Still Small Voice Brazil: Guerra Subterrânea em Andamento

maio 25, 2020

Guerra Subterrânea em Andamento

Guerra Subterrânea em Andamento
Underground War In Progress
23 de Maio, 2020

Minha preciosa família, o Arrebatamento estão tão pesado em meu coração. Veja bem, Jesus me deu apenas um vislumbre muito pequeno da corrupção dentro desta terra, e é impressionante.

Uma de nossas pessoas com conexões militares compartilhou conosco as notícias devastadoras de como as crianças estão sendo cultivadas em todo o mundo em cidades subterrâneas e usadas para experimentar e extrair adrenocromo, que é colhido da pupila do olho enquanto as crianças são torturadas. Tudo o que posso dizer é que é horrível e além de acreditar.

É tão comum em nosso solo que dificilmente existe um lugar na terra que esteja isento dessa farsa. As crianças são sequestradas e enviadas para diferentes instalações, onde são usadas para experimentos ou torturadas ou para produzir adrenocromo para a elite ou para alimentar a população de demônios alienígenas sob a terra que está se associando ao governo, dando-nos a tecnologia de demônios alienígenas que está muito além do nível da nossa civilização para lidar de maneira moral.

Isso me leva ao Arrebatamento. Não há como esconder ou explicar quão séria é a nossa condição no mundo. O presidente Trump levantou um exército de homens e mulheres para combater essas guerras subterrâneas em túneis e cidades subterrâneas na América. A luta é feroz e estou pedindo a todos vocês que ofereçam seus sofrimentos e orações pela vantagem de nossas forças armadas sobre essa população alienígena demoníaca e os que estão ligados a eles.

Há uma chance de que esse governo do submundo possa ser destruído nesta guerra, mas as operações estão espalhadas pelo mundo e tão difundidas e entrincheiradas em diferentes governos que isso exigirá a cooperação de muitas nações para erradicá-las.

Recentemente, a área 51 teve um terremoto de 6,5 com vários tremores secundários. Este terremoto foi causado por bombas nucleares não radioativas plantadas em locais importantes para destruir os alienígenas que vivem no subsolo.

Nosso exército entra e libera as crianças e depois destrói a instalação com os alienígenas nela.

Isso não é ficção científica, queridos, isso é realidade. As naves alienígenas estão por toda parte nos céus e disfarçadas muitas vezes por nuvens, e acredito que após o Arrebatamento elas serão vistas e reveladas por toda a terra em uma tremenda demonstração de poder. E acho que talvez seja assim que eles explicarão o Arrebatamento, que os seres humanos inferiores na Terra foram removidos porque estavam no caminho do progresso de nossa civilização. Eu acho que é o que eles farão. Mas, por enquanto, Deus está lutando do nosso lado para remover essa população alienígena nojenta e alienígena de nossa terra.

Peço-lhe que ore pelos nossos homens de serviço e sempre ore pela segurança do Presidente. Suas orações são poderosas, nada acontece sem a graça ser liberada. Pode parecer esmagador ou sem esperança, mas isso está longe de ser verdade. Nossas orações estão vencendo esta guerra. Continue orando Moradores do Coração, continue orando.

Um comentário:

  1. Impressionante meu Deus. Esse deve ser uns dos motivos que muitas crianças somem e se vê muitos discos voadores por ai. Deve que a coisa que caiu em Mogi era um ete fugindo da guerra.

    ResponderExcluir