Still Small Voice Brazil: Levante-se América

maio 27, 2020

Levante-se América

Levante-se América
Arise America
27 de maio, 2020

Que o Senhor agite nossos corações em ação. Família amada, o Senhor me apressou, que essa mudança drástica em nossa sociedade que ocorreu por causa do vírus foi deliberadamente permitida por Ele por muitas e muitas razões. A principal delas é um chamado de alerta para o mundo que estamos vivendo no fim dos tempos e não estamos preparados para o que está por vir.

Ele está tentando acordar Sua beleza adormecida, antes que o inimigo a pegue completamente de surpresa.

Um dos motivos, queridos, é que nosso foco no materialismo e na realização nos levou a um ponto em que não estamos vigilantes sobre mudanças políticas sutis que passam por nós, como as coisas que Obama instituiu sob a égide da Obamacare. Muitas coisas foram sancionadas pelas nossas costas, coisas que estão sendo criadas para que, quando chegar o momento certo, pessoas inocentes possam ser presas sem nenhuma razão concreta.

Como nos concentramos em dinheiro e sucesso, nossas famílias e casamentos estão desmoronando, enquanto agendas ruins nas escolas influenciam nossos filhos e os transformam em uma geração sem moral. Eles foram ensinados que o mal é bom e o bem é ruim. Como resultado, eles se voltaram contra os pais que tentaram instilar moral neles para salvar suas almas. Senhor, eu sei que esta mensagem foi sua ideia, você poderia nos falar sobre isso?

Jesus começou: “De bom grado. Está no Meu coração, Meu povo, que você não percebe que Eu permiti que essas circunstâncias o acordassem e o transformassem antes que seja tarde demais. Muitos cristãos que oram apaixonadamente saltaram na briga e impediram o mal de derrubar esta nação, mas apenas pela pele de seus dentes.

Muitos de vocês se queixam de Mim: "Senhor, por que você permitiu que isso acontecesse?" A razão pela qual isso está acontecendo é porque você estava correndo de cabeça para baixo até um penhasco e Eu fiz isso para detê-lo e chamar sua atenção, restaurar valores adequados em casa, reunir as famílias em vez de dia após dia, cada um fazendo a sua parte em suas próprias atividades, alheios ao que está acontecendo na vida um do outro.

A redução do estilo de vida físico ocupado ocupou-o frente a frente com a realidade dos relacionamentos de sua família, tanto nos pontos mais fracos quanto nos mais fortes. Muitas famílias têm se desintegrado sob o próprio nariz, e atividades externas os mantêm ignorantes do que realmente está acontecendo.

Quero que você junte Meu povo e examine suas vidas nos últimos anos. Quais são os seus valores? Como você determina isso? Ao olhar para o que você passa a maior parte do tempo, a maior parte do seu dinheiro. Investir tempo em videogames infrutíferos e maus trouxe muita companhia demoníaca para suas casas. Você entende, que seus corpos são máquinas elétricas que funcionam com impulsos elétricos? Os demônios também funcionam com essa fonte de energia e é muito fácil para eles interagirem com seu cérebro e causar sérios danos genéticos aos seus genes, afastando-os de Mim dessensibilizando as correntes elétricas mais altas em seus corpos.

Você se acostuma com música alta e rápida, o que o afasta ainda mais da Minha voz mansa e delicada, e se torna insensível à violência assistindo crimes cometidos e em videogames participando dessas coisas. Você está sendo guiado pelo monstro Satanás, que encontrou maneiras de tornar belo e desejável o mal, alimentando-se de sua necessidade de competir e realizar. Também dando a você uma sensação de conquista ao te lançar neste mundo multidimensional dos videogames.

Os jogos em si são um campo de treinamento para o pecado, dessensibilizando-o da paz, gentileza, bondade, pensamento mais profundo, amor fraterno ... tudo o que esses jogos fazem é promover a ambição de se destacar em violência e velocidade, fazendo coisas que você não tem ideia de como elas estão ligadas e são para o mal. Quando você explode um edifício, você não está lá dentro para ver crianças sendo despedaçadas pelas bombas, e isso nunca entra na sua mente. Mas esses feitos de guerra são uma preparação para você poder acionar uma bomba e não se importar com quem ou o que dói. Velocidade e agilidade são aplaudidas, sem pensar nas consequências para a vida humana. A guerra se torna fascinante. Mas digo a verdade, a guerra é o inferno na Terra. E a agenda de Satanás é destruir completamente a raça humana. Então, ele está por trás desses jogos que estão treinando seus reflexos e desejo de ação e destruição. O inimigo te alimentou disso para prepará-lo para sair matando, roubando e destruindo em tempos de angústia nacional, que é toda a sua intenção, infligir sofrimento e perda na humanidade.

Agora você está face a face com os membros da família. Você luta contra as limitações que esse vírus impôs às suas vidas. Mas é exatamente essa limitação que estou usando para fazer você acordar com o que realmente está acontecendo em suas vidas e para onde você realmente está indo. Não é hora de reclamar, é a hora de observar o vazio em suas vidas, a falta de paz, a alegria e os vícios que o afastam um do outro, como notícias, videogames, drogas e álcool, assim como o enorme vazio agora em suas vidas, da agitação aqui e da agitação que chacoalha você todos os dias.

Você quer se libertar dessas restrições que a Covid impôs a você, mas ainda não entendeu todas as implicações de seu estilo de vida agitado. E o pior deles é que sua nação foi tomada por homens iníquos e há uma luta pela vida e pela morte que rouba a vida de você. Preciso que você acorde e ore, acorde e veja o que está acontecendo nos bastidores de suas vidas. Preciso que você veja os movimentos furtivos que esses políticos corruptos fizeram enquanto você conquistava o próximo nível do jogo.

Sim, eles deliberadamente o viciaram para mantê-lo fora da realidade e do que sua vida e país estão se tornando. Eles o prepararam para ir aqui, ir lá, fazer isso, fazer aquilo, a ponto de você não ter consciência de que está preso em uma rede de destruição, porque dia após dia seus direitos e moral estão sendo tirados de você sob o disfarce de liberdade e diversão. Meu povo, acorde !!!

Não se trata de prosperidade, mais coisas, mais liberdades, mais diversão, mais entretenimento. O que está acontecendo com você é que você está sendo acorrentado, confinado, controlado e programado para seguir a agenda de Satanás. Tudo isso está sendo realizado através de entretenimento enganoso que aplaude o que é mau e denuncia o que é bom. Nesse momento, você pode gostar do jogo, mas acordará e descobrirá que foi atraído para a escravidão e a única saída é através do seu Deus, a quem você foi ensinado a desprezar.

Crianças, crianças, crianças ... crianças de 10 anos, crianças de 20 anos, 30 anos, crianças de 40 e 50 anos ... a vida está sendo roubada de vocês, bem debaixo do seu nariz. As belezas de sua família, a doçura de um relacionamento Comigo, a liberdade em que sua nação foi fundada, sua saúde e seu direito de viver, todas essas coisas estão sendo lentamente tiradas de você.

Eu quero que você entenda, os maus o drogaram para a subserviência ... desde que você possa ter seus videogames, pornografia e entretenimento, eles podem manter seu foco fora do que estão fazendo pelas suas costas. E o que eles estão fazendo é destruí-lo de fora do planeta e levar seus direitos à liberdade. Eles querem plantar em você um dispositivo que programa seu pensamento, seu humor, suas ações, seus desejos e o mantém inconsciente dos motivos deles. Ignorando o porquê de programarem esses videogames da maneira que o fazem, alheios ao porquê de apresentarem a sexualidade como recreativa, alheia ao que é certo e ao que é errado, para que você degenere em um animal, um animal e não um ser humano formado à Minha imagem.

Estou lhe dizendo essas coisas porque você está reclamando das mesmas restrições que permiti em sua vida para afastá-lo da perda de sua alma e de uma eternidade no inferno. Quero que você acorde a América e o mundo e veja que não se trata de seu estilo de vida produtivo e próspero, mas de relacionamentos humanos, seus filhos, sua família, sua nação, seu relacionamento comigo e a destruição de tudo de bom nisso. Terra que Eu confiei a você.

Quero que você repense esses tempos e veja que está em uma encruzilhada crítica, onde o mal está à espreita para obter vantagem e destruir dois terços da população da Terra. Sim, isso significa que você e aqueles que você considera queridos. Eu quero que você vá mais fundo, Meu Povo, muito mais profundo e abrace a eternidade, para onde está indo, se não mudar de rumo. Quero que você aprenda a verdade e não engula mentiras que o farão se sentir bem no caminho para o seu próximo jogo de beisebol ou parque de diversões. Pare de apressar os problemas que significam vida ou morte para você e sua família nesta nação. Pare de ignorar as questões mais profundas e comece a examinar o que está por trás dos rostos que lhe dizem quem gosta, quem odeia e o que pensar.

Você foi enganado em grande escala. É hora de você ir mais fundo. Separe seus brinquedos e entretenimentos e examine quem e o que realmente são essas pessoas que administram este país. De onde eles são, para quem trabalham, qual é a sua agenda e o que vêm fazendo a portas fechadas. Vá mais fundo, garanta sua liberdade, rompa fachadas e mentiras, reconhecendo quem são e quem não são.

Reconheça que sua nação está pendurada em um fio e, se alguma vez houve um tempo para se levantar, é agora e rapidamente. Como resultado desse vírus, que eles significaram para o seu mal, estou lhe mostrando como tem sido sua vida e para onde está indo se você não agir agora. Você foi desacelerado, confinado e teve a oportunidade, como nunca antes, de reconhecer com o que está lidando e para onde está indo, se não fizer mudanças radicais em seu estilo de vida e nesta nação. Porque se você não conseguir controlar isso, eles terão controle sobre você e farão essas mudanças radicais contra sua vontade e muito para sua tristeza e destruição.

Não é tarde demais se você se levantar agora. Meu povo, acorde e reconheça com o que está lidando, aprofunde-se e descubra o mal entre vocês, e ainda mais importante devolva suas afeições a Mim, porque só Eu tenho o poder de libertá-lo nesta hora crucial. Mas devo vê-lo reformar suas vidas e orar pela derrubada do mal e pela vitória do que é certo e bom. Pare de basear as suas opiniões nos meios de comunicação, vá mais fundo e descubra quem é realmente quem e o que realmente está fazendo. Faça julgamentos justos sobre seus líderes. Não é meu trabalho, sozinho, mudar esta nação; depende de você ser informado, conhecer a verdade e orar de acordo. Então Eu posso levantar meu braço poderoso e atacar o inimigo, derrubando a morte e a destruição que ele decretou para você, que se aproxima no horizonte.

Minha benção está sobre você, meu povo, meus filhos, que se levantem, levantem-se, levantem-se! Peguem a verdade e lutem por ela. Eu estou com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário