith Family not Institution and RAPTURE
9 de Maio, 2020

Queridos, estamos sob escrutínio daqueles que não entendem a simplicidade da igreja primitiva, por isso pedi ao Senhor que nos ajudasse a chegar a um acordo com isso. Senhor, eu sei que somos desprezados por não sermos “semelhantes” aos ensinos das igrejas institucionais, por favor, ajude-nos a entender Seu ponto de vista sobre isso.

“Não é sempre o justo que chamo para ordenações sagradas (consagrações, títulos e cargos), digo isto logo de cara, é o puro de coração que não tem outro motivo senão buscar, amar e Me servir. Isso não será reconhecido pelas pessoas do mundo. Eles estão procurando as validações dos homens. Eles estão procurando correção e status.”

O status no céu é determinado pela pureza de coração. Coloque um homem ou uma mulher em seis anos de seminário e qualquer pureza de coração com a qual eles começaram será soterrada sob uma tonelada de posturas por onde esses querem passar para alcançar à uma ordenação. Eu não trabalho assim. Estou procurando os puros de coração, os inocentes, os devotos que Me buscam em espírito e em verdade. Quem procura agradar aos homens dificilmente pode medir isso. É quem procura somente a Mim que Eu aprovo. Essas almas são eliminadas dos seminários porque representam uma ameaça à agenda liberal. Eles são dedicados demais às Minhas palavras para funcionar no mundo "moderno".

Não olhe para o status de um homem para determinar sua adequação ao chamado. Olhe apenas para o coração e como ele dominou a própria alma vivendo apenas para Mim e não para homens ou status. Clare, você será odiada por alguns e chamada de herege, mas Eu também. Você não tem nada a perder aos meus olhos e tudo a ganhar ao recusar se curvar aos elogios dos homens.

Eu entendo Senhor. Por favor, me faça mais forte.

Eu vou e sou. Outras coisas estão no meu coração agora, como a condição deteriorada do seu país, que está sediando muitas batalhas em diferentes frentes. Como o inimigo lançou fundamentos profundos e trabalho de base para essa mudança de controle global, a geração mais jovem está ameaçando o que Eu quero fazer, eles estão finalizando a plenitude dos ensinamentos que os preparam para um governo global. Mas Eu os tocarei através do reavivamento e eles serão libertados. Mas entenda, minha querida, as coisas estão em conflito em todas as frentes. As batalhas de fogo debaixo da terra e as lutas pelo domínio na terra são ferozes neste momento. Existem muitas baixas, mas Minha causa está surgindo ... assim como através de uma luta pela vida ou pela morte.

E por falar em batalhas de fogo subterrâneas, aqui Eu gostaria de acrescentar que até agora 750.000 crianças traficadas foram resgatadas de instalações subterrâneas. O presidente Trump vem treinando nossos exércitos para lutar no subsolo. Lá eles encontram alienígenas demoníacos que precisam apenas levantar um dedo e uma carga elétrica muito poderosa sai deles e mata os soldados. Os soldados também estão equipados com esse tipo de arma, mas as baixas foram pesadas. Queridos, orem por essas tropas que trabalham no subsolo para que sejam mantidas em segurança e destruam as forças contra as quais estão lutando. Ore pelo Salmo 91 sobre eles.

Jesus continuou: “Os pinos de linchamento estão sendo removidos” (Ele está se referindo aos líderes globais que corromperam nosso país.)

Literalmente, um pino de linchamento é o pino que passa pelo eixo de uma roda para mantê-la no lugar, mas o pino de linchamento pode ser usado para significar uma parte importante de qualquer coisa, a coisa que mantém tudo junto. ...

Se algo ou alguém é indispensável, ela é o ponto principal. Tire o pino e tudo desmorona.

“Os pinos de linchamento estão sendo removidos, no entanto, existem substituições treinadas prontas para mudar para essas vagas. Meu povo, suas orações estão determinando o curso desta nação. Quando você cai de joelhos e clama em agonia pelo mal que é tão profundo em sua nação, quando você faz isso, a mão de Meu Pai se move para lhe conceder mais tempo, mais graça, mais misericórdia. Continue com esta oração sempre que vir ou perceber através do Meu Espírito Santo, a batalha furiosa, clame: Oh Pai, mais tempo, mais graça, mais misericórdia. Ele ouve suas petições e libera graças.

Estou levantando filhos do meu coração para ministrar no altar. Seu coração e compromisso comigo são o que os qualifica.”

Senhor, você continua nos dando avisos de Arrebatamento?

“Eu lhe contei meu prazo. No entanto, lembre-se de que Eu não estou a par do dia ou da hora, apenas Meu Pai mantém essa informação tão perto de Seu Coração. Ele me deu algumas informações, mas o dia e a hora permanecem ocultos de Mim, Minha Noiva. Você está animada?”

Sim ... mas quero terminar meu trabalho.

“Continue trabalhando Clare ... e vigie ... ninguém sabe a hora, mas se você Me obedecer e vigiar, estará pronta. Minha querida Clare, desejo tê-la aqui comigo no céu e você deseja terminar o curso que lhe foi designado, mas quero que se lembre de que tudo o que o Pai faz é feito com perfeição, e isso inclui tempo. Você está tão inconsciente da turbulência no mundo neste momento. As balanças continuam a tombar; em um momento, a escuridão é punível com o julgamento; no próximo, é a misericórdia. Como você deve saber essas coisas? Fique perto de Mim, intimamente conectada ao Meu Coração e estará pronta.

Esteja pronta e disposta, a qualquer momento, a deixar este lugar e estar comigo. Se você mantiver isso em seu coração, não haverá hesitação. Você não pode estar aqui depois da hora marcada. Não é para você o ficar para a tribulação, é para você o estar comigo. No entanto, você está preparando o terreno para aqueles que o seguirão, e haverá um grande exército de almas que exaltarão e viverão Minha Misericórdia todos os dias. Eles terão o coração necessário para Minha igreja sobreviver. Os ensinamentos que lhes confiei terão grande influência no sucesso deles.

Estou tão cansado de instituições, políticas, riquezas e toda a corrupção que a acompanha. Estou tão pronto para estabelecer Minha Igreja como uma família, com mãe e pai, em simplicidade, com almas que almejam habitar em Meu coração e não têm outro motivo senão Viver por Mim. Os homens e suas agendas ficam no caminho disso, é por isso que seu reino está caindo. Mas Minha igreja nunca cairá, os remanescentes são aqueles que me amam de todo o coração e aprenderam a separar o precioso do vil.

Regozijo-me com o dia em que todos podemos estar juntos mais uma vez, como no céu, unidos em uma causa pura, servindo ao Pai e levantando almas para a vida santa que Eu pretendia para eles. Anseio com todo o Meu Coração ver essas almas puras se levantarem como um grande exército e restaurar a pureza e santidade do Meu Reino na Terra. Estou enviando almas para você com a mesma visão, abrace-as com seu amor materno e leve-as à liberdade de um relacionamento verdadeiro comigo, desprovido de todas as considerações humanas, e essas serão minhas pedras vivas sobre as quais vou reconstruir minha igreja. Meu coração como fundamento.

Eu os abençôo agora, com a força e a coragem de seguir o seu curso designado, enquanto aguarda a minha vinda.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário